1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Uma descoberta sobre o Charizard Shiny

História A filha do Mestre Pokemon - Uma descoberta sobre o Charizard Shiny


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Fala pessoal. Que tal mais um capítulo?

Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 33 - Uma descoberta sobre o Charizard Shiny


Já tinha passado uma hora desde que Ash revelou que Giovanni era seu pai. Ele e Serena já haviam retornado para casa, mas Mariene ainda não tinha voltado, assim como Klauss que foi procurá-la. Ash já estava ficando preocupado, pois sabia que nessas condições, tinha chances da Aura Maligna da Mariene se manifestar e ele não queria que isso acontecesse.

Serena percebeu a preocupação do Ash e tentou confortá-lo.

[Serena] – Querido, ela vai ficar bem. Só está em choque.

[Ash] – Esse é meu medo. E se a Aura dela, você sabe... Se manifestar? Ela não levou nem a Espeon e o Pikachu, que estão acordados até agora esperando por ela.

[Serena] – Lembra em Snowbelle como eu tirei você daquele estado depressivo?

[Ash] – (rindo) Lembro... Jogando bolas de neve na minha cara.

[Serena] – Pelo pouco que conheço do Klauss, se for preciso ele vai fazer o mesmo com a nossa filha.

[Ash] – Mas aqui não tem neve...

[Serena] – Mas tem lama. Vai ter o mesmo efeito.

[Ash] – É estranho. Pela primeira vez estou realmente com medo.

[Serena] – Vem, vamos descansar. Logo o Klauss retorna com a nossa filha.

Ash, contrariado, concordou. Segurou a mão da Serena e foram para o quarto. O Pikachu decidiu ficar na sala, junto com a Espeon e o Pikachu da Mariene, para avisar quando ela voltasse. Enquanto isso, na floresta...

[P.O.V. KLAUSS]

Caramba, onde a Mariene se meteu? Faz acho que cerca de 1 hora ou mais que estou procurando ela...

[Klauss] – MARIENE!!!

Droga... Sem resposta de novo

[Klauss] – MARIENE!!!

Gritei ainda mais alto dessa vez, mas de novo não tive resposta.

Continuei caminhando por mais um tempo, até que achei uma pequena caverna. Não parecia ser muito grande, mas com certeza caberiam algumas pessoas lá dentro. Decidi entrar, pois é um lugar onde a Mariene pode ter se escondido. Para minha felicidade, ela estava lá. Ela havia deitado no chão da caverna e estava dormindo, e aparentemente havia chorado bastante. Aproveitei para avisar o Ash por SMS que tinha encontrado ela.

[Klauss] – (SMS) Olá Ash. Acabei de encontrar a Mariene em uma caverna. Ela está bem, mas está dormindo. Assim que ela acordar levo ela de volta. Não se preocupe, estou com meus Pokémon para qualquer emergência.

Me sentei ao lado dela e fique lá, aguardando ela acordar. O tempo foi passando e já estava fazendo bastante frio, então decidi liberar meu Magmar, já que a chama em sua cauda poderia ajudar a esquentar a caverna. Pedi para ele vigiar a Mariene e não deixar ela sair, então fui para outro lado e decidi dormir também, pois percebi que ela não iria acordar tão cedo.

Quando finalmente amanheceu, eu acordei, mas senti uma mão acariciando meu rosto. Sabia que era Mariene, mas não entendi o motivo, então decidi fingir que estava dormindo para ver se ela falava algo. Após alguns minutos, ela começou a falar.

[Mariene] – Ah Klauss... Por que você ficou aqui a noite toda? Sempre que tenho algum problema eu saio correndo feito uma menina mimada e ignorando todos que se importam comigo, e mesmo assim você continua vindo atrás de mim para me ajudar. Como eu queria ter coragem para dizer o que sinto. Você tem sido muito mais que um amigo para mim, mesmo com todas minhas birras você continua ao meu lado, sempre me ajudando. Com você por perto sempre me sinto melhor, e sempre consigo me abrir para você. Acho que... Acabei me apaixonando por você... Argh... Por que não consigo falar isso quando você está acordado, só quando está dormindo? Melhor eu ir tomar um ar antes que você acorde e ouça demais.

Ela... Se apaixonou por mim? Tá, eu já suspeitava disso, mas não tinha certeza. Pelo menos agora sei o que ela sente por mim, mas é melhor não falar com ela sobre isso agora, vou esperar ela superar o choque de descobrir quem é o avô dela. Fiquei mais alguns minutos fingindo estar dormindo e então me levantei. Vi que ela estava sentada na frente da Caverna, olhando para a floresta na frente dela. Fui até lá e me sentei ao lado dela.

[Klauss] – Bom dia Mariene. Está mais calma hoje?

[Mariene] – Bom dia Klauss. Estou muito confusa ainda.

[Klauss] – Foi uma surpresa para mim também. Mas eu entendo o Ash.

[Mariene] – Entende?

[Klauss] – Sim. Que pai iria querer que a filha soubesse que é neta de um bandido?

[Mariene] – É isso que me deixa mais revoltada. Ele ter se unido à Equipe Rocket.

[Klauss] – Por que você não deixa ele explicar o por que ele fez isso?

[Mariene] – Melhor deixar isso para depois. Não quero pensar nisso agora. Hoje voltaremos para Kanto e amanhã vamos voltar a desafiar os ginásios.

Apenas concordei com a cabeça, me levantei e estendi a mão para ajudá-la a se levantar. Ela segurou minha mão e então a puxei ajudando ela se levantar.

[Klauss] – Vamos voltar. Seus pais e seus Pokémon devem estar preocupados.

[P.O.V. NARRADOR]

Depois de uma rápida conversa, mas que ajudou Mariene a voltar a si, ela e Klauss voltam para a casa dela. Logo que chegam, Pikachu e Espeon pulam em cima dela, fazendo ela cair.

[Mariene] – Hahaha  calma meus queridos, eu estou bem.

[Klauss] – Eu disse que eles estariam preocupados.

O Pikachu do Ash sobe correndo para chamar seu treinador, e alguns segundos depois Ash já estava na sala, vendo a cena cômica da Mariene tentando escapar da Espeon e do Pikachu, mas sempre sendo pega pelo Psychic da Espeon e sendo derrubada de volta, para depois receber um ataque de lambidas dos dois Pokémon.

[Ash] – Espeon, Pikachu, não é pra tanto né? Ela ficou só uma noite fora.

[Mariene] – É pessoal, eu já voltei e estou bem. Deixem eu me levantar.

Depois de mais alguns minutos, finalmente Espeon e Pikachu saem de cima dela. O Pikachu do Ash ria muito da situação, mas assim que a Espeon e o outro Pikachu saíram de cima dela, ele soltou um leve Thunderbolt na Mariene.

[Mariene] – Ei, por que fez isso?

[Pikachu-Ash] – Para aprender a não deixar minha filha preocupada. Da próxima vez vai ser pior, e o Ash sabe muito bem disso.

[Ash] – Acho melhor obedecer ele. A última vez que ele me deu um Thunderbolt por ter se irritado, eu quase desmaiei com o ataque.

[Klauss] – Alguém me explica o que aconteceu? Eu não falo Pokémonês...

Ash e Mariene riram do idioma que Klauss acabou de inventar. Nunca imaginaram chamar o jeito que os Pokémon falam de Pokémonês.

[Mariene] – Só você mesmo Klauss, para inventar esse nome.

[Ash] – Eu gostei. É melhor que os nomes das invenções do Clemont. Meu Pikachu só falou que se a Mariene deixar a Espeon, que é filha dele, preocupada de novo, o Thunderbolt vai ser muito pior.

[Klauss] – Entendi.

[Mariene] – Quando iremos partir?

[Ash] – Quando quiser, não vamos de avião. Vamos nos Pokémon.

[Mariene] – Por que?

[Ash] – Você não quer arriscar que o Xerosic derrube o avião que estivermos, quer? Indo nos Pokémon ele não vai conseguir nos rastrear.

[Mariene] – Então vamos. Está pronto para voar Klauss?

[Ash] – Calma lá mocinha. Ainda tenho que explicar sobre a Equipe Rocket e preciso aproveitar que a Dawn não está por perto.

[Mariene] – Não precisa, pelo menos por enquanto. Depois que isso tudo acabar você explica.

[Ash] – Tudo bem. Só saiba que a condição que Jessie, James e Meowth colocaram é mentira, o Giovanni nunca colocou condições para ajudar a te proteger. Ele só pediu para eu ajuda-lo com a Equipe Rocket e eu aceitei. E também quer que você seja líder do ginásio de Viridian quando for preciso.

[Mariene] – Sério? Líder de Ginásio?

[Ash] – Sim. Ele é o líder de ginásio de Viridian, mas parece que ele não quer mais a Equipe Rocket envolvida com os Ginásios ou com a Liga.

[Klauss] – E por que ele não pediu para você?

[Ash] – Por que eu não posso ser líder do ginásio. Somente os que estão abaixo da Elite dos Quatro podem se tornar líder de ginásio.

[Mariene] – É tudo muito recente ainda, prefiro não pensar nisso agora. O importante é derrotarmos o Xerosic e impedirmos seja lá o que ele planeja.

[Klauss] – Ela tem razão Ash. E ainda precisamos derrotar os ginásios de Kanto. Mesmo com a vaga garantida na liga, quero entrar pelo método normal.

[Mariene] – E eu também.

[Ash] – Antes de ir embora, eu gostaria de uma batalha com você filha. Contra seu Charizard para falar a verdade.

[Mariene] – Batalha? Vamos lá. Mas por que o Charizard?

[Ash] – Quero tirar uma dúvida e para isso preciso batalhar contra ele.

[Mariene] – Então vamos...

Mariene sai correndo em direção ao campo de batalha da casa, deixando Klauss e Ash para trás. Após alguns segundos, Ash chega com Klauss, e pede para o Klauss ficar um pouco afastado pois pode se tornar perigosa a batalha. Ao ouvir isso, Mariene e Klauss ficam um pouco assustados, mas Mariene não desiste de batalhar.

[Mariene] – Charizard, vai...

[Ash] – Greninja, eu escolho você.

[Mariene] – Greninja? Isso é covardia...

[Ash] – Não é. Greninja, use o Cut.

[Mariene] – Charizard, Dragon Claw.

Greninja corre em direção ao Charizard, que voa baixo já com a garra brilhando na cor roxa, quando os ataques colidem, os dois Pokémon ficam medindo força, até que são jogados para trás.

[Mariene] – Seu Greninja igualou a força do meu Charizard que treinou com o seu no vale.

[Ash] – Isso não foi nada.

[Mariene] – Charizard, Flamethrower.

[Ash] – Double Team e Night Slash.

[Mariene] – Destrua todos os clones com o Flamethrower e se proteja com o Dragon Claw.

O campo é tomado por dezenas de greninjas falsos, e quando Charizard consegue eliminar todos os clones não tem tempo de se defender do Greninja verdadeiro que estava atrás dele. Charizard leva o golpe nas costas e cai no chão sentindo dor, mas se levanta.

[Ash] – Greninja, Water Shuriken.

[Mariene] –  Charizard, contra ataque com o Air Slash.

O Greninja começa a disparar várias Water Shuriken no Charizard, mas usando o Air Slash o Charizard consegue destruir algumas, mas é atingido por duas.

[Ash] – Greninja, hora de acabarmos com isso.

Ao falar isso, Ash fecha o punho em frente seu rosto e começa a descer devagar. O Greninja faz o mesmo movimento e em instantes o Ash-Greninja surge.

[Mariene] – Por isso eu disse que era covardia. Charizard, confio em você. Dragon Claw.

[Ash] – Double Team e depois Water Shuriken.

Charizard voa em alta velocidade em direção ao Ash-Greninja, mas logo se perde pois o campo de batalha é preenchido por dezenas de clones falsos. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o Greninja verdadeiro lança sua enorme Water Shuriken no Charizard, que cai com muito dano.

[P.O.V. MARIENE]

Não é possível. Com um só golpe ele está quase derrotado. Não... Meu pai escolheu essa batalha por que sabe que não seria fácil vencê-lo, ou por que quer mostrar alguma coisa. Não posso deixar o Charizard desistir

[Mariene] – CHARIZAAARD!!! Vamos Charizard, eu sei que você consegue. Nós somos fortes o suficiente pra isso.

Vi que o Charizard começou a se levantar com dificuldade, mas era estranho. Eu sentia como se pudesse ler os sentimentos dele.

[Mariene] – VAMOS CHARIZARD! NÓS PODEMOS VENCER!

Percebi que uma grande chama envolveu seu corpo, mas eu comecei a ter algumas visões.

[P.O.V. ASH]

Eu sabia. Esse Charizard Shiny não é comum. Ele tem a mesma capacidade do meu Greninja, não sei como, mas tem.

[Klauss] – O que está acontecendo com o Charizard?

[Ash] – Você logo vai entender. Greninja, vamos usar toda nossa força. Water Shuriken.

[Mariene] – Charizard, use o maior Overheat que conseguir.

Essa Water Shuriken não foi tão grande. E o Charizard dela é muito forte, só com isso não irei derrota-lo.

[Ash] – Mais uma, dessa vez maior ainda.

Quando disse isso, me concentrei mais e senti a Water Shuriken crescendo. Quando percebi ela estava 6 vezes maior que o normal. Fiz o movimento para lançar, que foi repetido pelo Greninja e lançou a Water Shuriken.

[Mariene] – CHARIZARD!!!

O incentivo da minha filha para o Charizard funcionou um pouco, ele conseguiu aumentar um pouco a força do seu Overheat, mas o Greninja foi mais forte e venceu o Overheat, atingindo o Charizard e derrubando ele fora de combate, e minha filha desmaiou também.

[Klauss] – MARIENE!!!

[Ash] – Calma Klauss. É normal isso acontecer.

Carreguei minha filha no colo e a levei para casa, com Klauss me acompanhando, aparentemente preocupado. Coloquei minha filha deitada no sofá de casa e esperamos ela acordar.

[Mariene] – O que aconteceu?! Por que meu corpo está tão dolorido?

[Klauss] – É o que eu queria saber.

[Ash] – Você e o Charizard sincronizaram. Ainda não está perfeito, mas eu sabia que com um empurrãozinho conseguiriam. De alguma forma, o seu Charizard tem a mesma capacidade do meu Greninja.

[Mariene] – Quer dizer que ele tem uma forma especial também?

[Ash] – Sim. Me diga, você sentiu algo diferente quando seu Charizard foi derrubado pela Water Shuriken do meu Greninja?

[Mariene] – Na hora não. Mas quando comecei a incentivar ele, de alguma forma eu sabia que conseguiria fazer ele ganhar mais forças, senti como se pudesse entender os sentimentos dele, e tive algumas visões da batalha.

[Ash] – As visões eram do Charizard. Você enxergava o mesmo que ele. Quando seus sentimentos estavam quase unidos, ele ficou com aquela chama em volta do corpo. É a mesma coisa que aconteceu comigo e o Greninja. Antes de conseguir a forma Ash-Greninja, ele ficava coberto por água.

[Klauss] – E por que isso acontece?

[Ash] – Ninguém sabe ainda. O professor Sycamore achava que era a Mega Evolução pura, sem precisar da Mega Pedra, mas ao analisar os dados, a energia compartilhada entre treinador e Pokémon é diferente. Existe uma lenda que apenas um Greninja pode fazer isso, e que ele escolhe quem será seu treinador. Foi o que meu Greninja fez. Quando ainda era um Froakie, ele fugia de todos treinadores, mas escolheu vir comigo.

[Mariene] – Mas então por que meu Charizard tem essa capacidade? E como você sabia?

[Ash] – O por que eu não sei, mas descobri por que durante alguns treinos, senti que a Aura dele oscilava igual a do meu Greninja, então suspeitei que ele também tivesse essa capacidade.

[Klauss] – E o desmaio?

[Ash] – É normal. Sempre que ela e o Charizard estiverem nessa forma, ela sentirá os golpes que ele leva, e se ele ficar fora de combate, a Mariene vai desmaiar também. Acontece até hoje comigo e com o Greninja.

[Mariene] – Mas isso não é perigoso?

[Ash] – Depende do adversário. Contra Pokémon normal ou Mega Evolução, não. Contra alguns lendários, pode ser.

[Mariene] – Quando Arceus te reviveu, foi por isso?

[Ash] – Não. Mas eu nunca tive nada mais sério por que quando o Greninja via que o golpe seria muito forte, ele cortava nosso sincronismo para eu não ser afetado.

[Mariene] – E como eu ativo essa forma?

[Ash] – Não tem como explicar isso. Hoje você conseguiu ativar, mas não se unir ao Charizard completamente. Tem que treinar muito, na hora da batalha você vai acabar conseguindo, mas para atingir a forma perfeita, vai demorar. Depois que conseguir as 8 insígnias, procure o Clemont, ele tem um programa no computador dele que analisa o sincronismo e ele pode ir te informando em tempo real, talvez com isso você descubra o que mantem você sincronizada com o Charizard.

[Klauss] – E caso ela desmaie de novo?

[Ash] – Ela não vai conseguir sincronizar logo em seguida, e você deve estar por perto sempre que ela for treinar isso, pois com certeza vai acontecer dela desmaiar de novo. Ela e o Charizard. Mas agora vocês devem partir. Para todos os efeitos, o Xerosic vai achar que vocês foram para Unova. Agora vão antes que a Dawn e a Sere voltem.

[Klauss] – Ok. Vamos Mariene?

[P.O.V. NARRADOR]

Mariene se levantou e se despediu de seu pai, então chamou o Klauss para fora da casa e liberou seu Charizard e seu Pidgeot. Klauss ficou no Pidgeot, que já estava mais acostumado com ele, e Mariene subiu no Charizard.

[Mariene] – Charizard, sabe o caminho de volta para Kanto?

[Charizard] – Claro.

[Mariene] – Pidgeot?

[Pidgeot] – Voltar para Kanto? É fácil. Charizard, que tal uma corrida até lá?

[Charizard] – Por mim tudo bem.

[Mariene] – Klauss, se segura. Eles decidiram apostar uma corrida até lá. Tchau pai. Charizard, Pidgeot, vamos lá.

[Klauss] – Até mais Ash. Nos veremos em breve.

Os dois grandes Pokémon voadores levantam voo e partem em grande velocidade em direção à Kanto. Klauss nunca imaginou que o Pidgeot pudesse voar tão rápido, e Charizard parecia estar bem confortável com a velocidade. Mas nem dava para Klauss e Mariene conversarem. O som do vento era tão alto devido a velocidade que nem dava para ouvir o que eles tentavam falar.

Algumas horas depois eles finalmente enxergam Kanto, Pidgeot aparenta estar um pouco cansado, mas Charizard ainda está com bastante fôlego, só que ele percebe que Pidgeot se cansou e decide diminuir o ritmo.

[Mariene] – Pidgeot, consegue chegar em Saffron? Ou precisa parar antes para descansar?

[Pidgeot] – Saffron? Sem problemas, vamos para lá.

Cerca de 30 minutos depois, eles chegam em Saffron, e Mariene retorna Charizard e Pidgeot para as Pokébolas para descansarem. Depois seguem direto para o Centro Pokémon.

[Klauss] – Finalmente chegamos ao Centro Pokémon.

[Mariene] – Enfermeira Joy, pode cuidar dos nossos Pokémon?

[Joy] – Claro.

[Mariene] – Obrigada. Tem um quarto para a gente passar a noite?

[Klauss] – Um não, dois.

[Mariene] – Só um com duas camas é suficiente.

[Joy] – Tem quarto disponível sim. Aqui a chave.

[Mariene] – Obrigada. Klauss, amanhã iremos para o Ginásio.

[Klauss] – Ok... Mas por que um só quarto para nós dois?

[Mariene] – Ahn, por nada...

Mariene levemente corada correu para o quarto, enquanto Klauss sorria discretamente e seguia Mariene.


Notas Finais


E aí, o que acharam?

Vocês preferem esses capítulos mais longos ou os mais curtos?

Até o próximo capítulo xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...