1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Dawn está mentindo? Mewtwo aparece - Parte 02

História A filha do Mestre Pokemon - Dawn está mentindo? Mewtwo aparece - Parte 02


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Demorou mas saiu a segunda parte kkkkk

Deixem seus comentários para eu saber o que estão achando da história.

Capítulo 30 - Dawn está mentindo? Mewtwo aparece - Parte 02


[P.O.V. ASH]

Depois de uma longa noite de sono, para manter o costume, fui o último a acordar. Fiz minha higiene matinal e fui direto para cozinha, torcendo para terem guardado algo para mim, pois estava morrendo de fome. Chegando lá, vejo minha amada fazendo alguns Poke Puffs, Dawn e Max comendo, mas não vejo minha filha nem o Klauss. Devem estar treinando para batalhar contra o Kaki. Me aproximo da Serena sem ela perceber e a abraço, dando um beijo em seu pescoço que eu percebi que fez ela arrepiar.

[Ash] – Bom dia amor.

[Serena] – Bom dia querido. Só acorda com o cheiro dos Poke Puffs né?

[Ash] – Não é ver... – fui interrompido pelo meu estômago roncando, fazendo Serena, Dawn e Max caírem na gargalhada.

[Ash] – Caramba, será que isso nunca vai mudar?

[Serena] – Espero que não. Não seria você se isso não acontecesse.

[Ash] – Vamos falar de outra coisa que não seja meu estômago? – Perguntei enquanto comecei a comer um misto-quente.

[Max] – Ash, que tal aproveitarmos enquanto a Mariene e o Klauss treinam para pensarmos em um jeito de atacar a Equipe Shadow?

[Ash] – Não dá para fazer isso agora. Ainda não sabemos onde fica a base da Equipe Shadow, nem quais Pokémon eles possuem, muito menos a segurança que eles tem. Qualquer plano traçado agora seria falho.

[Max] – Mas como vamos descobrir isso agora?

[Ash] – Mandando alguém para se infiltrar na Equipe Shadow, como a Dawn fez. Infelizmente ela foi descoberta, mas eu juro que vou me vingar.

[Serena] – E você acha que alguém vai se arriscar?

[Ash] – Tem uma pessoa que eu sei que vai. E ninguém daqui conhece, então só eu terei contato com essa pessoa, até por questão de segurança. Se a Dawn foi descoberta, quanto menos pessoas souberem quem é, melhor.

[Serena] – Não é muito arriscado mandar mais alguém se infiltrar na Equipe Shadow?

[Dawn] – Eu só fui descoberta por causa do Paul, aquele...

[Ash] –Dawn, pode ter certeza que ele também vai ter o que merece. Enquanto não consigo falar com essa pessoa, vou ir treinar a Mariene e o Klauss.

[Max] – Eu tenho que pesquisar uma coisa aqui que pode nos ajudar se der certo.

[Serena] – E eu vou ficar com a Dawn. Aliás, cadê seu Pikachu amor?

[Ash] – Se eu conheço aquele pestinha, já foi ajudar no treino da Mariene e do Klauss. Até mais tarde.

Peguei minhas Pokébolas que estavam na sala e fui para o campo de batalha atrás de casa. Como eu suspeitava, meu Pikachu estava treinando com o Pikachu da minha filha, e ela batalhando com o Charizard contra o Magmar, e pelo jeito vencendo com facilidade.

[Ash] – Como vai o treinamento?

[Mariene] – O Charizard acho que já está pronto para enfrentar o Kaki, mas o Magmar talvez tenha dificuldade.

[Ash] – Você acha que ele está pronto? Vamos ver. Charizard, eu escolho você.

Como eu esperava, assim que o Charizard saiu da Pokébola fui atingido por um Flamethrower.

[Ash] – Bom dia para você também Charizard. A minha filha acha que o Charizard dela consegue enfrentar o do Kaki, o que você acha?

[Charizard] – Posso fazer um teste com ele?

[Ash] – Mariene, você ouviu...

[Klauss] – O que?

[Mariene] – Ele quer testar meu Charizard. Por mim tudo bem, aceita o desafio Charizard?

[Charizard-Shiny] – É claro. Pelo tamanho dele não deve ser tão forte.

[Ash] – Eu não teria dito isso se fosse você Charizard. Mas você pode começar, lance seu ataque mais forte.

[P.O.V. NARRADOR]

O Charizard Shiny da Mariene lançou o mais forte Overheat que ele conseguia, acertando o Charizard do Ash em cheio. Para a surpresa de todos, incluindo o Pikachu e o Charizard da Mariene, o ataque parece não ter feito nada. Na verdade, causou dano, mas foi tão pouco que nem incomodou o Charizard do Ash.

[Charizard] – Muito fraco. Que tal esse Flamethrower? Vou pegar leve, tá legal?

O Charizard do Ash lança um Flamethrower sem usar toda sua força, mas ao ver o tamanho do ataque, Mariene percebe que vai causa grande dano.

[Mariene] – Charizard, Flamethrower também, o mais forte que conseguir.

O Charizard Shiny lança um Flamethrower para combater o do Charizard do Ash. Ao colidirem, os ataques parecem se igualar no poder, mas a grande diferença é que o Charizard do Ash está longe de usar toda sua força.

O Charizard do Ash, vendo que venceria fácil, interrompe o Flamethrower e é atingido pelo Flamethrower do Charizard Shiny, novamente recebendo muito pouco dano.

[Charizard] – Ainda tem que fortalecer muito. Com esses ataques não irão derrubar o Charizard do Kaki.

[Klauss] – C...Como isso? Ele recebeu um Overheat e um Flamethrower em cheio e não recebeu quase nada de dano?

[Mariene] – Ele acabou de falar que os ataques foram muito fracos, e que com essa força não temos chances contra o Charizard do Kaki ainda.

[Ash] – Lembrem-se que ele treinou no Vale Charicifico, onde ficam os maiores e mais fortes Charizards do mundo. E ele hoje é o mais forte do vale. Aliás, ele já batalhou contra alguns lendário, e venceu todos.

[Charizard] – Mariene, se seu Charizard aceitar minha ajuda, em dois dias de treino consigo fazer ele ter força suficiente para vencer o Charizard do Kaki. E avisa o seu amigo que posso ajudar o Magmar dele também.

[Mariene] – O que acha Charizard?

[Charizard-Shiny] – Acho que vou precisar de uma ajudinha mesmo.

[Mariene] – Klauss, quer que o Magmar treine com os Charizards? Foi o Charizard do meu pai que se ofereceu para ajudar.

[Klauss] – Não tem problema Charizard? Se for assim, quero sim. O que me diz Magmar?

Magmar assenti, mostrando querer treinar para ficar mais forte. O Charizard do Ash chama o Magmar para subir em suas costas, e então sai voando, com o Charizard da Mariene o seguindo.

[Klauss] – Para onde estão indo?

[Ash] – Vale Charicifico. É o jeito mais rápido para eles ficarem mais fortes.

[Klauss] – E o que faremos até os Charizards e o Magmar voltarem?

[Ash] – O meu Pikachu vai treinar o Pikachu da Mariene. Klauss, você tem um Kirlia, certo? Por que não treina bastante ele até ele evoluir para Gardevoir? Eu posso conseguir a Mega Pedra e Pedra Chave para você, aí você teria um Mega Gardevoir.

[Klauss] – Meu Kirlia não quer evoluir, então dei uma Everstone para ele.

[Ash] – Para a liga acho que não tem problema, mas se essa batalha contra a Equipe Shadow for tão grande quanto parece, é melhor você capturar outro Pokémon para batalhar no lugar do Kirlia.

[Mariene] – Eu também ainda preciso capturar meu 6º Pokémon.

[Ash] – Filha, você deveria tentar capturar um Ralts em Hoenn, e evoluir ele para Gardevoir. Vai ser de grande ajuda. Ou então capturar um Magikarp aqui em Alola mesmo e evoluir para Gyarados, mas isso vai ser mais difícil.

[Mariene] – O Gyarados é forte, mas não gosto muito dele. Mas como vou capturar um Ralts se não temos planos de ir para Hoenn?

[Ash] – Planos mudam. Klauss, para você a dica que dou é capturar um Squirtle para batalhar no lugar do Ludicolo, e talvez um Rowlet para o lugar do Kirlia. As evoluções finais dos dois são muito fortes.

[Klauss] – Eu não queria mexer na minha equipe. Mas se você acha que pode ser melhor, vou ver se acho um Rowlet para capturar. Vem comigo Mariene?

[Mariene] – Claro. Pikachu, fique treinando com o Pikachu do meu pai. Quero que você fique mais forte que ele.

Os dois então saem correndo para o bosque, e Ash volta para o seu quarto para pensar em alguma forma de descobrir o que a Equipe Shadow está tramando. Ele aproveita para conversar com o Max e explicar sobre a Dawn, já que ele ainda não sabia sobre o chip no corpo dela transmitindo tudo para o Xerosic. Eles criaram uns dois ou três planos de ataque falsos, para combinar quando forem falar disso e enganar Xerosic.

Após algumas horas, Mariene e Klauss retornam chateados, pois não haviam conseguido nem seque encontrar algum Rowlet. Os únicos Pokémon que encontraram foram os Pikpek e os Yungoos.

[QUEBRA DE TEMPO]

Já se passaram dois dias desde que o Charizard do Ash levou o Magmar e o Charizard da Mariene para treinar no vale Charicifico, estava anoitecendo e eles ainda não haviam retornado. Enquanto isso, Mariene e Klauss treinavam com a ajuda de Ash e Max, enquanto Dawn e Serena assistiam a batalha em dupla. Klauss estava treinando seu Mightyena e Mariene treinando seu Pidgeot. Do lado do Ash estavam Swellow e Bayleef.

A batalha já se estendia por quase 15 minutos, o que mostrou que os Pokémon da Mariene e do Klauss estavam muito bem treinados. Para evitar desgaste desnecessário, Ash interrompeu a batalha, dando um merecido descanso aos Pokémon. Quando todos estavam voltando para dentro da casa, Ash é interrompido por um Flamethrower, que ele logo identificou.

[P.O.V. ASH]

[Ash] – Charizard, como vai?

[Charizard] – Melhor impossível. Descobri que aumentei ainda mais minha força em relação aos Charizards do vale.

[Ash] – Serena, meu amor, eu vou ficar aqui para saber do treino do Charizard Shiny e do Magmar. Daqui a pouco eu entro.

[Mariene] – Eu e o Klauss também.

Vi que Dawn e Max decidiram acompanhar a Sere e entraram também. Era melhor assim, eu havia percebido que o Mewtwo estava por perto, então era questão de tempo para ele aparecer.

[Mariene] – E você grandão? Conseguiu aumentar seu poder?

[Charizard Shiny] – Aumentei e bastante, mas ainda não estou no nível dos melhores daquele vale.

[Klauss] – O que ele disse?

[Mariene] – Que aumentou bastante o poder dele, mas ainda não se igualou aos demais Charizards do vale.

[Klauss] – E você Magmar? Como foi o treino?

[Magmar] – Foi bom. Meu Flamethrower e Fire Blast estão muito mais fortes, e estou mais rápido também. Acho que consigo vencer o Charizard do Kaki agora.

[Klauss] – Tradução, por favor.

[Mariene] – Ele está com os ataques mais fortes e também está mais rápido. Ele disse que acha que consegue vencer o Kaki.

[Ash] – Charizard, o que diz sobre os dois? Você já batalhou contra o Kaki uma vez.

[Charizard] – Irão ter dificuldade, mas podem vencer o Kaki sim.

[Ash] – Ótimo.

[Mewtwo] – A reunião acabou?

[Ash] – Olá Mewtwo. Por que não apareceu antes? Já havia sentido sua Aura.

[Mewtwo] – Estava aguardando vocês terminarem.

[Klauss] – Não tem problema. Mas e então, conseguiu descobrir algo a mais?

[Mewtwo] – Consegui sim. E acho que teremos que agir logo.

[Ash] – Por que?

[Mewtwo] – Bom, eu consegui ler a mente da Dawn no mesmo dia que ofereci ajuda. Com o que descobri, fui atrás do Paul para ler a mente dele também.

[Mariene] – E o que você descobriu?

[Mewtwo] – Em primeiro lugar, nem todos os Pokémon da Dawn estão mortos. Piplup e Pachirisu ainda estão vivos, mas correndo muito perigo.

[Ash] – É sério?

[Mewtwo] – Sim. Infelizmente os demais realmente foram mortos pelo Xerosic. Ele fez isso na frente da Dawn, para chantageá-la a trair vocês e passar as informações para ele. Por isso ela tem o chip no corpo, para tentar salvar os Pokémon dela.

Mariene nesse momento começou a ficar com raiva novamente. Ela tentava controlar, mas sua Aura estava se manifestando.

[Mewtwo] – Cuidado Mariene, não deixe essa Aura tomar conta de você.

Mariene sabia que o Mewtwo tinha razão, mas ela não conseguia diminuir sua Aura Maligna naquele momento, embora ainda estivesse com o controle do corpo e da mente dela.

Ash já sabia que das outras vezes, o contato com o Klauss que acalmou a Mariene, e fez um sinal para o garoto não fazer nada dessa vez.

[Mewtwo] – Continuando, ao descobrir isso, e que foi Paul quem informou o Xerosic, fui atrás dele para tentar descobrir algo a mais. Eu consegui acessar a memória dele, e ele só se uniu ao Xerosic para se vingar de você Ash.

[Ash] – De mim?

[Mewtwo] – Sim. Como ele nunca havia perdido para você, pelo contrário, sempre te venceu com certa facilidade, quando você o derrotou na liga de Sinnoh, ele ficou possuído pelo ódio. Embora não seja portador da Aura, ele perdeu o controle e só tem uma coisa em mente: fazer você sofrer. Quando ele ficou sabendo que o Xerosic havia fugido e que ele era um dos membros da Equipe Flare, começou a procurar por ele e conseguiu encontrar. Foi quando eles se juntaram para criar a Equipe Shadow. Paul entrou com o dinheiro necessário e como primeiro treinador para as batalhas e recrutamento, enquanto Xerosic criava suas máquinas. Uma das invenções do Xerosic foi um localizador de Aura, que ele testava com Lucarios e quando atingiu a perfeição, simplesmente descartou os Pokémon usados para testar a máquina.

[Mariene] – Descartaram... Quem eles pensam que são? – Ela disse com um ódio mortal na voz, que deixou até mesmo o Mewtwo assustado.

[Mewtwo] – Se acalme Mariene. Não se deixe controlar. Lembre-se do que te fez se acalmar das outras vezes.

Por sorte minha filha ainda não tinha perdido completamente o controle, e ao ouvir isso ela olhou para o lado e viu a expressão de medo do Klauss, que pelo jeito ela nunca tinha visto. Mesmo com medo, ele foi até ela e apoiou suas mãos nos ombros da minha filha.

[Klauss] – Mariene, se acalme. Nós vamos acabar com eles, mas você não pode perder o controle, senão eles irão vencer.

Persegui que a expressão dela voltou ao normal, embora sua Aura Maligna ainda estivesse visível. Foi aí que ela me surpreendeu, mesmo com a Aura Maligna ainda se manifestando, ela abraçou o Klauss.

[Mariene] – Desculpa por ter assustado você. E obrigada por sempre me ajudar.

Ao terminar de falar ela deu um beijo no rosto dele e se separou do abraço. Devo admitir, fico feliz que eles estejam se dando tão bem. Depois vou pedir para Sere conversar com ela, mas agora temos que ver o que o Mewtwo tem para contar.

[Ash] – Está mais calma filha?

[Mariene] – Sim pai. Me desculpe, essa Aura Maligna é mesmo forte. Mas acho que descobri como não perder o controle. Mewtwo, se quiser pode continuar.

[Mewtwo] – Tudo bem. Como a máquina funcionou, quando a Aura da Mariene se manifestou pela primeira vez, eles conseguiram identificar que tinha uma nova Aura, e rastrearam que vinha de Kalos. Foi quando eles acharam vocês e atacaram a casa da Srª Grace.

[Ash] – Foi quando decidimos que a Grace iria morar com a minha mãe em Pallet e eu e a Sere iriamos para Alola.

[Mewtwo] – Exato. Mas Paul sabia que para uma Aura surgir, só poderia ser de um herdeiro de algum portador da Aura. Como o único que estava vivo era você, ele sabia que só poderia ser de um filho seu, ou no caso, filha. Xerosic conversou com ele e disse que precisava dela para dominar o universo, e que somente assim poderiam fazer você sofrer e ao mesmo tempo eles dominariam toda a existência.

[Klauss] – Como assim, dominar a existência?

[Mewtwo] – Essa parte nem Paul sabe ao certo. Ele só sabe que o Xerosic quer eliminar Arceus, e que para isso precisa de uma Aura 100% Maligna. É aí que a Mariene entra. Eles sabem que ela ainda pode ser dominada pela Aura Maligna.

[Ash] – Mas Arceus é imortal, não é?

[Mewtwo] – Eu sempre acreditei que sim. Mas Xerosic pode ter descoberto alguma fraqueza nele. Eu sei que nenhum Pokémon existente pode vencê-lo, nem que todos os lendários ataquem ao mesmo tempo ele seria derrotado.

[Klauss] – Mas basta não deixarmos eles capturarem a Mariene que eles não irão conseguir nada, certo?

[Mewtwo] – Exatamente. Mas agora nossa prioridade é salvar Piplup e Pachirisu. O chip implantado na Dawn só consegue gravar as conversas. Avisem ela que vocês sabem sobre Piplup e Pachirisu, mas conversem somente por escrita, assim Xerosic não irá saber que vocês já sabem de parte do plano dele.

[Ash] – Entendido. Muito obrigado Mewtwo. O que você vai fazer agora?

[Mewtwo] – Eu suspeito que o Xerosic já tenha um pequeno exército. Irei treinar meus super-clones pois acho que serão necessários. Mas antes de partir, tome.

Mewtwo veio até mim e entregou um pequeno cubo com um botão no centro. Não entendi o que era aquilo.

[Ash] – O que é isso?

[Mewtwo] – Encontrei com Arceus hoje, ele pediu para te entregar, mas você só deve visualizar o que tem aí depois de resgatar o Piplup e o Pachirisu. Até logo meu amigo.


Notas Finais


Em breve novos capítulos.

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...