1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Trégua com a Equipe Rocket - O motivo do Ash

História A filha do Mestre Pokemon - Trégua com a Equipe Rocket - O motivo do Ash


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Com alguns dias de atraso, novo capítulo pra vocês.

Tive alguns problemas e não consegui terminar o capítulo antes.

Mas chega de papo e vamos ao cap.

Capítulo 32 - Trégua com a Equipe Rocket - O motivo do Ash


Dawn não entendeu de onde surgiu aquela forte luz branca que cegou a todos temporariamente, embora o restante parecesse saber o que significava. Mas assim que a luz sumiu, Arceus apareceu na frente de todos.

[Arceus] – Olá humanos.

[Dawn] – Arceus?!

[Ash] – Olá Arceus. O que o traz aqui?

[Arceus] – A Equipe Shadow. Dawn, todos já sabem sobre o chip que tem em seu corpo transmitindo as conversas para o Xerosic. Não se preocupe, estamos em outra dimensão e ele não saberá nada do que for falado aqui.

[Klauss] – Deixa eu advinhar, os planos da Equipe Shadow estão mais avançados do que nós achamos, certo?

[Arceus] – Exatamente. Ash, Max e Serena, o objetivo de vocês agora é resgatar os Pokémon da Dawn. Como vocês já sabem, os únicos que ainda estão vivos são Piplup e Pachirisu.

[Dawn] – Você não pode reviver os que foram mortos por Xerosic?

[Arceus] – Poderia se o corpo estivesse inteiro. Sem o corpo, não consigo devolver a vida ao Pokémon.

Ash ficou extremamente triste ao ouvir isso, pois Arceus era a esperança dele para reviver a ruiva que ele tanto amou.

[Ash] – Quer dizer... que não tem como reviver a Misty? – perguntou enquanto deixava uma lágrima escorrer de seu rosto

[Arceus] – Infelizmente hoje não é mais possível. Mas vocês precisam se concentrar no que está ocorrendo agora, senão todos que amam irão sofrer. Ash, Serena, Dawn, Max, Klauss e Mariene, o destino deste universo está nas mãos de vocês e da Bonnie.

[Max] – Arceus, você foi o criador do universo. Por que você não pode impedir a Equipe Shadow? Você tem poder suficiente para isso, não tem?

[Arceus] – Tenho. Mas assim como vocês, posso cometer erros, e um erro com o meu nível de poder, pode significar a destruição do tempo e espaço, tudo voltaria a ser nada. O mais seguro é eu apenas dar dicas para vocês. Eu não posso manipular o que cada um deve fazer, apenas mostrar um dos caminhos possíveis. Seguir esse caminho é uma questão de escolha de cada um.

[Serena] – Você já cometeu algum erro no passado?

[Arceus] – Isso não importa agora. O que importa são os Pokémon da Dawn. Eles estão presos em Lumiose.

[Ash] – Deve ser no Lysandre Café.

[Arceus] – Um último aviso para você Ash. Retire seu pai de Kanto, lá ele corre grande risco. Por hora, Sinnoh é o local mais seguro para ele.

[Serena] – Seu pai? Você dizia que ele saiu em jornada e nunca mais o viu.

[Ash] – Longa história. Mas eu não menti sobre isso, só não revelei que já o reencontrei.

[Arceus] – Em breve eu voltarei. Dawn, assim que seus Pokémon forem resgatados, procure por Clemont. Ele pode desativar esse chip.

A mesma luz branca que se formou quando Arceus apareceu, se formou agora para ele ir embora. Em poucos segundos, todos estavam de volta e sabiam que não podiam falar sobre o assunto, pois agora Xerosic ficaria sabendo. Eles começaram a caminhar de volta para a casa do Ash, quando Klauss avista um Rowlet diferente.

[Klauss] – Olha esse Rowlet. Eu quero para mim.

[Ash] – Um Shiny? Isso é raro.

[Klauss] – Mightyena, vamos capturar um Rowlet.

Assim que Klauss liberou seu Mightyena, o Rowlet se aproximou, e Ash percebeu que ele iria falar algo.

[Ash] – Espere Klauss, não ataque. Rowlet, o que você quer dizer?

[Rowlet] – Eu estou vendo as batalhas e treinamento do Klauss desde que ele chegou em Alola. Depois da batalha de hoje, decidi que quero fazer parte da equipe dele. Ele não precisa batalhar para me capturar.

[Mariene] – Pai, por que não entendi o que ele falou?

[Ash] – Por que ele é selvagem e você ainda não tem muita afinidade com ele. Logo você conseguirá conversar com quase qualquer Pokémon.

[Klauss] – E o que ele disse?

[Ash] – Que você pode capturar sem batalhar. Ele quer ir com você.

Klauss fica surpreso com isso, e pergunta para o Rowlet se é verdade, e o Rowlet esverdeado vai até uma pokébola do Klauss e toca nela, se deixando capturar.

[Mariene] – Isso que é uma captura rápida.

[Ash] – Parabéns, são poucos pokémons que escolhem ser capturados.

O grupo voltou a caminhar em direção à casa do Ash, e voltaram a conversar pouco tempo depois de retomada a caminhada.

[Ash] – Então, agora que o Klauss e minha filha têm as Z-Rings, é hora de nos separarmos. Dawn, você vai ficar aqui em Alola por enquanto. Vou pedir para o Kaki, o Hala e Tapu Koko te protegerem caso a Equipe Shadow venha até aqui. Além disso, vou ver se o Brock e a Iris podem vir também. Mariene e Klauss irão para Kanto e voltar a desafiar os ginásios, embora com a força que vocês estão agora eu ache desnecessário. E vocês já estão com a vaga garantida na liga. Max, Serena e eu iremos conversar com o Professor Sycamore em Kalos

[Mariene] – E quando iremos voltar?

[Ash] – Amanhã iremos, hoje vamos treinar os Z-Moves.

[Max] – Antes de ir para Kalos preciso passar em Sinnoh, tenho que resolver algumas coisas lá.

[Ash] – Sei bem quais são essas coisas, Max. Tudo bem, quando estiver indo para Kalos, me ligue.

Depois de alguns minutos, eles finalmente chegaram em casa, e Serena e Dawn foram preparar o almoço, embora já fosse duas horas da tarde.

O grupo conversou sobre algumas coisas durante o almoço, mas principalmente sobre as batalhas de ginásio que Mariene e Klauss ainda fariam, e após terminar de almoçar, Ash levou Mariene e Klauss para um lugar bem afastado para que eles treinassem os Z-Move.

Eles passaram o dia inteiro treinando, e Mariene ficou surpresa com o poder do Gigavolt Havoc de seu Pikachu, que estava muito além do que ela imaginava. Já Klauss estava surpreso era com o Inferno Overdrive do Magmar. Ele conseguiu ser mais forte que o do Kaki, o que mostrou que realmente ele venceria se o Kaki não usasse o Z-Move ou se o Klauss já tivesse a Z-Ring.

Após mais algumas horas, já havia anoitecido e os três ainda estavam treinando, até que Serena foi chama-los para jantar. Ao chegar lá, decidiu tirar uma dúvida que ainda a incomodava.

[Serena] – Ash, querido, por que você nunca contou que reencontrou seu pai?

[Mariene] – É verdade pai, você nunca me falou do meu avô.

[Klauss] – Ele deve ter o motivo dele.

[Ash] – O Klauss está certo. Mas não adianta esconder. Lembram-se que eu consegui a trégua com a equipe rocket?

[Mariene] – Sim, a gente aceitou e agora eles estão investigando a Equipe Shadow para a gente, pelo menos espero que estejam.

[Ash] – Eles estão. A única coisa útil que meu pai sempre fez foi me proteger e me treinar, mesmo sem eu saber.

Klauss já havia percebido onde Ash iria chegar, mas preferiu ficar em silêncio para que o Ash pudesse continuar.

[Ash] – Desde que saí de Pallet quando tinha 10 anos, a Equipe Rocket, ou melhor, Jessie, James e Meowth me perseguem. Mas vocês devem ter percebido que as roupas deles são diferentes do uniforme da Equipe Rocket. Eles na verdade foram contratados para me vigiar e me treinar, mas sem que eu soubesse. Após a guerra de Kalos, Giovanni apareceu na minha casa em Pallet, e acabou revelando que era meu pai. Ele não queria que eu descobrisse que ele era o líder de uma das maiores organizações criminosas do mundo, mas depois do que a Equipe Flare fez e sabendo que eu quase morri, ele decidiu ir me ver, e revelou a verdade sobre Jessie, James e Meowth.

[Serena] – Por isso que quando aqueles três conseguiam roubar seu Pikachu, sempre paravam no meio da fuga? Para que você os alcançasse?

[Ash] – Isso. Nunca revelei isso por que não queria que minha filha soubesse que é neta de um bandido.

[Klauss] – Mas como você conseguiu uma trégua com ele?

[Ash] – Uma coisa ele me mostrou nos últimos anos. Que sempre fez de tudo para garantir a minha segurança e da minha mãe, e de todos que eu amo. Serena, você se lembra quantas vezes a Equipe Rocket se uniu a nós em uma trégua temporária para derrotar os outros bandidos que queriam nos machucar?

[Serena] – Tem razão. Eu sempre achei estranho eles fazerem isso.

[Ash] – Eu disse para ele sobre o risco que a Mariene está correndo, não só ela como todos nós.

[Mariene] – Então meu avô é dono de uma equipe de bandidos? É sério?

[Ash] – Infelizmente sim. Eu não mantenho contato com ele, mas vendo essa ameaça decidi falar com ele. Assim que ele ouviu que você corria risco, ofereceu a ajuda dele.

[Mariene] – Eu não acredito que você se uniu a Equipe Rocket pai. Justo você, que pelo que fiquei sabendo já enfrentou de tudo, se unindo a eles?

[Ash] – Entenda filha, quando eu batalhava sozinho contra aqueles bandidos, eu não tinha com quem me preocupar. Eu sempre pedi para que ninguém me acompanhasse naquelas batalhas, embora meus amigos sempre tivessem me acompanhado. E era diferente, eu nunca fui o alvo deles, e agora sou. Eu e você somos alvos da Equipe Shadow, e nem eu nem Giovanni iremos permitir que nada te aconteça, mesmo que para isso eu tenha que me aliar a Equipe Rocket.

Mariene já estava chorando. Ela não aceitava que seu avô era líder da Equipe Rocket, e muito menos o fato do Ash ter se aliado a Equipe Rocket por causa da Equipe Shadow. Ver o próprio pai, que era campeão de Alola e sempre muito elogiado por tudo que fez, se unindo a Equipe Rocket foi demais para ela. Ela saiu correndo de lá, sem rumo e sem saber o que pensar de tudo isso.

[Ash] – Klauss, vá atrás da minha filha e quando ela se acalmar, traga ela de volta. Depois conto como foi minha conversa com o Giovanni, para todos.

Klauss assenti e sai correndo na mesma direção que Mariene, torcendo para ela não ter ido muito longe.

[Serena] – Querido, nunca imaginei isso. Mas acha que fez bem em contar para nossa filha? Eu entendo seus motivos para ter escondido e ter pedido ajuda para o Giovanni, mas ela é muito nova para isso.

[Ash] – Eu não poderia esconder mais. Giovanni disse que vai participar dessa guerra pessoalmente.

[Serena] – Se é assim, foi melhor falar. Seria pior se ela descobrisse somente durante essa possível guerra. Mas acha mesmo que pode confiar no Giovanni? Ele colocou uma condição para nos proteger, que é defendermos a Equipe Rocket.

[Ash] – Quem disse isso? A única coisa que ele quer é que quando for preciso, a Mariene seja líder do ginásio de Viridian.

[Serena] – Pelo que a nossa filha disse, foram Jessie, James e Meowth.

[Ash] – Não se preocupe. Vocês nem ninguém vai precisar se unir a Equipe Rocket. O único que precisa se unir sou eu. E não foi uma condição, foi um pedido dele, e eu aceitei. É o mínimo que eu poderia fazer já que ele está me dando toda a equipe dele para defender minha família e meus amigos.

[Serena] – Você acha que ele consegue proteger?

[Ash] – Sere, a cidade de Pallet nunca foi atacada por ninguém pois está sob proteção da Equipe Rocket, a mando do Giovanni, para proteger eu, minha mãe e o Prof. Carvalho. O Giovanni pode ser um ladrão de Pokémon e um bandido, mas ele realmente protege quem é importante para ele. Eu já perdi a Misty, não posso perder você nem a nossa filha.

Serena olha nos olhos do Ash, e percebe que ele está com medo, o que era extremamente raro. Ela nunca viu o Ash com medo, nem quando enfrentou as Ultra Beasts. Ela se aproxima do Ash e lhe dá um longo beijo, que é correspondido. Quando finalmente interrompem o beijo, Serena diz.

[Serena] – Amor, você não vai nos perder. Ela é nossa filha, vai superar esses bandidos, assim como nós superamos a Equipe Flare e a Aether Foundation, iremos superar essa Equipe Shadow também. Você não irá perder mais ninguém que você ama. 

[Ash] – Obrigado Sere. Vamos voltar, agora só nos resta esperar por Klauss e nossa filha.


Notas Finais


O que acharam?

No próximo capítulo nos despediremos de Alola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...