1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. O justo e o egoista qual lado esta certo? .

História A Filha do Homem De Ferro - O justo e o egoista qual lado esta certo? .


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Tá ai mais um capítulo,sei que ta tudo muito doido mas espero de coração que gostem e me digam oque estão achando da fic!😊

Capítulo 17 - O justo e o egoista qual lado esta certo? .


Depois de treino puxado Rebeka so queria descansar,mas mal ela sabia oque estava por vir.Quando ela desce ve capitão preocupado.
-Amor oque aconteceu?.pergunta desconfiada.
-É bom te ver também Rebeka.diz Buck a abraçando.
-Buck oque foi?.pergunta Rebeka preocupada.
-Querem criar mais soldados invernais,não podemos deixar isso acontecer!.diz capitão com as maos na cabeca.
-Concordo temos que falar com os outros.diz Rebeka vendo todos entrarem na sala.
-Falar oque com a gente?.pergunta Clint revirando os olhos.
-Temos que ajudar o Buck a.....antes que pudesse terminar o capitão e cortado pelo stark.
-Essa história de novo não capitão,já disse não vou ficar contra o governo!.diz gritando e irritado.
-Eu disse que o tratado não iria deixar ele ajudar!.diz Falcão.
-Que tratado?.pergunta Caroline.
-Um tratado que ele,a romanoff,visão,Rhodes,pantera negra,Homem-Aranha e o Dr.banner assinaram concordando em que os vingadores deviam ser controlados.
-E nos que não assinamos não podemos fazer nada se acontecer algo e se fizermos vamos ser presos!.diz Rebeka de cabeça baixa.
-É desculpa mãe mas eu não vou ser uma fugitiva ou ser presa eu to com o stark!.diz se posicionando ao lado de stark.
    Então os dois lados ficam frente a frente se encarando por longos dez minutos.
-Se vai ser assim,adeus Tony!diz Rebeka saindo e os outros a seguem.
-Rebeka filha fica e assina o tratado e mais fácil assim!.diz stark a puxando pelo braço.
-Eu to fazendo,você acha que o certo é você mas não é!Você acha que ter assinado esse tratado você vai diminuir esse remorso de ter matado aquele menino mas não vai esse é apenas o seu ego falando porque será que eu não to surpresa!.diz se soltando e saindo dali.
-É estamos sozinhos!diz capitão.
-Na verdade não temos um ao outro,agora temos que tomar cuidado ser discretos para não nós verem e achar quem quer criar pessoas iguais ao Buck!.diz Rebeka olhando pro capitão.
-A Sharon vou falar com ela,Sam você vem comigo!.diz capitão.
-Steve Rogers seja discreto!diz Rebeka o encarando.
-Ok amor!.diz capitão colocando um boné e Sam também é saem atraz da Sharon.
  Depois que o capitão saio Rebeka e o resto foram pra uma casa que ela tinha era escondida e somente ela e o capitão sabiam aonde era.
-Céus essa casa ta uma merda!diz Clint.
-Jarvis desativar protocolo guerra!diz Rebeka enquanto vê sua casa voltar ao normal!
-Protocolo guerra?!.diz Buck fazendo uma careta
-ISSO ai eu criei um protocolo pra que quando fosse ativado escondesse essa casa e os meus  "armamentos" e guerra por que eu queria que parecesse que está casa foi danificada por uma guerra!.diz sorrindo.
-Uau você é demais!diz Sam entrando.
-Obrigado Eai oque conseguiram?.pergunta Wanda.
-Conseguimos isso,esse cara e da hydra ele quer criar mais soldados que nem o Buck!diz capitão.
-Mas aonde ele está ?.pergunta Scott.
-Não sei,mas vamos descobrir,temos que ir  a um lugar,quem vem comigo?.pergunta capitão.
-Eu!diz Buck e Sam.
-Ok vamos!.diz saindo novamente.
    Depois que eles saíram todos começaram a treinar pra quando enfrentarem o stark.
 ~Pov  capitão~
-O escudo e as asas foram confiscados e posse do governo agora!.diz Sharon.
-Que vacilo!Eu juro que se eu ver alguém voando com aquilo eu mato!diz Sam.
-Capitão você devia estar escondido não tentando sal.....então eles ouvem um barulho era Buck fugindo.
-Mas oque ele tá fazendo?!.diz Sam perplexo.
-Não sei!diz indo atraz e o Sam o segue.
   Depois que eles saem dali e encontram Buck eles vão ao encontro de Sharon que os esperava debaixo de uma ponte.
-Você trouxe?.pergunta capitão a encarando
-Sim é pega logo isso chama muita atenção!.diz seria.
-Sharon você é procurada agora!.diz pegando as coisas.
-Eu sei,agora vai e pare esse cara antes que seja tarde demais ele está na Sibéria.
~Pov capitão off~
  Rebeka so pensava em como seria enfrentar seu pai e sua própria filha em uma batalha que nem percebeu o capitão chegar e que ele tinha demorado muito.
-Desculpa a demora e que fomos pegos e depois um soldado esquentadinho decidiu fugir e fazer nos irmos atraz e nos tornar fugitivos do governo!. diz capitão se sentando.
-Vocês tem oque na cabeça,agora sim que o stark vai vir atraz de nos,Impressionate obrigado Buck agora todos nós somos procurados!.diz Clint.
-Calma ai eles estão atraz de mim do Sam e do Rogers não de vocês!.diz Buck bravo.
-É mas acontece que somos uma equipe e nao abandonamos ninguém!.diz Rebeka com as maos na cintura.
-Tá mas pelo menos descobriram algo?.pergunta Wanda.
-Sim ele está indo pra uma base aonde eu fui criado na Sibéria,tem mais iguais a mim la!.diz Buck.
-Pessoal se preparem vamos pra Sibéria.diz Rebeka indo em direção ao armário.
-Mas como vamos chegar la?.pergunta Scott.
-Nós não vamos mas o capitão e o Buck sim!.diz Rebeka tirando um uniforme novo do Capitão.
-Mas vamos precisar pegar uma nave da torre pra isso!.diz Sam.
-ISSO ai vamos lutar e destrai-los pra vocês dois entrarem,pegar a nave e irem atraz dele!.diz Rebeka arrumando sua armadura.
-É não vai ser fácil mas vale a pena tentar!.diz capitão vestindo o seu trage.


Notas Finais


Oque será que vai rolar?.Será que a Caroline vai conseguir enfrentar sua mãe e seu pai?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...