1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. Reencontro

História A Filha do Homem De Ferro - Reencontro


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Espero que gostem❤Se não gostarem me digam que eu reescrevo❤❤

Capítulo 25 - Reencontro


Steve: Olha so quem chegou o Stark....(diz  e todos me olham)

 Quando o vejo meu coração gelou,começo a lembrar dos nossos momentos juntos,E dai se ele errou,ele é o meu pai,todos erram,eu o amo ainda muito mesmo. 

Rebeka: Vocês o odeiam,por ele pela primeira vez tentar fazer o certo?Ficamos do lado errado e ninguém nos parou ou nos odiou.. (todos olham pra baixo e concordam)

Wanda: Ele ta vindo.. (Diz enquanto nos olha).

Stark: Rebeka eu.. (ele trava quando me vê...)

Rebeka: Para não fala nada,eu perdoou você,so quero meu pai de volta... (digo e o abraço,ele apenas retribui e diz que me ama). 

Steve: Stark..(diz sorindo) 

 Stark: Capitão... (Diz e os dois se abraçam,Oi?) 

Wade: Isso é estranho,vem cá por que vocês não namoram em?...(diz e todos o olham sérios)   

Rebeka: Wade!.. (digo rindo e todos riem também)....

Harley: Vo Stark... (diz enquanto corre e literalmente pula no colo dele.)   

Stark: Oi linda.. (Diz e beija a testa dela.)  

Wade: Linda igual ao pai,óbvio que sou eu,o Steve não é tão bonito assim... (Diz e sai pra pega uma bebida e meu pai me olha com uma cara de tipo vou te matar.)

Wanda: Longa história,nem pergunta vai por mim... (Diz enquanto sorri.)

Rebeka: Nossa também te amo wanda... (Digo e fasso careta.)

Stark: Você tranzo com ele?..(diz com aquela cara de espanto.)

Rebeka:  Pai sério?Calem a boca todos... (Pego uma bebida,tomo e depois dou risada daquilo tudo.)

 A noite tava ótima,tava tudo ótimo. Wade teve que voltar,a cidade tava com problemas e ele era o único que podia ir,Steve e eu,fomos pra casa com as meninas,o resto foi pra casa,o dia amanhã ia ser longo.

Rebeka: Vai dormir Caroline,amanhã você tem aula... (Digo e ela faz careta.)

Caroline: Não quero ir sou uma vingadora tenho coisas a fazer... (Diz e liga a TV.)

Rebeka:  Não,você não é,e você vai a aula... (Desligo a teve com meus poderes e a olho seria.)

Caroline:   Ta bom,ta bom,eu heim...(Diz e sobe pro quarto.)

  Rebeka: To morta,vo dormir... (digo e subo com o Steve pro quarto.)   

O dia amanhece

Rebeka: Caroline anda você vai se atrasar e leva sua irmã... (digo enquanto me arrumo.)

Caroline: Você é chata sabia mãe... (diz enquanto pega a mochila e sai com a harley.)

Rebeka: Vamos amor,temos que ir a cede dos vingadores. Nossa isso soa melhor na minha cabeça... (dou risada e saímos.)

 Na cede dos vingadores

Depois de uma reunião extremamente chata e longa,finalmente começamos a conversar sobre a ameaça russa e chegamos a um acordo. 

Clint: Vocês são uns idiotas sabia,vamos logo... (diz sério e saímos.)   

Caroline on

 Estava no pátio,com o Peter,enquanto olhava a harley brincar,odeio primeiro dia de aula.

Caroline: Por que ela não quer que eu seja uma vingadora?... (Pergunto,enquanto nos sentamos em um banco.)

Peter: Não sei,acho que é por que ela não quer que você tenha o mesmo destino que o dela,ela tem medo de te perder!... (Diz e aquilo fazia sentido.)

Caroline: Eu sei!Todos acham que somos o casal do ano!... (Digo sorrindo.)   

Peter: Eles tem razão,somos demais juntos!... (diz sorridente e me beija.)

Caroline: Ah,é so por que eu sou filha de super-heróis e você é o homem-aranha... (digo e fasso caretas.)

Peter: Para vamos,pra aula é o último período... (diz me puxando pra sala.)

Caroline: Te odeio... (fasso cara de brava)

Caroline off

Sam: Até que não foi ruim... (Diz enquanto se senta.)

Rebeka: Não foi ruim?Destruímos um submarino,imagina oque é ruim pra você... (digo rindo e vou pegar uma bebida.)

Stark: Você é estranha sabia...(diz enquanto entra na sala.)

Rebeka:  Claro sou sua filha... (digo e dou um sorriso.)

Natasha:   Somos estranhos!... (diz  enquanto tira a bebida de mim.)  

 Steve: Concordo com ela!... (diz rindo e aponta pra nat)

Rebeka: Você não concorda com nada entendeu?... (digo e me sento ao lado dele.)...Ah que droga!... (fasso careta.)

Stark: Oque foi?... (pergunta me olhando seriamente.)  

Rebeka: Tenho que buscar a harley,mas to cansada!.. (digo e tento me levantar,falhei na tentativa.)

Stark: Eu busco,que dize minhas armaduras!...(diz e as marks saem.)     

Rebeka: Depois não é dependente delas neh?... (digo e dou risada.)

Stark:   Também te amo sabia... (diz e liga a TV,a manchete era "Vingadores salvam o mundo".)

Thor: De novo e de novo... (diz enquanto balança o martelo.)

Wanda:   Da pra parar,isso é chato... (diz o olhando seriamente.)

Thor: Você que é chata,sabia... (retruca e larga o martelo.)

Rebeka:    A para deixa ela,por que nao namoram?... (digo e eles me olham sérios.)

Harley: Cheguei mamãe!... (entra gritando e pula em mim.)

Rebeka: Vai brincar com a tia Wanda... (digo e a harley vai pro quarto com a Wanda.) 

Clint: Vai admiti você gosta dela Thor!Ta caidinho pela bruxinha... (diz enquanto sobe pro quarto.)

Thor: Eu?Eu não gosto dela,parem com isso... (diz ja meio vermelho e sai.)

Rebeka: Aham sei!Visão por favor,bata antes de entrar,não entre assim do nada... (digo e ele apenas concorda.)

Steve: É vamos,to cansado!... (diz e todos nós subimos pros nossos quartos.)


Notas Finais


Será que o Thor vai fica com a Wanda?.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...