1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. O amor destruído por uma ação.

História A Filha do Homem De Ferro - O amor destruído por uma ação.


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Espero muito mesmo que gostem.Desculpem pela demora,me digam oque estão achando.

Capítulo 18 - O amor destruído por uma ação.


Minha cabeça doía fora a vontade de matar todo mundo o motivo?Há ficam discutindo sobre como invadir a torre e dar o troco no stark,eu vou e sair daqui.
-Ei Rebeka aonde você vai?.pergunta Clint.
-Eu vou sair não tá vendo é isso ou eu mato vocês!.digo revirando os olhos.
-Ok mas não demore!.diz capitao bancando meu pai.
-Eu volto a hora que eu quiser papai!.digo saindo e batendo a porta.
  Sinto uma dor terrível na cabeça pior do que estava sentindo e caio no chão desmaiada.Acordo com a voz eletrônica do Jarvis me chamando e quando abro os olhos estava em uma sala de vidro trancada,me sequestraram a legal isso!.
-Jarvis aonde eu estou?.pergunto me levantando com uma mão na cabeça.
-Você está na Torre amor e nao tente fugir essa sala e aprova de tudo até de seus poderes!.era impossível não reconhecer aquela voz era o meu pai!.
-Stark eu vou te matar me tira daquiii!digo gritando e batendo no vidro com tanta força que acabo me machucando.
-Rebeka para você vai se machucar!.grita meu pai e eu não falo nada contínuo socando a parede que se manchava de sangue então uma voz eletrônica avisa stark que o capitão chegou.
-Já substituiu o Jarvis por que não estou surpresa!.digo me sentando no chão encostada na parede.
-É pro seu bem Rebeka eu tenho que ir,Sexta-feira cuide dela!.diz saindo e eu  o fito sair até ele sumir.
-Desculpe capitão e tudo culpa minha!.fico repetindo e as lágrimas caem a dor que eu estava sentindo por conta dos machucados não eram nada comparada a raiva que eu estava sentindo.
-Rebeka você está bem?Quis passar aqui antes de ir pra lá!.diz Natasha se aproximando do vidro.
-Sai daquiii agoraa!!digo atirando a mesa que tinha na sala no vidro que apenas trinca.
-D-desculpa!.diz saindo dali as pressas.
-Eu odeio todo mundoooo!digo atirando tudo oque tinha dentro daquela sala no vidro.
-Senhora se acalme eu vou tentar te tirar daí só preciso de mais tempo!.diz Jarvis.
-Parar eu só to começando!.digo enquanto começo a socar a parede com toda a força que eu tinha se aquilo doía?Sim doía muito mas eu não conseguia para apesar dos pedidos do Jarvis e da sexta-feira.Os machucados não se contiam apenas em minhas mãos mas sim pelo meu corpo todo.Sou tirada de meus pensamentos com o Jarvis me chamando.
-Senhora consegui mas tem que ser rápido vou conseguir segurar por apenas vinte minutos.
-Ok obrigado!.digo saindo daquela sala,mas quando chego la vejo todos sendo levados pra uma prisão menos capitão e Buck.
-Rebeka como você saio,não importa sai daqui se nao vou te prender!.diz Natasha.
-Você e que exército!digo rindo e jogando todos no chão.
-Rebeka agora você vem depois de tudo que passamos!.diz Sam.
-Meu pai me prendeu em uma sala a prova de mim como acha que esses machucados apareceram!.digo mostrando minhas mãos.
-Nossa ele e doido desculpe!.diz Sam.
-Não importa aonde eles estão e saíam daqui rápido não consigo manter eles muito tempo no chão.digo os derrubando novamente.
-Ok,eles estão indo pra Sibéria!.diz Wanda.
-Ok valeu eu to indo!.digo correndo pra uma nave que tinha sobrado.
    Depois de horas e horas viajando eu chego e encontro o rei de t'challa com um homem pelo lado de fora.
-Quem é ele?.pergunto confusa
-Ele e quem causou tudo isso!.diz o empurrando pra mim.
-Entre na nave e o prenda mas espere eu voltar com os três idiotas!.digo entrando naquele lugar sinistro,ouço gritos do Capitão,então começo a correr e quando chego la a cena era assustadora o Buck caído no chão e o capitão sobre o stark com o escudo levantado ele ia o matar.
-Capitão não!digo parando o seu escudo com meus poderes,mas ele era forte demais aquilo estava me matando,meu nariz começou a sangrar de tanta força que estava usando eu não sabia se era por estar segurando o capitão ou o stark.
-Steve pare a rebeka vai morre se você não parar,olhe pra ela!.diz Buck fazendo o capitão se virar pra mim e imediatamente largar o escudo eu ia cair mas Buck me segura.
-Rebeka olha pra mim!.diz capitão apavorado.
-Eu estou bem,não se preocupe!digo me apoiando totalmente no Buck e o capitão se vira e pega seus escudo do chão.
-Você não pode fugir disso capitão!.diz stark se levantando.
-Eu não vou!.diz soltando o escudo no chão de novo,aquele silêncio fez o barulho do escudo cair no chão eclodir pelo lugar.
-Não!digo trazendo o escudo até mim e sou repreendida pelo Buck e pelo capitão.
-É sério você ta super fraca e ainda usa seus poderes!.dizem quase em uníssono.
-Eu estou salvando o mundo novamente aceite capitão o escudo e parte de você sem ele você não é nada!.digo estendendo o escudo e ele fica alguns minutos olhando para mim e pega de volta.
-Vamos temos que ir pra prisão eeee!diz Buck fazendo careta.
   Entramos na nave e fomos algemados,stark estava isolado la na frente e o capitão e o Buck estavao com cara de bravos,depois de horas chegamos a base aonde íamos ficar presos,stark so nos levou até o "governo" e depois que nos apresentou se virou e começou a sair.
-Parabéns stark acabou de prender a sua filha!.diz Buck o fazendo ficar com uma cara triste.


Notas Finais


Eai será que a Rebeka vai odiar ele?.
Será que o stark vai soltar ela?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...