História A filha do Mestre Pokemon - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Brock, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), James, Jessie, Max, May, Meowth, Misty, Personagens Originais, Professor Carvalho, Serena
Tags Ash, Filha, Kanto, Misty, Pokémon, Serena
Exibições 43
Palavras 1.424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 24 - Mudança de Planos... A divisão do grupo


Mariene e os demais estavam agora no Centro Pokémon de Saffron, com exceção do Clemont, que foi levado por Volcanion para se encontrar com o Ash e relatar o ocorrido. Mariene queria falar com o pai, mas como o assunto era sério, preferiu fazer isso somente durante a madrugada, quando todos fossem dormir.

Eles discutiam sobre a Equipe Shadow, quando foram surpreendidos por uma voz diferente, reconhecida apenas por Bonnie e Mathew.

[Max] – Interrompo algo? – perguntou da porta do Centro Pokémon

Mariene e Klauss cochicharam e se perguntavam quem seria aquele homem. Mas a dúvida logo foi sanada.

[Mathew] – Tio Max!!!

[Bonnie] – MAAAXXXX!!!! Há quanto tempo – Disse enquanto corria em direção do Max. Ao chegar nele, deu um longo beijo e um forte abraço no rapaz – Estava morrendo de saudades!!!

[Mariene] – Alguém me explica o que está acontecendo aqui?

[Lana] – Eu não estou entendendo nada.

[Max] – De forma resumida, quando minha irmã May conheceu o irmão da Bonnie, Clemont, ela tinha terminado o namoro com o Drew fazia poucos dias. Drew era um babaca cabeça de alface que a tratava mal e traiu ela várias vezes até o dia que ela descobriu. Bonnie logo que a viu fez a proposta que depois descobri que ela sempre fazia, pedindo para minha irmã virar a namorada do Clemont. Como eles se deram bem, eu e a Bonnie nos unimos para fazer eles ficarem juntos, armando encontros românticos para os dois. Deu certo, mas eles perceberam e fizeram o mesmo com a gente, tentando fazer a gente namorar. Para a tristeza deles, a gente já estava namorando escondido, surpreendendo os dois.

[Klauss] – Deixa eu ver se entendi. Você se casou com a irmã do seu cunhado?

[Bonnie] – Ainda não. Mas estamos namorando já fazem 14 anos.

[Mariene] – E por que não casaram ainda?

[Max] – Por que ainda falta uma coisa para a gente fazer. Eu tenho que vencer o Ash e me tornar o Campeão de Alola, e ela vencer a Serena e se tornar a Rainha de Kalos. De certa forma, seria algo como um casamento entre um rei e uma rainha.

[Bonnie] – Agora que já sabem um pouco sobre a gente, que tal focarmos no que importa?

[Max] – Eu e o Ash já soubemos do ataque da Equipe Shadow hoje, e decidimos mudar os planos de vocês.

[Mariene] – Como sabem disso?

[Max] – Você acha mesmo que seu pai não iria colocar um guarda-costas te acompanhando sabendo que a Equipe Shadow está atrás de você?

[Bonnie] – Mas eu ainda não falei com o Ash...

[Max] – E quem disse que foi você? Só posso dizer que é um Pokémon, nada mais. Mas o problema é que vocês correm grandes riscos, principalmente a Mariene e o Klauss.

[Bonnie] – Mas enquanto eu estiver com eles e com o Zygarde, podemos nos defender.

[Max] – Temo que não. Ash, Clemont e eu descobrimos algumas coisas sobre a Equipe Shadow. Por que acha que sequestraram seu irmão, Bonnie?

[Klauss] – Por que tanto suspense? O que descobriram?

[Max] – Não posso revelar ainda. Mas para a segurança de todos, esse grupo terá que ser dividido. Lana, Mathew e Bonnie irão para Kalos. Mariene, Klauss e eu iremos para Alola.

[Lana] – Por que o Klauss tem sempre que ficar no grupo da Mariene?

[Mathew] – Para que você fique no meu...

[Max] – Ah, Lana, pare de fingir esse ciúmes. No começo até era verdade, mas eu e o Ash já sabemos que você e o Mathew estão namorando escondidos.

[Bonnie] – O QUE???

[Max] – Justo você vai dizer que não percebeu, Bonnie?

[Bonnie] – Percebi que eles estavam mais próximos, não imaginei que tanto.

[Mathew] – Tio, como sabe disso?

[Max] – Hahahahahaha não sabia. Mas da forma que estavam próximos decide provocar. Parece que deu certo.

[Lana] – MATHEW!!! SEU IDIOTA!!!

[Klauss] – Então esse ciúmes todo era fingimento? Por que?

[Lana] – Um dia eu explico. Mas a questão agora é, por que separar o grupo?

[Max] – A Equipe Shadow sabe que se pegar qualquer um do grupo, a Mariene irá atrás para resgatar, assim como o Klauss. Se nos separarmos, fica mais difícil para eles. Bonnie, Mathew e Lana devem ir para Kalos para conseguir as Mega Stones e Key Stones. Mathew e Lana devem conseguir a Blazikinite. Bonnie deve conseguir a Alakazite. Se conseguirem outras, peguem também que serão úteis.

[Klauss] – E nós? Em Alola tem Mega Stones também?

[Max] – Não. Mas lá temos os Z-Crystals que permitem usar os Z-Moves. Eu, você e a Mariene iremos lá para conseguir as Z-RIngs com os Z-Crystals e aprender usar os Z-Moves. Aproveitaremos para intensificar o treinamento de controle da Aura da Mariene.

[Lana] – Quando nós vamos?

[Max] – Amanhã de manhã.

[Mariene] – E a Liga?

[Max] – Vocês poderão participar mesmo sem as insígnias. Eu e seu pai já organizamos tudo com a Liga.

[Lana] – Depois de pegarmos as Mega Stones, podemos ir para Sinnoh? Lá tem os Pokémon Contests e queria participar de um.

[Bonnie] – Claro, vamos sim. Quando nos veremos de novo Max?

[Max] – Vamos nos reunir daqui 3 meses na casa da mãe do Ash em Pallet. Provalemente eu fique apenas 1 mês em Alola, mas iremos para outras regiões tentar capturar alguns pokémons fortes, assim se alguém do grupo estiver com um time fraco, poderemos ajudar.

[Mariene] – Parece que estamos nos preparando para uma guerra...

[Max] – Espero que você esteja errada.

A conversa é interrompida pelo som de aviso do Centro Pokémon, indicando que os pokémons que estavam sendo cuidados pela enfermeira Joy estão recuperados. Pikachu e Espeon correm até Mariene, e os outros pegam suas Pokébolas. A Mariene avisa que irá treinar sua Aura e que para isso precisa ficar sozinha.

[P.O.V. MARIENE]

Preciso treinar e aprender usar minha Aura, e para isso decidi me afastar do grupo. Ao que parece, algo muito grave está para acontecer, e se envolve usarem minha Aura, tenho que estar preparada para me defender.

Pikachu estava no meu ombro e a Espeon ao meu lado, me acompanhando sem saber para onde eu ia. Na verdade, nem eu sabia. Só precisava de um lugar calmo para me concentrar.

Finalmente, após 10 minutos andando pela cidade, encontrei uma praça que estava bem tranquila, sem ninguém por perto.  Me sentei em um dos bancos, Espeon subiu no meu colo enquanto o Pikachu permaneceu no meu ombro.

Desde ontem, eu já sentia minha Aura e a da Espeon naturalmente, e a do Pikachu com muita facilidade. Na verdade, desde aquele dia que briguei com o Klauss, depois que ele retornou e me perdoou pela forma idiota que agi, tem sido cada vez mais fácil sentir a Aura, inclusive a dele.

Passei um bom tempo sentada nesse banco, e já havia perdido a noção de tempo por permanecer sempre com os olhos fechados, mas com a concentração comecei a sentir outras Auras. Com algum esforço, identifiquei que eram das ávores e pokémons ali perto. Ainda não conseguia identificar qual Aura era de qual Pokémon, mas sentia que tinham vários.

Para minha tristeza, ainda não conseguia sentir a Aura dos Pokémon que estavam dentro das pokébolas. Decidi abrir os olhos e percebi que já era de noite, Pikachu e Espeon me olhavam surpresos com alguma coisa, mas ainda não entendia o por que.

[Mariene] – Ei, por que vocês estão me olhando assim?

[Espeon] – Achei que não iria perguntar.

[Pikachu] – Pika pi Pikachu chu pika pikapi pi Pikachu.

[Mariene] – Espeon... Eu consegui te entender.

Percebi que a Espeon olhou muito feliz para mim, então olhou para o Pikachu um pouco mais triste. Acho que ela percebeu que eu não entendi nada do que ele falou.

[Espeon] – E o Pikachu, consegue entender?

[Mariene] – Ainda não... Mas se já te entendo, logo também vou conseguir entender ele. Mas como é possível?

[Espeon] – Também não sei. Pergunte para o seu pai, ele consegue nos entender e deve saber o motivo.

[Mariene] – Ótima ideia. Vamos voltar, tenho que falar essa novidade para o pessoal.

Me levantei do banco e corri para o Centro Pokémon. Espeon e Pikachu foram correndo ao meu lado. Em pouco tempo chegamos ao Centro Pokémon, perguntei para a Enfermeira Joy qual quarto meus amigos tinham reservado e então fui até lá para contar a novidade.

Todos ficaram surpresos e histéricos com a novidade, e Max e Klauss pareciam orgulhosos de saber que consegui conversar com a Espeon. Ainda precisava conversar com o Klauss, mas preferi deixar para depois. Em Alola será mais fácil conversar com ele, e até lá já vou ter tirado minha dúvida com o meu pai, embora eu já saiba a resposta, quero uma confirmação.


Notas Finais


Bom, devo admitir, a ideia inicial era todos irem para Kalos, mas estou curtindo nova temporada do anime (Sun & Moon), e decidi que pelo menos os personagens principais teriam um Z-Move. Eu não tenho o jogo, então vai ser baseado no anime. Se alguém tiver o jogo Sun & Moon e quiser sugerir algum Z-Move para Mariene ou para o Klauss, fiquem à vontade.

Sobre a Mariene estar tendo facilidade para sentir a Aura, lembrem-se que ela está treinando sempre. Não mostro muito do treinamento na história por que seria chato e cansativo de ler.

PS.: Caso queiram sugerir algum Z-Move, esses são os Pokémons que eles possuem até agora:
Mariene: Espeon, Pikachu, Charmander e Pidgeot
Klauss: Magmar, Skarmory, Ludicolo, Kirlia, Sceptile e Mightyena


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...