1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A vida a cinco!

História A Filha do Homem De Ferro - A vida a cinco!


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Ei desculpem pela demora....Eu sei que ela é filha do stark e essa é a moral da fic...Mas eles vai ficar juntos mas vai rolar coisas antes disso.

Capítulo 23 - A vida a cinco!


   Harley ja estava com 5 anos e era agitada e louquinha,ela tinha a cor dos olhos do wade,era morena e tambem tinha um pouquinho da rebeka e do wade:a loucura do wade e a agitação da Rebeka. Mas a relação dela com o Steve não era muito boa,porque ela só obedecia totalmente era a Rebeka e o wade e quase sempre retrucava o steve,ele até entendia ela mas a Rebeka não o porque?porque ele acha que ela se aproximou demais do wade.

-Filha desce daí,você vai cair!ouço Steve falar,não o via e também não via oque ela estava fazendo.

-Você não manda em mim herói de merda!.ouço a Harley falar e vejo Steve ficar meio bravo.

-Harley stark Wilson não fale assim com ele,você fala assim com o seu pai não com ele!digo enquanto a pego no colo.

-Ele não é meu pai,meu pai é o deadpool eu quero ser que nem ele!diz enquanto se debruça sobre meu ombro.

-Awn olha so que fofo ela quer ser igual a mim eu estou orgulhoso de você minha pequena mercenária!diz enquanto a pega no colo.

-Filha por favor só não seja que nem esse bosta,que não tem noção do perigo ok,o resto por mim!digo rindo e ouço a Harley dizer"ok mamãe" e rir.

-Olha o palavreado o steve não gosta!diz enquanto ri e então eu vejo o Steve ficar sério.

-Tanto faz,não ligo!diz enquanto sai de casa.

-Por que ele tem que ser tão idiota e um herói de merda o tempo todo?.pergunta meio que com razão....Perai Oque,não não eu não posso e não devo.

-Rebeka!grita wade me tirando do meu pequeno transe.

-Oque foi porra,não grita!digo meio que deixando na cara oque tava pensando.

-Eu baguncei a sua vida não é?Acho que sou bom nisso pra caralho!diz rindo e colocando a Harley no chão.

-Cala boca você melhorou ela,ela estava certinha demais você é a minha insanidade,a aventura a adrenalina que faltava,com você eu nunca sei oque vai rolar é um suspense!fico paralisada com oque eu acabei de dizer e o wade também é acho que sinceramente eu falei a verdade e isso me assusta.

-Uou você mente bem!-risos-Eu quase acreditei em você!Caralho você nao sabe como eu te amo,não é só porque eu sou um mercenário super foda que eu não vou amar de verdade. diz entre risos ,acho que era pra não chorar ou algo assim.

-Quem disse que eu estou mentindo,eu nunca minto wade,so que a questão é que eu amo os dois,quem diria que eu iria gostar de um mercenário louco e que só pensa em matar os outros!digo rindo e sem perceber eu estava o beijando.

-E também em sexo e eu tranzo bem pra caralho!diz e eu não posso negar e do nada a Harley pede colo.

-Você so quer colo!digo a pegando.

-Sim eu queria o colo do outro papai mas ele não gosta de mim!diz meio tristinha.

-E por que você acha que eu não gosto de você amor!ouço steve entrar e falar.

-Por que eu pareço e sou filha dele!diz toda manhenta aquilo era tão fofo.

-Não eu te amo meu amor assim como eu amo a Caroline e a sua mãe!diz me abraçando.

-Ebaaa,quero coloo do meu herói de.....!então ela se atira no colo do Steve.

-Caroline!grito e ela desce correndo.

-Tô aqui to aqui,vamos logo!diz praticamente na porta.

-Aonde vocês vão?.perguntam praticamente juntos.

-Buscar o seu genro Steve!digo rindo e ele se paralisa e eu apenas saio de fininho.

-Ele vai me matar quando ele souber quem é!diz com receio da reação do Steve.

-Por que só por ele ter ficado do lado do stark?.digo e ela faz uma cara de tipo"dah e óbvio".

-Sim neh,ai meu deus ele ta ali!diz colocando uma mao na cabeça.

-Calma filha ele é um simples garoto!digo entre risos.

-Mãe você é igual ao pai!diz seria.

-UE o steve não é assim!digo confusa.

-Mas o wade sim!diz e eu fico pasma.

-Ta neh se você diz!digo enquanto vejo a Caroline abraçar e beijar aquele garoto.

-Ok vamos tenho que segurar dois loucos!digo e o garoto fica assustado.

-Quem sao os loucos?.pergunta meio com medo da resposta.

-Meus pais o steve Rogers e o wade Wilson!diz e eu a reprovo.

-O CAPITAO AMERICA e o DEADPOL,to ferrado!diz quase gritando.

-Ta vamos logo!digo ja sem paciência.

Saímos dali,mas eles iriam morrer se não fossem na sorveteria depois disso fomos pra casa finalmente e a reação dos dois foi de espanto ao ve-lo.

-Você seu bosta!diz Steve bravo e eu me espanto por ele ter dito um"palavrão".

-Você seu pedaço de lixo imundo,brincadeira eu gosto de você garoto,mas se você a machucar eu te mato da pior forma ouviu!diz piscando pra ele que fica com medo.

-Ta bom entendi wade!E capitão desculpe!diz quase tendo um ataque do coração.

-Peter da pra cala a boca,você não fez nada e eles não vão te machucar!diz enquanto olha pra mim e eu apenas reviro os olhos.

-E por que tem tanta certeza?diz com medo ainda,ele vai ficar com mais medo quando me ver agora.

-Por que eu não vou deixar!digo enquanto olho pra ele e olho pros dois e falo super seria.

-O olho dela ta ta Preto,isso e assustador!diz quase se mijando.

-Caralho as vezes eu acho que ela é um demônio disfarçado!diz wade enquanto olha pro capitão.

-Nessa eu tenho que concordar com você wade!diz dando um sorriso.

-Vocês calem a boca!digo enquanto pego a Harley e subo as escadas.

Chego no quarto tiro a minha blusa e vou dar banho na Harley esse é o motivo de eu ter tirado a blusa,dou banho nela mas parece que fui eu que tomo banho.

-Filha volta aqui deixa eu colocar a sua roupa!digo rindo mas ela não ouve.

-Não vo não vo a mamãe vai te que me pegaa!diz toda risonha e correndo e eu começo a correr atrás dela.

-Ta Harley deu a mamãe canso,agora vem ca!digo enquanto pego o vestido dela e me sento no chão,coloco o vestidinho nela e faço uma trança nela.

-Papai!diz correndo na direção do wade que a pega no colo.

-Eu vou toma banho cuida dela ok?.digo pegando a toalha.

-Claro meu amor!diz e me dá um beijo.

Saio do banho e vou direto pro guarda-roupa pegar o meu vestido que era vermelho longo,as alças dele eram na metade do ombro,e tinha uma fenda da metade da perna ate o fim,fora que ele era coladinho na cintura e solto em baixo não muito. Eu o coloco e fico o admirando no espelho,depois eu fui colocar as joias e o sapato,depois de tudo isso eu me maquio bem e arrumo meu cabelo era uma trança embutida até a metade do cabelo,depois ela soltava e meu cabelo era ondulado ficou lindo.

-Uau você tá linda!ouço a Caroline falar.

-Você que ta linda amor!ela estava usando um vestido igual ao meu só que porém era dourado,ficou tão lindo nela,os sapatos eram brancos,ela usava somente uma pulseira e um colar lindo,o penteado era um coque,mas não aquele que qualquer um faz,era aquele coque bonito feito em salão e apenas duas mechas encaracoladas como franja (obs:uma de cada lado).

-Eles estão prontos?.pergunto pegando a minha bolsa e um ponche da cor do vestido meio óbvio.

-Sim eles são os mais fáceis!diz e eu apenas concordo então descemos e todos estavam impressionantemente lindos.

-Vocês estão lindas demais!Peter fala enquando abraça a Caroline.

-Ok vamos!digo pegando as chaves do carro.

- Vamos!todos dizem em coro.

Saímos e fomos em direção a festa,ae era uma festa de uma amiga nossa,mas a festa neh,chegamos la e as atenções se voltaram para nós,foi estranho,até encontrarmos a Wanda,Clint,Sam,Thor,Bucky e o Scott,e óbvio ficamos com eles.

-Você está deslumbrante Rebeka!diz Thor enquanto beija a minha mão.

-Olha a intimidade deus todo poderoso!ouço wade falar e rir.

-Amor não começa!digo e meio que paraliso e opa eu esqueci.

-Deixa ele amor é ciúmes!diz Steve enquanto me abraça.

-Amores?Como assim conta tudo?diz Wanda mais curiosa do que todos.

-Wade cadê a Harley?.pergunto e meu coração gela de medo.

-Ela ta ali na mesa!diz e eu logo vejo a Caroline do lado dela.

-Caroline não tira o olho dela!digo e pego uma taça de champanhe.

-Quem é ela?Sam pergunta olhando pro capitão que dá de ombros.

-Minha filha UE!digo e tomo um gole.

-Papai quero colo!diz toda manhenta e wade a pega.

-E filha dele também!digo e meio que todos ficam tipo oi?.

-Longa história!ouço Steve falar e me soltar.

Depois de contar tudo,eles ficaram pasmos com tudo,mas não nos julgaram apenas nos apoiaram.

-E você Caroline não tem nada pra conta de novo?.pergunta Wanda fazendo uma careta.

-É sim,esse e o Peter meu namorado!diz apontando pra ele e todos dão um sorriso.

-Acho que é de família namorar inimigos!diz Clint dando risada.

-Um inimigo esse bosta aqui,ta brincando neh?Ele não conseguiu nem lutar direito contra vocês,foi um idiota total e vocês acham que ele é um inimigo,essa foi demais gaviaozinho!diz rindo e todos riem também menos ele.

-Wade se você não quer perder a cabeça,acho melhor cala a boca!digo tomando outro gole e vejo todos rirem inclusive o peter.

E a noite parecia que ia ser assim,risadas,amigos e bebida.....


Notas Finais


Eai será que ela vai encontrá o stark?
Oque vai rola?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...