1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Capítulo Especial - Natal

História A filha do Mestre Pokemon - Capítulo Especial - Natal


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Não consegui fazer os capítulos que pretendia para hoje, pela correria em preparar as coisas para o natal. Vou voltar com os capítulos provavelmente somente na terça feira, dia 27/12/2016.

Lembrando que esse especial, embora tenha os personagens da história principal, não se passa na mesma linha do tempo. É um especial que NÃO VAI MUDAR EM NADA o andamento da história.

Capítulo 43 - Capítulo Especial - Natal


Dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, à noite. No mundo Pokémon, o Natal é uma festa de agradecimento à Xerneas, que após ver o mundo ser destruído por Yvetal, tendo quase todas as formas de vida extintas, entregou sua própria vida para que o mundo vivesse novamente. Esse foi o maior presente já recebido pelos humanos e pelos Pokémon.

Isso ocorreu há cerca de 4700 anos atrás, época em que ainda não era possível “capturar” os Pokémon, nenhum deles ficava preso em Pokébolas, pois essas ainda não existiam e o contato com humanos era raro.

Já naquela época existia uma lenda, a lenda do trio lendário de Kalos. Os três Pokémon que eram resposáveis pela existência da região. Xerneas, o Pokémon da Vida. Yvetal, o Pokémon da Morte, e Zygarde, o Pokémon do Equilibrio. Era dito que Xerneas só aparecia caso Yvetal tivesse aparecido ou fosse aparecer, e que Zygarde era o responsável por manter a região segura e livre da destruição, e que Yvetal estava em sono profundo, e que se alguém o acordasse, Kalos ou talvez o mundo corresse perigo. Ninguém se atrevia a tentar despertar Yvetal, nem sabiam onde ele dormia.

Mas naquela época, existia um jovem destemido, que amava os Pokémon mas queria ver todo o seu poder. Ele havia encontrado o local de descanso de Yvetal, e naquele dia havia decidido que o acordaria, pois queria ver todo o poder de um lendário.

Ele caminhou por horas, até que finalmente encontrou. Era quase uma hora da manhã do dia 25 de Dezembro quando esse jovem, Cyriam, finalmente alcançou o Yvetal, ou melhor, a Esfera que representava Yvetal, e a tirou de seu local de descanso. Esse foi o maior erro na história do mundo Pokémon. Assim que a Esfera foi removida, começou a brilhar intensamente, numa cor vermelho sangue, e após alguns segundos, eis que surgiu Yvetal, sedento por morte e destruição.

A primeira coisa que ele fez foi atacar o jovem que o havia despertado. Com seu poderoso ataque, o jovem foi transformado em pedra no mesmo instante, e Yvetal saiu da caverna, atacando tudo e todos pela frente. Florestas foram destruídas, plantas secaram, Pokémons e humanos viraram pedra. Vendo a destruição causada por Yvetal, Zygarde se manifestou e combateu o poderoso Pokémon da Morte. A Batalha durou horas, e se extendeu por diversas regiões, trazendo morte e destruição por onde passava. Todo o planeta estava sucumbindo perante a violenta batalha entre dois lendários. Zygarde, num último esforço, usou seu golpe mais poderoso, mesmo sabendo que isso poderia resultar na morte de Yvetal. Assim que atingiu o Pokémon da Morte, a grande fera vermelha começou a cair desacordada no oceano. Zygarde perseguia o lendário Yvetal, temendo que ele recobrasse a consciência, mas ficou aliviado ao ver que Yvetal estava retornando à forma de descanso, ou melhor, à forma de Esfera. Com a missão cumprida, Zygarde voltou para Kalos, e a sensação de fracasso tomou conta dele. Ele, o Pokémon do Equilibrio, que devia evitar que a Morte ou a Vida superassem uma a outra, não cumpriu seu papel. A região de Kalos estava devastada, dos milhares ou até milhões de pokémons que viviam lá, apenas algumas dezenas estavam vivos. E humanos? Menos ainda, não haviam nem 20. As águas estavam acinzentadas, mostrando não serem capaz de sustentar qualquer tipo de vida. E para piorar, a situação era semelhante em todas as regiões por onde essa batalha se extendeu. Zygarde sabia que a culpa disso era de um humano, mas estava dividido. Um de seus núcleos sabia que o jovem não fez por mal e sim por curiosidade, já o outro núcleo amaldiçoava os humanos por mexerem com o que não conhecem. Mas em uma coisa os dois concordavam, não cabia a eles julgarem os humanos ou Pokémon, apenas trazer o Equilibrio de volta. Quando Zygarde achou que tudo estava perdido, Xerneas apareceu, e por telepatia, falou com Zygarde e com todos humanos sobreviventes.

[Xerneas] – Zygarde, sei que está pensando que fracassou, mas você fez o que podia. Lembre-se, somos em três aqui pois cada um tem seu papel. O de Yvetal era destruir e ele fez. O seu é trazer equilíbrio, você fez. O último que falta é o meu, que é a vida. Graças a você, a energia vital do planeta não foi consumida, então eu posso trazer de volta a vida que existia no planeta. Não posso ressuscitar os que pereceram, mas posso trazer de volta as condições para que os que sobreviveram possam repovoar esse planeta, tanto Pokémon quanto humanos. Como você sabe, demoram séculos ou milênios para um novo lendário surgir, então você precisará garantir que Yvetal não irá despertar antes do próximo Xerneas surgir. Humanos, vocês viram o que a curiosidade de um jovem causou. Ele pode não ter feito por mal, mas somos chamados de Lendários por um motivo, nosso imenso poder. Parem de contar a nossa lenda, pois se outro humano tentar despertar Yvetal de novo, pode ser que não tenha como sobreviver. Agora, eu entrego a minha vida, minha energia vital, para purificar este planeta e permitir que todos que sobreviveram possam continuar vivos e repovoar o mundo.

Os humanos continuaram a espalhar a lenda, que passou a ser conhecida como Lenda XYZ. Mas a lenda foi modificada, para evitar que qualquer outra pessoa tentasse reanimar Yvetal. Até os momentos atuais, é dito que Zygarde aniquilou Yvetal, e a parte de Xerneas entregar a vida é contada a verdade, que Xerneas se sacrificou naquele dia 25 de Dezembro para que o mundo pudesse reviver.

Hoje, 4700 anos depois, a festa de agradecimento ainda ocorria, com muita comida, bebida, e atualmente, batalhas e performances Pokémon para alegrar a festa.

E isso não podia ser diferente na casa de Ash, ou melhor, na mansão de Ash, em Pallet. Todos estavam reunidos em sua mansão para comemorar mais um natal. Ou melhor, quase todos. Ash ainda sentia falta de uma certa ruivinha que havia falecido, mas ele sabia que não poderia trazê-la de volta, e que ela não o perdoaria se sofresse o resto da vida por algo que não foi culpa de nenhum dos dois. Até mesmo seus rivais Shota e Alain estavam lá para comemorar o natal.

Às 07:30 da manhã iniciava a troca de presentes, o último momento da festa, simbolizando o presente dado por Xerneas, a vida. Como ninguém poderia de fato dar a vida, eles davam presentes simbólicos, mas que viessem do coração e significassem algo para quem iria receber.

Mas o que mais merecia destaque eram os presentes de dois jovens treinadores, Mariene e Klauss. Todos percebiam que eles se gostavam, mas nenhum dos dois admitia. Klauss, mesmo sabendo que a família de Mariene tem dinheiro, queria dar algo significativo para a garota. E ele sabia que para ela, o valor vinha do que aquilo representava, e não do custo. Ele então comprou uma munhequeira de pano, parecia simples, mas era personalizada. Tinha o desenho da Espeon da Mariene com alguns corações em volta, os dizeres: “Mariene e Espeon, as mais poderosas” e um espaço para um Z-Crystal.

Mariene chorou de felicidade ao receber o presente, e surpreendendo a todos, incluindo o próprio Klauss, beijou o rapaz e depois o abraçou, enquanto agradecia pelo presente.

[Mariene] – Muito obrigada Klauss... Foi o melhor presente que já recebi. Espero que meu presente para você seja tão bom quanto o seu foi para mim. – Disse ainda com lágrimas nos olhos enquanto entregava o presente.

Klauss pegou a pequena caixa, que estava embrulhada em um papel de presente com desenhos de Magmar. Assim que abriu a caixa, viu um envelope e uma Pokébola, que estava no tamanho normal e não no tamanho reduzido.

Ele pegou a Pokébola, e assim que tocou no botão para reduzir, ela se abriu e um desenho em miniatura da Mariene saltou preso por uma mola, segurando uma plaquinha de “Feliz Natal”.

Todos riram com isso, até mesmo Klauss, que agradeceu pelo presente, mas então se lembrou do envelope e foi ver o que era. Ele abriu e leu, mas somente para ele, já que não sabia o conteúdo.

Feliz Natal Klauss Humble :) Desculpe pela brincadeira com a Pokébola, mas achei que seria divertido. Bom, para falar a verdade eu não sabia o que te dar de presente. Tem muita coisa que eu queria te dar, mas também sei que você não aceitaria por causa do valor, por mais que gostasse. Mas então lembrei de algo que espero que você goste. O presente verdadeiro está em um fundo falso na caixa. Com muito carinho, Mariene S2”

Klauss deu um sorriso discreto. Mesmo sem saber o que era, ele já imaginava, ele se lembrava do presente de aniversário que recebera. Ele levantou o fundo falso e encontrou um pingente circular. Ele abriu a tampa do pingente, e por dentro tinha a forma de um coração, com um desenho dele, Mariene, Magmar e Espeon, todos sorrindo.

Klauss estava com os olhos marejados, olhou para Mariene, e no impulso a abraçou e a beijou, algo que não surpreendeu quase ninguém depois da atitudade da Mariene alguns instantes antes.

Enquanto os dois ainda se beijavam, Serena e Ash comentavam o ocorrido.

[Serena] – Finalmente esses dois deixaram seus sentimentos se manifestarem.

[Ash] – Tem razão meu amor. Mas o mais importante, dá para ver que eles estão dando o maior presente que poderiam dar um ao outro. A vida, assim como Xerneas fez há 4700 anos, eles estão entregando a própria vida um ao outro, na forma do mais puro amor.


Notas Finais


E é com essa cena que encerro esse capítulo especial de natal. Esse capítulo não segue exatamente a linha temporal da história, portanto nesse capítulo especial, Mariene e Klauss não haviam se beijado antes desse momento, diferente da linha principal da história onde eles já se beijaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...