1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A chegada da princesa e o começo de uma vida nova.

História A Filha do Homem De Ferro - A chegada da princesa e o começo de uma vida nova.


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Gente não me batam mas esse é o último capitulo😭Calma tem a segunda "temporada" só vou dar um tempo pra organiza as ideias mas logo logo eu começo a postar de novo prometo.Espero que gostem.

Capítulo 15 - A chegada da princesa e o começo de uma vida nova.


Rebeka estava com oito meses,Steve sentia que tinha a obrigação de cuida-la ao máximo,mas também tinha que confiar nela.Rebeka começou a sentir algumas dores eram fortes.
-Não pode ser ainda faltam um...e atingida novamente pela forte dor.
   Claro que Steve foi atraz de Rebeka,ele estava arrependido de ter brigado com ela mais cedo, e quando ele chegou no quarto viu que o seu amor não estava nada bem,Rebeka até tentou ser teimosa e nao queria deixar Steve ajudar,mas a dor era muito grande,então ela acabou aceitando a ajuda de seu amor.
   Natasha tinha acabado de receber uma boa notícia corria para contar para a sua melhor amiga e viu ela sendo amparada pelo Steve indo para o elevador.
-Oque está acontecendo?.pergunta preocupada.
-Acho que a hora chegou avise os outros eu vou indo.diz apavorado.
  Steve nunca dirigiu tão rápido e cuidadosamente em toda a sua vida,parou o carro bem na porta do hospital,não demorou muito para Rebeka ser levada para a sala de parto,enquanto Steve esperava ansioso na sala de espera.
 Os amigos foram chegando pouco a pouco,estavam um pouco apreensivos.Demorou bastante,até que alguém saísse da sala de parto,não demorou para Steve entrar na sala e ver suas princesas,rebeka estava cansada,muito cansada,mas sorrio ao ver Steve,a pequena Caroline estava em um berço hospitalar,ao lado da cama de Rebeka ela era tão linda e tão saudável.
   Steve da um beijo rápido em Rebeka e pega sua princesa no colo.Pensa em uma pessoa feliz,Steve era a encarnação da felicidade,com sua princesa dormindo em seus braços e ao lado a mulher da sua vida ele percebeu a verdadeira felicidade.
-Tá Rogers agora e a vez dos dindos!diz Natasha pegando Caroline dos braços de Steve.
-Parabéns Rebeka ela é linda.diz Bruce.
-Obrigado gente!.diz piscando.
  Depois de três dias a Rebeka voltou pra casa com seu amor e sua princesa em seus braços,Tony não tinha conseguido ir ver a Rebeka e sua neta mas estava louco para ver suas meninas,quando a Rebeka entrou ele logo foi ao encontro dela e a abraçou.
-Parabéns Rogers fez um bom trabalho.diz com um tom de sarcasmo.
-Pai!!.diz o repreendendo.
-Ok ok desculpa,agora deixa eu pegar essa coisa linda!.diz pegando sua neta.
-Amor larga essas coisas la em cima pra mim por favor.diz sorrindo.
-Quem diria que um dia eu veria Tony stark todo babao.diz clint ficando ao lado do stark.
-Cala boca não estraga o momento legolas!.diz irritado aquele apelido era idiota.
-Oi lindinha eu sou o tio Clint.diz dando um beijo na mãozinha dela.
-Não as site ela Clint!.diz Sam e Thor entrando.
-Uou oque aconteceu com vocês,andaram brincando de lutinha de novo?.pergunta Natasha entrando na sala.
-Não outra ameaça foi "detectada"e tivemos que dar um geito essa lugar ta um caos.diz brincando mas a cara da Rebeka não era nada boa.
-Amor oque foi por que essa cara?.pergunta capitão preocupado.
-Pai cuida dela so um minuto por favor,amor quero conversar com você.então eles se dirigem pra outra sala mais a frente ficando sozinhos.
-Oque foi amor aconteceu algo?diz com a voz quase de manhã.
-Amor esse lugar é muito perigoso pra criar a Caroline,sei que você gosta daqui mas não vamos conseguir protege-la de tudo.diz com um aperto no coração.
-Eu concordo amor,mas vamos pra onde?.diz com a voz rouca.
-Vamos pra as Bahamas la é calmo e meu pai tem casa la vamos ficar lá até a Caroline ficar maior ai depois se ainda quisermos voltar vamos ok?.diz pegando umas malas.
-Ok eu concordo adoro Bahamas é lindo la.diz a abraçando.
-Amor arruma as coisas vou dar a notícia a eles e pegar a minha filha daqueles doidos.diz rindo e indo pra sala.
-Iiii essa cara não tá me agradando.diz Clint com uma voz fina.
-Primeiro devolve minha filha!.diz tirando a pequena dos braços de Clint.
-Tá conta logo?.diz Natasha.
-Vamos nos mudar pra Bahamas..e antes que pode-se terminar a frase stark a corta.
-Como assim vão não tô te entendendo?!.diz totalmente irritado.
 -Pai eu te amo se fosse por mim nunca sairia daqui mais e muito perigoso aqui,não vamos conseguir protege-la de tudo,vamos pra Bahamas até ela ficar maior depois voltamos.! diz com os olhos cheios de lágrimas e Steve desce com as malas.
-Pronto!.diz com os olhos cheios d'água também.
-Ok aqui estão as chaves da casa,me liga todo dia ok dona Rebeka Stark!!.diz com um tom de ordem.
-Ok senhor Anthony Stark!!.diz o abraçando e vai se despedindo de todos Steve faz o mesmo.
-Odeio admitir isso mas vou sentir saudade de você capitão!.diz fazendo careta.
-É não gosto de admitir isso mas também vou stark.diz entre choros e sorrisos,então eles saíram e foram ao encontro de sua vida nova.Não demorou muito pra chegar na casa de Bahamas ela era enorme tinha uma sala gigantesca,a cosinha era também enorme,a sala de jantar era grande também tinha um banheiro em baixo,la em cima ficava dois  quartos o maior era o do casal por conta do berço e outro obviamente seria da Caroline quando ela crescesse a casa ja estava toda mobiliada so faltava montar o berço e guardar a coisas.
-Amor você tira as coisas do carro,eu vou colocar a Carol no chiqueirinho.diz pegando os brinquedos da pequena para interte-la enquanto eles arrumavam as coisas.
-Ok amor!.diz dando um beijo nela.
   Depois que Steve trouxe todas a coisas pra dentro,eles começaram a arrumar tudo no seu devido lugar óbvio,depois que as roupas estavam guardadas,as comidas,os utensílios domésticos tanto pra limpeza como pra cozinha,os brinquedos e os produtos pra higiene pessoal eles finalmente podiam curtir a filha e a casa nova.
-Vem cá meu amor a mamãe ta com saudade já!diz pegando a sua princesa no colo e sentando no sofá.
-Família era tudo oque eu mais queria eu estou disposto a aposentar o meu escudo por ela .diz entre sorrisos.
-Eu também estou disposta a aposentar a armadura por ela e  por você!.diz com os olhos cheios d'água.
-Família pra sempre!.diz os dois se encarando e sorrindo um pro outro.
  Eles não perceberam a presença de stark la ela tinha os seguido nao aguentou tinha que ter certeza de que eles cheariam bem,ele estava deslumbrado com aquela cena ele via pela janela Rebeka estava com a Caroline no colo e Steve estava a  abraçando por traz e ambos sorriam muito estavam muito feliz,aquilo o deixava feliz em saber que sua garotinha estava tendo uma vida feliz .
-Boa sorte filha eu te amo!.diz sussurrando e as lágrimas escorriam pelo seu rosto então ele vai embora com o coração apertado queria suas garotinhas perto dele.


Notas Finais


Como será que vai ser a vida deles de agora em diante?
E como vai ser a vida do Stark sem suas garotinhas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...