1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Revelações

História A filha do Mestre Pokemon - Revelações


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Capítulo novo para vocês pessoal.

Esse capítulo é um pouco diferente, pois irá revelar algumas coisas.

Deixem seus comentários dizendo o que acharam. E se curtiram, favoritem para ver os próximos capítulos.

Capítulo 17 - Revelações


Fanfic / Fanfiction A filha do Mestre Pokemon - Revelações

Mariene e os outros estavam escondidos em algumas árvores mais afastadas da praça, enquanto observavam o que iria acontecer. Ash pede para o Brock ainda não batalhar, só caso seja necessário.

[Ash] – Você não desiste não?

[???] – Claro que não. Ainda mais com minha nova captura.

[Ash] – Sua captura? Conta outra Xerosic, você não consegue capturar nem um Caterpie. Qual dos seus capangas te ajudou?

[Xerosic] – Não importa. Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, aliás, sabia que eu que fundei a Equipe Shadow?

Xerosic lançou uma Pokebola após revelar que ele fundou a Equipe Shadow e logo um Articuno surgiu, surpreendendo a todos, menos Ash.

[Ash] – Ah, é só um Articuno, vai ser fácil. Achei que você era só um membro da Equipe Shadow. Não achei que você teria capacidade de criar uma organização criminosa. Mas já te derrotamos uma vez, junto com Lysandre. E não entendo, você estava atrás de Pokémons lendários para dominar o mundo, por que quer minha filha agora?

Enquanto isso, Mariene olha confusa para Klauss, pois não entendia como o Ash poderia achar que batalhar contra um dos lendários de Kanto seria fácil.

[Xerosic] – O que te faz pensar que vai ser fácil? E você deveria saber o por que quero sua filha e o amiguinho dela, afinal você é o Guardião da Aura, não é?

Ao falar isso, Ash gelou e o olhar confiante passou para assustado. Seja lá o que Xerosic estivesse planejando, se envolve o fato da Mariene ser Guardiã da Aura, era muito perigoso.

[Ash] – Greninja, Pikachu e Lucario, hoje vocês não vão batalhar. Brock, me passa aquela Pokebola que deixei com você. Xerosic, deixe minha filha fora disso. Você não sabe do que sou capaz caso mexam com quem amo.

Ao ouvir isso, Xerosic riu, enquanto Mariene e Klauss trocaram olhares preocupados. Eles sabiam muito bem do que o Ash era capaz.

[Brock] - Aí está Ash.

[Ash] – Obrigado Brock. Vamos lá amigo, sua vez de batalhar.

Ash lançou a Pokebola, e dela saiu o poderoso Lugia.

Mariene e os demais ficaram espantados. Ash havia capturado o Lugia, o mestre das três aves lendárias. Klauss estava sem palavras, Lana e Mathew encantados, e Mariene por algum motivo acha que o Ash não está usando seu Pokemon mais forte.

[Xerosic] – Lugia? Como você conseguiu?

[Ash] – Isso é um segredo. Ainda quer batalhar contra o Mestre das Aves Lendárias? Lembre-se que ele que mantém Articuno, Zapdos e Moltres em harmonia, o que prova que ele é mais forte que os três juntos.

[Xerosic] – Vamos ver se é tão forte assim. Articuno, Ice....

Antes que terminasse a ordem, um grande ataque de energia com o formato de um dragão atinge Articuno, já deixando ele fora de combate.

[Xerosic] – Mas o que? Articuno, retorne. Ainda não acabamos Ash Ketchum. Primeiro faremos você e todos que você ama sofrerem, e depois dominaremos o universo.

[Ash] – Você sabe que não vai conseguir. Agora suma daqui, ou quer sentir o poder de um Pokemon mais forte que o Lugia?

[Xerosic] – Eu vou, mas você vai se arrepender. Mariene, você escapou dessa vez, mas da próxima seu pai não estará por perto para te defender.

Ao falar isso, Xerosic entra na nave e vai embora

[Ash] – Bonnie, o que faz aqui?

[Bonnie] – O Zygarde pressentiu o perigo, e me trouxe para cá.

[Mariene] – Pai, quem é ela?

[Klauss] – Esse é o Zygarde? Ele não parece ser forte.

[Mathew] – Esse é só o núcleo. Ele na forma 100% é quase imbatível.

[Ash] – Ele está certo. E essa é a Bonnie. Não lembra dela filha?

[Mariene] – Pra falar a verdade, não.

[Bonnie] – Tudo bem, só vi ela duas vezes e ela não tinha nem 3 anos ainda. Também não teria reconhecido se você não a chamasse de filha.

[Ash] – Mas por que me interrompeu? Você sabe que o Lugia derrotaria o Articuno em um ou dois golpes.

[Bonnie] – E você sabe que sempre que uma das aves lendárias inicia uma batalha contra o Lugia, as outras entram na batalha, mas sempre acabam brigando e Lugia tem que apartar, o que causa grande destruição.

[Ash] – Talvez eu tenha esquecido desse detalhe.

[Lana] – Alguém pode me explicar como os dois tem um pokemon lendário?

[Bonnie] – Eu tenho um. O Ash tem vários. Inclusive ele não usou o Greninja para não mostrar a verdadeira força dele.

[Ash] – BONNIE!!!! Por que sempre tem que se intrometer?

[Bonnie] – Se eu não me intrometesse, a Serena nunca teria tido coragem de se declarar para vocês após a crise lá em Kalos. Me agradeça.

[Mathew] – Agora fiquei perdido. Que crise?

[Ash] – Agora que o Xerosic apareceu, está na hora de falar algumas coisas. Primeiro, Bonnie, será que o Zygarde aceitaria uma batalha contra o Greninja?

Bonnie nem precisou responder. Zygarde saltou da bolsinha da Bonnie que ela ainda usava para transportar o Squishy, o Z2 e o Dedenne, e já chamou as células, ficando na forma 50%

Ash então chamou o Greninja, que já estava fora da Pokebola, e o Greninja prontamente foi para frente para batalhar.

Zygarde e Greninja começam a batalha, e após alguns poucos golpes, o Ash sente que está em sincronia com Greninja e então eles ativam a forma Ash-Greninja, aumentando muito seu poder. Agora que estão nessa forma, o Ash demonstra para os outros como funciona, e por fim deixa o Greninja levar um golpe mostrando que ele também sente o dano que o Greninja recebe quando está na forma Ash-Greninja. Logo após isso, Zygarde volta para a forma de núcleo, e Greninja volta para a forma normal.

Mariene e Klauss correm ajudar o Ash a se levantar, ainda espantados com o que viram, enquanto Lana e Mathew ficam sem reação. Brock sabia daquilo tudo, mas estava surpreso com a força que os dois alcançaram.

Ash então explica com detalhes o que aconteceu, e como essa forma do Greninja funciona.

Após a explicação, eles retornaram ao Centro Pokemon, e Bonnie disse que iria avisar Dawn e Serena sobre o que aconteceu.

Após alguns minutos, Bonnie retornou e Ash decidiu que era hora de revelar para Mariene sobre a Equipe Shadow, pelo menos o que ele sabia. Todos se reúnem no quarto que Mariene, Brock e Klauss dividiam.

[Ash] – Agora que estamos aqui e ninguém pode ouvir o que a gente vai conversar, acho que está na hora de explicar algumas coisas.

[Lana] – Que tal começar com o fato de você e essa garota terem um lendário?

[Ash] – A Bonnie tem o Zygarde desde os 7 anos, quando viajou por Kalos comigo, com a Serena e com o Clemont que é o irmão dela. O Squishy, como ela apelidou o Zygarde por não saber que pokemon era, apareceu um dia e ela começou a tomar conta dele. Ele tentou fugir algumas vezes mas quando percebeu que ela queria proteger ele, aceitou ficar com ela, mesmo sem ela ter capturado, afinal ela não tinha idade para ser treinadora. Mesmo assim, ele a considerava como sua treinadora. Quando ela completou 10 anos, ele se deixou capturar e se tornou o primeiro Pokémon dela.

[Mathew] – Espera, ela tem um Lendário de Kalos com ela desde os 7 anos?

[Bonnie] – Na verdade metade dele. Para atingir a forma 100% precisa de dois núcleos. O Squishy e o Z2. O Z2 só se uniu a mim quando eu tinha 11 anos.

[Mathew] – Incrível... Estou na frente de dois treinadores com Pokémons lendários.

[Brock] – E um deles já interagiu com todos os lendários das regiões pelas quais passou.

[Lana/Mathew/Klauss/Mariene] – O que?

[Ash] – É verdade. No primeiro dia da minha jornada eu já tinha visto um Ho-Oh, e daí em diante pude ter encontros com todos os lendários das regiões que passei. Mas agora o importante não é isso. Bonnie, pode mostrar o vídeo da crise de Kalos para eles?

[Bonnie] – Claro.

Bonnie pega seu notebook e mostra as gravações dos ataques da Equipe Flare desde o final da Liga de Kalos até o momento que foi derrotada pelo Zygarde 100%, mostrando os principais momentos da batalha, principalmente a participação do Ash.

Todos ficaram espantados com aquilo, principalmente por verem que o Ash poderia ter morrido facilmente naquela guerra contra a Equipe Flare e pela destruição causada.

[Ash] – Como puderam ver, a Equipe Flare quase destruiu Kalos, dizendo que fazia isso para recriar o mundo de uma forma mais justa. O Xerosic que vocês viram hoje, era o principal cientista e braço direito do Lysandre na Equipe Flare.

[Bonnie] – Depois de serem derrotados, Xerosic ainda tentou continuar o plano com a ajuda de um Malamar, mas foi rapidamente derrotado e preso. Porém ele fugiu e ninguém sabia do paradeiro dele até agora.

[Ash] - Depois disso voltei para casa, e depois de já ter batalhado contra várias organizações criminosas, decidi tirar umas férias, afinal, que garoto de 16 anos imaginaria ter batalhado contra as maiores organizações criminosas de cada região pela qual passou? Então fui para Alola me divertir. Alguns meses depois a Serena foi para lá também, e revelou que uma tal de Equipe Shadow tinha surgido promentendo fazer eu e todos que eu amo sofrerem.

[Bonnie] – Na época Ash e Serena ainda não namoravam, mas de alguma forma a Equipe Shadow sabia do que um sentia pelo outro, o que foi confirmado pouco tempo depois quando os dois começaram a namorar.

[Ash] – No dia seguinte do inicio do nosso namoro, a cidade de Vaniville foi atacada pela Equipe Shadow. Por sorte a mãe da Serena não estava lá, então decidimos leva-la para Pallet morar com a minha mãe, pois estaria mais segura lá. Decidimos ficar em Pallet até a poeira baixar. Fiquei dois anos sem sair em jornada para tentar despistar a Equipe Shadow. Quando completei 18 anos, eu e Serena nos casamos antes de sairmos em jornada novamente. Porém nossos planos foram interrompidos logo que chegamos em Viridian. A Serena começou a ter mal estar frequentemente, e foi quando descobrimos que ela estava grávida. Adiamos nossa jornada e voltamos para Pallet. Só saímos em jornada novamente quando minha filha tinha 5 anos e já podia entender que a gente precisava trabalhar, embora não fosse exatamente isso que estivéssemos fazendo.

[Mariene] – Por que nunca me contaram?

[Brock] – Para te proteger. Sendo filha do Ash e da Serena, sabíamos que você iria querer sair em jornada para derrotar essa Equipe Shadow. Tentamos impedir ao máximo você de sair em jornada, o plano era você sair na sua jornada apenas após o Ash e a Serena derrotarem a Equipe Shadow.

[Ash] – Agora o que me preocupa é que ele sabe que sou Guardião da Aura. Como você é minha filha, você também é uma Guardiã da Aura. E se ele precisa de você por esse motivo, os planos dele devem ser muito piores que os da Equipe Flare.

[Klauss] – Então precisamos ter ainda mais cuidado a partir de agora.

[Lana] – Você vai continuar viajando com ela mesmo com um bando de criminosos atrás dela?

[Mathew] – Isso é loucura...

[Klauss] – É claro que vou. Por mais forte que ela seja, talvez não consiga sozinha.

[Ash] – O que não entendo é como tiveram coragem de aparecer aqui na região de Kanto.

[Brock] – Tem razão. Será que...

[Ash] – Tenho certeza que não. Mas a Equipe Shadow tem alguma carta na manga.

[Mariene] – Será que o que?

[Ash] – Nada importante. Mariene, Klauss, tomem cuidado. Mathew, pegue isso. Uma Pokédex e seu primeiro Pokémon. Sua mãe pediu para eu entregar quando achasse que você está pronto. Mariene, compre algumas Pokébolas para ele depois.

[Mathew] – Não precisa se preocupar, eu compro.

[Ash] – Não se preocupe, ser campeão tem algumas vantagens. Só que a partir de amanhã, vocês irão viajar sozinhos. Vou precisar da ajuda do Brock.

[Bonnie] – Se quiser posso ir com eles Ash. Sabe, tenho experiência em juntar as pessoas. Você e a Serena, a May e meu irmão.

[Mathew] – Espera, agora que me toquei, você é minha tia Bonnie que nunca vi?!

[Bonnie] – Caramba Mathew, você é mais lerdo que o Ash. E não me chame de tia, me sinto velha desse jeito.

[Ash] – Mathew, Lana, Klauss e Mariene, tudo bem para vocês?

[Todos] – Claro.

[Ash] – Então a partir de amanhã a Bonnie que irá viajar com vocês.

Como já tinha anoitecido após essa longa conversa, todos decidem ir dormir. Ash iria dormir no lugar do Brock, dividindo o quarto com a Mariene e com o Klauss. Lana e Mathew dividiram o mesmo quarto de novo, Brock pegou um quarto para ele e Bonnie voltou para o hotel no qual estava hospedada.

Klauss se deitou e em menos de 5 minutos dormiu. Já Mariene foi se deitar, mas ficou pensando em tudo que foi dito naquele dia e na aparição do Xerosic. Ficou por uns 30 minutos acordada, até que o sono veio e ela acabou cedendo e dormiu. O único que permaneceu acordado foi Ash e seu Pikachu, que estavam na janela olhando as estrelas.

[Ash] – Acha que fiz certo em contar tudo isso para eles Pikachu?

[Pikachu] – Claro Ash. Ela precisa saber com o que pode ter que enfrentar.

[Ash] – Mas e se ela decidir ir atrás dele?

[Pikachu] – Vai estar fazendo o que você sempre fez. Lembra quantas vezes você agiu por impulso e deixou a Misty preocupada? E a Serena? Lembra também? Sem contar a Dawn, que se importava com você tanto quanto a Misty e a Serena.

[Ash] – Por que foi falar da Misty? Sabe que não suporto falar sobre ela. Às vezes preferia continuar sem entender o que você fala.

[Pikachu] – Desculpe. Também dói em mim. Sinto saudades daquela ruivinha estressada. Mas não importa. O que quero dizer é que ela é sua filha, e vai agir muitas vezes como você. Ela vai querer bancar a heroína, e para nossa sorte ela tem bons Pokémon com ela.

[Ash] – Tem razão Pikachu. Além do mais, a Bonnie está com ela.

Depois dessa pequena conversa, eles continuam olhando as estrelas por um tempo, até que decidem ir dormir, já que o dia seguinte prometia ser bastante ocupado para ele e Brock.


Notas Finais


Gostaram?

Alguém esperava que fosse o Xerosic?

Como será que a Equipe Shadow pretende dominar o universo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...