1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Desconfiando de Arceus

História A filha do Mestre Pokemon - Desconfiando de Arceus


Escrita por: BVCamacho

Capítulo 48 - Desconfiando de Arceus


Era dia 25 de dezembro, e na mansão do Ash, muitos ainda dormiam, mesmo sendo quase duas horas da tarde. Mariene acordou muito feliz depois de tudo que aconteceu durante o natal. Ela havia batalhado com seu pai, e ainda por cima descobriu que pode deixar o Charizard ainda mais poderoso, ela e Klauss estavam namorando, ou melhor, quase namorando. Seu pai e Misty se reencontraram e sua mãe não ficou triste nem irritada com isso. Então ela olha para a cama do outro lado do quarto, onde Klauss dormia, e sorria lembrando-se do beijo na noite anterior.

Enquanto Mairene criava coragem para levantar, Misty e Serena já estavam acordadas e tomando seu café da manhã, aproveitando para conversar um pouco.

[Serena] – E então Misty, como foi sua noite com o Ash?

[Misty] – Para falar a verdade, foi ótima. Foi exatamente como eu sempre imaginei – disse com olhos brilhando

[Serena] – Fico feliz por vocês – disse com um sorriso sincero – mas para falar a verdade, não sei se poderei continuar com o Ash.

[Misty] – O QUE? Não brinque com isso Serena. Ele te ama mais que tudo nesse mundo.

[Serena] – Mas eu já vivi tudo que podia com ele. É a hora de você viver o que foi tirado à força de você.

[Misty] – Olha Serena, eu sei que você está disposta a se sacrificar para ver eu e o Ash juntos, vivendo o que nos foi tirado, mas não é assim que funciona. Por mais que eu queira ficar com o Ash, hoje não daria certo. Sou muito grata por você ter me permitido ficar com ele essa noite, mas ele não vai ser feliz ao meu lado, e nem eu serei feliz ao lado dele.

[Serena] – Como assim? Ele passou anos tentando te reviver e você vai desperdiçar a chance?

[Misty] – Não é isso Serena. Mas não conseguiremos viver como eu sempre sonhei sabendo que você se sacrificou pela gente. Quando eu estava na outra dimensão, torcia para o Ash superar minha ausência e se apaixonar novamente, mesmo sabendo que isso significaria que eu nunca teria o Ash para mim.

O que Serena não havia percebido, e nem mesmo Misty, é que Ash estava em pé apoiado no batente da porta da cozinha, ouvindo toda a conversa.

[Serena] – Mas Misty, desde que eu conheci o Ash, eu sabia que era a segunda, e sabia que quando você voltasse eu teria que me separar dele para que vocês ficassem juntos. Eu já sabia que isso aconteceria.

[Misty] – CHEGA!!!! Serena, não sei se você percebeu, mas ele te ama mais do que a mim. Já não basta o que ele sofreu por minha causa, você também vai fazê-lo sofrer?

[Ash] – Ela está certa. Eu nunca escondi que amo a Misty, e esse sentimento nunca vai mudar. Mas eu não serei feliz com ela enquanto você fizer parte da minha vida. E você só deixará de ser parte dela quando um de nós morrermos. Apesar de que mesmo assim eu tentarei te reviver, como fiz por todos esses anos com a Misty.

[Misty] – Agora, vê se esquece dessa ideia maluca ou você verá quem é Misty Waterflower!

[Ash] – Hehehe é melhor obedecer meu amor. Se ela se irritar é capaz de não sobrar um tijolo nessa casa. Ela é pior que um Yvetal quando fica brava.

[Misty] – AAAAAAASSSSSHHHHHHHH!!!!!!! VOCÊ QUER MORRER???

[Ash] – Eu disse.

[Serena] – Mas...

[Ash] – Mas nada meu amor. Eu sempre falei que queria reviver a Misty, mas nunca disse que iria me separar de você. Minha vida hoje é ao seu lado, e nem você nem Arceus irão mudar isso. – Disse enquanto beijava a esposa

[Serena] – Me desculpem por ter pensado nisso. Eu só não quero ver o Ash sofrer mais do que já sofreu durante todos esses anos.

[Ash] – Todo esse sofrimento foi curado com o retorno da Misty. Mesmo eu não ficando com ela, só o fato de saber que ela está viva e bem já é o suficiente para mim. Nós nunca iremos esquecer o que você fez por nós Serena.

[Misty] – E se você se separar dele, aí sim ele vai sofrer. Então trate de colocar a aliança de volta. E isso é uma ordem.

Serena então assente, com os olhos marejados, feliz não só por saber que Ash escolheu ficar ela e não com Misty, mas principalmente por ver que Misty e Ash não irão mais sofrer por não estarem juntos. Ela coloca sua aliança de volta e Ash a dele, e só depois dos dois estarem com a aliança, Misty continua.

[Serena] – Obrigada Misty. Mas depois quero conversar com você, pode ser?

[Misty] – Claro. Só que agora vamos falar sobre algo importante. Todo esse nosso problema que se tornou esse pequeno triângulo amoroso acredito que só tenha surgido por causa de Arceus.

[Ash] – Por causa dele? Por que?

[Misty] – Eu tenho a impressão que o caçador que me matou foi para aquela floresta sendo manipulado por Arceus.

[Serena] – Mas por que Arceus faria isso?

[Misty] – Ele queria uma guerra entre os portadores da Aura e a Equipe Shadow, provavelmente. Assim como existem os Portadores da Aura, existem pessoas como eu, Anuladores da Aura. Ao meu lado, Ash não perderia jamais o controle para a chamada Dark Aura, a não ser que alguém me ferisse, e um possível filho nosso não seria Portador da Aura. E pelo pouco que sabemos dos planos de Xerosic, ele precisa da Dark Aura para fazer seja lá o que planeja.

[Ash] – Não entendo... Afinal, mesmo com a Serena, eu não tenho mais a Dark Aura.

[Misty] – Isso foi graças a Arceus. Quando ele te reviveu, você recebeu a Aura pura dele, que eliminou de vez a Dark Aura.

[Ash] – Agora menos ainda que eu entendo. – disse coçando a nuca, completamente confuso.

[Serena] –Ash, não percebe? O único jeito de Xerosic concluir o projeto dele é com a Dark Aura, e o único jeito dele ter isso, é com nossa filha, que pode perder o controle e fornecer a Dark Aura para ele.

[Misty] – E acho que vai. Embora Klauss seja um Anulador de Aura como eu, se ele for pego por Xerosic, não quero nem imaginar o que vai acontecer. Todos já percebemos que a força da Aura da filha de vocês é muito maior que a do próprio Ash. Por acaso você sabe como o Ash ficava quando era possuído pela Dark Aura, Serena?

[Serena] – Mais ou menos. Mas ele nunca me contou o como ficou realmente quando você, ahn, morreu.

[Misty] – Bom, então não sou em quem vou falar. Mas Ash, tenho certeza que você se lembra do como ficou naquele dia que o caçador fez o que fez. Se a Mariene perder o controle para a Dark Aura, o resultado pode ser muito pior.

[Ash] – Eu sei, e eu já percebi isso. Teremos que proteger o Klauss acima de tudo. Mas ainda não entendo, por que ele faria isso?

[Serena] – Acho que eu sei. Existe uma história de que o Arceus que conhecemos hoje é o segundo. O primeiro desapareceu quando um portador da Aura super poderoso, conhecido como O Escolhido, conseguiu trazer a paz para o planeta, e humanos e Pokémon viviam em perfeita harmonia.

[Ash] – E eu fui chamado de Escolhido por Lugia.

[Serena] – E pelo Greninja e Zygarde também.

[Misty] – Perceberam que a única ameaça que surgiu depois da Fundação Aether foi a Equipe Shadow?

[Serena] – Sim, mas como sabe de tudo isso?

[Misty] – Da dimensão de Arceus eu podia ver tudo que acontece aqui, mas por algum motivo, só conseguia ouvir a sua voz, do Ash e depois da Mariene.

[Serena] – Então Arceus pode estar nos ouvindo?

[Misty] – Não. Ele não consegue ouvir nada se não vier para a nossa dimensão. Na verdade, não era nem para eu ouvir, mas de alguma forma, eu conseguia.

[Serena] – Sendo assim, Ash poderia trazer a paz e harmonia mundial, e Arceus deixaria de existir, até que a paz fosse quebrada e um novo Arceus fosse necessário.

[Ash] – Então Arceus fez isso para se mostrar necessário e assim não deixar de existir?

[Serena] – Exatamente.

[Misty] – Talvez ele tenha nos separado pois sabia que se Xerosic me usasse para você despertar a Dark Aura, não teria ninguém capaz de te parar, e Xerosic conseguiria criar o que quer para dominar o universo.

[Ash] – Até faz sentido, mas será que Arceus seria capaz de nos manipular dessa forma? Não consigo imaginar um Pokémon fazendo isso.

[Klauss] – Ele fez todos pensarem que a Misty estava morta, sendo que ela estava muito viva, confinada na dimensão dele.

[Mariene] – Além de tudo, é um sequestrador.

[Serena] – Desde quando estão aí na porta?

[Mariene] – Desde a parte da Dark Aura do Ash. Mas não entendo, se ele realmente separou vocês por não ter quem parasse a Dark Aura do meu pai, quem vai me parar se minha Dark Aura surgir caso tentem fazer algo contra o Klauss?

[Ash] – Eu. Além de ser seu pai, sou Portador da Aura e minha Dark Aura já foi eliminada.

[Klauss] – Como? A Misty disse que a Aura da Mariene é mais forte que a sua.

[Ash] – Eu não posso dizer, mas se precisar, eu consigo parar a Mariene.

[Klauss] – Então o que faremos?

[Ash] – Treinar... Mariene, Klauss, vocês dois, junto de Lana e Mathew, irão voltar para a jornada de vocês. Façam tudo como se fossem desafiar os ginásios, mas jamais deixem os dois participarem de alguma batalha contra a Equipe Shadow, me ouviram? Eu irei treinar com Max, Bonnie e Gary.

[Mariene] – Por que? Toda ajuda é bem-vinda.

[Ash] – Eu prometi para o Clemont que Mathew não seria envolvido. E a prima do Klauss não tem nada a ver com essa batalha.

[Klauss] – Ash, a Lana não vai ficar parada. Mesmo não sendo muito boa em batalhas, ela vai querer participar.

[Ash] – Bom, evitem pelo menos. E se virem que começa a ficar perigoso, voltem com o Mathew para cá.

[Mariene] – E se o Mathew decidir que quer ajudar também?

[Ash] – Não deixem. Eu ainda não sei o motivo, mas o Clemont realmente tem muito medo do Mathew se envolver nisso.  

[Serena] – E eu?

[Ash] – Você vai ficar aqui em segurança. Junto com a Misty, May e Dawn.

[Misty] – Nem pense nisso. Nós também estamos envolvidas nisso.

[Serena] – E dessa vez não adianta reclamar, eu vou batalhar sim.

Nesse momento, Dawn chega e entra na conversa

[Dawn] – E eu também. Eu prometi para os meus Pokémon que iria me vingar de Xerosic, e vou fazer isso.

Ash suspira ao ouvir isso. Já não bastava a filha e Klauss estarem envolvidos, agora Misty, Serena e Dawn também estavam. Dawn ele sabia que participaria, já que ela queria a vingança e ele mesmo estava treinado a azulada.

[Ash] – Tudo bem. Depois vocês irão treinar comigo também. Mas por hora, Misty, você vai treinar a Serena e a Dawn, tudo bem? Se quiser ajuda, fale com a May. Ela é ótima em batalhas também.

[Misty] – Mas faz tempo que não batalho e nem treino.

[Ash] – Eu sei. E sei que você é uma das melhores líderes de ginásio que já enfrentei. Mesmo estando parada, sei que seu nível ainda é o mesmo, ou até melhor.

[Mariene] – Se é para treinar, qual a melhor região para isso? Onde tem mais chances de encontrarmos Pokémon selvagens poderosos?

[Ash] – Em Hoenn, Sinnoh ou Kalos. Se forem para Hoenn ou Sinnoh, participem dos torneios. Podem aprender muito com isso.

[Klauss] – Tudo bem Ash. Mas tenho a impressão que com tudo isso, a Liga Pokémon se tornará chata. Acho que só eu e a Mariene teremos alguma chance.

[Ash] – Não confiem demais em vocês mesmos. Não sabemos que tipos de treinadores existirão na liga.

[Mariene] – Meu pai tem razão. Lembre que tem aquele tal de imbatível que me humilhou duas vezes já. Vou ir arrumar minhas coisas e pegar meu ovo.

[Klauss] – Isso se seu Pikachu e sua Espeon deixarem, né? Eles estão cuidando do ovo como se fosse deles mesmos.

[Ash] – É mesmo, tem os ovos Pokémon. Levem eles com vocês. Pelo que a Enfermeira Joy me disse, eles devem chocar em um mês aproximadamente. Tentem fazê-los evoluir o mais rápido possível depois que nascerem.

[Klauss] – Tudo bem Ash. Mas antes de irmos, não podemos nos esquecer da aposta, hein. Quando a May acordar, já sabem.

[Ash] – Verdade. Não ache que por ser minha filha vou deixar passar, Eeviene.

[Misty] – Eeviene?

[Klauss] – Ah é, você não estava lá na hora. Ash, May e Mariene apostaram quem comeria mais, já que são três mortos de fome. May e Mariene perderam, e a aposta era que os perdedores iriam dar uma volta na cidade fantasiados de Pokémon. May vai de Skitty e a Mariene de Eevee.

[Misty] – HAHAHAHAHA essa eu quero ver. Mas acho que a Mariene de Eevee vai ficar uma gracinha.

[Mariene] – MIIIIISTTTTYYYYYYYY!!! – gritou enquanto fazia bico por não gostar muito da ideia.

[Misty] – HAHAHAHA De quem foi a ideia das fantasias?

[Ash] – Da May eu que falei. A da minha filha foi do namoradinho dela ali.

[Mariene] – PAI!!!!

[Misty] – Ué, por que da raiva? Depois do que o Klauss falou para o Ash cabeça-de-vento Ketchum, se vocês não estiverem juntos, eu mesma vou bater nos dois. E o Ash sabe o quanto meus tapas doem, não é, Ash?

[Ash] – Sei sim.

[Klauss] – Na verdade ainda não Misty.

[Misty] – Klauss...

[Klauss] – Ainda falta uma coisa. Eu já falei com o Ash, e admito, fiquei com medo da reação dele, mas eu deveria esperar por aquilo. Não é a primeira vez que ele faz esse tipo de coisa.

[Ash] – Bom – disse coçando a nuca – acho que exagerei um pouco na atuação... Desculpe Klauss.

[Serena] – Mas você disse que ainda não estão namorando por que falta uma coisa. O que?

[Klauss] – Bom, minha mãe sempre disse que se um dia eu quisesse namorar, deveria primeiramente falar com os pais da menina. Então... – disse corado, reunindo coragem para terminar o que começou, já que a vergonha tomava conta do corpo do garoto – Ash... Serena... Eu, ahn...

[Misty] – Caramba Klauss... Ontém você teve coragem de falar para o Ash que beijou a Mariene, e na frente de todos os convidados, mesmo com ele se mostrando bastante bravo. Agora que está numa boa você vira um covarde?

[Klauss] – Ahn... É que... – suspirou – Quer saber? Tem razão Misty. Ash, Serena, eu realmente gosto da Mariene, e quero saber se vocês aprovam o nosso namoro.

Ash e Serena se olham e então sorriem discretamente, então voltam a olhar para o Klauss e ambos caminham lentamente até o garoto. Serena e Ash apoiam as mãos no ombro de Klauss antes de responderem.

[Ash] – Se isso for deixar nossa filha feliz.

[Serena] – É claro que aprovamos.

[Ash] – Embora eu já saiba a resposta, agora só resta uma coisa.

[Klauss] – O que?

Ash, Serena, Mariene, Dawn e Misty fazem um facepalm com a pergunta.

[Misty] – SEU IDIOTA!!!! Se você queria falar com os pais dela antes de namorar, você ainda não perguntou para ela se ela quer ser sua namorada.

[Klauss] – Ah é, verdade – disse de cabeça baixa, envergonhado de ter esquecido - Mariene, você aceita ser minha namorada?

Mariene não responde, apenas abraça Klauss e da um selinho nele, mesmo na frente dos pais, da Misty e da Dawn, o que faz Klauss corar fortemente, e ao perceber o que fez, Mariene fica mais corada que o Klauss. Serena e Ash sorriem com a cena, enquanto Misty e Dawn riem dos dois terem ficado sem jeito por terem se beijado na frente deles.

[Ash] – Ahn, uma pergunta para os pombinhos aí... O que vocês fariam se eu e a Sere não aprovássemos o namoro?

[Klauss] – Eu tentaria provar para vocês que sou digno de namorar a sua filha. E não desistiria disso jamais.

[Mariene] – Eu desafiaria os dois para poder ficar junto do Klauss.

[Misty] – Ash e Serena, se vocês não aprovassem, eu bateria em vocês dois até mudarem de ideia.

[Ash] – MISTY YVETAL WATERFLOWER!!! A pergunta foi para os pombinhos.

[Misty] – QUEM É YVETAL AQUI SR PSYDUCK?

[Ash] – VOCÊ SUA RUIVA ENCRENQUEIRA.

[Misty] – FICOU MAIS VELHO E PERDEU O MEDO DE MIM?

[Ash] – FALOU A GAROTA QUE TEM MEDO DE CATERPIE.

[Mariene/Klaus/Dawn/Serena] – Caterpie??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

[Misty] – ASH KETCHUM!!!! VOCÊ VAI MORRER AGORA!!!!

Ash segura na mão de Serena sai correndo para fora da casa. Dawn, Mariene e Klauss seguem os dois para ver o que iria acontecer, já que Misty perseguia ele com um olhar que daria medo até em um Darkrai. Ao sair da casa.

[Ash] – Latios, eu escolho você... Tire eu e a Sere daqui o mais rápido possível, antes que viremos comida dessa Gyarados revoltada que atende pelo nome de Misty

Ash pula em cima de Latios e segura a mão de Serena, a puxando para cima enquanto Latios sai em disparada.

[Misty] – AAAAAASHHHHH!!!!!! EU NÃO SOU UM GYARADOS NEM UM YVETAL!!!!

Nesse momento, Brock aparece ao lado da ruiva, sorrindo, enquanto pensava no como era bom ter a boa e briguenta Misty de volta. Já Mariene, Klauss e Dawn, assim como Ash e Serena, que sobrevoavam a casa com o Latios, davam várias gargalhadas com a reação da ruiva, em um clima muito mais descontraído do que o inicio da conversa entre Misty e Serena. Parece que aos poucos o humor de todos estava finalmente voltando ao normal. Assim como a personalidade briguenta da Misty.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Comentem dizendo o que acharam, e quais suas expectativas para os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...