1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Guerra contra a Equipe Shadow - Parte 02

História A filha do Mestre Pokemon - Guerra contra a Equipe Shadow - Parte 02


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Fala pessoal, tudo beleza?

Espero que gostem do capítulo xD

Capítulo 63 - Guerra contra a Equipe Shadow - Parte 02


Tomada pela raiva, Mariene caminhava determinada em direção à batalha que ocorria à frente dela. Sua Aura Maligna voltou a emanar de seu corpo, e seu olhar ficou mais frio do que antes. Ela pega suas três pokébolas, já que Pikachu e Espeon ainda estavam ao lado de Klauss, junto com o Magmar dele e seus amigos. Ela libera seus Pokémon e Charizard a acompanha lado a lado.

[Mariene] – Houndoom, você teve alguém querido tirado de você?

Houndoom assente.

[Mariene] – Sei que não sou sua treinadora, mas quero te pedir uma coisa. Posso?

[Houndoom] – Sim.

[Mariene] – Ótimo. Tá vendo aquele garoto quase demaiado? Pode proteger ele para mim?

[Houndoom] – Eu quero é me vingar de quem está fazendo isso.

[Mariene] – Desculpe, mas é melhor você não se envolver. É muito perigoso e não quero que mais ninguém morra.

[Houndoom] – Eu não me importo de morrer. Meu treinador está morto, ele não conseguiu fugir. – disse com uma tristeza enorme na voz.

[Mariene] – MAS EU ME IMPORTO! Eu nunca vou me perdoar se você morrer na batalha. Por favor...

[Houndoom] – Está bem. Mas se vingue de quem está fazendo isso.

[Mariene] – É o meu plano. ARCEUS, APARECE SEU DESGRAÇADO!

[Serena] – MARIENE!!! O QUE ESTÁ FAZ...

Serena é atingida por um Hidden Power de algum dos Pokémon que batalhavam.

[Mariene] – MÃE!!! – correu até a Serena

[Serena] – Sua Aura... Você precisa se controlar.

[Mariene] – Desculpe mãe. Por minha culpa isso tudo tá acontecendo...

[Serena] – Por que está chamando Arceus? E por que o ofendeu?

[Mariene] – Logo vai saber. VAMOS ARCEUS, SEU COVARDE! APAREÇA! OU TEM MEDO DO QUE EU POSSA FAZER?

[Klauss] – Mariene...

[Maya] – Fique quieto Klauss, não se esforce.

[Lana] – Eu vou lá com ela, cuidem dele por nós. Magmar, sei que está preocupado com o Klauss, mas acho que vou precisar da sua ajuda.

[Mariene] – CHARIZARD, VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA – disse enquanto sincronizava com ele – VAMOS ACABAR COM ISSO! – nesse momento, Charizardene já tinha assumido o lugar do Charizard – MEGA EVOLUA!

Com uma intensidade muito maior, a energia da mega evolução flui entre Mariene e Charizard, e além de Mega Evoluir, com tanto poder, ele fica até maior que o normal.

[Lana] – MARIENE!!! – disse enquanto saltava na amiga, que não viu um Solar Beam vindo em sua direção.

[Misty] – Droga. Gyarados, Aqua Tail.

Giovanni também corre até Mariene para ver como a neta estava, saltando pelos escombros e desviando de alguns golpes que surgiam. Enquanto isso, Palkia, que não estava de nenhum dos lados, vendo o problema que Dialga causava, veio tentar barra-lo, mas com a disputa entre Dialga e Palkia, uma quebra no tempo-espaço começava a se formar, Groudon e Kyogre causavam grande destruição também, e mesmo Rayquaza estava tendo dificuldades para controlá-lo. Por sorte, Giratina não foi controlado por Xerosic, e permanecia em sua própria dimensão.

[Mewtwo] – Steelix, Rhydon, lutem contra Registeel. Kangaskhan, Ursaring, vocês batalham contra o Darkrai.

[Misty] – Gyarados, Starmie, Hydro Pump no Groudon.

[Serena] – Braixen, Fire Blast no Regice. Pancham, Dark Pulse no Reshiram. Sylveon, Moonblast também no Reshiram.

[Bonnie] – Dedenne, Thunder no Dialga. Zygarde, cuide do Regigigas, Dragonite, Dragon Rush no Entei.

Os Pokémon obedecem seus treinadores e atacam os lendários. Os ataques começam a ficar mais e mais intensos, e os Pokémon passam a precisar batalhar não só pelos treinadores, mas para sobreviver, já que os controlados por Xerosic estavam prontos para eliminar tudo e todos em seu caminho. O que um dia foi a cidade de Floaroma, agora era só escombros. Nesse momento, Gary, Cynthia e Diantha chegam ao “campo de batalha” e veem a destruição, e se surpreendem ao ver Lana, Maya e Mathew batalhando contra mais de 100 pokémon tendo menos de 20 em seu lado. Logo eles se juntam ao grupo de Lana e ajudam na batalha.

A batalha acaba ficando um pouco mais equilibrada, e dá tempo de os Pokémon de Lana, Maya e Mathew descansarem um pouco, mas ao mesmo tempo, a destruição causada era ainda maior.

[Giovanni] – Mariene, sua Aura Maligna... O que está havendo?

[Mariene] – Eu descobri uma forma de manter a consciência mesmo com essa Aura. CUIDADO!

Antes que pudessem fazer alguma coisa, Giovanni é atingido pelo raio de Yvetal e começa a virar pedra no mesmo instante.

[Mariene] – JÁ CHEGA! – ao gritar, sua Aura Maligna explode em poder e ela fica totalmente envolta em uma Aura Roxa, seus olhos passam a ficar avermelhados e seu cabelo começa a ficar com uma coloração esbranquiçada também.

[Serena] – FILHA!!! O QUE TÁ ACONTECENDO?

[Mariene] – EU VOU ACABAR COM ESSA GUERRA. Agora que sei controlar a Aura, posso usar a Aura de Arceus com todo seu poder.

[Lana] – Então você está com a Aura de Arceus agora?

[Mariene] – Sim – sorriu maliciosamente – nada pode me parar agora.

[Lana] – Não se deixe controlar de novo.

[Mariene] – Não se preocupe. Cuide bem do Klauss por mim, tá?

[Serena] – O que vai fazer filha? – perguntou preocupada, embora já imaginasse o que era.

[Mariene] – Mãe, me desculpe por querer tanto ser uma treinadora. Se eu tivesse te ouvido, nada disso estaria acontecendo. Peça perdão para o papai por mim. Eu não pude salvar o Giovanni.

[Lana] – VOCÊ VAI SE SACRIFICAR?

[Mariene] – Se for preciso, sim. Charizadene, vamos lá. PIKACHU, ESPEON, VENHAM TAMBÉM.

Espeon e Pikachu correm até Mariene e sobem em seu ombro. Mariene monta no Charizard e voa em direção ao Dialga, Palkia e Rayquaza. Pidgeot carrega Ralts e Sceptile em suas costas.

[Mariene] – Mega Charizardene, Overheat. Ralts, Confusion. Pidgeot, Hurricane. Todos no Dialga. Sceptile, você treinou com meu pai, faça o que sabe.

Os três ataques atingem Dialga com força, derrubando o poderoso lendário, mas logo ele se levanta e se vira contra Mariene.

[Mariene] – Pikachu, Espeon, Psychic e Thunder combinados. Charizardene, consegue receber mais da minha Aura?

Enquanto Espeon e Pikachu atacavam, Pidgeot, desviava de alguns golpes enquanto Sceptile batalhava por conta própria, devido à grande experiência que adquiriu com o Ash.

Charizard por sua vez, desviava dos golpes do Dialga e tentava manter na mira do Pikachu e da Espeon, e responde positivamente à pergunta de Mariene.

[Mariene] – Ótimo. Charizardene, hora de tentar uma coisa. Enquanto eu te envio minha Aura, quero que use o Flamethrower no Dialga.

[Charizardene] – O que pretende Mariene?

[Mariene] – Se preciso, matar ele. AGORA, FLAMETHROWER!

O Mega Charizardene atende ao comando e ataca com o Flamethrower. Na mesma hora, Mariene começa emitir sua Aura para o Charizardene e as chamas ficam numa coloração bem roxa. Dialga recebe um dano extremamente alto e fica bem fraco.

[Lana] – Vamos ajudar. Mega Blaziken, High Jump Kick no Palkia. Magmar, Fire Blast no Rayquaza.

[Serena] – Nós também. Braixen, Flamethrower. Pancham, Dark Pulse. Sylveon, Fairy Wind. Vamos atrair a atenção dos outros para deixar a Mariene lutar só com o Dialga.

[Misty] – Gyarados, Hyper Beam. Starmie, Hydro Pump. Psyduck, faça alguma coisa.

[Bonnie] – Dedenne, Thunder. Dragonite, Dragon Pulse. Alakazam, Future Sight.

[Max] – Zapdos, Zap Cannon. Gallade, Psycho Cut. Slaking, Focus Blast.

[Mariene] – OBRIGADA PESSOAL. CHARIZARDENE, VAMOS LÁ. DRAGON CLAW NO DIALGA. PIKACHU, ELECTRO BALL. ESPEON, MOONBLAST.

Charizardene atende e ataca Dialga, mas dessa vez Dialga consegue desviar e contra ataca com um forte Draco Meteor, que atinge tanto Charizard quanto Mariene.

[Mariene] – AAAAARRRRGHHHHH!!! Charizardene, precisamos nos apressar. Manter essa forma com a Aura Maligna é muito cansativo. Vamos repetir o efeito da Aura, tudo bem?

[Charizardene] – Ok. Parece que posso confiar em você. Achei que ia perder o controle para a Aura de novo, mas está se mantendo firme.

[Mariene] – Tenho algo mais forte do que o poder da Aura dentro de mim. Agora, Aura Flamethrower com poder máximo. Tente atingir também o Palkia.

Charizard e Dialga começam uma perseguição aérea. Dialga atacava frequentemente com o  Flash Cannon, e Charizard desviava de quase todos, mas era atingido por alguns. Vendo que não conseguiria contra-atacar, Mariene tem uma ideia.

[Mariene] – Espeon, Ralts, combinem seus poderes Psychic e Confusion e tentem mandar de volta um dos ataques do Dialga.

Espeon e Ralts se esforçam para tentar mudar o curso do ataque de Dialga, mas o ataque era muito forte. Ralts, vendo a confiança que sua treinadora tinha nele, começa se esforçar cada vez mais, e logo um brilho branco surge e ele começa a evoluir. Agora, como Kirlia, seu poder está muito maior, e junto de Espeon conseguem desviar o ataque, mas ainda não conseguem mandar de volta.

Enquanto a batalha ocorria, no centro pokémon destruído...

[Klauss] – O... que... está... havendo?

[Maya] – IDIOTA, já não dissemos para ficar quieto?

[Mathew] – A Mariene parece que conseguiu controlar a Aura Maligna dela e está numa batalha incrível contra Dialga. Ela até combinou o poder da aura com os ataques do Mega Charizardene.

[Klauss] – Ela... não pode fazer isso... Vai ficar... sem forças...

[Mathew] – Você conhece ela. Ela vai até o fim agora. E você deveria se poupar, está cada vez mais fraco.

[Maya] – Ele... não vai morrer, vai?

A batalha continuava intensa, mas com a ajuda de Misty, Max e Bonnie, Entei, Regice, Registeel e Regirock já haviam sido derrotados. Serena havia conseguido vencer apenas ao Raikou, e ainda estavam de pé Groudon, Kyogre, Reshiram, Regigigas, Drakrai, Genesect, Dialga, Palkia e Rayquaza. E do lado do time da Mariene e seus amigos, restavam apenas os Pokémon dela, Gyarados, Braixen, Zapdos, Mewtwo, Alakazam e Shelgon, além dos Pokémon dos campeões Gary, Cynthia e Diantha.

Depois de vários minutos, finalmente Mariene e seu Charizard conseguem inverter de posição com Dialga, e conseguem forçar um percurso que colocou Dialga e Palkia lado a lado, para que então Charizardene usasse seu Flamethrower.

Assim que viu a chance, sem nem esperar o comando de Mariene, Charizardene lançou um dos mais fortes Flamethrowers que ele já usou, e unido a isso estava a Aura de Mariene, amplificando o poder do ataque. Finalmente conseguiram atingir os dois e com o poder avassalador, Dialga e Palkia caíram fora de combate.

Rayquaza vendo os dois lendários abatidos, retornou para a extratosfera, se ausentando do resto da batalha.

[Mariene] – Conseguimos – disse ofegante. – Agora podemos focar no Type Null.

[Xerosic] – Acha que vai ser tão fácil? HAHAHAHA.

[Mariene] – O QUE? EU VI A MAYA TE MATAR!

[Xerosic] – Tola, eu estava com colete à prova de balas. Ela só conseguiu destruir meu equipamento de controle mental, mas já peguei outro.

Nesse momento, um outro homem, de cabelo roxo, surge ao lado de Xerosic.

[Paul] – Ainda bem que eu te alertei, não foi?

[Mariene] – Por isso o Type Null estava mais calmo. Agora entendi. MÃE, MISTY, CONSEGUEM DAR CONTA DOS OUTROS LENDÁRIOS?

[Xerosic] – Depois de destruirmos esse universo, criaremos outro onde seremos os governantes, não é Paul?

[Serena] – O QUE? PAUL?

[Misty] – MARIENE, NÃO SE PREOCUPE, DEIXA COM A GENTE. A BONNIE VAI AJUDAR. SERENA, VINGUE O QUE O PAUL FEZ COM A DAWN.

[Mariene] – Xerosic, pra quê tudo isso?

[Xerosic] – Mesmo com essa Aura não pode me vencer, acho que posso te contar. Vingança.

[Mariene] – Vingança? E por que escolheu eu?

[Xerosic] – Seu pai não te contou sobre a Misty?

[Mariene] – Claro que sim. Ele disse que um caçador que se apresentava como Shadow a matou.

[Xerosic] – Já parou para pensar por que minha equipe se chama Equipe Shadow? Aquele caçador era meu irmão. Meu único parente vivo, e o Ash, portador da Aura, que deveria proteger a todos, matou ele. Agora, vou matar toda a linhagem de portadores da Aura e garantir que isso nunca mais aconteça.

[Mariene] – IDIOTA!!! ELE SÓ FEZ ISSO POR QUE O SHADOW MATOU A MISTY PRIMEIRO!

[Xerosic] – Não importa o motivo, ele tirou tudo que eu tinha de mim. Agora, vou tirar dele tudo que ele tem.

[Paul] – Mas não destrua o universo antes de eu acabar com ele. Eu também tenho minha vingança.

[Xerosic] – Claro. Mas parece que ele não está no momento, então vou acabar primeiro com a filha dele, e depois com as duas mulheres que ele ama.

[Mariene] – Todos para a pokébola. Pikachu, Espeon, é uma ordem. Não vou permitir que se machuquem. Somente eu e o Charizard vamos batalhar.

Pikachu e Espeon se recusam a entrar na pokébola, e enquanto ainda pairava no ar com o Charizard...

[Mariene] – LANA!!! PEGUE ELES E CUIDE DELES PRA MIM! – disse enquanto jogava Pikachu e Espeon do Charizardene.

[Lana] – O QUE? – disse correndo para resgatar Pikachu e Espeon da queda

[Mariene] – Você não sabe de nada Xerosic. E nem vai saber, por que sua vingança termina aqui.

[Xerosic] – Veremos. Type Null, acabe com esse Charizard e com essa garota. Rock Slide.

[Mariene] – Charizardene, evasiva e Dragon Claw.

Muito mais rápido do que Mariene esperava, Type Null acerta o Rock Slide em Charizard, mas esse logo se recupera e acerta um Dragon Claw no Type Null, que não demonstra receber dano.

[Xerosic] – Hahaha... Com os dados que roubei da Equipe Rocket, meu clone é muito mais forte que qualquer Pokémon. E com a sua Aura nele, é invencível.

[Mewtwo] – Errado. Eu era invencível na época que fui clonado, mas os Pokémon evoluíram e hoje tem muitos que podem me vencer. De uma olhada em volta Xerosic, mesmo em desvantagem, eles já derrotaram quase todos os Pokémon da sua equipe, e mesmo os lendários que você controlou estão quase todos derrotados.

[Mariene] – E se seu Type Null tem minha Aura, saiba que meu Charizard também tem. Charizard, Aura Flamethrower.

[Xerosic] – Tri-Attack.

Os ataques colidem e explodem.

[Mariene] – Ótimo, o Aura Flamethrower consegue ao menos barrar o ataque dele.

[Xerosic] – Ele ainda nem usou a Aura que dei para ele. Air Slash.

[Mariene] – Seismic Toss.

Mariene se segura firme no Charizard, que voa em direção ao Type Null. No caminho é atingido pelo Air Slash, e tanto ele quanto Mariene sentem o golpe, mas ele continua e consegue pegar o Type Null. Ele sobe bem alto com o Type Null, começa a girar e então desce em alta velocidade. Quando ia atingir o chão, Charizard arremessa o adversário com força no solo, e logo depois aproveita a velocidade para pisar no Pokémon.

Pela primeira vez, Type Null solta um rugido, mostrando ter sentido o golpe, pelo menos um pouco, já que logo depois ele se levantou e ficou encarando Charizard que voava pelos céus.

[Lana] – Que crueldade. Nunca vi a Mariene batalhar assim... – disse enquanto voltava para perto de Klauss e seus amigos

[Maya] – Ela pode ter consciência ainda, mas a personalidade é da Aura Maligna.

[Mariene] – Overheat e Flare Blitz.

[Xerosic] – Type Null, use a Aura.

Antes de ser atingido, Type Null cria uma bolha de Aura em volta de seu corpo, e o Overheat é facilmente parado. Charizard também tenta acertar o Flare Blitz, mas Type Null usa a Aura que era um escudo e a joga contra Charizard, o parando e causando algum dano.

[Mariene] – Droga, mesmo na forma Mega Charizardene e com a minha Aura não conseguimos romper a barreira de Aura dele.

[Charizard] – Mariene, talvez tenha um jeito.

[Mariene] – Eu sei. Continue distraindo o Type Null. PIDGEOT, EU ESCOLHO VOCÊ. – Disse soltando novamente o Pidgeot. – Me leve até o Klauss – disse saltando do charizard para as costas do Pidgeot.

Pidgeot na mesma hora leva Mariene até Klauss, que se esforçava para ficar de olhos abertos, já sem forças até para falar.

[Mariene] – Klauss!!! Ei, por que não me disseram que ele estava tão mal? – gritou para os amigos.

[Mathew] – Ele que pediu. Ele não queria te atrapalhar.

[Mariene] – IDIOTA!!! Se você morrer, não tem sentido eu derrotar o Xerosic. Vamos, reaja!!! – gritava enquanto cedia parte de sua Aura para Klauss.

[Mathew] – Não adianta mais Mariene. Sua Aura nele só vai piorar as coisas.

[Maya] – MEU ARCEUS!!! O QUE EU FIZ? É TUDO CULPA MINHA!!!!

[Mariene] – CHEGA! Klauss, eu vou tentar acabar com isso em um só golpe. É a única chance de derrotar aquele clone. Resista até lá. Maya, não é culpa sua. Você e quase todos foram manipulados, depois eu explico tudo. – disse enquanto pegava o Z-Crystal de fogo do Klauss, que apenas observava. – Pikachu, venha comigo. Espeon, você fica aqui.

Mariene monta no Pidgeot e pede para ele levá-la de volta até o Charizard. Em questão de segundos, ela já está ao lado de Charizard, que continuava a trocar ataques com Type Null. Charizard começava a demonstrar sinais de cansaço, mas Type Null  nem parecia que tinha batalhado.


Notas Finais


Bom, dessa vez não tenho perguntas. Só digam o que acharam e o que esperam para os próximos capítulos xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...