1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Reencontro de Mãe e Filho - Parte 01

História A filha do Mestre Pokemon - Reencontro de Mãe e Filho - Parte 01


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo.

Quem quiser, me segue no twitter: Cavini2017
Tenho também um canal no youtube sobre pokémon, está bem parado por que em Sun & Moon não está acontecendo nada interessante para comentar, mas acho que logo isso muda (principalmente pelo preview do próximo episódio). O link está no meu perfil aqui no Spirit

Capítulo 37 - Reencontro de Mãe e Filho - Parte 01


Após mais algumas horas, Klauss percebe que Mariene está finalmente acordando. Ele se aproxima dela, que abre os olhos devagar e enxerga tudo meio embaçado. Após alguns minutos ela finalmente começa a enxergar normalmente e vê Klauss, Pikachu e Espeon olhando preocupados para ela.

[Mariene] – Onde estou? E o que aconteceu?

[Klauss] – Vamos ver, você foi batalhar com o Imbatível, escolheu o Charizard mesmo eu alertando do risco, você mandou eu confiar em você e você desmaiou ao usar aquela transformação do Charizard, como eu suspeitava que ia acontecer e então te trouxe de volta até o quarto para você se recuperar.

[Mariene] – E como você me trouxe?

[Klauss] – Te carregando, oras. Como mais eu traria?!

Mariene cora de leve ao pensar que foi carregada por Klauss.

[Mariene] – Não seria mais fácil esperar eu acordar?

[Klauss] – Não precisa ficar envergonhada só porque te carreguei. E faz cerca de 3 horas que você está desmaiada. Queria ficar no chão esse tempo todo?

[Mariene] – A...Acho que não – disse rindo fraco enquanto se levantava – E eu não estou com vergonha.

[Klauss] – E por que está corada desse jeito?

[Mariene] – Ahn, por... por nada... Eh, como acabou a batalha?

[Klauss] – Hehehe, eu sei o motivo de você estar corada assim, mas deixa para lá. Sobre a batalha, não acabou, você desmaiou antes de terminar. Pelo que o Imbatível falou, você melhorou e já está no nível de um dos membros da Elite dos Quatro.

[Mariene] – Mas ainda não venci ele. Pelo jeito ele é mais forte que a Elite dos Quatro.

[Klauss] – E acho que é, mas você talvez vencesse hoje. A única chance dele era o Sheer Cold, se ele errasse e você não tivesse desmaiado, não acredito que ele te venceria. Ainda vai tentar desafiar o ginásio hoje? Ou prefere descansar?

[Mariene] – Na verdade, acho que não vou mais desafiar os ginásios...

[Klauss] – O QUE? Como asism?

[Mariene] – Você viu, tirando a Sabrina, os ginásios são sempre fáceis de vencer, isso para nós dois. E a Sabrina eu só tive dificuldade por batalhar com a Espeon, já que o Kadabra dela tem um poder psíquico muito maior que a Espeon. Se eu usasse o Sceptile ou Charizard acho que eu venceria bem mais fácil. Como a nossa vaga já está garantida na liga, prefiro usar esse tempo para treinar.

[Klauss] – Sabe, até que você tem razão. Batalhar contra esses ginásios tem sido perda de tempo. Mas como vamos treinar, se você já está no nível da Elite dos Quatro?

[Mariene] – Não só eu. Você batalha no mesmo nível que eu, então se eu estou no nível da Elite dos Quatro, você também está. Depois eu peço umas dicas para o meu pai sobre treinamento.

[Klauss] – E o que vamos fazer até lá?

[Mariene] - Eu estava pensando, faltam 10 dias para o natal, a gente podia ir conhecer outras regiões nesse tempo, toda essa história de Equipe Shadow tem sido bem estressante. Daí no natal podemos ir para Hoenn para você rever sua família, o que me diz?

[Klauss] – Hoenn não podemos. Esqueci de te falar, enquanto você estava desmaiada a Equipe Rocket ligou. Hoenn será atacada dentro de 5 dias pela Equipe Shadow, começando por Littleroot que é onde minha mãe mora.

[Mariene] – Então estamos esperando o que? Temos que ir tirar sua mãe de lá.

[Klauss] – Não precisa. Ash e Gary já estão indo para lá e o Ash proibiu a gente de ir para Hoenn.

[Mariene] – Proibiu por quê? É sua mãe, nada mais justo que você ajudar.

[Klauss] – Porque ele disse que pode ser uma armadilha da Equipe Shadow para me capturar e com isso eles conseguirem o que querem, que é você. E ele tem razão. Vamos esperar, Ash e Gary podem resolver isso. Mas podemos passar o natal em Pallet, o seu pai me disse que minha mãe vai ir morar com as suas avós até tudo isso terminar. Aí você também passa o natal com a sua família.

[Mariene] – Ótima ideia – ela respondeu feliz – e para onde vamos primeiro?

[Klauss] – Que tal as Ilhas Laranja?

[Mariene] – Ilhas Laranja? Significa que tem praia... O QUE ESTAMOS ESPERANDO??? VAMOS LOGO.

[Klauss] – Calma Ma... – respondeu rindo da reação exagerada da Mariene

[Mariene] – Do que está rindo – respondeu fazendo bico

[Klauss] – Da sua reação... Vamos amanhã para as Ilhas Laranja. Seu pai me disse que vai ter um anúncio sobre a liga na Poké TV amanhã, e esses anúncios normalmente são de manhã. A gente assiste e depois vamos.

[Mariene] – Ah, mas o que vamos fazer até amanhã?

[Klauss] – Podemos treinar, mas sem o Charizard.

[Mariene] – Então vamos.

Enquanto os dois iam treinar, Ash e Gary haviam chego em Hoenn. Gary foi até a casa da May para avisar a ela e ao Clemont sobre o ataque, enquanto Ash foi ao laboratório do professor Birch.

[Birch] – Ash, Pikachu. Há quanto tempo não nos vemos. Já fazem o que? Uns 5 anos?

[Ash] – Olá professor. Na verdade, fazem 9 anos já. Como o senhor está?

[Birch] – Estou bem Ash. E você e o Pikachu, como estão os dois?

[Ash] – Estamos bem, não é amigão?

[Pikachu] – Pikaaa...

[Ash] – Na verdade viemos para trazer uma má notícia. Você precisa sair de Hoenn urgente.

[Birch] – O que está acontecendo?

[Ash] – A Equipe Shadow irá atacar Hoenn em 5 dias. Já estou montando uma equipe para defender a região, mas você precisa sair. É muito arriscado para o senhor ficar, já que eles estão atrás de pessoas que me conhecem e que sejam meus amigos.

[Birch] – Entendo. Mas não posso sair, eu tenho minhas pesquisas para fazer, os Pokémon dos treinadores para cuidar. Eu preciso ficar, mas não se preocupe, eu sei me defender.

[Ash] – Está bem professor, tome cuidado. Mas pode me dar uma ajudinha?

[Birch] – Claro Ash.

[Ash] – Tem um treinador chamado Klauss Humble que está viajando com a minha filha, você tem como me passar o endereço dele?

[Birch] – Claro, todos treinadores tem o endereço registrado no sistema. Só um instante que já pego.

O professor Birch vai até um computador, encontra o registro do Klauss e insere na Pokédex do Ash.

[Ash] – Obrigado professor.

[Birch] – Por nada Ash. Mas por que quer o endereço dele?

[Ash] – A Equipe Shadow vai atacar essa cidade primeiro, pois sabem que é onde a mãe dele mora. Preciso tirar ela daqui. Eu prometo explicar tudo mais tarde, depois de deixar ela a salvo em outro lugar. Até logo professor.

Ash sai do laboratório e verifica o endereço na Pokédex. Ao ver que é perto decide ir correndo até lá. Cerca de 15 minutos depois ele chega no endereço, uma casa simples, com um pequeno jardim na frente e uma pequena sacada na lateral esquerda. Ash se aproxima da porta e toca a campainha. Alguns segundos depois, a porta se abre e ele é atendido por uma mulher que aparenta ser apenas um pouco mais velha que ele.

[Jennifer] – A...A...Ash Ketchum?!?

Ash, com o sorriso característico dele, responde.

[Ash] – Sim, sou eu. Você deve ser a Srª Humble, certo?

[Jennifer] – Ah sim. Desculpe, deixe-me apresentar. Sou Jennifer Humble, muito prazer.

[Ash] – Muito prazer Srª Humble.

[Jennifer] – Por favor, entre. Sinta-se à vontade. A que devo a honra de receber a visita do Mestre Pokémon.

Ash e Jennifer entram, Jennifer se senta no sofá e Ash senta-se em uma cadeira, de frente para a Jennifer.

[Ash] – Por favor srª Humble, me chame apenas de Ash. E infelizmente, o motivo não é dos melhores.

[Jennifer] – Você está me deixando preocupada.

[Ash] – Você sabe que seu filho Klauss está viajando com a minha filha Mariene em Kanto, certo?

[Jennifer] – Sim... Não me diga que aconteceu alguma coisa com ele. Ele está bem? – perguntou preocupada

[Ash] – Ele está bem, não se preocupe. Mas a srª não está segura aqui. Tem um grupo criminoso que quer raptar minha filha por alguns motivos que você não precisa saber, para sua própria segurança, e agora vão começar a atacar as regiões onde eu tenho amigos para tentar conseguir algo. Como descobriram que seu filho é muito amigo da minha filha, eles vão começar o ataque aqui em Littleroot. Você é o alvo principal deles.

[Jennifer] – Mas por que isso? E por que me atacar?

[Ash] – Acho que é uma armadilha, para que ele viesse para cá te salvar, e ele fosse raptado, assim minha filha iria atrás dele para salvá-lo e assim eles teriam o que querem. Eu proibi ele e minha filha de virem para cá, mas preciso tirar você daqui. Se importa em passar um tempo na cidade de Pallet em Kanto com a minha mãe e com a mãe da Serena?

[Jennifer] – Mas o que vai acontecer com Hoenn? E como estarei segura em Pallet?

[Ash] – Hoenn será protegida. Já estou falando com alguns campeões de outras regiões e vamos proteger Hoenn. E em Pallet existe um exército disfarçado protegendo a cidade. Nunca ninguém conseguiu chegar nem perto de conseguir atacar.

[Jennifer] – Tudo bem. Mas e o meu filho? Vai ficar em Pallet também?

[Ash] – Eu acho que ele vai querer continuar a jornada com a minha filha. Mas aí é uma decisão sua e dele. Não cabe a mim interferir nisso.

[Jennifer] – Você não tem medo de deixar sua filha continuar a jornada?

[Ash] – Tenho, mas ela é como eu. Não vai adiantar eu tentar impedir. Talvez você não saiba, mas as Equipes Acqua, Magma, Galática, Plasma, e Flare foram todas derrotadas por mim e meus amigos, quando eu tinha entre 12 e 15 anos. Eu nunca tive medo do perigo, e mesmo sabendo que eu poderia morrer, não recuava em nenhum momento, e minha filha herdou isso de mim. Eu sei que está preocupada com seu filho, mas até minha filha tentou afastar-se dele, para manter ele em segurança, mas ele se recusou. Ele disse que prefere continuar a jornada com ela, mesmo sabendo dos riscos, do que se afastar.

[Jennifer] – Foi você? Sempre foi dito que foram os Campeões a as Elites dos 4 que venceram eles, exceto a Equipe Flare, que a guerra foi transmitida ao vivo e todos viram você e seus amigos batalhando.

[Ash] – Eu havia pedido por isso. Eu não queria ser visto como herói, eu não agi para ser reconhecido, agi apenas por saber que era o correto. Infelizmente a guerra contra a Equipe Flare foi transmitida e não pude esconder que eu e meus amigos que os derrotamos.

[Jennifer] – Nunca imaginaria isso.

[Ash] – Tem muita coisa sobre mim que ninguém sabe. Mas e então, está pronta para passar um tempo em Pallet?

[Jennifer] – Se lá é mais seguro, tudo bem. Só vou arrumar minha mala...

[Ash] – Não precisa. Chegando lá minha mãe te leva para fazer umas compras. Não precisa se preocupar com isso.

[Jennifer] – Mas eu não tenho tanto dinheiro para ficar gastando com roupas. Eu consigo viver bem, mas não posso gastar à toa.

[Ash] – É por minha conta. Não se preocupe com isso. Só tenho uma condição: Você não pode comentar que sou o Mestre Pokémon perto da Mariene. Ela sabe que sou campeão de Alola, mas não que sou o Mestre Pokémon.

[Jennifer] – Por que esconde isso dela?

[Ash] – Vou fazer uma surpresa para ela no final da liga caso ela consiga vencer. Me prometa que não vai comentar nada perto dela.

[Jennifer] – Claro. Mas sobre as roupas, tem certeza mesmo?

[Ash] – Você não vai conseguir levar voando em um Pokémon. Não se preocupe com isso.

[Jennifer] – Como assim, voando em Pokémon?

Ash sai da casa e Jennifer o segue. Quando percebe que estão de partida, ela tranca a porta e espera para ver o que o Ash vai fazer.

[Ash] – Antes de Pallet, iremos dar uma parada em Fuchsia, Klauss e Mariene estão lá e você poderá rever seu filho. Preparada?

[Jennifer] – Nem um pouco. Nunca voei em Pokémon.

[Ash] – Então se prepara – disse lançando duas pokébolas.

De uma das Pokébolas sai Lugia, e da outra sai o Charizard, que já chega soltando um Flamethrower no rosto do Ash.

[Jennifer] – Você está bem?

[Ash] – (Rindo bastante) Sim... Ele só veio me cumprimentar. Lugia, nós vamos para Fuchsia, pode levar a Srª Humble com você?

[Lugia] – Claro Ash, sem problemas. Pede para ela subir nas minhas costas.

[Ash] – Srª Humble, o Lugia pediu para subir nas costas dele.

[Jennifer] – Você entende ele? Aliás, agora que percebi, esse é o Lugia? O Pokémon Lendário que é o mestre das três aves lendárias de Kanto?

[Ash] – Entendo quase todos os Pokémon. E sim, esse é o Lugia. E não é o único lendário que está comigo. Agora suba nas costas dele.

Jennifer, mesmo com um pouco de medo, sobe nas costas do Lugia, enquanto Ash sobe no Charizard. Os dois Pokémon levantam voo e partem em direção à cidade de Fuchsia. Jennifer se acostumou rápido com o fato de estar voando no Lugia e estava gostando da sensação de voar em um Pokémon. Mas isso não duraria muito. Charizard e Lugia se olharam e grunhiram, algo que a Jennifer não entendeu, mas Ash sim.

[Ash] – Srª Humble, se segure firme.

[Jennifer] – Por que?

[Ash] – Eles vão iniciar uma corrida assim que chegarem na praia, ou seja, dentro de alguns segundos.

Jennifer se segura firme em Lugia, ainda confusa, pois não acreditava que um Charizard pudesse ter chances contra um lendário, mesmo que fosse apenas disputa de velocidade.

[Jennifer] – Mas o Lugia é um lendário. O Charizard não tem como ser mais rápido que ele.

[Ash] – Meu Charizard não é um Charizard qualquer. Acredite.

Assim que chegam à praia, Charizard e Lugia disparam em uma velocidade muito alta em direção à região de Kanto, e Jennifer se surpreende ao ver que Charizard está acompanhando Lugia.

[Ash] – Acho que deu para perceber que meu Charizard é especial, né? – Gritou para a srª Humble – Que tal uma amostra ainda maior? Charizard e Lugia, velocidade máxima.

Charizard e Lugia dão um boost na velocidade e voam ainda mais rápido. Jennifer só entende a velocidade que estão quando passam ao lado de um avião e o avião parece estar parado e em questão de segundos já não era mais visível.


Notas Finais


Como devem ter percebido, esse capítulo está mais focado nos personagens.

Por um tempo, o foco maior será nos personagens e não em batalhas, mas a batalha entre Equipe Shadow e Ash em Hoenn eu vou mostrar.

Como esse capítulo ficou grande e tive que dividir em dois, a segunda parte vai ser postada ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...