1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Guerra contra a Equipe Shadow - Parte Final

História A filha do Mestre Pokemon - Guerra contra a Equipe Shadow - Parte Final


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Fala pessoal, belezinha?

Finalmente a guerra contra o Xerosic e a Equipe Shadow está chegando ao seu final.

Capítulo 64 - Guerra contra a Equipe Shadow - Parte Final


Mariene estava cansada, sentia que a qualquer momento poderia perder as forças para manter o Battle Bond e a Mega Evolução do Charizard, e está determinada a terminar com a batalha nem que isso custasse sua própria vida. Ela fechou os olhos e respirou fundo, enquanto memórias boas preenchiam sua mente e aqueciam seu coração. Toda aquela Aura Maligna em torno de seu corpo pareceu ficar menos agitada, mas ainda estava lá. Seus cabelos começaram a se mexer, como se uma grande ventania os atingisse, mas não tinha uma brisa no ar. As últimas imagens que vêm à sua mente são os momentos com Klauss, onde ela riu, chorou, se divertiu. Sorriu ao se lembrar de tudo que aconteceu desde que conheceu o Klauss até o momento antes da guerra começar, estava realmente feliz de ter se apaixonado por ele.

Naquele momento, ela sabia que ele é e sempre será o amor da vida dela, assim como a Misty é o amor de seu pai, mesmo ele tendo se apaixonado pela Serena posteriormente. Ela não sabia o que iria acontecer depois disso, mas não tinha arrependimentos. Ela sabia que Klauss estava morrendo depois dos ataques do Charizard, e não se importava caso ela morresse nesse último combate, afinal, existia uma remota chance deles se encontrarem novamente, caso realmente existisse uma vida após a morte.

[Paul] – Pelo jeito o Ash não vai aparecer tão cedo. Xerosic, caso você sobreviva, nos encontramos no local de sempre.

[Xerosic] – Hahaha, e como vai sair do meu helicóptero?

[Paul] – Que tal... Zekrom, me leve embora daqui. – Disse soltando seu Pokémon e pulando em cima dele.

[Xerosic] – Desde quando você tem um Zekrom? Não importa, vou controlar ele e usar nessa batalha.

[Paul] – Tolo, acha mesmo que sou idiota? Eu sabia que você poderia tentar controlar os meus Pokémon, então contratei outro cientista para desenvolver algo que bloqueasse seu sistema de controle mental. Meus Pokémon nunca cairão em suas mãos.

[Xerosic] – Você me traiu. Depois que eu acabar com essa garota você vai se arrepender disso.

[Paul] – Trair? Não, eu te usei. E você garota, Mariene não é? Escute, não tenho nada contra você ou sua mãe, meu alvo é o Ash, então faça o que quiser com esse babaca do Xerosic.

[Mariene] – Mas eu tenho contra você. A Dawn sofreu por sua culpa, e prometi que iria vingar todo sofrimento que você causou.

[Paul] – Que seja. Vamos Zekrom.

Zekrom sai do local com Paul em suas costas, deixando Xerosic para trás enfurecido e Mariene perplexa de ver Paul controlar o Zekrom tão facilmente, mas isso podia ficar para depois.

[Mariene] – XEROSIC!!! Agora é minha vez de atacar.

[Xerosic] – Está com pressa para morrer? Porque pronta você já está, não é?

[Mariene] – Eu estou preparada para a morte sim. Mas se eu morrer, vou levar você e esse Pokémon junto. Charizardene, obrigada por confiar em mim mesmo com essa maldita Aura em meu corpo. Vamos terminar logo com isso. INFERNO...

[Xerosic] – Type Null, se proteja com a Aura.

[Mariene] – OVERDRIVE!!!

Type Null cria uma barreira de Aura em volta de si, e enquanto Mega Charizardene atacava com seu Z-Move, Mariene aproveitou para trocar o Z-Crystal pelo Electrium-Z.

[Mariene] – Espero que meu corpo suporte. PIKACHU, AGORA É COM A GENTE. VOU MANDAR JUNTO TODA MINHA AURA, USE TODA MINHA FORÇA!!! – nesse momento, o Inferno Overdrive conseguiu trincar a barreira de Aura - GIGAVOLT HAVOC!!!

Enquanto o Z-MOVE aumentava de poder, os lendários que estavam ajudando Mariene e Ash nessa guerra pararam de batalhar e pegaram todas as pessoas que estavam ali e começaram a levar para longe. Os outros lendários, que estavam sendo controlados por Xerosic permaneceram por um tempo, mas a eletricidade do Gigavolt Havoc estava tão grande que os dispositivos de controle mental queimaram e assim que isso aconteceu eles também saíram do local. Agora, somente estavam Mariene, Charizard, Pikachu, Xerosic e Type Null naquele lugar, enquanto todos se afastavam o mais rápido que podiam.

[Mariene] – VAI PIKACHU!!!!

Com o movimento pronto, Pikachu soca a esfera de energia elétrica que se formou à frente dele, e antes que Xerosic pudesse ordenar algo, Type Null contra-ataca com a Aura. Os golpes colidem, mas Mariene usa sua Aura para aumentar ainda mais o poder do Gigavolt Havoc. A Aura da Mariene acaba absorvendo o ataque de Aura do Type Null e agregando ao Gigavolt Havoc, que atinge Type Null e causa uma enorme explosão.

Charizard sai do Battle Bond e tem a Mega desfeita. Com o choque da explosão, Charizard, Pikachu e Mariene são jogados para longe, assim como Type Null e Xerosic. Até mesmo os lendários que se afastavam com os outros humanos sentiram o choque da explosão e quase perdem o equilíbrio no voo. Todos olham para trás e só conseguem ver um grande brilho dourado se dissipando.

[Serena] – MARIENE!!!! – gritou desesperada com lágrima nos olhos.

Graças a velocidade dos lendários, eles já estavam bem longe. Mas podiam ver o poder da explosão. Num raio de 3 cidades, tudo estava destruído, florestas estavam em chamas, parecia o fim do mundo. Klauss ainda estava acordado e não conseguia fazer nada, a única reação que ainda tinha eram algumas lágrimas que escorriam de seus olhos, já que não tinha força nem para virar o rosto.

[Maya] – CARALHO, VAMOS VOLTAR. TEMOS QUE RESGATAR A MARIENE!!!

[Misty] – Vamos Serena. Ela tem razão.

[Lana] – Eu e o Mathew vamos ficar cuidando do Klauss. Latias, vá atrás do Ash e diga o que houve.

O trio Serena, Maya e Misty vão atrás da Mariene, enquanto Latias tenta localizar Ash pela Aura dele. Klauss continuava sendo observado por Lana e Mathew, mas não havia muito o que os dois pudessem fazer. Mewtwo desceu os três numa floresta e conseguiu sentir que Klauss estava lutando para ficar vivo.

[Mewtwo] – Esse garoto é forte. Já era para ele ter morrido há pelo menos 15 minutos. A energia vital dele já sumiu, mas seu organismo continua funcionando.

[Mathew] – Mas ele está bem fraco. Não há nada que possamos fazer?

[Mewtwo] – Não. Só quem pode fazer algo por ele agora é Xerneas ou Arceus. Mas uma coisa ainda não entendi. A Mariene desafiou Arceus por algum motivo, mas agora, não sinto a Aura dela.

[Mathew] – Você não estava com o Ash?

[Mewtwo] – Sim. Mas ele pressentiu o perigo e pediu para eu voltar enquanto ele ia com o Charizard dele para Kalos.

[Lana] – E a Mariene?

Próximo a cidade de Floaroma, Serena, Maya e Misty procuravam por Mariene. Com toda aquela fumaça e destroços de construções, era praticamente impossível enxergar alguma coisa.

As três continuam procurando por Mariene por pelo menos mais 20 minutos, até que Ash apareceu em seu Charizard.

[Ash] – Mewtwo – Chamou usando a Aura – Xerneas disse que pode ir buscá-lo.

[Mewtwo] – Ok. Garotos, o Ash me pediu para ir buscar Xerneas. Só resta a vocês torcer para que eu chegue antes dele não ter mais forças para lutar contra a morte.

[Ash] – SERENA, MISTY. CADÊ A MARIENE?

[Serena] – NÃO SEI! – gritou desesperada – ELA USOU DOIS Z-MOVE, E OS LENDÁRIOS NOS TIRARAM DE PERTO PARA NÃO SERMOS ATINGIDOS.

[Misty] – Com a explosão do Gigavolt Havoc, num raio de três cidades tudo foi destruído. Depois disso ela desapareceu.

[Ash] – Eu consigo sentir a Aura do Charizard dela ainda. Ela deve estar junto. E o Klauss?

[Maya] – Está pior.

[Ash] – Droga. Eu juro que eu mesmo vou matar Arceus se ele ou a Mariene morrerem. Charizard, vamos achar seu rival. Naquela direção.

Com uma arrancada muito forte, Charizard voa na direção indicada por Ash, e em menos de cinco minutos ele consegue localizar o Charizard da Mariene, mas a chama em sua cauda estava quase apagando. Ao lado de Charizard, tinha Pikachu com um ferimento aparentemente grave na cabeça e Mariene toda machucada. Assim que pousaram, Ash, Charizard e Pikachu puderam ver o nível do problema. Visivelmente, Charizard tinha uma asa quebrada, Pikachu além do ferimento na cabeça tinha vários cortes no corpo, e Mariene tinha ferimentos por todo corpo, com ferimentos na cabeça, nas costas, um braço quebrado e talvez o tornozelo também quebrado, mas Ash não conseguiu ter certeza.

Ele encontrou a pokébola do Ralts e o soltou. Assim que Kirlia surgiu, Ash ficou surpreso.

[Ash] – Vejo que evoluiu para Kirlia durante a batalha. Mas preciso da sua ajuda. Você consegue usar seus poderes psíquicos para levar Mariene e Pikachu com a gente?

Somente nesse momento que Kirlia viu o estado da treinadora e seus Pokémon. Ele ficou completamente assustado e começou a chorar. Ash tinha a mesma vontade de chorar, mas sabia que não era momento para isso.

[Ash] – KIRLIA!!! Eu sei que está assustado, mas precisamos levar esses dois para o Centro Pokémon mais próximo o quanto antes. Você consegue trazer ela e o Pikachu com a gente se eu te colocar no meu Charizard?

[Kirlia] – Acho que consigo. Mas a Espeon é mais forte que eu, é mais seguro se ela fizer.

[Ash] – A Espeon está com a Lana e o Mathew tentando ajudar a manter o Klauss vivo, o poder dela é mais necessário lá.

Serena, Misty e Maya chegam ao local depois de seguir Ash, e ao se deparar com a cena que via, Serena fica paralisada, em estado de choque ao ver a filha e seus Pokémon naquele estado.

[Maya] – Meu Arceus!!! Aquele maldito... E isso tudo por minha culpa.

[Ash] – Não é hora de se culpar – disse para Maya enquanto se virava para a amiga da filha, e só então ele nota Serena e Misty.

[Misty] – Mariene... ASH, rápido, leve ela para um hospital ou centro Pokémon. Eu cuido da Serena e do resto aqui. Acha que o Mewtwo me ouviria?

[Ash] – Sim. Você e o Brock estavam comigo na batalha dele contra o Mew. O Xerneas estará com ele. A prioridade é garantir que o Klauss sobreviva. Cuide da Serena por mim Misty.

[Maya] – E o Charizard? Vai deixá-lo aqui?

[Ash] – Ele está ferido mas não corre risco. O Kirlia não teria força o suficiente para levar ele também.

[Maya] – E a pokébola?

[Ash] – No estado que ele está, só iria prejudicar mais ainda. Estamos indo. Kirlia, é agora, levante o corpo da Mariene e do Pikachu.

Kirlia se concentra em seus poderes psíquicos e consegue fazer com que Pikachu e Mariene flutuem, sem alterar a posição de seus corpos para não correr o risco de causar mais dano. Com Ash e seu Pikachu, junto de Kirlia em suas costas, Charizard começa a voar para a cidade de Eterna, a mais próxima que não foi destruída com a batalha, enquanto Kirlia mantinha Mariene e Pikachu “presos” a eles com seus poderes psíquicos.

Nesse meio tempo, Mewtwo retornou com Xerneas, enquanto Misty tentava trazer Serena de volta à realidade. Mewtwo parou ao lado do Klauss junto de Xerneas.

[Mewtwo] – Droga. Eu falhei. De novo.

[Mathew] – Falhou? Como assim?

[Mewtwo] – O Klauss já...

[Xerneas] – Ainda não. Francamente, os escolhidos só se metem em encrenca. Como os órgãos desse garoto ainda funcionam? A Energia Vital dele se foi.

[Mathew] – Pode ser por ele ter recebido a Aura da Mariene?

[Xerneas] – Isso explica. Ela tem a Aura de Arceus, que é capaz de dar vida aos seres vivos que já faleceram. Mas ela não soube usar pelo jeito.

[Lana] – E você pode salvá-lo?

[Xerneas] – Sim. Se os órgãos tivessem parado eu não poderia fazer nada. Mas a energia vital eu posso dar de volta a ele. Temos aproximadamente 10 minutos para isso, então tragam ele comigo. Temos que ir para uma das florestas destruídas.

[Lana] – Por que? Não pode fazer isso agora?

[Xerneas] – Eu tenho o dever de usar meu poder para trazer a vida. Mas é errado usar meu poder em um só humano. Vou purificar e dar minha energia vital para toda a área destruída nessa batalha. Com isso, ele também vai voltar a ser o que era.

[Mathew] – Que bom. Vamos então.

Com a ajuda de Mewtwo, Xerneas e os demais são levados para a floresta mais afetada pela batalha. Aos poucos, os lendários que estavam próximos se afastaram e voltaram para o seu local de descanso, exceto Latias , Lugia, Zapdos, Zygarde e Mewtwo, que ainda acompanhavam os amigos de Ash.

[Xerneas] – É aqui que me despeço. Um novo Xerneas irá surgir no futuro, mas até lá, não haverá quem possa fazer isso caso outra batalha dessa ocorra. Aproveitem bem essa segunda chance que estamos lhes dando.

[Mathew] – Obrigado Xerneas.

[Lana] – Muitíssimo obrigada Xerneas.

[Mewtwo] – Acha que eles conseguirão?

[Xerneas] – Com certeza Mewtwo...

Ao emanar sua força vital para toda a região, Xerneas começa a se transformar em uma árvore, enquanto todo ambiente à sua volta começa a receber a energia vital que havia sido eliminada do local. Com isso, Klauss também é afetado, e aos poucos começa a recobrar a consciência.

[Klauss] – O que... aconteceu?

[Lana] – Klauss!!! – gritou abraçando o primo, com os olhos marejados.

[Mathew] – Deu certo – disse aliviado enquanto também abraçava o amigo

[Lana] – Você está bem? Sente alguma dor?

[Klauss] – Claro que sinto dor. Os ataques do Mega Charizardene são fortes. Ah, MARIENE!!!

[Mathew] – Calma!!! A batalha terminou.

[Klauss] – Cade ela? Eu vi ela usar o Gigavolt Havoc. Diz que ela está bem.

[Mewtwo] – Ela não está nada bem. O Ash está levando ela e o Pikachu dela para o Centro Pokémon de Eterna. Eu vou levar o Charizard agora. Eu não consigo mais sentir a Aura da Mariene, mas o Ash disse que ela ainda está lá, bem fraca.

[Klauss] – Eu preciso ir até ela.

[Lana] – Calma lá. Você acabou de ser revivido por Xerneas, não pode abusar.

[Klauss] – Revivido?

[Mathew] – Depois da explosão do Gigavolt Havoc, sua única reação foram as lágrimas escorrendo de seus olhos. Depois disso...

[Mewtwo] – Você era só uma máquina. Seu organismo e até sua mente estavam funcionando, mas a força vital de seu corpo sumiu. Sua vida sumiu. Seu corpo era uma máquina sem vida.

[Klauss] – Pelo menos, ela se livrou da Aura Maligna? Não consegui identificar isso enquanto estava entre a vida e a morte.

[Lana] – Não exatamente. Ela disse que descobriu como usar a Aura Maligna sem perder o controle, e deixou a Aura fluir em seu corpo. Até seu cabelo mudou de cor.

[Mewtwo] – Por ter a Aura de Arceus, o cabelo dela assumiu a mesma coloração do Arceus.

Mewtwo então sai do local e sentindo a Aura do Charizard da Mariene, usa seus poderes psíquicos para levantar o grande Pokémon da Mariene e sai em velocidade máxima na direção da cidade de Eterna.

Bonnie e Max finalmente chegam até Lana e Mathew, e em seguida chegam Maya, Misty e Serena.

[Bonnie] – Acho que agora vocês podem dar conta por aqui.

[Max] – Eu e a Bonnie encontramos o Xerosic e o Type Null. Ambos estão mortos e longe do raio de ação do Xerneas, então não tem como eles voltarem à vida. Eu e a Bonnie precisamos ir.

[Maya] – Vocês parecem muito calmos para quem acabou de participar dessa guerra.

[Max] – Isso é porque...

[Bonnie] – Viajar com o Ash sempre resultou nesse tipo de problema. Já estamos acostumados. Vamos, amor?

[Max] – Tá bom, tá bom. Vamos logo então.

[Misty] – Temos que ir para onde o Ash foi. Alguém sabe?

[Klauss] – Cidade de Eterna. Lana, Mat, vocês podem ir no Skarmory. Eu vou no Lugia. Misty, leve a Serena na Latias, ela é a mais rápida.

[Misty] – Alguém sabe o que houve com o Paul?

[Mathew] – Não, mas isso agora é o menos importante. Klauss, você não está em condições de voar.

[Klauss] – E menos ainda de caminhar até Eterna. Eu vou ficar bem, e o Lugia é bastante confiável.

O grupo começa a subir nos Pokémon para partir rumo à cidade de Eterna, sem saber qual é o estado de saúde da Mariene e seu Pikachu. Enquanto isso, o resto do mundo assistia aos noticiários que mostravam partes da guerra que aconteceu na cidade de Floaroma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...