1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Chegada em Alola

História A filha do Mestre Pokemon - Chegada em Alola


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês amigos.

Espero que gostem xD

Capítulo 25 - Chegada em Alola


Após uma longa viagem, Max, Klauss e Mariene haviam chegado em Alola. Assim que desceram do avião, Mariene e Klauss sentiram o clima tropical da ilha de Mele Mele, muito diferente de Kanto. O aeroporto era perto da praia, então viram que no mar tinha algumas pessoas “pilotando” algum tipo de Pokémon aquático, que Mariene não conhecia. Ela estava muito ansiosa, e aquela ilha passava uma sensação de felicidade e diversão que a deixava ainda mais agitada.

Já Max não estava tão ansioso pois já havia visitado Alola algumas vezes, então sabia o que encontraria lá, mas ainda tinha que controlar Mariene, que lembrava muito a ansiedade e excitação do Ash ao chegar num lugar novo.

[Mariene] – Ei Klauss, vamos lá pilotar aqueles Pokémon no mar. – Disse enquanto já puxava o amigo

[Klauss] – Mas aqueles ali são Sharpedos.

[Max] – Ninguém vai para o mar ainda. Depois vocês podem se divertir, e aqueles Sharpedos são amigáveis. Se quiserem, tem corridas de Sharpedo para participar, mas só depois que falarmos com o professor Kukui.

[Mariene] – Mas eu quero pilotar esses Sharpedo, parece divertido – Disse meio emburrada.

[Max] – Depois vocês vão. Mas lembrem-se, viemos aqui para nos preparar. Quanto antes falarmos com o professor, mais cedo podemos nos divertir hoje.

Ao ouvir isso, Mariene decidiu aceitar ir até o tal Professor Kukui. Quanto antes pudesse se divertir, melhor para ela.

Enquanto caminhavam até a casa do professor Kukui, Max explicou que haviam formas diferentes dos pokémons de Kanto, e que se quisessem, poderiam capturar qualquer um enquanto estivessem lá. O primeiro que avistaram foi um Meowth cinza, que corria com um garoto. Mariene então percebeu que tinha alguns Charizards no céu e vários Tauros nas ruas levando as pessoas, e ficou curiosa se todos usavam os pokémons para irem onde queriam.

[Mariene] – Todos aqui usam Charizards e Tauros para ir de um lugar para outro?

[Max] – Nem todos, mas muita gente. Os Charizards são mais utilizados para ir de uma ilha para outra, mas não pretendo sair desta ilha. Só precisam aprender a usar os Z-Moves e iremos embora.

[Klauss] – E como conseguimos essas Z-Rings e Z-Crystals?

[Max] – É para isso que estamos indo falar com o professor Kukui.

Não precisaram caminhar muito e encontraram o professor Kukui na rua, com seu fiel Rockruff o acompanhando.

[Kukui] – Ei Max, há quanto tempo.

[Max] – Pois é. Estamos com problemas em Kanto, Kalos, Hoenn e talvez Sinnoh e precisamos da sua ajuda.

[Kukui] – Minha ajuda? E quem são essas crianças?

[Max] – Esses são Klauss e Mariene, precisamos da sua ajuda para que eles consigam as Z-Rings e aprender os Z-Moves.

Kukui vai até Mariene e dá um abraço na garota, e então a cumprimenta.

[Kukui] – Sei que você não se lembra de mim, mas seu pai te trouxe para cá quando tinha só 6 meses. Olha, você é a cara do Ash mesmo. Só espero que seja mais tranquila, como a mãe. E prazer em conhecê-lo Klauss. Me chamo Kukui.

Enquanto conversam, eles continuam caminhando, dessa vez em direção à praia, acompanhando o Professor Kukui.

[Klauss] – Hahaha... Essa aí está longe de ser tranquila. Já queria ir pilotar aqueles Sharpedo na praia.

[Kukui] – Já vi que teremos movimento por aqui então. Max, você disse que precisava das Z-Rings. Quais você precisa?

[Max] – Boa pergunta. Cada pessoa só pode ter uma, certo?

[Kukui] – Na verdade, pode ter vários cristais, mas só consegue usar um por batalha, e só pode usar o Z-Move uma vez durante a batalha também.

[Max] – Então melhor deixar eles decidirem.

[Mariene] – Eu vou querer uma para o Pikachu.

[Espeon] – E para mim? Também quero ter esse tal Z-Move.

[Mariene] – Não terei tempo de treinar os dois agora. Mas prometo que depois que isso tudo acabar a gente volta para pegar um Z-Crystal para você. Só escolhi o Pikachu agora por que algo me diz que os ataques elétricos serão mais eficazes.

[Espeon] – Tudo bem.

[Kukui] – Você entende os Pokémon?

[Mariene] – Só a Espeon por enquanto, mas sinto que logo vou conseguir entender o Pikachu.

[Kukui] – Incrível. Você realmente é parecida com o Ash. E você, Klauss não é? Para qual Pokémon vai querer a Z-Ring?

[Klauss] – Meu Pokémon mais forte é um Magmar, acho que uma para ele seria uma boa.

[Kukui] – Tudo bem. Infelizmente, não temos os cristais do Pikachu e do Magmar, mas temos os cristais do tipo Elétrico e do tipo Fogo.

[Max] – E qual a diferença?

[Kukui] – Os específicos do Pokémon trazem Z-Moves exclusivos daquele Pokémon, e normalmente esses Z-Moves são mais fortes, já os de tipo, qualquer Pokémon que tenha um movimento do mesmo tipo do cristal pode usar, mas o ganho de poder é menor se comparado aos exclusivos do Pokémon.

[Mariene] – Mas o ganho de poder é alto?

[Kukui] – O primeiro Z-Ring do seu pai foi do tipo Elétrico, e não o do Pikachu. Com um Z-Move, na primeira tentativa, ele destruiu uma área maior que aquele ginásio. – Disse enquanto apontava para o maior ginásio da Ilha, a maior construção daquela ilha na verdade. 

[Klauss] – O QUE? Com um só ataque? Mas aquele ginásio é quase do tamanho do Ever Grande Conference, a sede da Liga de Hoenn.

[Kukui] – Sim, com um ataque, um Gigavolt Havoc. A força do Z-Move depende muito da ligação entre treinador e Pokémon. Não sei como o Ash consegue, mas o vínculo que ele tem com todos os Pokémon dele é absurdo. Hoje em dia não dúvido nada dele destruir metade da ilha com um Z-Move do Pikachu. E Mariene, infelizmente não existe Z-Crystal para a Espeon. Quais os movimentos mais fortes dela?

[Mariene] – O Moonblast que herdou da mãe dela e o Psychic.

[Kukui] – Então pode usar os cristais Psychium Z e Fairium Z. Assim ela teria algum Z-Move.

[Max] – Eles tem que passar por uma série de desafios antes de ter um Z-Ring, certo?

[Kukui] – Sim. Mas o Ash já explicou a situação. Eles poderão pegar a Z-Ring e serão treinados se conseguirem derrotar o Kaki, um dos capitães da Ilha e o mais forte atualmente. Já aviso, ele usa Z-Move nas batalhas.

[Mariene] – Mal posso esperar. Quando poderemos batalhar com ele?

[Klauss] – Para quem queria ir para o mar, mudou de ideia rápido.

[Mariene] – Mas seria uma batalha muito incrível. Ter que batalhar contra um oponente tão forte deve ser muito melhor que contrar os líderes de ginásio de Kanto.

[Kukui] – Calma, só poderão batalhar amanhã, ele não está nesta ilha hoje. Podemos aproveitar que chegamos na praia e relaxar. Até por que logo vai escurecer e teremos que voltar.

Não precisaram falar mais nada, Mariene puxou Klauss pelo braço e correram até o local onde ficavam os Sharpedos. Klauss não estava muito afim de ir, mas não teve muita opção a não ser acompanhá-la.

Enquanto os dois se divertiam no Sharpedo, Kukui e Max conversavam sobre o que estava por vir.

[Kukui] – Então Max, o que exatamente está acontecendo?

[Max] – Você chegou a ver sobre o ataque da Equipe Flare em Kalos, não?

[Kukui] – Claro que sim. Eles conseguiram criar uma máquina para controlar a mente dos dois núcleos do Zygarde, e até o Megalith que precisa de muita energia.

[Max] – Exato. O cientista que criou aquela máquina havia sido preso depois do ocorrido, mas fugiu pouco tempo depois. Descobrimos recentemente que ele é o fundador da Equipe Shadow, e planeja algo ainda maior que controlar o Zygarde ou controlar o Megalith.

[Kukui] – Mas o que poderia ser maior que controlar o Zygarde ou o Megalith?

[Max] – Ainda não descobrimos isso, mas como o senhor sabe, o Ash é um portador da Aura e consequentemente a Mariene também. Eu e o Clemont descobrimos recentemente que o poder da Aura é muito maior que os da mega evolução, que foi a energia usada para aquela máquina, e por algum motivo a Equipe Shadow está querendo capturar o poder da Aura da Mariene.

[Kukui] – Mas se é assim, por que não tentam capturar o Ash?

[Max] – Pelo que uma amiga que está infiltrada na Equipe Shadow falou, eles precisam de alguém que possa ter a Aura corrompida, e a do Ash já é 100% pura. Todos portadores da Aura nascem com 50% da Aura do bem e 50% da Aura do mal. Dependendo das emoções da pessoa uma pode acabar dominando a outra, como já aconteceu com o Ash. Porém de alguma forma ele conseguiu eliminar a Aura maligna dele, e nada mais pode corromper a Aura dele.

[Kukui] – Então eles precisam da Mariene que ainda possui essa parte maligna da Aura adormecida para fazer seja lá o que planejam. Mas o que você acha que pode ser?

[Max] – Não sabemos ainda, o problema é que até o Klauss acabou sendo envolvido nisso.

[Kukui] – O Klauss? Por que?

[Max] – Embora eles não admitam, aqueles dois se gostam muito. E uma das formas de fazer a Aura maligna despertar é com a dor da perda. E o Xerosic sabe disso. Se ele pegar o Klauss e fizer qualquer coisa com ele, a Mariene pode perder o controle e a Aura maligna tomar conta do corpo dela, e é isso que ele vai tentar fazer para conseguir a Aura dela.

[Kukui] – Então é grave. Bom, eles conseguirão as Z-Rings com certeza, então poderão se proteger melhor. Mas se não me engano, em Sinnoh teve uma equipe maligna que chegou a controlar Dialga e Palkia, não teve?

[Max] – Teve. Para variar, o Ash conseguiu resolver a situação.

[Kukui] – Acha que eles podem tentar algo mais abusado que isso?

[Max] – Tipo o que?

[Kukui] – Segundo a lenda de Sinnoh, Dialga e Palkia, além de Giratina, foram criados por Arceus durante a criação do universo. Se Xerosic souber que esses dois já foram controlados e sem precisar da Aura, quem sabe ele não queira um jeito de controlar o próprio Arceus?

[Max] – É uma possibilidade, mas não acredito que seja possível controlar Arceus.

[Kukui] – E quem imaginou que alguém conseguiria controlar Zygarde usando a energia da Mega Evolução? Ou controlar o Megalith? Pode ser pequena, mas existe a chance de quererem controlar Arceus. Precisamos descobrir o que realmente planejam fazer com a Aura antes que seja tarde, e acho que sei quem pode descobrir isso. Se eu descobrir algo, entro em contato com você ou com o Ash.

[Max] – Obrigado Professor. Seria de grande ajuda. Agora preciso levar esses dois para casa, que se largar eles ficam até amanhã aí. Principalmente a Mariene. Até logo.

[Kukui] – Até mais Max. E eu também vou indo, tenho que conversar com algumas pessoas que podem nos ajudar a entender o que podem querer fazer com a Aura.

Após se despedirem, Max chama Mariene e Klauss e eles deixam a praia. Max leva eles até a casa do Ash em Alola. Uma casa grande, com 3 quartos de hóspedes, além do quarto da Mariene e do próprio Ash. Cada quarto de hóspede tinha 2 beliches e 4 armários para roupas, além do banheiro. Atrás da casa tinha um campo de batalha para que os visitantes pudessem treinar ou batalhar entre si.

Os três arrumaram suas coisas e decidiram ir dormir, mas antes Mariene ligou para o pai, já que ainda tinha uma dúvida que precisa tirar antes de poder conversar com o Klauss, um assunto que já estava pendente desde o dia anterior.


Notas Finais


O que acharam?

Em breve novos capítulos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...