1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Um rival para Mariene

História A filha do Mestre Pokemon - Um rival para Mariene


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Capítulo novo galera!!!

Espero que gostem do Capítulo e boa leitura :)

Não esqueçam de favoritar para não perder os próximos capítulos.

Capítulo 19 - Um rival para Mariene


Três semanas haviam se passado desde que o grupo saiu da cidade de Vermilion. Mariene treinava duro com todos os seus Pokémons durante a viagem, com ajuda da Bonnie, do Klauss e do Mathew. Durante a noite, após montarem acampamento, Mariene se isolava do grupo, levando somente o Pikachu e a Espeon com ela, para treinar e tentar conseguir enxergar a Aura. Mesmo com o Ash falando que essa seria a parte mais fácil do treinamento, ela ainda não tinha conseguido.

Mas o treino não estava sendo um completo fracasso. Nos últimos dois dias, embora ainda não conseguisse enxergar a Aura, ela já começava a sentir. Durante seu treino, ela sentia a Aura em seu corpo, coisa que não acontecia antes. Ela sabia que era um grande passo, mas não estava satisfeita. Precisava de mais. Precisava enxergar a Aura, e depois queria poder usar a Aura tanto para se defender quanto para atacar, caso fosse necessário.

Para sua felicidade, nessa noite algo diferente estava acontecendo. Ela ainda não enxergava a Aura, mas conseguiu sentir a Aura da Espeon que estava ao seu lado. E logo depois sentiu a Aura do Pikachu, que estava do seu outro lado.

O que ela não esperava é que se sentiria tão cansada por isso. Poucos minutos depois, ela estava esgotada, e decidiu que precisava parar e foi dormir. Todos, até mesmo Lana, estranharam, já que ela era sempre a última a dormir, mas não questionaram.

Na manhã seguinte, ela foi a primeira a acordar, muito mais disposta que o de costume. Quando todos os demais acordaram, ela explicou o motivo do cansaço na noite anterior.

[Mariene] – Pessoal, sei que devem ter estranhado eu dormir cedo ontem. Mas teve um bom motivo. Finalmente consegui sentir a Aura da Espeon e do Pikachu

[Mathew] – Que incrível. E qual é a sensação?

[Mariene] – Não dá para descrever. É como se eu sentisse a força vital deles.

[Klauss] – Queria saber como é sentir essa Aura. Deve ser uma sensação única.

[Lana] – E pra que? Pra ter criminosos atrás de você como estão atrás dela?

[Bonnie] – Lana, você sabe que criminosos sempre vão arranjar desculpa para perseguir alguém. E acho que perseguem ela mais pelo fato dela ser filha do Ash que por ter o poder de controlar a Aura.

[Mariene] – E Klauss, se depender de mim, um dia você vai poder sentir a Aura.

[Klauss/Mathew/Lana] – Como?

[Mariene] – Bom, vai demorar, mas se eu chegar no nível do meu pai, poderei compartilhar minha Aura com outra pessoa. Mas ele disse que tem que ter muito cuidado, por que se eu exagerar pode ser fatal. Tenho que controlar muito bem a Aura antes de poder fazer isso.

[Klauss] – Se for algo que pode oferecer risco para você, prefiro continuar sem sentir a Aura.

[Mariene] – Não se preocupe. Meu pai já compartilhou a dele comigo. Só ficou um pouco cansado. Só vou tentar quando tiver certeza que consigo.

[Bonnie] – Bom, então que tal continuarmos a viagem? Ainda não estamos nem na metade do caminho.

[QUEBRA DE TEMPO]

Algumas horas se passaram e o grupo caminhava sem parar em direção à Celadon. Todos já estavam cansados e decidiram parar para um descanso e para comer, já que Mariene, Bonnie e Klauss estavam famintos.

Mathew se ofereceu para fazer o almoço do grupo, e Lana foi ajudar. Bonnie decidiu ficar brincando com os Pokémons dela, algo que não havia mudado desde quando ela era criança. Sempre que paravam para descansar, ela aproveitava para brincar com os Pokémons.

Mariene e Klauss decidiram que seria uma boa treinar, mas quando foram começar o treino, uma pessoa apareceu.

[???] – Você é Mariene Ketchum, filha de Ash Ketchum da cidade de Pallet?

[Mariene] – Sim, e você, quem é?

[???] – Não importa quem eu sou, mas pode me chamar de Imbatível.

[Klauss] – Você se acha, não? E por que dessa capa e esse capuz encobrindo o Rosto?

[Imbatível] – Por que não quero ser reconhecido antes da liga. Vim para desafiar a Mariene, aceita?

[Mariene] – Claro. Pronto Pikachu?

[Pikachu] – Pika!

Pikachu já pulou para frente da Mariene, pronto para batalhar, e ao ver isso, o desafiante riu.

[Imbatível] – Vai batalhar com esse Pikachu? Vitória fácil. Squirtle, vai.

[Mariene] – Hahaha... Não sabe nem escolher o Pokémon para a batalha. Squirtle tem muita desvantagem contra o Pikachu.

[Imbatível] – É o que veremos. Squirtle, Rapid Spin.

[Mariene] – Evasiva e Thun...

Antes de terminar de falar, o Squirtle já tinha atingido o Pikachu com o Rapid Spin. Embora não seja um golpe muito forte e não cause muito dano, mostrou que o Squirtle não seria tão fácil de vencer.

[Klauss] – Parece que esse Squirtle vai ser duro na queda.

[Mariene] – Mas vai cair. Pikachu, Quick Attack e depois Thunderbolt.

[Imbatível] – Evasiva nos dois ataques e depois Water Pulse.

Pikachu dispara em direção ao Squirtle para atingi-lo com o Quick Attack, mas no último segundo o Squirtle consegue desviar. Pikachu então lança seu Thunderbolt no Squirtle, que também consegue dar evasiva e responde com um poderoso Water Pulse. A Esfera de Água criada pelo pequeno Squirtle era bem maior do que imaginavam, e não deu chance de evasiva para o Pikachu, que foi atingido e recebeu todo o dano.

[Mariene] – Como é possível? Esse Squirtle escapa de todos ataques do Pikachu. Pikachu, Electro Ball.

[Imbatível] – Squirtle, evasiva de novo e Rain Dance.

Squirtle novamente consegue dar evasiva, surpreendendo a todos, e então devido ao Rain Dance começa a chover no local da batalha. Mathew e Lana estão paralisados com a habilidade do treinador misterioso.

[Klauss] – Mariene, cuidado por que os ataques dele agora estão mais fortes.

[Mariene] – Eu sei. Mas não consigo atingir o Squirtle. Ele é muito rápido. Pikachu, Quick Attack.

[Imbatível] – Skull Bash.

Os dois Pokémons colidem cabeça com cabeça, mas o Squirtle começa a empurrar o Pikachu para trás.

[Mariene] – Pikachu, aproveite o contato e use o Thunderbolt.

[Imbatível] – Water Gun no chão para te empurrar para cima.

Enquanto o Pikachu carregava seu Thunderbolt, Squirtle usou o Water Gun no chão e começou ser empurrado para cima, escapando por pouco do Thunderbolt, deixando Mariene ainda mais nervosa.

[Imbatível] – Você é fraca. É uma vergonha para a família Ketchum, que sempre teve ótimos treinadores. Você não passaria nem das preliminares da liga com essa força.

[Mariene] – Você não tem o direito de falar da minha família. E até agora, não perdi nenhuma batalha, então não sou tão fraca assim.

[Imbatível] – Contra oponentes fracos é fácil vencer. Squirtle, Hydro Pump para acabar com a batalha.

[Mariene] – Evas...

Não deu tempo nem de terminar o comando, Squirtle atingiu o Pikachu com o Water Pump e deixou o Pikachu fora de combate. Todos os outros ficaram surpresos com aquele Squirtle, e Mariene ficou visivelmente abatida com a derrota.

[Mariene] – PIKACHU!!!

Ela correu até o Pikachu e deu uma poção para ele, que se recuperou quase que instantaneamente. O treinador misterioso que a desafiou estava indo embora, mas antes de sair, decidiu provocar a treinadora.

[Imbatível] - Você não serve nem para aquecimento de uma batalha. Devia sentir vergonha de se considerar uma treinadora Pokémon.

O treinador então foi embora. Mariene se sentou encostada em uma árvore enquanto e pediu para ficar um pouco sozinha. Klauss se reuniu com os demais, e Bonnie falou que iria dar uma volta na floresta para conhecer mais os pokémons de Kanto.

Após cerca de 15 minutos, Bonnie volta para onde o restante do pessoal estava. Mariene continuava encostada na árvore com o Pikachu no colo e a Espeon do lado. Mathew e Lana estavam comendo e conversando, e Klauss não tirava os olhos da Mariene, que estava muito diferente depois da derrota que sofreu.


Notas Finais


Imbatível? Será que não tinha algum nome mais brega não? Aliás, quem fala "brega" hoje em dia? Estou ficando velho...

Bom, se alguém tiver um nome melhor para esse rival, estou aceitando sugestões.

Se der, colocarei mais um capítulo hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...