1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Continuando a Jornada

História A filha do Mestre Pokemon - Continuando a Jornada


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho para vocês.

Talvez hoje ainda tenha mais um capítulo.

Se estiverem curtindo, favoritem e comentem falando o que acharam. Se tiverem palpites ou críticas, podem falar também xD

Capítulo 5 - Continuando a Jornada


Fanfic / Fanfiction A filha do Mestre Pokemon - Continuando a Jornada

[P.O.V. NARRADOR]

Já faziam cerca de 10 minutos que Ash e Klauss estavam conversando, e Mariene não podia evitar a não ser pensar no que seu pai estava falando. Suas avós, e alguns amigos do Ash que sempre iam visita-la, sempre falaram sobre como o Ash era brincalhão, e como ele gostava de provocar os amigos.

Klauss podia não ser amigo do Ash, mas sendo um possível amigo dela, ela sabia que ele iria fazer algum tipo de brincadeira para provocar o garoto.

Ela não conseguiu treinar com o Spearow, ficou pensando no que o pai dela poderia tanto querer conversar a sós com o garoto, imaginava que se fosse só brincadeira não teria problema se ela ficasse.

Enquanto ela estava perdida em seus pensamentos, sentada em um banco com o Spearow ao seu lado, Klauss chegou e puxou assunto.

[Klauss] – Perdida no treino?

[Mariene] – AAAHHHHHH!!!!! Quer me matar do coração ô infeliz?!?!?!? – (Caramba, o que esse moleque tem? Pra que me assustar assim?)

[Klauss] – hahahaha por que se assustou?

[Mariene] – E ainda pergunta? Chega sem avisar, num silencio absurdo que parece um fantasma e do nada fala comigo sem eu te ver.

[Klauss] – Calma, não foi a intenção... Só queria saber se você quer ajuda no treino.

[Mariene] – Seria bom. Mas não estou afim de treinar agora. Só vim para cá por que meu pai queria falar com você sozinho.

[Klauss] – Tudo bem. Bom, vou para o meu quarto então.

[Mariene] – Não... Espera...

[Klauss] – O que foi?

[Mariene] – Ahn, você parece já ser treinador a algum tempo. Você já fez alguma jornada?

[Klauss] – Fiz sim. Eu sou de Littleroot, em Hoenn, e fiz jornada lá desde os meus 10 anos. Vim para Kanto tem 1 mês.

[Mariene] – Que legal... E participou da liga de Hoenn?

[Klauss] – Não. Nem ginásio eu desafiei...

[Mariene] – Ué, por quê?

[Klauss] – Por que a única liga que quero vencer é a de Kanto.

[Mariene] – Isso faz de você o meu rival, sabia? Por que é o que quero também.

[Klauss] – Sério? Estou perdido...

[Mariene] – Ahn?

[Klauss] – Nada não... Bom, vou voltar para o meu quarto, estou cansado da viagem. Quando você pretende continuar sua jornada?

[Mariene] – Seria hoje, mas decidi adiar para amanhã

[Klauss] – Bom, então até mais tarde.

Alguns minutos se passaram desde que Klauss e Mariene conversaram, e como Mariene também estava cansada da viagem, foi descansar no centro pokemon também.

Quando passou pelo balcão, a Enfermeira Joy lhe entregou sua Eevee totalmente recuperada, além de informar a idade, o que surpreendeu a Mariene. Tinha apenas 2 semanas de vida. Ela foi para o quarto pensando nisso, e que colocou a vida da Eevee em risco ao batalhar com uma pokemon tão jovem. Então começou a se lembrar de como ela foi forte na batalha, e da determinação que tinha, que era igual do Pikachu. Olhou para a Eevee e viu o olhar de realização da sua pequena companheira. Mesmo tendo ficado esgotada, ela com certeza gostou de batalhar e da Mariene ter confiado nela quando ela deu o último ataque, ao invés de substitui-la pelo Spearow.

[Mariene] – Eevee, obrigada por confiar em mim na batalha. Eu nem sabia direito o que estava fazendo, as ideias só foram surgindo e eu fui falando o que fazer. E você se saiu muito bem, ainda mais por ser filhote.

A Eevee ficou contente com as palavras da treinadora, e pulou no colo da treinadora que já estava sentada na beirada da cama. Depois subiu no ombro dela e começou a lamber seu rosto.

Como as lambidas da Eevee faziam um pouco de cócegas, Mariene decidiu se vingar e agarrou a Eevee, prendeu ela na cama e começou um ataque de cócegas na pokemon, que não conseguia se mover de tanto rir.

Quando finalmente pararam de brincar para descansar, ouviram um barulho que conheciam muito bem, e que fez as duas rirem de novo. Era o estômago delas roncando, algo que fez Mariene e Eevee lembrarem do Ash e Pikachu. Os dois eram tão unidos que até fome tinham ao mesmo tempo, e parece que as duas estavam na mesma situação.

Mariene foi com sua Eevee e com seu Spearow ao refeitório, e depois de os 3 almoçarem, ela voltou para o quarto e foi ler o livro favorito dela, o único que ela lia na verdade.

O livro se chamava “O Lendário Pikachu”, escrito pelo professor Carvalho alguns anos atrás.

[Quebra de Tempo]

[P.O.V. MARIENE]

Já era de manhã. Eu tinha acabado de acordar e minha Eevee também. Olhei no relógio e vi que já eram 09:00. Fiquei com raiva de mim mesma, já que eu pretendia sair às 07:30. Decidi ir tomar um banho para então poder seguir viagem.

30 minutos se passaram desde que eu acordei, eu estava pronta, e já havia arrumado minhas coisas. Então fui tomar café da manhã no refeitório do centro pokemon.

Escolhi uma mesa para tomar o café da manhã e me sentei. Minha Eevee e meu Spearow ficaram do meu lado comendo comida Pokemon. Pouco tempo depois, vi Klauss chegando e acenei para ele.

[Mariene] – Ei Klauss, quer me fazer companhia no café da manhã?

Ele se aproximou e então se sentou.

[Klauss] – Claro, por que não?

[Mariene] – Klauss, posso te perguntar uma coisa?

[Klauss] – Pode sim...

[Mariene] – Logo eu vou voltar viajar para continuar minha jornada. E sabe, é bem chato viajar sozinha. Você quer viajar comigo?

[Klauss] – Eh.... Não....

Tá, eu devia imaginar essa resposta. Conheci ele ontem, então por que ele iria querer viajar comigo? Mas fiquei um pouco chateada com isso. Seria divertido ter companhia nessa jornada, que vai ser longa.

[Mariene] – Tudo bem...

[Klauss] – Você é muito apressada, nem deixou eu terminar... A resposta era “Não só quero, como eu ia perguntar a mesma coisa para você”

[Mariene] – Sério? Então não vou mais viajar sozinha?

[Klauss] – Claro que é sério

[Mariene] – UUUUHHHHHUUUULLLL Não vou mais viajar sozinha!!!!

Percebi o Klauss com um olhar de desacreditado. Só então percebi o grito que tinha dado e que todos me olhavam. Me encolhi na cadeira e baixei a cabeça de vergonha

[Klauss] – Melhor nós irmos, antes que você passe mais vergonha aqui. Aliás, para onde vamos?

[Mariene] – É, já atingi minha cota de vergonha por hoje. Bom, eu estou tentando seguir os passos do meu pai, então pretendo desafiar os ginásios na mesma ordem. Começando pelo de Pewter.

[Klauss] – Pewter? Temos que nos apressar então, a floresta de Viridian não é muito pequena, vamos passar alguns dias lá

[Mariene] – Eu sei... Meu pai disse que levou cerca de 2 semanas para atravessar

[Klauss] – Então temos que comprar mantimentos para levar

[Mariene] – Deixa isso comigo. Vamos.

Saímos do Centro Pokemon e passamos no PokeMart de Viridian para comprar comida para nós e para os pokemons. Aproveitei para comprar algumas Potions, e 15 pokebolas.

Fomos para a floresta que separava Pewter de Viridian, e eu mal podia esperar para começar a capturar os pokemons

Na verdade, eu mal podia esperar para batalhar no ginásio de Pewter.


Notas Finais


Mais um capítulo feito.

O que acharam?

Quais pokemon acham que ela vai conseguir capturar? Ah, aqui tem chance de qualquer pokemon de Kanto aparecer em qualquer floresta, então não fiquem presos aos pokemon que apareceram nas florestas nos jogos ou no anime.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...