1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Dawn treinando

História A filha do Mestre Pokemon - Dawn treinando


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Fala meu povo e minha pova (isso existe?!?! sei lá ahsuashusa)

Espero que todos tenham tido um ótimo reveillon e que 2017 seja melhor que 2016 para todos nós.

Quem quiser, me siga no twitter: Cavini2017

Agora, sem mais enrolação, vamos ao capítulo.

Capítulo 45 - Dawn treinando


Um novo dia havia começado em Pallet. Na casa, ou melhor, na mansão de Ash, estavam reunidos seus melhores amigos aguardando pelo natal. Mas a única coisa que se ouvia era o som de explosões. Como de costume, uma das invenções de Clemont não funcionou como o esperado e explodiu na cara dele. Enquanto isso, Dawn conversava com Piplup, Pachirisu e Litten, tentando superar a perda dos demais Pokémon dela. Piplup, que tinha uma Everstone para não evoluir, olhou para Dawn determinado, pegou sua Everstone e entregou para Dawn, sabendo que em questão de instantes evoluiria para Prinplup, algo que ele sempre recusou.

[Dawn] – Piplup... Não... Você nunca quis evoluir. Pegue a Everstone.

Era tarde demais. Piplup começou a brilhar e logo se tornou um Prinplup. Assim que a evolução terminou, ele pegou de volta a Everstone, pois ainda não queria evoluir para Empoleon. Dawn chorou ao ver isso. Não por não querer que o Piplup evoluísse, e sim por que ela imaginava o motivo, mas não queria aceitar.

[Dawn] – Por que Prinplup? Você não precisava fazer isso...

[Prinplup] – Prinplup, prin prinplup pup pup prin plup prinplup. – disse com olhar determinado e com raiva.

[Ash] – Quer que eu traduza Dawn?

[Dawn] – AAAAHHHHHH!!! Quer me matar do coração Ash?

[Ash] – Puxa, eu não sou tão feio assim...

[Dawn] – Mas é tão assustador quanto um Darkrai às vezes. Eu queria entender por que o Piplup quis evoluir. Ele sempre lutou contra isso.

[Ash] – Ele disse que quer ficar mais forte.

[Dawn] – Mas bastava treinar, não precisava disso...

[Ash] - Você tem razão, não faz muito sentido ele evoluir só para isso. Piplup, por que quis evoluir? Para ficar mais forte era só treinar, como meu Pikachu. Ele sempre se recusou a evoluir para Raichu e é um dos meus mais fortes Pokémon.

[Prinplup] – Ash, eu sei que poderia ficar muito forte. Mas não é só a Dawn que está sofrendo. Eu vi aquele maldito matar meus amigos na minha frente. Eu quero minha vingança. Quero matar aquele desgraçado. Infelizmente o jeito mais rápido é evoluindo. Seu Pikachu é forte sim, mas foram muitos anos de treinamento. Nós não temos esse tempo todo. Pede para a Dawn me perdoar por isso, sei que não vou ser tão eficiente nos torneios como Prinplup, mas eu não consigo mais ficar parado. Bunneary, Togekiss, Quilava, Mamoswine... Eu não pude protegê-los... – Disse enquanto gesticulava irritado e chorando

Dawn olhou para Ash, que estava com uma expressão surpresa. Ash contou para Dawn tudo que Prinplup havia lhe dito, e Dawn olhou emocionada para Prinplup, enquanto Pachirisu e Litten olhavam com ternura para Prinplup.

Dawn abraçou o Pokémon pinguim, e disse.

[Dawn] – Você não precisa do meu perdão. Se for sua vontade evoluir, vou ficar muito feliz de te ajudar. Não se preocupe com os torneios, podemos criar técnicas diferentes para sua nova forma.

[Prinplup] – Prinplup!!!

[Ash] – Prinplup, Pachirisu e Litten. Vocês desejam ficar fortes para poder batalhar contra a Equipe Shadow, contra aqueles que não só feriram sua treinadora, mas mataram outros Pokémon?

[Prinplup/Pachirisu/Litten] – Sim.

[Ash] – Está certo. Dawn, pelo menos até isso tudo acabar, você não é mais uma Top Coordenadora. Agora você é uma treinadora assim como eu. Você e seus 3 Pokémon irão passar por um treinamento intenso comigo e com meus pokémon.

[Dawn] – Obrigada por ajudar Ash.

[Ash] – O que Xerosic fez é imperdoável. Se ele acha que vai mexer com algum dos meus amigos e se safar, está muito enganado. Mas eu preciso avisar, esse treinamento é doloroso. Meus Pokémon sofreram muito para isso, mas é o que eles realmente queriam, se tornar os mais fortes. Prinplup, Pachirisu, vocês sempre foram Pokémon de torneios, nunca passaram por treinamento para batalhar contra os mais fortes. Litten, você ainda não treinou, então não faz nem ideia do como seja. Vocês três estão preparados?

[Todos] – Sim!

[Ash] – Ótimo. Então vamos lá. Todos para o campo de batalha.

Ash, Dawn e os Pokémon seguem para o campo de batalha, determinados a ficarem fortes o suficiente para se vingar de Xerosic e da Equipe Shadow. Chegando lá, Ash libera todos seus Pokémon.

[Ash] – Pikachu, Greninja, Lugia, Charizard, Latios e Talonflame, iremos treinar os Pokémon da Dawn para batalhar contra a Equipe Shadow. Hoje quem vai ajudar nos treinos serão Charizard, Latios e Greninja. Lugia, Talonflame e Pikachu se quiserem podem tirar o dia para descansar.

Pikachu olhou confuso para o Ash, pois queria ajudar e achou que seria o primeiro a ajudar no treinamento, mas Ash havia pedido para ele tirar o dia de folga. Já Talonflame e Lugia voaram para o laboratório do Prof. Carvalho para encontrar com o resto dos Pokémon do Ash, porém Pikachu preferiu ficar assistindo ao treino.

[Ash] – Como o Litten nunca batalhou, vai ser o mais difícil. Charizard, você pode treinar o Litten para mim? Não pegue muito pesado por que ele ainda não batalhou. Mas tente ensinar alguns golpes para ele.

[Dawn] – E o Prinplup e o Pachirisu?

[Ash] – Greninja, você ajuda o Prinplup, Latios, comigo.

[Dawn] – Latios? Você vai colocar o Pachirisu contra o Latios?

[Ash] – E você também. Ele é um dos meus Pokémon mais rápidos. Seu Pachirisu tem potencial para ficar muito mais rápido, mas você precisa ajudar. Primeiro, tente acertar o Latios.

[Dawn] – Tudo bem. Pachirisu, Discharge.

[Ash] – Latios desvie. Mas não use toda sua velocidade, apenas o suficiente para escapar.

Pachirisu ataca usando o Discharge, mas Latios desvia com facilidade.

[Ash] – Latios, continue usando essa velocidade para desviar. Agora vem a parte difícil do treinamento.

[Dawn] – Como assim?

[Ash] – Se quiser extrair o máximo do poder do seu Pokémon, duas coisas precisam ocorrer. Primeiro, ele tem que querer batalhar. Segundo, ele precisa de motivação, e querer evitar a dor, tanto dele quanto do treinador, é uma ótima motivação.

[Dawn] – Bom, tenho certeza sobre a vontade do Pachirisu batalhar, mas não entendi sobre a dor.

[Ash] – Agora que o Pachirisu já sabe a velocidade que o Latio vai usar para desviar, cada vez que ele errar o golpe, vai levar um golpe do Latios. Não só ele, você também receberá o golpe.

[Dawn] – O QUE? Está louco?

[Ash] – Claro que não. Foi assim que me tornei o campeão de Alola e depois o Mestre Pokémon. Aprendi isso com o Greninja na verdade. Eu sei que esse tipo de batalha nunca foi seu forte, está preparada para isso?

[Dawn] – Para falar a verdade, não. Mas eu preciso fazer isso. Pelos meus Pokémon, para impedir que isso possa acontecer novamente. Por favor Ash, vamos continuar.

[Ash] – Tudo bem então. Latios, a cada golpe que o Pachirisu errar, use o Dragon Breath no Pachirisu e na Dawn.

[Latios] – Tem certeza Ash? Acho que eles não estão preparados.

[Ash] – Sim Latios.

[Dawn] – Aí vamos nós. Pachirisu, de novo, Discharge.

Novamente Pachirisu lança uma descarga elétrica em Latios, mas ele consegue desviar com a mesma facilidade. Latios se vira para Pachirisu e Dawn e usa seu Dragon Breath, atingindo tanto o Pokémon quanto a treinadora.

[Dawn] – AAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGHHHHHHH

[Pachirisu] – AAAAIIIII... Essa doeu...

[Ash] – Vocês estão bem?

[Dawn] – Sim... Dói um pouco mas nada comparado a dor que já sinto pelo que ocorreu. Pachirisu, tive uma ideia. Corra em volta do Latios e use o Discharge enquanto corre.

Pachirisu começa a correr em círculos em volta do Latios e ataca com o Discharge sem parar de correr, mas novamente Latios desvia e depois ataca com Dragon Breath, o que faz Dawn e Pachirisu gritarem novamente. Porém, Ash sorri para Dawn e Pachirisu.

[Dawn] – Está sorrindo por quê? Pachirisu, denovo. Tente correr mais rápido.

[Ash] – Você logo vai entender.

Pachirisu consegue correr um pouco mais rápido, mas novamente erra e acaba recebendo outro Dragon Breath.

Dawn e Ash ficam treinando dessa forma por muito tempo, Dawn e Pachirisu recebem vários Dragon Breath, embora Latios controle a força para não machucar seriamente nenhum dos dois. Até que depois de algum tempo, Dawn percebe algo.

[Dawn] – Pachirisu, já sei. Continue correndo em volta do Latios, aproveite a sua velocidade para tentar ver onde Latios vai e atacar em um ponto futuro.

[Ash] – Percebeu então...

Pachirisu obedece, ele começa a correr em volta de Latios com muita velocidade, e assim que iria liberar seu ataque, percebe que Latios se moveu levemente para a direita, então ele lança o Discharge alguns metros para o lado direito. Finalmente, Pachirisu atingiu Latios, que sorriu para Ash e Dawn, mesmo com a dor do golpe. Mesmo sendo um lendário e não recebendo tanto dano do Pachirisu, ainda assim sentia um pouco de dor quando era atingindo.

[Dawn] – Pachirisu!!! Conseguimos!!!! Finalmente acertamos ele!!!! Nem acredito! – Gritou Dawn muito feliz com o feito.

[Ash] – Você só pensou nessa estratégia por ter sentido a mesma dor do Pachirisu.

[Dawn] – Mas eu não ligo de me machucar. Eu me jogaria na frente de um ataque do Zygarde se fosse para proteger um Pokémon meu.

[Ash] – Eu sei. Mas quando para nenhum dos dois se machucar a única coisa que você pode fazer é ter uma estratégia melhor, ela surge. Por isso falei que receberia o golpe. O medo de sentir a dor que um Pokémon sente numa batalha faz com que pensemos em coisas que normalmente não pensaríamos. Agora o Pachirisu precisa descansar. Amanhã ele repete o treino, mas Latios vai usar uma velocidade um pouco maior para escapar.

Enquanto isso tudo ocorria, Charizard estava treinando o Litten. Ele havia conseguido ensinar o Litten a usar o Flamethrower. Algo que deveria demorar muito mais tempo, mas como conseguiu, Charizard partiu logo para o treinamento de força.

Litten usava seu Flamethrower tentando atingir Charizard, que bloqueava o golpe usando seu próprio Flamethrower. Aos poucos, Litten foi ganhando força, mas Charizard sempre bloqueava com facilidade, e algumas vezes usava uma força um pouco maior para forçar Litten a fortalecer, mesmo que isso significasse acertar o Litten com o Flamethrower.

Depois de algumas horas, Litten estava esgotado. Ele não acreditava que conseguiria ficar mais forte dessa forma.

[Litten] – Charizard – disse ofegante – É impossível para mim conseguir bloquear seu Flamethrower. Nunca vou ficar mais forte assim.

[Charizard] – É claro que é impossível, é seu primeiro dia treinando. Tem que ter paciência.

[Litten] – Eu não vou conseguir.

[Charizard] – Você sabe o que eu passei para chegar nesse nível? Quantos anos de treinamento e quanto eu sofri? O Ash avisou que não seria fácil. Quando Ash ainda estava em jornada, na região de Johto, eu era o Pokémon mais forte dele. Sempre me achei o melhor, até o dia que chegamos em um local chamado Vale Charicifico. Ao entrar lá, tentei desafiar alguns Charizards, e levei uma surra do Charizard mais fraco do Vale. Eu perdi com apenas dois golpes. Durante o treino, eu quase morri várias vezes, mas foi graças a isso que me tornei o mais forte Charizard do Vale, e hoje sou o mais forte Charizard do mundo.

[Litten] – Mas... Eu sei que você não está usando toda sua força, e mesmo assim não chego nem perto de te vencer. Não tem como eu ficar mais forte desse jeito.

[Charizard] – Não? Então vamos pelo jeito mais difícil. Ou você defende meu Flamethrower, ou vai morrer.

Ash ouve o que o Charizard disse e sente a Aura do Charizard um pouco alterada, percebendo que ele estava com raiva.

[Ash] – Dawn, olhe para o Charizard e o Litten.

Dawn e Ash ficam olhando para o Charizard, que levanta voo e lança um forte Flamethrower em Litten. Embora esteja longe de usar todo seu poder, era o suficiente para matar um Pokémon novato como o Litten, ou pelo menos deixar gravemente ferido.

[Dawn] – Litten!!!!

Dawn gritou e ia correr para salvar Litten, mas Ash a segurou e deixou Litten sozinho para receber o golpe. Litten olhou assustado para a enorme quantidade de chamas que vinham em sua direção, e em um ato de desespero para salvar a própria pele, contra-atacou com seu próprio Flamethrower.

Durante algum tempo, os Pokémon ficaram medindo força, e aos poucos Charizard aumentava o poder do seu Flamethrower, e Litten estava aos poucos conseguindo igualar, até que os ataques explodiram e Litten foi lançado contra a parede, caindo quase desmaiado no solo, enquanto Charizard voava imponente.

[Dawn] – Desde quando o Litten tem todo esse poder?

[Ash] – Desde que o Charizard começou a treiná-lo.

Litten se levantou com muita dificuldade e caminhava em direção ao Charizard, que olhava com orgulho para o pequeno Litten.

[Charizard] – Agora entendeu o por que você não conseguia aumentar seu poder? Confie em si mesmo. Quando sua vida dependia de você conseguir me parar, você atingiu um poder incrível.

[Litten] – Mas ainda assim, eu levei a pior e você ficou intacto.

[Charizard] – O que esperava? Me vencer após algumas horas de treino? O treino vai levar meses. Mas o Flamethrower que usei seria suficiente para te matar em instantes, e você conseguiu bloquear.

[Ash] – Litten, o Charizard está falando a verdade. E acredite, ele teve realmente a intenção de te matar. Uma coisa que ele não suporta é Pokémon que duvida de si mesmo e que pensa em desistir. Mas mesmo tendo atacado com a intenção de matar, ele usou um poder que sabia que você poderia bloquear se confiasse em você mesmo. Está vendo a cicatriz nas costas do Charizard? Foi um Dragon Claw que ele não conseguiu bloquear quando treinava com o segundo Charizard mais forte do Vale. Ele ficou 3 meses em coma depois da batalha. Ele é a prova de que o treino não é fácil e que é realmente dolorido. Agora me diga, quer continuar treinando para ajudar sua treinadora, ou prefere desistir?

Dawn olhava assustada para Ash. Ela sabia que ele não era o mesmo de quando viajaram juntos, mas nunca viu o Ash falar dessa forma com algum Pokémon. Já Litten olhou para a treinadora e baixou a cabeça, envergonhado.

[Ash] – Litten, se você não vai continuar, não merece ter a Dawn como treinadora. Abandone ela e suma daqui.

[Dawn] – ASH!!! Por que está fazendo isso?

[Ash] - Confie em mim – disse cochichando para Dawn

Litten olhou para Dawn e baixou a cabeça novamente, ficando alguns segundos assim. Então olhou para o Charizard e viu a cara de desprezo e reprovação que ele fazia. Litten então lançou um olhar confiante para Charizard, que esboçou um pequeno sorriso.

[Litten] – Charizard, me deixe descansar um pouco, e então voltaremos ao treino.

[Ash] – Pronto Dawn, ele vai voltar a treinar. Seu Pachirisu já está bem mais rápido, e seu Discharge é lançado quase na metade do tempo que levava antes. Vamos ver como Prinplup está se saindo com o Greninja.

Greninja estava usando o Double Team enquanto Prinplup tentava acertá-lo com o Drill Peck. Prinplup destruiu quase todos os clones e finalmente achou o verdadeiro, mudando de direção rapidamente e indo atacar o Greninja, que se defendeu com o Cut. O Drill Peck foi mais forte e jogou Greninja para trás.

[Ash] – Seu Prinplup está muito rápido e forte. Ele conseguiu achar o Greninja verdadeiro e ainda venceu o Cut dele.

[Dawn] – Nunca achei que veria um dos meus Pokémon vencer o Double Team do seu Greninja.

[Greninja] – Parabéns Prinplup. Sua força já está muito maior que no início do treino.

[Prinplup] – Obrigado Greninja. Mas ainda tenho que ficar mais forte, até porque sei que você não usou toda sua força nesse Cut. Será que o Ash aceitaria me treinar com você na forma Ash-Greninja?

[Ash] – Claro Prinplup, mas só depois. Treino intenso é bom, mas descanso também é importante. Já estamos nisso há mais de 4 horas sem parar.

[Dawn] – Claro o que?

[Ash] – Ele quer treinar com o Ash-Greninja.

[Dawn] – O QUE? Mas o Ash-Greninja está no nível dos lendários.

[Ash] – Acho que é por isso mesmo que seu Prinplup quer treinar com ele. Mas agora, hora de comer!!!

[Pikachu] – PIKA!!!! (ISSO!!!)

Ash e Dawn, junto de seus Pokémon, foram almoçar depois do treinamento cansativo dos Pokémon, e Brock se surpreendeu ao ver Dawn com Prinplup. Dawn explicou o motivo de Piplup ter evoluído para Prinplup, e que seus 3 pokémon estavam treinando para poder batalhar contra a Equipe Shadow.

Brock questionou a decisão de Dawn batalhar, pois tinha apenas 3 Pokémon e era conhecido que a Equipe Shadow tinha Pokémon Lendário, mas Ash sabia que isso era necessário para a Dawn e defendeu a decisão da Dawn.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.

Esse capítulo nem tem citações da Mariene ou do grupo dela, mas era necessário mostrar essa mudança na atitude da Dawn e no como ela está treinando para que não fique sem sentido depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...