1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Homem De Ferro >
  3. A noite dos sonhos

História A Filha do Homem De Ferro - A noite dos sonhos


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Espero que gostem😊

Capítulo 3 - A noite dos sonhos


Depois de admirar Steve naquela roupa,saímos e fomos a um restaurante.Chegamos e Steve puxou a cadeira para eu sentar.
-Você é sempre assim?disse me ajeitando na cadeira.
-Assim como?pergunta meio preocupado.
-Cavalheiro ?digo sorrindo.
-Ha não,so com quem eu gosto.disse sorrindo.
-Então você gosta de mim?.disse meio vermelha.
 Então quando ia responder o garçom chega e pergunta oque íamos querer, entao nós pedimos e logo saímos.
-Poxa são apenas onze horas está cedo.disse rindo.
-Já sei vem comigo quero te levar num lugar.Diz com aquele sorriso lindo.
-Ok.digo meio desconfiada.
Chegamos a uma ponte com uma vista linda.
-Uau e lindo Steve!disse surpresa.
-É venho aqui sempre que quero me acalmar ou quando o dia foi extressante.Diz olhando para água.
Então deito minha cabeça em seu ombro e sinto seu braço envolver minha cintura,tomo coragem e falo.
-Você nao me respondeu ainda se gosta de mim?.disse levantando e virando sua cabeca para mim.
-Eeee...eu gosto de você.Diz ficando vermelho.
-Mas como amiga?não se importa por ser mais nova?.digo o abraçando.
-Não acho que te amo e não me importo.Diz se aproximando mais de mim então nos beijamos,parecia filme so nos dois e uma vista linda.
-Vamos pra minha casa?.pergunta Steve sério.
-Vamos mas fazer oque?.digo com um sorriso.
-Vamos ver um filme,vamos com calma.Diz rindo.
-Ok.digo rindo.
Chegamos na casa dele então fomos ver o filme,comecei a sentir sono na metade do filme então me deitei em seu colo e senti suas mãos em meus cabelos então acabei dormindo.Acordo de relance pego o celular e é quatro da manhã olho pra cima e Steve estava dormindo não queria acordalo então me levantei devagar mas quando fui sair ele falou.
-Já vai?Nãoooo!Fica mais por favor!.Diz com a voz triste.
-Como eu queria mas já é tarde e o stark já deve estar bravo comigo vou levar uma baita bronca dele.disse triste também.
-Amanhã  nos vemos capitão,amanhã vou a Torre com meu pai.digo dando um beijo nele e saindo.
Chego em casa tento não fazer barulho mas stark estava na sala me esperando,meu coração gelou na hora.
-Pai está acordado ainda?.digo com a voz trêmula pois estava nervosa.
-Senta aqui quero conversar com você.Diz calmo e me olhando fixamente.
Vou em direção a ele e me sento.
-Bom oque você quer falar comigo?.digo seria.
-Você gosta dele?diz me encarando.
-Sim eu gosto muito dele.digo ficando vermelha.
-Como foi seu encontro foi bom?diz me olhando.
-Foi ótimo fomos a um restaurante depois a um lugar lindo e depois fomos a sua caaaasa ops.porque eu tinha que te falado que fui na casa dele.
-Oque vocês foram pra casa dele!?Você não tranzou com ele neh?!diz irritado.
-Paii!Não não tranzamos so fomos ver um filme e eu acabei dormindo por isso cheguei tarde,tem que confiar mais em mim!digo muito brava.
-Ok desculpa e que tenho medo de te perder assim como quase perdi todo mundo e me esforço para ser um pai bom.Diz de cabeça baixa.
-Ei você é o melhor pai do mundo e não vai me perder eu sei me cuida afinal sou filha de Tony stark.digo o beijando na Buchecha.
-Ei vou dormir amanhã temos que ir a Torre cedo,Boa noite!.digo indo em direção ao meu quarto.
-Ok Boa noite!.Diz indo em direção ao seu quarto.
Me deito e só consigo pensar no Steve e na noite que tivemos,pensava no que iria acontecer se eu ficasse mais e como iria ser amanhã quando fosse vê-lo novamente,mas acabo adormecendo pois estava muito cansada.


Notas Finais


Oque será que vai acontecer amanhã ? Será que o capitão e ela vão da certo?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...