1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. Uma nova página da vida!

História A Filha do Homem De Ferro - Uma nova página da vida!


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Espero que gostem e novamente desculpa os erros.

Capítulo 21 - Uma nova página da vida!


 Depois de horas arrumando as coisas finalmente podemos descansar,foi oque eu pensei pelo menos.
-Agora sim podemos terminar oque começamos não acha?.digo a agarrando por traz e a precionando contra meu corpo.
-Como recusar um pedido desses,você venceu Rogers!diz Rebeka se virando pra mim e me beijando.
-Vem pra cama!digo quase em tom de ordem.
-Anda logo Steve me fode...diz ja sem paciencia.
-Seu pedido e uma ordem amor!digo  tentando ser carinhoso mas não dava pra esconder o quanto excitado eu estava.
     Atendo o pedido dela logo em seguida.Rebeka arranca as minhas  roupas  e começa a lamber o meu pênis.Só isso já me fez gozar,mas a Rebeka,sem estar contente,suga até a última gota,e me chupa dessa vez com mais vontade,sentia-a lamber toda extensão num vai e vem,as vezes mordendo de leve a cabeça.A Rebeka não fazia rápido,como se ela quisesse que eu mandasse no ritmo.E fiz isso,queria senti-la engolir tudo,queria ve-la se deliciando,como eu estava.
     Quando agarro seu cabelo e comando o ritmo de sua boca sobre meu pênis, ela faz muito melhor.Quanto mais eu gemia mais ela chupava e com mais vontade.Depois de alguns minutos nisso, ela sentiu que eu estava perto,então aumentou o ritmo fazendo-me sentir o orgasmo chegando.
-Rebeka!gemi seu nome e me desfiz em sua boca e ela,assim que limpa o excesso,lambe a cabeça numa forma que eu percebo o quanto ela estava se deliciando com aquilo. A puxo pra cima para beija-la,precisava sentir seu beijo. Ao fazer isso,sinto que ela estava como eu,excitada,só que muito pior.
-Minha vez capitão!diz com um sorriso malicioso.
   Fecho os olhos e sinto as maos dela passearem pelo meu corpo e depois disso sinto ela sentar sobre meu pênis,e começar a rebolar,aquilo era enlouquecedor ela aumentava o ritmo e diminuía,parece que quanto mais eu gemia mais ela fazia com vontade,coloco minhas mãos na cintura dela e começo a acelerar mais o ritmo até que não aguento mais e gozo.
    Eu apenas a olho e a coloco de quatro e eu a penetro sem dó,os gemidos dela eram música pros meus ouvidos,eu estava devagar,não para causar mais prazer ou coisa assim mas por que tinha medo de machuca-la afinal era a "primeira vez",mas ouço uma reclamação.
-C-capitão me fode logo,eu sei que você consegui ir mais rápido!diz ja quase sem fôlego.
     Eu atendo seu pedido e aumento o ritmo no meu máximo,era um vai e vem gostoso e seus gemidos aumentavam com a intensidade das estocadas,por fim depois de uns minutos nisso,nós dois caímos na cama acabados.
-Vou tomar um banho ja volto!diz se levantando meio manhenta.
-Ok também vou!digo ja de pe e indo pro outro banheiro.
     Depois do banho,nos deitamos na cama e logo adormecemos ali agarrados.
    ......No outro dia.......
   Acordo com a luz do sol que entrava pela janela,olho pro lado e a rebeka ainda estava dormindo não queria acorda-la então visto um roupão e vou pra cozinhar fazer o café da manhã.
 Chego na cosinha e começo a passar café,a fazer umas panquecas e sempre tentando fazer o mínimo de barulho e bagunça.Arrumo tudo na mesa e pego meu celular que estava no balcão e que não parava de vibrar, era Wanda e Sam eles estavao agradecendo a mim e a Rebeka por tudo e que estão com saudades,largo  o celular e percebo que a Rebeka esta encostada na porta me olhando,parece que estava em outro mundo.
~por rebeka~
 Acordo com a luz do sol em meu rosto,levanto e tomo um banho coloco um shorts e uma blusa do Steve e sinto um cheiro maravilhoso vindo da cosinha,chego lá e encontro Steve fazendo o café,me apoio na porta e fico o adimirando,um filme passa pela minha cabeça: a primeira vez que eu o vi e o nosso primeiro encontro,era tão lindo isso,como eu o amo meu deus,tenho sorte por te-lo aqui comigo,agora finalmente eu tenho uma vida que eu sempre quis.
      .......casa......
~pov rebeka off~
-Oque foi amor?.pergunto a abraçando.
-Nada so estava te adimirando e admirando este ar de casa,parece que finalmente conseguimos!diz toda boba e me dando um beijo.
-Ok vamos tomar café,temos um dia cheio na empresa!digo indo em direção ao balcão.
-Ebaaa trabalho!diz revirando os olhos.
-Amor para somos os donos pensa no lado bom!.digo sorrindo sem perceber.
-É mas só estou feliz por que você vai estar comigo!diz olhando pra mim e dando um sorriso.
-Ok vamos?.digo pegando as chaves do carro.
-Vamos mas meu carro então eu dirijo ok Ste....Brian Não esqueça!diz fazendo careta e rindo muito.
-Ok senhorita katherine!digo fazendo o mesmo.
    Chegamos na empresa e logo entramos na sala para a reunião,foram duas horas longas e angustiantes não estava acostumado com isso já Rebeka estava se sentindo em casa.Saímos e fomos pros nossos escritórios resolver os problemas e acertar vendas,chegamos em casa já era noite estávamos acabados,mal chegamos e já fomos dormir.
      Finalmente o fim de semana chegou,podíamos nos curtir mais,o fim de semana parecia que ia ser calma e normal,mas não foi uma notícia mudou minha vida completamente.
-Steveee amor vem aqui!ouço a Rebeka gritar meu nome e me assusto e vou correndo pro banheiro.
-Oque foi amor,oque aconteceu?.pergunto preocupado.
-Eu to grávida de novo!.diz quase chorando e mostrando o teste.
    Fico em silêncio,estava chocado e feliz ao mesmo tempo,não acredito vou ser pai de novo,estava sem reação,apenas a abraço e a beijo suavemente era um beijo cauteloso.
-Eu te amo Rebeka!.digo entre os beijos.
-Eu te amo Steve!diz se afastando de mim.
-Será que agora vem um menino?.digo colocando minha mão sobre a barriga dela e a beijo novamente.
-Não sei quem sabe!diz me precionando contra a parede.
-Sério agora,você está gra....sou interrompido por ela.
-Xiu capitão você fala demais por que não usa a sua boca pra algo mais útil!diz retirando minha camiseta.


Notas Finais


Eai oque estão achando?.
Qual é o futuro que vocês querem pro Steve e pra Rebeka?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...