1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. Uma vida nova em Paris

História A Filha do Homem De Ferro - Uma vida nova em Paris


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Espero que gostem 😊 e desculpem algum erro

Capítulo 20 - Uma vida nova em Paris


Depois de ficar horas no computador eu finalmente consegui oque eu queria,vou tomar um banho,afinal estava horrível e também tinha que encontrar os outros.
   Saio do banho e me olho no espelho como eu mudei por que eu acho isso?Por que eu estava loira,meus olhos eram azuis e meu corpo estava bem mais definido,benefícios de se ter poderes.
-Vida nova Rebeka,vida nova!digo enquanto entro no carro e vou em direção a eles,chego lá e todos estavam me esperando.
-Rebeka uau você ta ótima e loira.diz Clint sorrindo.
-Valeu legolas.digo dando um beijo no canto da boca dele e todos me olham com cara de confusos.
-Que amorzinho isso casem!.diz Steve tentando não demonstrar ciúme mas falhou e feio.
-Para de ciuminho quem dorme com você todo dia sou eu!digo o fazendo corar e ficar calado.
-Por que nos chamou aqui?.diz Wanda sorrindo.
-Pra entregar isso!digo entregando tudo pra todos.
-Passaporte e identidade nova pra que isso?.pergunta Buck.
-Por que precisamos ter uma vida normal,tá eu sei sempre vamos ser quem somos,mas ta na hora de poder ter a vida que todos sempre quiseram sem ser fugitivos,sem obrigações de salvar o mundo e depois verem somente o lado ruim e por que merecemos ter uma vida sem um bilionário egoísta estragando tudo,afinal depois de tudo oque fizemos merecemos viver.digo sem perceber que estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
-Me convenceu e muito,obrigado Rebeka e vocês sabem que vamos ter que ficar parecidos com essas fotos se nao o trabalho dela não vai ter valido nada.diz Sam sorrindo também.
-Ok chega de drama já chorei o suficiente e capitão vamos ?.digo ja no carro.
-Ok vamos sim,valeu por tudo pessoal e não deixem de ligar.diz entrando no carro e sorrindo.
  ~pov stark on~
 Acordo e continuo com aquele sentimento horrível de culpa,vou tomar um banho pra ver se esqueço,mas nao adianta então coloco a roupa e desço e todos me olham com uma cara de "oque foi dessa vez".
-Oque foi?pergunto dando de ombros.
-Por que você está com essa cara triste?.pergunta Natasha.
-Nada eu estou bem.digo dando  um sorriso forçado.
-Tony você não me engana,anda logo oque foi?.Rhodes fala com uma segurança afinal ele me conhecia mais do que todos.
-O mesmo de sempre culpa.digo de cabeça baixa e todos me olham com uma cara de tristeza.
-Sr.Stark ela está em um lugar aqui perto parece estar acompanhada.diz sexta-feira.
-Eu vou lá falar com ela.digo ja pegando as chaves do carro.
-Eu vou com você e não adianta dizer não stark.diz Natasha ja quase na rua.
~Pov stark off~
   Ficamos ali parados vendo todos irem embora.
-Agora vamos ?.digo olhando pro capitão.
-Pra onde?.diz sorrindo e muito.
-Paris!digo o beijando aquilo era tão bom tê-lo comigo mas essa paz e rompida pela voz do stark me chamando.
-Veio nos prender stark.diz Steve com cara de bravo e ódio ao mesmo tempo eu nunca o vi assim.
-Não e rebeka você ta diferente!.diz em tom de reprovação.
-Veio me dar bronca por ter mudado stark?.digo ligando o carro.
-Não eu vim te pedir perdão por tudo oque eu fiz!diz meio baixo e olhando fixamente pra mim.
-É difícil né passar por cima do ego e dizer tudo isso meus parabéns você conseguiu-digo batendo palmas-Mas eu não!digo acelerando e ia passar por cima dele se nao fosse a Natasha o tirar da frente.
-Você gosta de fazer isso de causar dor nele?.diz capitão me encarando.
-Digamos que não só estou causando nele oque ele me causou a vida toda,que foi agora está defendendo ele se for esta livre pra ir!digo parando o carro e abrindo a porta.
-Não!diz fechando a porta-Eu só perguntei por que vou te apoiar na sua decisão meu amor!diz me beijando.
-Ótimo por que a vida dela vai ser um inferno agora!digo sorrindo.
-Por que acha isso?.diz com um sorriso malicioso.
-Por que quando chegarmos em Paris vamos desaparecer,pro mundo nunca vamos ter existido!.digo sorrindo e acelerando mais ainda.
-Por isso do passaporte e da identidade nova,muito esperto katherine.diz fazendo careta e sorrindo novamente.
-Obrigado Brian!digo o imitando.
-Senhora a casa de Paris ja esta pronta e a nova Mark também.diz Jarvis.
-Ótimo a leve para la.digo sorridente.
-Mark?.diz me olhando confuso.
-Digamos que eu peguei uma caoisinha do stark e melhorei ela!.digo sorrindo enquanto vejo a armadura passar por nós.
-A Mark 42,mas você não queria lembranças dele?.diz me olhando com uma cara de sarcástico.
-Não são lembranças dele é uma lembrança de quem eu sou e sempre vou ser.digo sorrindo.
-Então não vai brigar comigo por estar levando o meu trage?.diz olhando pra mala dele.
-Não sei vou querer uma coisa em troca!digo olhando pra ele com um sorriso malicioso.
-Se for oque eu to pensando nem precisa pedir,senhora Rogers se prepare vamos ter finalmente uma primeira vez descente!.diz sorrindo.
-Ok senhor Rogers vamos ver então!.digo rindo e entrando em Paris.


Notas Finais


Como será a vida deles agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...