1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Ginásio de Cerulean - Mariene vs Violet

História A filha do Mestre Pokemon - Ginásio de Cerulean - Mariene vs Violet


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Finalmente vamos chegar em Cerulean.

Esse capítulo ficou maior (bem maior) que o normal. Mas tem várias surpresas nesse capítulo, e mais alguns mistérios.

Espero que gostem

Capítulo 13 - Ginásio de Cerulean - Mariene vs Violet


Fanfic / Fanfiction A filha do Mestre Pokemon - Ginásio de Cerulean - Mariene vs Violet

Brock, Lana, Mathew, Mariene e Klauss estavam seguindo viagem em direção à Cerulean, em ritmo mais acelerado que o normal. Por algum motivo, todos ali estavam ansiosos para chegar logo no ginásio. Até mesmo Lana que não ligava muito para isso, queria conhecer o ginásio de Cerulean. Mas como sempre acontece algo com eles...

Houve uma explosão logo à frente deles, e uma grande camada de fumaça se formou impedindo eles de enxergarem algo. De repente, um braço mecânico segurou o Pikachu da Mariene

[Mariene] – PIKACHU!!!!

[Meowth] – Ele já é nosso. James, pegue a Espeon.

[James] – É pra já.

James usou outro braço mecânico e pegou a Espeon. Os dois foram jogados numa caixa que parecia ser de vidro e estava dividida em duas. Mesmo sem ver, Mariene já havia reconhecido a voz.

[Mariene] – Pidgeot – Ela disse enquanto lançava a pokebola - use o Gust para afastar a fumaça. Equipe Rocket, quantas vezes vocês ainda querem ser derrotados?

[Jessie] – Nenhuma. Dessa vez conseguimos.

[Mariene] – Pikachu, tente quebrar essa caixa com o Electro Ball. Espeon, tente com o Moonblast.

Os dois pokemon Pokémon lançam os ataques, mas nem arranham a caixa onde estão presos, e para piorar, um recebe o dano do ataque do outro.

[Meowth] – Fizemos a lição de casa. Qualquer ataque que o Pikachu usar vai afetar a Espeon do outro lado, e qualquer ataque que a Espeon usar, vai afetar o Pikachu. James, suba esse balão o máximo que puder e vamos sair daqui.

James aumentou as chamas do balão para ficar cada vez mais alto. Conforme o balão ia subindo, Mariene começou a ficar sem opções. Mas teve uma ideia, só tinha que torcer para funcionar.

[Mariene] – Pikachu, Espeon, fiquem tranquilos, eu vou buscar vocês.

Enquanto isso, no balão...

[Jessie] – Parece que não citar o nosso lema nos deu sorte.

[James] – Tem razão, conseguimos um Pikachu e uma Espeon da pirralha.

[Meowth] – Mal posso esperar pela recompensa do chefe.

Enquanto isso, no solo

[Lana] – Está louca? Não vai atacar?

[Mariene] – Se o Pikachu e a Espeon caírem daquela altura vão se machucar. Pidgeot, consegue seguir o balão sem ser visto?

Pidgeot confirma com a cabeça e levanta voo. Para não ser detectado, voa baixo, em uma posição que sabe que não pode ser visto, mas tinha total visão do balão. Enquanto isso, Mariene e companhia seguiam Pidgeot, mesmo sem saber para onde estavam sendo levados.

Após alguns minutos o Pidgeot diminui o ritmo, pois percebe que o balão da equipe rocket está descendo. A equipe rocket pousou o balão numa área aberta da floresta, cercada por algumas árvores.  Assim que a equipe rocket pousa o balão, Lana decide agir.

[Lana] – Blaziken, Double Kick naqueles 3 – Ela disse lançando a pokebola e apontando para Jessie, James e Meowth.

[Mathew] – Droga, por que não posso ter pokemon ainda? Queria ajudar.

[Jessie] – AAAAAAHHHHHHHHHH!!!! Isso doeu pirralhete... Vai Seviper, Poison Fang na pirralhete.

[James] – Cacturne, Pin Missile.

[Mariene] – Pidgeot, contra ataque o Seviper com o Wing Attack

[Lana] – Evasiva e Fire Punch naquela planta horrorosa.

Seviper avançou em direção à Lana para tentar atingi-la com o Poison Fang, mas o Pidgeot da Mariene é mais rápido e acerta o Wing Attack no Seviper, lançando o pokemon serpente direto para uma árvore. Enquanto isso, Blaziken tentava dar evasiva no ataque do Cacturne, saltou para o lado e começou a usar as árvores para desviar dos ataques.

Enquanto a batalha ocorria, Brock chamou o Mathew e o Klauss para ir soltar o Pikachu e a Espeon. Eles foram até a “caixa“, ou melhor, a prisão onde Pikachu e Espeon estavam e tentaram soltar, mas não conseguiam. Brock teve uma ideia, mas para isso teriam que levar Pikachu e Espeon para um lugar afastado, sem que a Equipe Rocket percebesse. O problema é que a caixa prisão estava presa ao balão por uma corda de aço, e não tinha como quebrar sem chamar atenção. Enquanto eles pensavam em algo, a batalha entre a Equipe Rocket e Mariene e Lana continuava.

Blaziken tinha sido atingido pelo Energy Ball do Cacturne, mas Pidgeot estava com uma grande vantagem em relação ao Seviper, que já tinha levado bastante dano e estava cansado.

[Mariene] – Pidgeot, vamos acabar com isso logo. Use o Air Slash e Quick Attack no Seviper

[Jessie] – Evasiva e Venoshock.

[Lana] – Use o Ember no Cacturne, depois Fire Punch.

[Cacturne] – Evasiva e Pin Missile.

Pidgeot que já estava voando, se concentrou um pouco e suas asas ficaram brilhando na cor branca. Logo depois ele começou a bater as asas furiosamente, lançando várias lâminas de ar em direção ao Seviper, que conseguir escapar das duas primeiras, mas foi atingido pelas outras quatro que Pidgeot havia lançado. Seviper caiu e com dificuldade tentava voltar a batalhar, mas o Pidgeot já estava a caminho com o Quick Attack e o Seviper nada pôde fazer. Apenas recebeu o golpe direto, que foi forte o suficiente para lançar ele contra uma árvore, fazendo ele cair desmaiado.

Um pouco ao lado, Blaziken já estava com vantagem também sobre o Cacturne. O Ember atingiu o Cacturne em cheio e para ajudar ainda mais, o efeito Burn aconteceu, fazendo Cacturne queimar com frequência, o que lhe causava algum dano.

[Mariene] – Vamos acabar logo com essa planta. Pidgeot, use o Hurricane no Cacturne. Lana, tente combinar o Ember com o meu Hurricane.

[Lana] – Está bem. Blaziken, você ouviu. Use o Ember, mas tente unir seu ataque ao Hurricane do Pidgeot.

O Pidgeot da Mariene voa um pouco mais alto, e começa a bater suas asas, em pouco tempo, um tornado se forma e vai em direção ao Cacturne. Cacturne não tem tempo de desviar e é atingido. Blaziken percebe a chance e lança seu Ember direto no tornado, e não para até que o tornado inteiro estivesse em chamas. Após alguns segundos, Pidgeot decide aumentar a potencia do Hurricane, deixando o tornado ainda maior e indo em direção ao trio da Equipe Rocket, que também são atingidos e são arrastados e queimados pelo tornado de fogo criado por Pidgeot e Blaziken. Finalmente o ataque para e o trio e o Cacturne caem de volta no chão. Cacturne está desmaiado, Jessie, James e Meowth mal conseguem se mover, e Lana decide mandar eles para longe.

[Lana] – Blaziken, High Jump Kick, mande eles para a Lua.

Blaziken avança em direção à Equipe Rocket. Jessie, James e Meowth se abraçam de medo. Logo depois o trio foi atingido pelo High Jump Kick e saíram voando pelos .

[Jessie/James/Meowth] – Equipe Rocket decolando de novo!!!

Lana e Mariene se cumprimentam com um High Five, o que deixa Brock, Mathew e principalmente Klauss surpreso com a Lana, já que nunca imaginaram que ela faria isso devido a todas as brigas.

[Mariene] – Obrigada Lana. Você é a última pessoa que eu pensei que me ajudaria.

[Lana] – Podemos estar disputando o coração do Klauss, mas deixar que roubem os pokemon de uma amiga seria demais até para mim.

Ao melhor estilo anime, Brock, Klauss e Mathew caem de costas ao ouvir isso. Logo eles se levantam e ficam se perguntando se ouvirem certo.

[Mariene] – Você me chamou de amiga? É sério?

[Lana] – Não... Claro que não... Você entendeu errado...

[Brock] – Então todos nós entendemos errado, por que ouvi muito bem você chamar a Mariene de amiga.

[Lana] – É, vamos libertar o Pikachu e a Espeon? Ou esqueceram deles?

[Brock] – Se é assim. Onix, vai.

Brock liberou seu Onix, que surgiu na frente de todos. Pikachu e Espeon ficaram com medo do que o Brock ia fazer, mas não tinham como fugir, o que deixou eles mais apavorados.

[Brock] – Pikachu, Espeon, fiquem no canto.

Os dois pokemons obedeceram, foram para o canto da caixa prisão que estavam, deixando a frente totalmente livre.

[Brock] – Pikachu, Espeon, se preparem. Onix, Iron Tail, destrua essa caixa que está prendendo o Pikachu e a Espeon.

Onix se preparou, sua cauda brilhou num tom metálico, ele olhou para o Brock como quem quisesse uma confirmação que era para fazer, pois sabia que podia machucar o Pikachu e a Espeon. Brock confirmou, e então o Onix acertou um poderoso Iron Tail na frente daquela caixa. Com a força, a caixa foi lançada para longe até bater em uma árvore. Espeon e Pikachu se machucaram um pouco, mas a caixa não quebrou, porém ficou trincada. Brock viu aquilo e decidiu tentar de novo. Pikachu e Espeon se encolheram num canto novamente, e Onix acertou outro Iron Tail. Dessa vez, como a caixa ainda estava encostada na árvore, não foi lançada para longe, e com a pressão causada acabou se quebrando. Pikachu e Espeon correram em direção um do outro para ver se estavam bem, e quando viram que os machucados não eram nada demais, correram até Mariene.

Depois disso, eles decidiram descansar um pouco antes de seguir viagem.

[Quebra de tempo]

Finalmente o grupo chegou ao Ginásio de Cerulean e Brock gritou para chamar as irmãs Waterflower.

Alguns segundos depois, Lily abriu as portas do ginásio e foi atender o grupo.

Brock, claro, não perdeu a chance.

[Brock] – OOOOHHHHHHH... Eu a declaro a mais bela garota que esses olhos já viram. O brilho dos seus olhos ilumina minha alma, o seu perfu....

[Croagunk] – Croa......gunk

Antes que Brock terminasse, Croagunk acerta um Poison Jab na cintura dele, o fazendo cair de dor.

[Brock] – ...

[Klauss] – O que acabou de acontecer aqui?

[Lily] – Só o Brock sendo Brock. Acho que o Croagunk nunca vai deixar ele terminar uma das cantadas dele. Mas e então, qual de vocês vieram para desafiar o ginásio?

[Mariene/Klauss] – EU!!!

[Brock] – Os dois vieram na verdade.

[Lily] – Ei Brock, está se recuperando cada vez mais rápido.

[Brock] – Com o tempo comecei a me adaptar ao ataque do Croagunk. E é impressão minha ou você quer ouvir o que sempre tento falar mas sou interrompido pelo Croagunk?

[Lily] – Confesso que fiquei curiosa, mas não pense que isso significa alguma coisa. Vamos entrar, minhas irmãs já estão na piscina.

Enquanto eles entravam, Lily contou um pouco sobre como estava o ginásio para os mais novos.

Ao chegarem ao campo de batalha, Mariene ficou encantada com o tamanho da piscina e os pokemon que tinham lá. Principalmente com o Gyarados. Daisy e Violet foram cumprimentá-los e saber quem iria batalhar. Ficou definido que a primeira batalha seria da Violet contra a Mariene, e a segunda da Daisy contra o Klauss. Sem perder tempo, Mariene e Violet foram para o campo de batalha, que era na verdade a piscina. Todos os pokemon foram retirados da piscina deixando ela livre para a batalha. Então as regras foram explicadas.

[Juiz] – Essa batalha será de 1 contra 1 sem limite de tempo. O Pokémon que desmaiar primeiro, perde. De acordo?

[Mariene/Violet] – Sim.

[Juiz] – Escolham seus Pokémon.

[Violet] – Irmã, essa é por você. Vai Gyarados.

[Mariene] – Pikachu, que tal eletrizarmos as coisas por aqui?

[Juiz] – Comecem a batalha!

[Violet] – Vamos ser rápidos. Gyarados, Hyper Beam.

[Mariene] – Thunderbolt para bloquear

Gyarados começa a carregar seu Hyper Beam, e uma esfera de energia amarelada começa a surgir em frente sua boca. Enquanto isso, o Pikachu começa a carregar seu Thunderbolt enquanto grita o próprio nome.

[Pikachu] – Piiiiiiii...kaaaaaaaaaaaaaa... chuuuuuuuuuuuuuuuuu

No exato momento que o Gyarados lança o Hyper Beam, o Pikachu lança o Thunderbolt.

Ao colidirem praticamente no centro da piscina, uma grande massa de ar é deslocada. Ambos continuam os ataques tentando vencer a força do outro, mas os ataques acabam explodindo. A explosão causa uma grande nuvem no local dificultanto a visão, e devido a força colocada nos ataques, ambos pokemon recebem um pouco de dano e são jogados um pouco para trás.

[Lana] – Por que ela contra atacou ao invés de esquivar?

[Brock] – Ela queria medir a força do Gyarados para saber quantos ataques precisa para vencer. Pelo que vi, 3 ou 4 Thunderbolts serão suficientes.

[Serena] – Essa é minha garota...

[Brock] – Serena? Quando chegou?

[Serena] – Agora mesmo, a tempo de ver a explosão.

[Brock] – Mariene, olha quem veio assistir.

Mariene olhou para a arquibancada e viu Serena ao lado de Brock e Klauss, e abriu um grande sorriso.

[Violet] – Seu Pikachu é forte. Mas não tanto quanto o Gyarados. Hydro Pump.

[Mariene] – Evasiva e Electro Ball.

[Violet] – Não pare até acertar.

Gyarados lança um poderosíssimo jato de água em direção ao Pikachu, mas Pikachu pula para o lado e desvia. Só que quando o Pikachu começa o Electro Ball, Gyarados se vira para o Pikachu, ainda com o Hydro Pump, e acerta o pequeno Pikachu. O Pikachu foi lançado para trás e caiu machucado, mas prontamente se levantou aguardando novas ordens.

[Mariene] – Seu Gyarados consegue manter o Hydro Pump por bastante tempo. Pikachu, Electro Ball.

[Violet] – Flamethrower.

[Mariene] – Como eu suspeitava. Pikachu, mergulhe e use o Volt Tackle.

O Pikachu interrompeu o Electro Ball, e no último segundo mergulhou na piscina evitando o Flamethrower. Então começou a nadar em alta velocidade em direção ao Gyarados, ao mesmo tempo que uma grande quantidade de eletricidade envolvia seu corpo. Por estar na água, parte dessa eletricidade foi conduzida até Gyarados, que já começou a sofrer o dano do ataque elétrico antes mesmo do Pikachu acertar o Gyarados. Logo depois, Pikachu acerta o Gyarados com o Volt Tackle, um golpe direto que causa grande dano no Gyarados.

[Violet] – Aproveite que o Pikachu ainda está na piscina e use o Twister na água.

[Mariene] – Pikachu, saia da água agora.

Pikachu começa a nadar em direção a um bloco de gelo que tem na piscina, mas antes de sair da água, um grande redemoinho começa a se formar e uma tromba d’água se forma no meio da piscina. A força do redemoinho começa a puxar o Pikachu, que não consegue vencer a força da água e é arrastado para dentro do redemoinho.

[Mariene] – Pikachu, use o Thunderbolt mais forte que conseguir.

O Pikachu tenta se concentrar ao máximo para carregar o Thunderbolt, mas o dano que ele está levando não deixa ele preparar um ataque forte o suficiente para atingir o Gyarados.

[Mariene] – Vai Pikachu, eu sei que você consegue.

Até a Espeon que estava ao lado da Serena resolveu incentivar.

[Espeon] – ESPEON!!! ES... PEON!!!

Ao ouvir a confiança da treinadora e o incentivo da Espeon, Pikachu resolve tentar de novo, por mais que esteja levando dano continuamente do Twister. Ele começa a carregar seu Thunderbolt e até fecha os olhos para se concentrar.

[Pikachu] – PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...CHUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pikachu lança um Thunderbolt tão forte, que além de eletrificar a água e atingir o Gyarados, faz a tromba d’água simplesmente evaporar com o calor gerado pela grande quantidade de eletricidade. Gyarados cai praticamente desmaiado, e Pikachu também já está quase sem forças.

[Violet] – Gyarados, Hyper Beam.

[Mariene]- Electro Ball

Ambos Pokémon começam a carregar seus ataques, porém como Gyarados ainda estava sentindo o último golpe que recebeu, Pikachu consegue lançar seu ataque um pouco antes, e acaba acertando o Gyarados em cheio. Gyarados não aguentou o golpe e caiu desmaiado.

[Juiz] – Gyarados está fora de combate, Pikachu venceu. A vitória é da desafiante Mariene.

Ao ouvir isso, Pikachu cai quase desmaiado no bloco de gelo que ele estava. Espeon é a primeira a correr em direção dele, e logo depois vai Mariene. Enqunto isso, Brock preparou um pouco de comida pokemon para que o Pikachu reponha as energias.

Serena parabenizou a filha, e logo depois Klauss foi dar os parabéns também, dando um abraço que deixou Serena curiosa.

Depois de todos terem parabenizado a Mariene, Klauss começou a batalhar enquanto Serena e Mariene conversavam. Mariene contou sobre o pesadelo que teve e sobre como o Klauss tem apoiado ela e sido um grande amigo.

Serena percebeu algo diferente na filha ao falar sobre o Klauss, mas preferiu não falar nada, pelo menos por enquanto.

[Quebra de Tempo – 10 minutos depois]

[Klauss] – Sceptile, Leaf Storm

[Daisy] – Starmie, Evasiva

Uma grande tempestade de folhas foi em direção ao Starmie, que tentou desviar mas devido ao cansaço da batalha não conseguiu. Foi atingido pelo Leaf Storm e caiu fora de combate.

[Juiz] – Starmie está fora de combate, Sceptile vence. A vitória é de Klauss.

Klauss vai comemorar com o pokemon, e rapidamente Mariene desce até o campo de batalha para cumprimentar Klauss, dando um forte abraço no amigo, e todos percebem que Lana ficou com bastante ciúmes. Mathew também percebe e tenta evitar problemas no ginásio.

[Mathew] – Ei Lana, vamos tomar um sorvete? No caminho para o ginásio vi uma sorveteria que parece ser muito boa.

[Lana] – Mas...

Mathew não espera ela terminar, segura na mão dela e a arrasta para fora do ginásio. Klauss fica sem entender, enquanto as três irmãs e o Brock riem da situação. Porém, os risos acabam quando uma forte luz branca invade o local.

[Brock] – Eu sabia.

[Klauss] – O que está havendo?

[Serena] – Arceus.

Após alguns segundos, a luz branca some, e na frente de todos surge Arceus e...

[TODOS] – MISTY?!?!?

[Misty] – Sim, sou eu mesma. Me desculpem fazê-los sofrer.

[Arceus] – Antes de explicar sobre a Misty, Mariene, tenho que lhe explicar sobre o sonho que teve. Aquilo não foi sonho e sim premonição. Não posso dar detalhes pois afetaria o seu desenvolvimento, mas aviso, sua premonição foi manipulada por um Drakrai. Uma das pessoas não é quem você pensa que é.

[Mariene] – Arceus, mas então quem era?

[Arceus] – Como eu disse, não posso revelar. Sobre a Misty, eu sei que Ash quer tentar revivê-la, mas isso será impossível.

[Serena] – Mas você já reviveu o Ash, não?

[Arceus] – Sim, mas ele estava morto.

[Daisy] – Então a Misty...

[Lily/Daisy/Violet] – Está viva?

[Arceus] – Sim, está. A revivi no dia seguinte da morte dela.

[Serena] – Misty, como pôde? Ash te ama até hoje, e sofre por ter te perdido. E você ainda disse quando morreu que o amava?

[Arceus] – Ela o ama. Ela só não pode retornar ainda. Ela está morando comigo no espaço. É impossível para ela voltar até que eu a libere para isso. Vocês entenderão na hora certa, não era nem para saberem agora que a Misty está viva, e o Ash NÃO PODE SABER. Ash também não pode voltar no tempo com o Dialga, e o único jeito de impedir é capturando Dialga. Mas somente Serena, Mariene ou Klauss conseguirão fazer isso.

[Brock] – Por que decidiu aparecer agora?

[Arceus] – Pelo motivo que Serena e Ash tinham medo de deixar a Mariene iniciar a jornada. Um grande perigo se aproxima. Klauss, Mariene, Serena e Ash são os únicos que podem evitar o pior. Mas precisarão de ajuda. A Serena e o Ash já sabem o que é. O resto saberá na hora certa.

[Serena] – Darkrai tem alguma ligação com esse perigo?

[Arceus] – Sim. Eu trarei mais informações no momento certo. Até logo.

Uma intensa luz branca tomou conta do local novamente, e quando desapareceu, Arceus e Misty já tinham sumido.

Após alguns minutos, Klauss finalmente retorna a si.

[Klauss] – O que houve aqui?

[Brock] – O que você viu. Arceus apareceu e mostrou que a Misty está viva. Agora o importante é, quem irá capturar Dialga?

[Klauss] – Eu vou.

[Serena] – Nada disso. Mariene precisa de você por perto e vocês dois precisam participar da Liga. Eu vou. Brock, você já viu Dialga, não viu?

[Brock] – Sim. Procure por Sheena e Kelvin na cidade de Michina em Sinnoh. Eles conseguem chamar Dialga e você poderá explicar a situação.

[Serena] – Obrigada Brock. Até mais filha. Preciso partir agora. Tome cuidado na sua jornada. Brock, Klauss, cuidem bem da Mariene.

[Klauss] – Pode deixar Srª Ketchum.

[Serena] – Klauss, pode me chamar apenas de Serena. Até mais.

Enquanto Serena saía do ginásio, Mathew e Lana retornavam, rindo mais que o normal, algo que Klauss e Mariene estranham, mas logo se lembram que eles tinham ido na sorveteria já imaginam que pode ter rolado algo entre os dois.

[Brock] – Olha quem voltou.

[Klauss] – E então, como foi o encontro?

[Mariene] – Já se beijaram?

Lana e Mathew ficam muito corados com as perguntas, algo que não passa despercebido por Klauss e por Mariene.

[Lana] – Claro que não Mariene. Sabe que só tenho olhos para o meu primo.

[Mathew] – Não somos um casal, apenas fomos tomar um sorvete.

[Brock] – E por que dessa felicidade? E por que... Ah, esquece...

[Mariene] – Acho que já tivemos nossa resposta. Brock, qual é o próximo ginásio?

[Brock] – O Ginásio de Vermilion, caso queira fazer na mesma sequência que o Ash fez.

[Mariene] – Então é para lá que vamos.

 

O quinteto então decide retornar ao centro pokemon antes de seguir viagem. Preferem descansar e Mariene precisa entender tudo que aconteceu nos últimos dias e o aparecimento de Arceus antes de prosseguir. Mas felizmente, ela está de volta ao normal. Lógico que a aparição de Arceus a deixou um pouco confusa, mas ela estava novamente alegre, brincando com todos, e até provocando a Lana.

[Quebra de Tempo]

Todos estavam dormindo para seguir viagem no dia seguinte. Ou quase todos.

Mathew não conseguiu dormir e foi até a janela do quarto que dividia com Lana e ficou olhando para a rua. Ele nitidamente estava preocupado com algo, perdido em seus pensamentos. Ele desperta ao ouvir Lana gritar com ele.

[Lana] – Dá pra fechar a droga da janela? Está frio.

[Mathew] – Ah, desculpe. Não consegui dormir e vim tomar um ar.

[Lana] – Que seja, mas agora já pode fechar, né?

[Mathew] – Tudo bem. Eu estava pensando, você não acha que já chega?

[Lana] – Do que?

[Mathew] – Do que você acha?

[Lana] – Mat, esquece isso por enquanto. Vai dormir e me deixa dormir também.

Mathew finalmente vai para cama dele dormir, e Lana fica um tempo acordada pensando no que Mathew falou, mas logo pega no sono e dorme também.


Notas Finais


Gostaram da surpresa no ginásio?

E do que será que Mathew e Lana estavam falando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...