História A filha do Mestre Pokemon - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Brock, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), James, Jessie, Max, May, Meowth, Misty, Personagens Originais, Professor Carvalho, Serena
Tags Ash, Filha, Kanto, Misty, Pokémon, Serena
Exibições 52
Palavras 3.569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês.

Esse capítulo ficou gigante, mas é por que tem uma batalha total e preferi não dividir em dois capítulos.

Capítulo 21 - Um amigo do Ash surge - Batalha total contra Mariene


Mariene e os demais chegaram em Celadon após algumas horas de voo e foram direto para o Centro Pokémon. Ficaram felizes em ter chego tão rápido, pois caminhando levaria vários dias. Enquanto Mathew ligava para o Max, Mariene estava falando com o seu pai sobre o treinador misterioso que apareceu.

Ash não gostou muito do fato da Mariene ter pensado em desistir por causa de um único treinador. Ash explicou que pelo caminho irão aparecer vários rivais, alguns até piores que o tal “Invencível” que Mariene contou, e pediu para que ela não ligasse para o que eles falam, pois só fazem isso na intenção de ter um adversário a menos na liga.

Mariene ficou um pouco mais tranquila ao conversar com o pai, que também contou sobre alguns rivais que ele teve, e então Ash prometeu que ela veria um antigo rival dele mesmo, e que dependendo do desempenho dela, receberia algo depois da batalha. Ash também pediu para ela só ir ao ginásio após batalhar com esse rival, mas não disse o motivo.

Mariene não entendeu o por que disso, mas preferiu aguardar esse rival.

Após todas as ligações serem feitas, o pessoal se reuniu no refeitório do Centro Pokémon e começaram a conversar sobre o ginásio. Klauss já tinha tudo planejado para a batalha, e Mariene, assim como o pai, não sabia nem que Pokémon usaria.

Lana era a única que ainda reclamava, não se conformava com o fato da Mariene ter ido com o Klauss e ela como Mathew e com a Bonnie. Ela não parava de falar que era para ela voar com o Klauss no lugar da Mariene.

Bonnie já estava um pouco cansada da Lana ficar fazendo isso e decidiu provocá-la um pouco.

[Bonnie] – Lana, você adorou ir abraçada no Mathew né? Eu vi o jeito que você segurava nele.

[Lana] – C...cl...claro que não.

[Bonnie] – E gagejou por que? E o jeito que você segurou nele, parecia até ser a namorada dele.

[Mathew] – Bonnie, ela é só uma amiga, tá? Não percebe que ela gosta do Klauss?

Enquanto isso, Lana e Klauss riam da provocação da Bonnie, já Mathew não sabia onde se esconder de vergonha e Lana estava vermelha, tanto de vergonha quanto de raiva pela Bonnie ter falado aquilo. Bonnie tinha um grande sorriso no rosto, como quem acaba de conseguir algo que queria a muito tempo.

[Quebra de tempo]

Mariene e os demais estavam saindo do Centro Pokémon para passear pela cidade, mas ao chegar na porta foram surpreendidos por um homem de cabelo castanho, que era bastante espetado e bagunçado, vestia uma camiseta azul, uma calça azul escuro, quase preta, e uma “correntinha” com meia pokébola. Ele logo reconheceu Mariene e se apresentou.

[Gary] – Muito prazer. Você é Mariene Ketchum certo? Me chamo Gary Carvalho, um grande amigo e rival do seu pai. A última vez que te vi você ainda era uma bebezinha.

[Mariene] – Então você é o Gary? Muito prazer. E desculpe, não lembro de você.

Todos se apresentaram em seguida, e Gary então continuou.

[Gary] – Não tem problema não se lembrar de mim. Você tinha só 2 anos quando te vi. Mas parece que estavam de saída. Sinto muito, mas vim de Pallet até aqui para uma batalha. Está pronta mocinha?

[Mariene] – Acho que sim.

[Gary] – Antes, deixa eu te falar. Seu pai me contou que você pensou em desistir por causa de um treinador que surgiu e te derrotou de forma humilhante. Se tem uma coisa que eu sempre admirei no Ash, é que ele usava as derrotas para se fortalecer. Ele ia atrás de resultados sozinho, treinava duro para se superar. Se você quiser ser admirada por alguém, trate de seguir os passos do Ashy-boy.

[Klauss] – Ei, cada um reage de um jeito para a derrota, ainda mais quando ela devia vencer facilmente. Você não viu a batalha.

[Gary] – E também não dependa do seu namoradinho para te defender. Aliás, não vi a batalha mesmo, mas eu batalhei com o Ash na Conferência de Prata da Liga Johto, e meu Blastoise perdeu para o Charizard dele. Vantagens de tipo não significam nada na batalha.

[Mariene] – Ele não é meu namorado. E está bem, vamos batalhar.

Os dois foram ao campo de batalha do Centro Pokémon enquanto o resto ficou perto para assistir. Bonnie decidiu ser a juíza.

[Bonnie] – Batalha 3 contra 3, substituições permitidas para os dois lados. De acordo?

[Gary] – Não. Quero batalha total.

[Mariene] – Impossível, só tenho 4 pokémons comigo.

[Gary] – Mas tem outros?

[Mariene] – Com o professor Carvalho.

[Gary] – Ligue para ele e peça para te enviar. Vou ficar aguardando.

Mariene fica em dúvida se deve ou não, mas decide aceitar. Ela corre para dentro do centro Pokémon e liga para o professor Carvalho, pega os dois pokémons que faltam no time, e retorna para a batalha.

[Mariene] – Estou pronta.

[Gary] – Ótimo. Vamos começar.

Gary lançou sua pokébola e dela saiu um enorme Kingler, maior que o normal. Mariene já sabia como combater.

[Mariene] – Kingler hein. Então eu escolho a Espeon. Vai lá minha querida.

Espeon entra no campo de batalha enquanto Pikachu fica ao lado da Mariene com um olhar triste, pois queria batalhar contra aquele Kingler, ainda mais tendo a vantagem do tipo.

[Gary] – Espeon? Achei que usaria o Pikachu?

[Mariene] – Pra que? Eu sei que você deve ter algo para se proteger dele. Espeon, Moonblast

[Gary] – Bubble Beam.

Espeon lança o Moonblast direto para o Kingler, que contra ataca com o Bubble Beam e os ataques explodem ao se chocarem.

[Mariene] – Seu Kingler é forte.

[Gary] – E rápido. Kingler, Vice Grip.

[Mariene] – Espeon, Swift agora.

Kingler avançou numa grande velocidade para prender a Espeon com o Vice Grip, mas o Swift foi mais rápido, atingindo Kingler e o lançando para trás.

[Mariene] – Aproveite e use o Attract.

[Gary] – Que tal uma surpresinha? Crabhammer e depois Bubble Beam.

Espeon usa o Attract, mas Kingler continua correndo em direção da Espeon, já com sua pinça brilhando na cor branca. Espeon tenta desviar mas é atingida, sendo jogada para trás. Logo depois recebe o Bubble Beam num ataque direto. Ela fica caída com bastante dano, mas se esforça e consegue levantar.

[Mariene] – Chega de brincar Espeon. Use o Confusion. E como o Attract não funcionou?

Ao ouvir o comando, os olhos de Espeon ficam com a cor vermelha e o Kingler fica preso ao ataque. Assim que Espeon termina o ataque, Kingler cai confuso.

[Gary] – Ótima tática e um pouco de sorte. Kingler, retorne. Ah, seu Attract não funcionou por que meu Kingler também é fêmea. E eu também cansei de brincar. Vai Arcanine.

[Mariene] – Arcanine? Então Wartortle, eu escolho você.

[Gary] – Falou igualzinho seu pai agora. E você tem Wartortle? Isso vai ser interessante. Arcanine, ExtremeSpeed

[Mariene] – Protect e depois Water Pulse.

Arcanine correu numa velocidade surpreendente para atingir o Wartortle, quase que instantaneamente já estava no Wartortle. Mas o Wartortle também foi rápido e criou um escudo com o Protect, que o Arcanine não conseguiu vencer e recuou. Wartortle aproveitou o momento e lançou o Water Pulse, que atingiu o Arcanine em cheio o derrubando e deixando com bastante dano.

[Gary] – Pensou bem dessa vez. Arcanine, eu sei que você não seria derrotado só com isso. Fire Fang.

[Mariene] – Rapid Spin.

Arcanine foi até o Wartortle já com as presas pegando fogo, e Wartortle avançava girando rapidamente para atingir o Arcanine. Quando estava prestes a atingir, Arcanine mordeu o Wartortle que ficou preso na mordida e não conseguia atacar.

[Mariene] – Wartortle, tente mudar de posição dentro do seu casco e use o Water Gun na boca do Arcanine.

Mesmo recebendo o dano do Fire Fang, que por ser um ataque do tipo fogo não era tão eficaz, Wartortle conseguiu mudar de posição dentro do casco e lançou um forte jato de água na boca do Arcanine, que acabou interrompendo o ataque e caindo bastante machucado.

[Gary] – Vejo que tem seus truques. E seu estilo me lembra muito o de seu pai. Arcanine, Thunder Fang.

[Mariene] – Protect e Water Pulse.

Arcanine tenta usar o Thunder Fang, mas Wartortle consegue se proteger com o Protect e logo em seguida acerta o Water Pulse no Arcanine, derrubando ele fora de combate.

[Gary] – Arcanine, volte. Obrigado amigo. Mariene, seu Wartortle é bem forte. Treinou ele muito bem. Vamos ver se pode com a velocidade do Dodrio.

[Mariene] – Ele não, mas sei quem pode. Pidgeot, vai lá.

[Gary] – Pidgeot? Não esperava por essa. Dodrio, Quick Attack.

[Mariene] – Evasiva e Gust.

Antes que o Pidgeot pudesse pensar em dar a evasiva, Dodrio já tinha atingido ele lançando contra a parede do centro Pokémon. Mariene ficou surpresa com a velocidade do Dodrio, mas sabia que seu Pidgeot poderia vencer na velocidade.

[Mariene] – Me surpreendeu. Mas o Pidgeot também é rápido, não é Pidgeot? Então, Agility e Quick Attack.

[Gary] – Dodrio, Agility e Tri Attack.

Pidgeot aumenta sua velocidade com o Agility, o que também é feito pelo Dodrio. Então Pidgeot parte para cima do Dodrio com o Quick Attack, mas Dodrio desvia e lança seu Tri Attack. Pidgeot não consegue desviar e é atingido pelo ataque combinado de Fogo, Eletricidade e Gelo do Dodrio.

Pidgeot cai com bastante dano, mas por sorte nenhum efeito adicional foi causado.

[Gary] – Quick Attack.

[Mariene] – Tailwind e Hurricane.

Pidgeot consegue concluir seu Tailwind, mas antes de começar o Hurricane, foi atingido pelo Dodrio. Pidgeot já estava cansado e com algum dano, mas não seria derrotado tão facilmente. Porém Mariene tinha outra estratégia.

[Mariene] – Pidgeot, volte. Sua vez Pikachu. Quick Attack.

[Gary] – Qui...

Para surpresa de Gary, a velocidade do Pikachu ficou muito maior do que esperava. Ele sabia que o Tailwind teria aumentado a velocidade, mas aquilo estava fora do normal. Seu Dodrio foi atingido e lançado para longe.

[Mariene] – Electro Ball.

[Gary] – Evasiva e Tri Attack.

[Mariene] – Não deixe ele escapar, use o Quick Attack para antecipar o Electro Ball e rebata com o Iron Tail na direção do Dodrio.

Todos, incluindo Gary, ficam surpresos com a ordem da Mariene. Pikachu não pensa duas vezes, enquanto o Dodrio desviava do Electro Ball, Pikachu correu numa velocidade surpreendente, e antes que a Electro Ball atingisse o solo, rebateu com o Iron Tail e atingiu o Dodrio

[Gary] – Essa me surpreendeu. Acho que nem o Ash pensaria nisso. Dodrio, está tudo bem?

Dodrio confirmou, embora já demonstrasse algum cansaço devido aos ataques que recebeu.

[Gary] – Ótimo. Quick Attack.

[Mariene] – Volt Tackle.

Dodrio e Pikachu correm de frente um para o outro. Pikachu já está envolvido de eletricidade e Dodrio já está na sua velocidade máxima. Ambos colidem no centro, mas devido a eletricidade do Volt Tackle, o Pikachu vence o duelo de força e derruba Dodrio com bastante dano. Infelizmente para o Pikachu, ele também recebe uma parte do dano causado de volta.

[Mariene] – Thunderbolt.

[Gary] – Evasiva!!!

Dodrio tenta se levantar para fugir do ataque, mas o Thunderbolt é mais rápido e atinge Dodrio, que cai desmaiado.

[Gary] – Dodrio, retorne. Seu Pikachu me surpreendeu. Se continuar assim, não demora muito para passar o Pikachu do seu pai. Kingler, vamos batalhar de novo.

[Mariene] – Pikachu, volte. Essa batalha é da Espeon.

[Gary] – Kingler, Vice Grip

[Mariene] – Espeon, Psychic para parar e jogue ele na parede.

Enquanto a Kingler do Gary corria para tentar agarrar a Espeon com sua pinça, Espeon usa seu poder psíquico e interrompe o ataque, para logo depois lançar Kingler contra a parede com uma força incrível.

[Gary] – Kingler, Bubble Beam.

[Mariene] – Moonblast.

Kingler lança várias bolhas na direção da Espeon, que contra ataca com o Moonblast. Quando os ataques colidem no ar, explodem causando um grande nuvem de fumaça branca.

[Gary] – Chance perfeita. Kingler, Mud Beam agora.

[Mariene] – Mud Beam? O que é isso?

Enquanto Espeon estava perdida na fumaça, Kingler conseguiu se concentrar e localizou a Espeon, então lançou seu ataque. Ao ver o ataque, Klauss percebeu que era na verdade dois ataques combinados. Gary havia misturado o Mud Shot com o Bubble Beam, fazendo um ataque igual o Bubble Beam, porém também com a lama do Mud Shot e com muito mais força.

Espeon foi atingida e caiu com muito dano, mas ainda conseguiu se levantar com muita dificuldade.

[Gary] – Gostou desse ataque?

[Mariene] – Como fez isso?

[Gary] – Não importa. Kingler, Gillotine.

[Mariene] – Espeon, use o Psychic para interromper.

Espeon tenta segurar o Kingler com o Psychic, mas o último golpe que ela recebeu foi forte e ela não teve forças para contra atacar com o Psychic. Em poucos segundos perdeu a força e Kingler avançou, acertando o Guillotine e deixando Espeon fora de combate.

Mariene correu até a Espeon e a entregou para o Klauss cuidar. Klauss deu uma poção e ela se recuperou um pouco. Pelo menos não estava mais desmaiada. Pikachu ficou irritado ao ver Espeon receber um Guillotine, e sem Mariene falar nada, pulou para o campo de batalha.

[Gary] – Parece que seu Pikachu não vai te obedecer agora.

[Mariene] – Vai sim. Ele confia em mim e sabe que vamos ganhar, não é Pikachu?

[Pikachu] – PIKA! Pikachu – assentiu o ratinho elétrico.

[Gary] – Ótimo. Mud Beam.

[Mariene] – Evasiva e Thunderbolt.

Com muita facilidade o Pikachu conseguiu desviar do Mud Beam, e enquanto saltava para desviar do ataque, já tinha preparado o Thunderbolt, que lançou na Kingler com um poder maior que o habitual. Kingler sentiu o golpe e caiu, mas logo depois se levantou.

[Gary] – Crabhammer.

[Mariene] – Quick Attack em evasiva, depois Electro Ball e Iron Tail para aumentar a velocidade da Electro Ball.

Pikachu usa o Quick Attack para escapar do Crabhammer. Como ele sai correndo em zig-zag acaba confundindo um pouco a Kingler, que não consegue acompanhar a velocidade do Pikachu. Quando finalmente acha, só consegue ver uma grande esfera elétrica se aproximando. Ela tenta desviar, mas é atingida.

[Mariene] – Hora de terminar, Volt Tackle.

Pikachu ganha velocidade e seu corpo começa a ficar envolvido de eletricidade. Em poucos segundos, já está completamente eletrificado e atinge a Kingler, que cai desacordada.

[Gary] – Kingler, volte. Bom trabalho amigo. Umbreon, sua vez.

[Mariene] – Volte Pikachu. Butterfree, eu escolho você.

[Gary] – Butterfree? Umbreon, Shadow Ball

[Mariene] – Evasiva e Sleep Powder.

Umbreon ataca com o Shadow Ball, mas Butterfree desvia e começa a usar o Sleep Power no campo de batalha. Em instantes o Sleep Powder faz efeito e Umbreon acaba dormindo.

[Mariene] – Ótimo. Bug Buzz repetidas vezes.

Butterfree não pensa duas vezes e começa a atacar com o Bug Buzz. Após 4 ataques, fica nítido que Umbreon não pode mais batalhar.

[Gary] – Retorne Umbreon. Usar o Sleep Powder foi inteligente, e deu sorte que o Umbreon não acordou. Mas agora que vem meus melhores. Electivire, vai.

[Mariene] – Caramba, parece forte. Butterfree, Sleep Powder.

[Gary] – Não dessa vez, Thunderbolt.

Quando Butterfree começou a lançar seu Sleep Powder, foi atingido pelo Thunderbolt e seu movimento interrompido, sem causar problemas ao Electivire.

[Gary] – Electric Terrain e depois Shock Wave

[Mariene] – Butterfree, Psybeam.

O Electivire tranforma o campo de batalha em um campo elétrico, mas logo em seguida é atingido pelo Psybeam, que não parece afetar muito ele. Então o Electivire usa o Shock Wave, causando grande dano.

[Mariene] – BUTTERFREE!!!

Buterfree se levanta e volta a voar, mas mostra ter sentido o golpe.

[Gary] – Pode fazer seu movimento.

[Mariene] – Butterfree, Confusion.

[Gary] – Thunderbolt.

Butterfree usa o confusion e consegue atingir Electivire, mas ele não fica confuso e mesmo ainda recebendo o golpe, consegue lançar seu Thunderbolt e atingir o Butterfree, que cai fora de combate.

[Mariene] – Butterfree, retorne e descanse. Vou testar um novo membro do meu time. Ele ainda não teve nenhuma batalha, só treinamento, então vai ser bom para ele. Vamos lá Charmander.

[Gary] – Um Charmander Shiny? Onde encontrou um?

[Mariene] – Achei ele machucado no caminho para Vermilion. Depois que eu e o Klauss o resgatamos, ele quis ficar comigo.

[Gary] – Você vai se surpreender quando ver o Charizard Shiny. Electivire, Quick Attack.

[Mariene] – Charmander, Metal Claw.

Electivire usa o Quick Attack e atinge o Charmander, que se recupera logo em seguida e acerta o Metal Claw no Electivire.

[Gary] – Seu Charmander é durão. Shock Wave.

[Mariene] – Contra ataque com o Ember.

Charmander usa o Ember para tentar contra atacar, mas o Shock Wave acerta o Charmander.

[Mariene] – Charmander, Ember com força máxima.

[Gary] – Evasiva e Thunderbolt.

Charmander começa a usar o Ember, mas Electivire desvia e usa seu Thunderbolt, que deixa o Charmander fora de combate.

[Mariene] – CHARMANDER!!!

[Gary] – Eu avisei que meus melhores estavam por último. Mas seu Charmander é forte e pode ficar muito poderoso. Mas ele é novo ainda. Na verdade, pela força dos ataques, diria que não tem nem 6 meses de vida ainda.

[Mariene] – Sério? Então é praticamente um filhote ainda. Charmander, retorne. Pidgeot, eu escolho você.

[Gary] – Electivire, Thunderbolt

[Mariene] – Ainda bem que o Electric Terrain acabou. Pidgeot, Evasiva e Hurricane.

Electivire lança o Thunderbolt, mas Pidgeot desvia para o lado e usa seu Hurricane, mas acaba errando o alvo.

[Gary] – Electivire, Shock Wave.

Sem chance de escapar, Pidgeot é atingido pelo Shock Wave e quase cai descordado, mas consegue resistir e volta a voar, com uma fúria nos olhos que Mariene nunca viu.

[Mariene] – Tudo bem Pidgeot?

[Pidgeot] – Pidgeooooo... Pid, pidgeot...

[Mariene] – Tudo bem. Quer tentar o Hurricane de novo?

Pidgeot assentiu.

[Mariene] – Então pode tentar. Hurricane com força máxima.

[Gary] – Evasiva e Thunder Punch.

Pidgeot cria um enorme tornado que vai em direção ao Electivire, que tenta desviar mas não consegue e é sugado pelo tornado. Quando o tornado se desfaz, ele cai no chão com bastante dano.

[Gary] – Electivire, Thunder Punch.

Electivire concentra a Eletricidade em seu punho, e acaba atingindo o Pidgeot que estava cansado pela força que colocou no Hurricane. Antes de atingir o solo, Mariene o chama de volta pois viu que ele já havia desmaiado.

[Gary] – E agora, quem é o próximo?

[Mariene] – Pikachu, quer tentar?

Pikachu pula para o campo de batalha pronto para enfrentar o Electivire.

[Gary] – Não devia ter feito isso. Electivire, Eletric Terrain.

[Mariene] – Pikachu, Electro Ball.

[Gary] – Deixe atingir e depois Thunderbolt.

Electivire deixou o terreno eletrificado, aumentando assim a força dos ataques elétricos. Mariene não entendeu por que o Gary mandou o Electivire receber o golpe, mas continuou mesmo assim. Quando o Electro Ball atingiu o Electivire, não causou dano algum, deixando Mariene e Pikachu assustados. Sem reação, Pikachu foi atingido pelo Thunderbolt e ficou bastante machucado, até por que já tinha batalhado antes e ainda não tinha se recuperado.

[Mariene] – Como isso? O Electro Ball não causou nenhum dano.

[Gary] – Meu Electivire tem a habilidade Motor Drive. É imune a ataques elétricos e quando é atingido por um, aumenta sua velocidade.

[Mariene] – Então vai ser com outros ataques que iremos vencer. Pikachu, Iron Tail.

[Gary] – Shock Wave. Depois Thunderbolt.

Pikachu acerta o Iron Tail no Electivire, porém não causa muito dano. Electivire responde com um forte Shock Wave e termina com um Thunderbolt.

[Mariene] – PIKACHUUUUUU!!!!

Mariene correu até o Pikachu desmaiado e levou de volta para perto dela. Klauss foi até ela e pegou o Pikachu para ajudar. Lana, Mathew e Bonnie não acreditavam que aquele Electivire fosse tão forte. E Gary ainda não tinha usado seu último Pokémon.

[Mariene] – Eu me rendo. Meu Wartortle não tem chances de vencer. Ele ainda não se recuperou, os ataques do Electivire são super efetivos contra ele e você ainda tem um Pokémon que nem batalhou. Não adianta continuar.

[Klauss] – O que? Não pode desistir...

[Mariene] – Não posso deixar meus pokemons se machucarem sem necessidade. Sei que não posso vencer, então para que batalhar? Tenho que treinar mais para depois desafiar ele de novo.

[Gary] – Você está certa. E isso mostra o quanto você aprendeu desde que inicou sua jornada. Seu pai tem me contado tudo desde o primeiro dia. Seu pai me pediu para te entregar isso caso eu achasse que você merece. E você acabou de provar que sim. Ele mandou você ler a carta primeiro.

[Mariene] – Mas eu não venci.

[Gary] – Hahaha... E nem podia. Mas vencer 4 dos meus Pokémon foi incrível. Não sei se você, ou melhor, se vocês sabem, mas eu sou o atual Campeão de Kanto.

[Klauss] – O QUE??? Campeão?

[Mariene] – Mas o campeão não é o Lance?

[Gary] – Era até o ano passado, quando o derrotei. Agora preciso ir, tenho que ajudar meu avô em algumas pesquisas, afinal também sou um pesquisador como ele.

[Mariene] – Só me diz uma coisa, como você conseguiu criar o movimento Mud Beam?

[Gary] – É difícil explicar. Seu Pokémon tem que confiar plenamente em você, e o resto é treino. Eu não sou o único que faço isso. Vários campeões fazem, incluindo seu pai. Ele cria coisas inimagináveis, como o Counter Shield e o Golden Armor do Pikachu dele.

[Mathew] – Conheço o Golden Armor. Meu tio me mostrou uma foto.

[Gary] – Seu tio?

[Mathew] – Sim, o Max, irmão da May. Você deve conhecer.

[Gary] – Sim. Perguntem para ele quando quiserem saber sobre o Golden Armor. E quando tiver pronta para me desafiar, fale com seu pai. Ele sabe como me encontrar. Até mais

Com isso, Gary vai embora, deixando um envelope com uma carta e uma Pokébola com a Mariene. Depois dessa longa batalha, ela desiste de ir passear na cidade e volta para o centro Pokémon. Klauss decide ficar com ela, enquanto Mathew e Lana decidem ir conhecer a cidade. Bonnie decide conhecer a cidade de cima, então vai voando em seu Dragonite.


Notas Finais


E aí, o que acharam?

Se tiver algo errado no meio do capítulo ou meio sem sentido me avisem por favor. Esse capítulo ficou longo então posso ter cometido algum deslize kkkk

Vamos ver quem acerta qual pokémon ela recebeu do Ash. As opções são:
1- Ivysaur
2- Feraligatr
3- Greninja
4- Buizel
5- Torterra
6- Sceptile


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...