1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. A Liga Pokémon - Primeiro Round!

História A filha do Mestre Pokemon - A Liga Pokémon - Primeiro Round!


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Fala pessoal, beleza?

A LIGA COMEÇOU!!! Finalmente veremos Mathew, Klauss e Mariene na liga pokémon de Kanto.

Já aviso que o capítulo ficou mais longo que o esperado, mas espero que leia e curtam.

Capítulo 67 - A Liga Pokémon - Primeiro Round!


Depois de terem passado pelas preliminares com certa facilidade, uma certa preocupação tomou conta do grupo, pois começaram a pensar que se todos que passaram tivessem conseguido tão facilmente assim, podia significar duas coisas: ou os adversários eram muito fracos, ou os vencedores muito fortes. Mesmo sem saber como foram as outras batalhas, não tinha como não pensar que a segunda opção poderia ser real. Mas embora estivessem preocupados, isso também animava os três competidores, já que teriam batalhas intensas e poderiam mostrar todo seu poder.

O grupo não sabia, mas todos seus familiares e amigos estavam assistindo, incluindo os pais da Maya, que ela nem sabia que estavam em Kanto. Com um pedido de Ash e Misty, todos assistiam na área VIP do Platô Índigo, área reservada apenas para os campeões e seus convidados.

Logo que o sorteio das chaves da liga foi mostrado, o trio que competiria se sentiu aliviado, pois perceberam que se todos vencessem, Mariene enfrentaria Mathew somente na semifinal, e Klauss iria para a outra semifinal, podendo ter uma final entre dois membros do grupo, que seria uma agradável surpresa.

Como o primeiro round seria só no dia seguinte, e já estava anoitecendo, o grupo decidiu ir para o dormitório para descansar e aproveitar o resto de sossego que ainda tinham, pois dali para frente a tensão só aumentaria.

Após uma longa e boa noite de sono, todos estão totalmente recuperados e prontos para mais um dia de batalhas. Mas a correria começa logo cedo, já que todos treinadores que passaram das preliminares foram convocados para se reunirem no campo de batalha principal às 10:00, campo de batalha este que seria o palco da final da liga.

Ao olhar para o relógio, Mariene e seus amigos se desesperaram, pois já era 09:30 e eles ainda nem tinham tomado café da manhã. O grupo correu para o refeitório e comeram o mais rápido que conseguiram, mas como sempre Mariene conseguiu atrasar o grupo. Apressados, os três competidores correram para o campo de batalha, enquanto Lana e Maya aguardavam o trio no salão principal.

Já no campo de batalha, Mariene parecia sentir a dificuldade que teria na liga. Ela percebeu que embora tivessem treinadores mais novos que ela, também haviam treinadores muito mais velhos. Não só ela, como Klauss e Mathew também perceberam, seria muito mais difícil do que pensavam conseguir ir longe nessa liga, já que todos ali aparentavem ser muito fortes.

Nos quatro telões do centro do campo de batalha, que ficavam virados cada um para um lado das arquibancadas, o presidente da Liga, sr Goodshow aparece.

[Goodshow] – Bom dia treinadores Pokémon. Sejam bem-vindos ao Platô Índigo, o palco da Liga Pokémon da região de Kanto. Depois de muitos contra-tempos e adiamentos da liga, finalmente poderemos realizá-la, e posso dizer que essa vai ser uma das mais disputadas em muitos anos. Por tudo que foi dito pelos líderes de ginásio, tenho certeza que todos os 128 aqui presentes tem iguais chances de vencer essa liga. Como já devem saber, qualquer tipo de rivalidade entre vocês deverá ser acertada durante as batalhas da liga. Qualquer batalha feita que não seja uma batalha da liga causará a eliminação de todos envolvidos. Para essa primeira fase da liga, cada treinador poderá usar três Pokémon, sem direito a substituição. Pokémon Lendário, Mega Evolução e Z-Moves são permitidos. Temos seis campos de batalha para essa fase, e todos serão campos de batalha neutros, que não favorecem nenhum tipo de Pokémon, e as batalhas terão tempo limite de 45 minutos, começando às 11:00 de hoje, portanto ainda hoje, 64 competidores serão eliminados. O horário e campo de batalha de cada um já foi enviado para suas Pokédex. Boa sorte todos.

Assim que termina de falar, os telões são desligados e os treinadores começam a conversar sobre a liga, e primeira coisa que Mathew, Mariene e Klauss fazem é verificar o horário de suas batalhas. Para a alegria deles, cada um batalharia em um horário diferente, então poderiam assistir todas as batalhas.

O trio correu de volta ao salão principal do Platô onde reencontraram com Lana e Maya para contar sobre como seria a liga e quais seriam as batalhas.

[Lana] – Finalmente hein. O que tanto fizeram lá?

[Mathew] – O Sr. Goodshow apenas informou como seria a Liga. Mas ele demorou para aparecer, por isso demorou. Ele não falou nem por dez minutos.

[Klauss] – Nem por cinco minutos. Ele podia muito bem ter passado essas informações pela Pokédex.

[Mariene] – Deixem de ser chatos. Pelo menos pudemos ver alguns de nossos possíveis adversários.

[Maya] – E eles parecem ser fortes?

[Klauss] – Acho que todos têm chance de chegar na final. Pelo menos é o que parece e o que o Sr. Goodshow falou.

[Mathew] – E eu vou batalhar já no primeiro horário. Não sei se isso é bom ou ruim.

[Lana] – E por que seria ruim Mat?

[Mathew] – Sei lá, ser o primeiro a batalhar é meio tenso.

Lana vai até Mat e dá um selinho no namorado.

[Lana] – Você vai ir bem. Lembra que nas preliminares você também não estava confiante e disse que venceu com facilidade. Você é um ótimo treinador.

[Mathew] – Isso que iniciei a jornada querendo ser um criador Pokémon.

[Mariene] – O Brock começou a jornada dele querendo ser criador e virou médico.

[Mathew] – Valeu pelo apoio pessoal.

[Lana] – Eu não estou participando da liga, então vença sua batalha por mim, ok?

[Maya] – Kyahh... que fofos...  – disse pulando e abraçando tanto Lana quanto Mathew.

[Lana] – MAYA!!!! Sua louca, quase derruba a gente...

[Maya] – Ai, desculpa... Mas acho muito fofo casais como vocês ou como a Mariene e o Klauss.

[Lana] – Tudo bem – suspirou – acho que faltava uma doida que nem você no grupo.

[Klauss] – O difícil vai ser achar algum doido como ela para completar o grupo.

[Mariene] – Talvez não precise ser doido que nem ela. A Lana era bem briguenta no começo e o Mathew bastante timído, e olha agora esses dois.

[Lana] – Quem sabe a gente encontra alguém nessa liga.

[Maya] – Ainda estão tentando achar um garoto pra mim?

[Todos] – SIM!!!

[Maya] – Eu não quero.

[Lana] – Eu não queria saber de outra pessoa a não ser meu primo, e acabei me apaixonando por esse nerdzinho tímido aqui – disse abraçando Mathew

[Mathew] – Nerdzinho?

[Lana] – Claro, você sabe mais de Pokémon que nós quatro juntos. Mas vamos deixar isso para depois, está quase na hora da sua batalha.

[Mathew] – É mesmo... Vou indo então.

[Lana] – Ei... Espera...

[Mathew] – O que?

[Lana] – Isso.

Lana dá um grande beijo no Mathew, um pouco mais longo que o normal, para depois falar.

[Lana] – Boa sorte Mat.

[Mathew] – Me dando boa sorte assim, não tem como eu perder. Até mais Laninha.

[Maya] – Isso que vocês disseram que o Mathew era tímido.

[Klauss] – E era, no começo ele mal conversava com a gente por vergonha. Foi a Lana que mudou ele.

[Mariene] – Conversa depois, hora de irmos para a torcida.

[Klauss] – Tem razão. Vamos logo.

O grupo então corre até a arquibancada, que tinha uma área reservada para os treinadores e acompanhantes que quisessem acompanhar as batalhas. Como Lana e Maya estavam registradas como acompanhantes do Mathew e da Mariene, poderiam ficar junto dos treinadores na arquibancada.

No campo de batalha, Mathew finalmente conheceu seu adversário, um garoto chamado Jhonny, aparentemente da mesma idade dele. O olhar desse treinador era de muita confiança, de quem tinha certeza que venceria a batalha. Os dois se cumprimentaram e então escolheram seu primeiro Pokémon a batalhar.

[Mathew] – Phantump, conto com você.

[Jhonny] – Venomoth, vai...

[Juiz] – Estão prontos? Então comecem.

[Jhonny] – Isso vai ser fácil. Venomoth, Bug Buzz.

[Mathew] – Phantom Force.

Antes de conseguir usar o Phantom Force, Phantump é atingido por Venomoth, mas rapidamente se recupera e então desaparece do campo de batalha.

[Mathew] – E agora? Como pretende acertar meu Phantump se não pode enxergar?

[Jhonny] – Não imaginava que ele já soubesse esse movimento. Mas tudo bem, Venomoth, Quiver Dance.

[Mathew] – Agora!

Enquanto Venomoth tentava aumentar seus ataques e defesas especiais e sua velocidade, Phantump reapareceu e atingiu Venomoth com grande força, antes mesmo do Venomoth conseguir usar o Quiver Dance.

[Jhonny] – Droga... Venomoth, Zen Headbutt.

[Mathew] – Evasiva e Curse.

Venomoth ataca Phantump, mas erra o alvo e Phantump consegue se virar e acaba acertando o Curse no Venomoth.

Na arquibancada...

[Klauss] – Por que ele usou Curse?

[Lana] – Nos Pokémon tipo Ghost, como o Phantump, eles trocam 50% de sua energia em troca de causar constantemente 25% de dano na vida total do oponente. Logo o Venomoth vai desmaiar por não ter mais energia para batalhar.

[Maya] – Mas isso deu uma grande chance do oponente derrotar o Phantump.

[Lana] – Confiem no Mat... Ele vai vencer, e já até imagino o que ele vai fazer contra o próximo Pokémon.

No campo de batalha...

[Jhonny] – Eu tinha esquecido que o Curse funciona diferente quando o usuário é do tipo Ghost... Mas isso também tirou 50% de sua energia. Venomoth, vamos acabar com ele antes de você não ter mais forças para batalhar. Bug Buzz.

[Mathew] – Phantump, evasiva e Shadow Ball.

Venomoth tenta acertar Phantump, mas ele consegue desviar e acertar o Shadow Ball no Venomoth, que cai bastante enfraquecido.

[Jhonny] – Que merda, você é melhor do que parecia. Venomoth, Leech Life.

[Mathew] – Evasiva Phantump.

Venomoth inicia seu ataque, mas antes de concluir, o Curse tem efeito sobre seu corpo e ele perde o restante de energia que ainda tinha.

[Juiz] – Venomoth está fora de combate, Phantump vence.

[Jhonny] – Venomoth, retorne. Emboar, seu turno.

[Mathew] – Eu vou continuar com o Phantump.

 

[Maya] – Ele vai continuar? O Phantump já está muito fraco para batalhar, precisa se recuperar um pouco.

[Lana] – Você não conhece meu namorado. É justamente por estar fraco que ele vai continuar com o Phantump.

 

[Jhonny] – Vai continuar? Com um só golpe seu Phantump vai ser derrotado.

[Mathew] – Eu sei. Phantump, Destiny Bond.

[Jhonny] – Maldito. Era isso mesmo que você queria então. Agora não tenho mais escolha. Emboar, Flamethrower.

Mathew não ordena nada para Phantump, que é atingido e cai fora de combate. Graças ao Destiny Bond, Emboar também cai fora de combate.

[Juiz] – Ambos Pokémon estão fora de combate.

 

[Maya] – Eu não esperava por isso...

[Lana] – Eu disse que você não conhece ele. Os Pokémon dele podem não ser tão fortes quanto os da Mariene e do Klauss, mas em estratégia ele é bem melhor. Ele com certeza escolheu o Phantump primeiro para poder fazer isso.

 

[Jhonny] – Droga... Não queria ter que usar ele na primeira batalha, mas não tenho escolha. Snorlax, você vai batalhar antes do esperado.

[Mathew] – S...Snorlax? Acho que me dei mal agora... Vamos lá, Avalugg, é com você.

[Jhonny] – Body Slam.

[Mathew] – Ice Ball.

Avalugg consegue lançar seu Ice Ball e acertar o Snorlax, mas isso não interrompe seu ataque e Avalugg também é atingido, recebendo um bom dano.

[Jhonny] – Hyper Beam.

[Mathew] – Ainda faltam quatro Ice Ball para você usar Avalugg, desvie do Hyper Beam e use o segundo.

Dessa vez Avalugg consegue desviar do ataque do Snorlax, e lança sua segunda Ice Ball, que também atinge o Snorlax e causa algum dano.

[Jhonny] – Droga, se acertar as cinco Ice Ball teremos problemas. Brick Break.

[Mathew] – Avalugg, continue com o Ice Ball.

Ambos Pokémon respondem imediatamente, e Snorlax é atingido de novo, recebendo ainda mais dano, mas continua em frente e acerta o Brick Break no Avalugg, que é jogado para trás e com o impacto uma grande nuvem de poeira se levanta.

[Jhonny] – Hmpf... Esse já era. Snorlax, Rest.

Snorlax simplesmente deita no campo de batalha e começa a dormir. Enquanto isso, a poeira começava a baixar e revelar Avalugg.

[Juiz] – Avalugg está fora de combate, Snorlax venceu.

[Mathew] – Avalugg, você foi excelente. Retorne. Combusken, você é minha última esperança.

[Jhonny] – Um Combusken? Ele ainda nem está na evolução final dele e vai colocar contra o Snorlax?

[Mathew] – Enquanto ele estiver dormindo, vai continuar recebendo dano. Se eu conseguir tirar ele de combate antes de acordar, eu venço. Combusken, Double Kick.

Combusken vai até Snorlax e ataca com o Double Kick.

[Mathew] – Isso. Continue com o Double Kick, não pare até ele não poder batalhar.

Combusken obedece ao Mathew e continua com o Double Kick sem parar, mas após a terceira vez, Snorlax começa a acordar.

[Jhonny] – Agora que meu Snorlax se recuperou, você já era.

[Mathew] – Eu não esperava por isso. Mas confio no Combusken. Ele vai conseguir vencer, não é Combusken?

[Combusken] – Combusken!!! – respondeu animado.

[Jhonny] – Só confiança não faz você vencer. Snorlax, Hyper Beam.

[Mathew] – Fire Blast.

Ambos Pokémon atacam ao mesmo tempo e os golpes colidem e explodem.

[Jhonny] – O que? Era para o Hyper Beam vencer o Fire Blast.

[Mathew] – Você não sabe como meu Combusken treinava. Combusken, Double Kick.

[Jhonny] – Body Slam.

Snorlax salta tentando cair em cima de Combusken para esmagá-lo, mas Combusken contra-ataca com o Double Kick, e joga Snorlax de volta.

[Mathew] – Achou mesmo que eu escolheria um Pokémon qualquer para enfrentar seu Snorlax? Eu não esperava que ele acordasse, mas tinha que estar preparado para caso acontecesse.

[Jhonny] – Giga Impact.

[Mathew] – Evas....

Com uma velocidade surpreendente, Snorlax acerta o Giga Impact, jogando Combusken para longe.

[Jhonny] – Acho que isso termina nossa batalha.

[Mathew] – Nada disso... Olhe para o Combusken.

Mesmo com dificuldades, Combusken começa a levantar devagar.

[Mathew] – Ele é mais forte do que parece, e logo vai ficar mais forte. Brick Break!

Combusken começa a correr em direção ao Snorlax, já preparando o Brick Break. No caminho, seu corpo começou a brilhar, e assim que ia atingir Snorlax, já havia evoluído para Blaziken. Snorlax foi jogado para trás com a força do golpe.

[Jhonny] – Como você sabia que ele ia evoluir? Droga Snorlax, reaja. Hyper Beam.

[Mathew] – Flamethrower. E foi simples prever a evolução, durante os treinos ele segurou a própria evolução algumas vezes, mas se recusava a usar uma Everstone. Entendi que ele só queria evoluir numa batalha de verdade. Como o poder do Snorlax era maior que o dele, ele iria evoluir somente para não ser derrotado.

Enquanto explicava sobre o Blaziken, os dois Pokémon se atacaram, mas dessa vez o Flamethrower foi mais forte e atravessou pelo Hyper Beam, atingindo o Snorlax.

[Mathew] – Agora, aproveite e Brick Break de novo.

Antes que Snorlax se levantasse, Blaziken partiu para cima e acertou outro Brick Break em Snorlax, ficando preparado para o próximo comando, embora mostrasse estar bastante cansado já.

Snorlax tentou se levantar, mas caiu em seguida.

[Juiz] – Snorlax está fora de combate, Blaziken vence. A vitória é de Mathew.

Ao falar isso, Blaziken cai de joelhos e Mathew corre até seu Pokémon, agradecendo pela batalha. Blaziken sorri e estende o punho, fechado, cumprimentando seu treinador. Mathew retorna o Blaziken para a Pokébola e então deixa o campo de batalha.

Em algum lugar da arquibancada, Alice assistia à batalha, e ficou impressionada em como o Mathew não se deixou abalar em nenhum momento, mesmo quando estava em desvantagem. Foi então que ela percebeu que aquele garoto era o mesmo que ela ouviu conversando com Mariene e seus amigos sobre a confiança na batalha, e ficou ainda mais surpresa com isso.

Lana e os demais correram até o salão principal para aguardar o Mathew, e assim que ele chegou, Lana correu até ele e pulou nele o abraçando e lhe dando um longo selinho.

[Lana] – Eu sabia que você ia conseguir.

[Maya] – Essa batalha foi surpreendente.

[Mathew] – Eu não posso perder até enfrentar o Marcus. Devo isso ao Sneasel.

[Klauss] – Você é o que tem as melhores estratégias do grupo. Tenho certeza que vai conseguir ir longe nessa liga.

[Mariene] – E não sei se você percebeu, mas você pode não enfrentar o Marcus aqui.

[Mathew] – Eu sei, mas se ele é forte como o Sneasel diz, então tenho certeza que ele chega pelo menos até as quartas de finais.

[Lana] – Acho que não.

[Mathew] – Por que?

[Lana] – Eu e a Maya estávamos vendo as chaves de batalha, e se ele continuar vencendo, vocês vão se enfrentar no terceiro round. As quartas de finais é no quinto round só.

[Maya] – E se você continuar assim, provavelmente as semifinais serão entre você e a Mariene.

[Klauss] – Agora leve seus Pokémon para a enfermeira Joy. Logo vai ser a minha batalha.

[Mariene] – Por que a minha batalha tinha que ser do último grupo do dia? – questionou fazendo bico – Estou ansiosa para batalhar.

[Maya] – Hahahaha... Não fica assim Mariene – disse “abraçando” Mariene passando seu braço pelo pescoço e bagunçando o cabelo da amiga – Sua batalha vai fechar o dia com chave de ouro.

Todos ali deram risada com a atitude da Maya, e o mesmo pensamento tomou conta dos quatro amigos. O como eles acertaram em aceitar Maya como integrante do grupo. Ela podia ser meio doida, mas ela sabia como animar o grupo em qualquer situação. Além de ser muito divertido ter ela por perto.

Como a batalha do Klauss era em breve, o grupo só teve tempo de levar os Pokémon do Mathew para a enfermeira Joy tratar e então se dirigiram ao campo de batalha do Klauss. Enquanto ele ia para a entrada do campo de batalha, o resto do grupo se dirigia à arquibancada.

Em questão de minutos o apresentador anunciou a próxima batalha. Klauss entrou no campo de batalha, assim como Kevin, seu adversário. Os dois se encararam enquanto o juiz dizia as regras, e um sorriso confiante surgiu no rosto de Klauss.

[Mariene] – Nossa, nunca vi o Klauss com essa feição.

[Lana] – Ele está se animando finalmente para uma batalha.

[Maya] – O que quer dizer?

[Lana] – Que até agora ele não batalhou sério nenhuma vez.

[Mathew] – Nem contra, você sabe...

[Mariene] – Até eu percebi que lá ele não batalhou com tudo que podia. Só não entendi o porque ele fez isso, mas tudo bem.

No campo de batalha...

[Klauss] – Kevin, não é? Você é treinador há quanto tempo?

[Kevin] – Dois anos, é a segunda liga que participo, e só para informar, fiquei entre os 16 melhores no ano passado em Johto. E você?

[Klauss] – Eu sou treinador há quase quatro anos, mas é a primeira liga que participo. Com o treino que tive, aconselho a desistir.

[Kevin] – Hahaha... Tentando fazer eu desistir depois de chegar aqui? Nunca.

[Klauss] – Tudo bem. Magmar, vamos esquentar essa liga.

[Kevin] – Está se achando só por ter um Magmar? Swampert, vamos apagar esse foguinho aí.

[Juiz] – Prontos? Comecem!!!

[Klauss] – Magmar, vamos diminuir nossa desvantagem. Sunny Day.

[Kevin] – Inteligente. Swampert, Water Gun.

Magmar conseguiu concluir o Sunny Day a tempo, mas acabou atingido pelo Water Gun. De toda forma, se manteve em pé e nem parecia ter sentido o golpe.

[Kevin] – Swampert, Muddy Water.

[Klauss] – Evasiva e Flamethrower.

Magmar com uma grande velocidade desvia do Muddy Water e contra ataca com o Flamethrower, atingido Swampert e causando um dano maior que o esperado por Kevin.

[Kevin] – Como causou tanto dano? Swampert, você está bem?

Swampert assente.

[Kevin] – Acerte ele com o Scald.

[Klauss] – Só isso? Fire Blast com força total Magmar.

Na arquibancada...

[Maya] – Ele é doido? Usar um ataque de Fogo contra um de Água. Ele vai perder.

[Mariene] – Você não viu o como ele treinou esse Magmar. Quando conheci ele, o Magmar dele era muito mais forte que meu Charizard, e ainda hoje pode vencê-lo.

No campo de batalha...

Magmar lança um Fire Blast extremamente poderoso na direção do Scald, e surpreendendo a todos evapora toda a água que já fervia e atinge Swampert, que cai e já mostra sinais de fraqueza, tendo dificuldade para levantar.

[Apresentador] – UAU!!!! Quem iria imaginar que um ataque de Fogo venceria um de Água. Que batalha incrível estamos tendo aqui.

[Klauss] – Kevin, se você não tiver outro Pokémon de Água aí, você já perdeu.

[Kevin] – CALADO!!!! Meu Swampert não vai perder para o Magmar. Surf!!!

[Klauss] – Não vai dar para desviar disso. Apenas aguente.

Magmar tenta se proteger, mas o Surf o atinge e causa um bom dano. Magmar demonstra ter sentido o golpe, mas logo se coloca de pé com o mesmo olhar confiante de sempre.

[Kevin] – Muddy Water. Não deixe ele descansar.

[Klauss] – Chega de brincar. Evasiva e Brick Break!

Magmar desvia do Muddy Water e acerta um forte Brick Break no Swampert, o jogando para trás. Quando cai para trás, Swampert já estava derrotado.

[Juiz] – Swampert está fora de combate. Magmar vence.

[Kevin] – Retorne Swampert. Vai Rhydon.

[Klauss] – Esse vai ser difícil. Flamethrower.

[Kevin] – Desvie disso e Earthquake!

Surpreendendo Klauss, Rhydon desvia com facilidade, e com o Earthquake derruba Magmar no chão, que recebe um bom dano.

[Klauss] – Droga. Magmar, conto com você. Fire Punch.

[Kevin] – Rhydon, você é mais rápido, desvie e Stone Edge.

Rhydon fica parado até o último segundo, mas quando ia ser atingido pelo Fire Punch ele salta para o lado e começa seu Stone Edge. Sem chance de desviar, Magmar é atingido. Quando a poeira baixa...

[Juiz] – Magmar está fora de combate. Rhydon vence.

[Klauss] – Não esperava que você fosse fazer eu usar meu segundo Pokémon.

[Kevin] – Você se acha bastante para quem nunca participou de uma liga.

[Klauss] – Você não faz ideia do que já tive que enfrentar até chegar aqui. Mas ainda tenho algumas cartas na manga. Sceptile, seu turno.

[Kevin] – Apelando para a vantagem de tipo? Megahorn.

[Klauss] – Leaf Storm.

Rhydon corre para tentar atingir Sceptile, mas no meio do caminho é atingido pelo Sceptile de Klauss e jogado para trás. Devido à grande desvantagem, ele recebe um grande dano e tem dificuldade para levantar.

[Kevin] – Rhydon... Você não vai conseguir derrotar esse Sceptile, mas pelo menos podemos causar algum dano. Earthquake!

[Klauss] – Droga. Aguente firme e assim que o terremoto parar, ataque com o Leaf Blade.

Rhydon imediatamente causa um forte terromoto, que derruba Sceptile causando um certo dano. Logo depois Sceptile levanta e corre em direção ao Rhydon, já com a folha de seu braço crescida e brilhando como uma verdadeira lâmina. Sem tempo de desviar, Rhydon é atingido e cai fora de combate.

[Juiz] – Rhydon está fora de combate. Sceptile vence.

[Kevin] – Tsc... Volte Rhydon. Minha última esperança. Aerodactyl, é com você.

[Klauss] – Isso vai ser divertido. Leaf Storm.

[Kevin] – Evasiva e Sky Drop.

Aerodactyl começa a voar em Zigue-Zague para desviar do Leaf Storm e logo depois acerta o Sceptile com o Sky Drop.

[Kevin] – Parece que estou na vantagem agora.

[Klauss] – Acho que não. Não esperava usar isso na primeira batalha, mas é melhor que mostrar outro Pokémon. – disse tirando um pingente de dentro da camiseta – Sceptile, vamos lá. MEGA EVOLUA!

[Kevin] – Não acredito. Você tem uma Mega Evolução?

[Klauss] – Claro que tenho. E agora, o que vai fazer?

[Kevin] – A vantagem de tipo continua existindo. Wing Attack.

[Klauss] – Sceptile, se segure na asa do Aerodactyl e suba nele em seguida.

Assim como imaginava, o Aerodactyl atacou Sceptile pela frente, e assim que a asa do Aerodactyl acertou o tórax do Sceptile, esse se segurou na asa do Aerodactyl e foi levado para cima. Logo ele usou sua mobilidade para se virar e montar no Aerodactyl.

[Klauss] – Agora, vários Leaf Blade seguidos, mas não caia dele, aí ele não pode te atingir.

Sceptile obedece e fica se segurando no Aerodactyl com seu braço esquerdo, enquanto com o direito usa o Leaf Blade várias vezes, atingindo o Aerodactyl sem piedade.

Na arquibancada....

[Maya] – Nossa... Que violência.

[Lana] – Eu falei que ele estava se animando.

[Mariene] – Eu nunca imaginei que ele pudesse ser tão violento em uma batalha.

[Lana] – Não se preocupe Ma... Ele jamais mataria um Pokémon. Quando ele ver que o outro Pokémon não tem condições de continuar sem se ferir seriamente ele para.

No campo de batalha...

[Kevin] – Droga... Aerodactyl, faça alguma coisa para derrubar essa folha de cima de você.

Aerodactyl já estava tentando fazer isso a tempos, voando de ponta cabeça, fazendo mudanças rápidas de direção para desequilibrar o Sceptile, mas nada parecia resolver. E com os golpes que recebia, estava cada vez mais fraco.

[Kevin] – Não tem jeito, temos que arriscar. Voe para o chão e bata suas costas no solo.

[Klauss] – Sceptile, renda o Aerodactyl.

Aerodactyl faz como seu treinador pede, pois também acredita que seja o único jeito, mas a poucos metros de acertar o chão, Sceptile consegue mudar de lado e volta a ficar do lado de cima. Sem tempo de mudar de direção, Aerodactyl bate as costas no chão, e Sceptile aproveita para colocar seu Leaf Blade em direção à garganta do Aerodactyl, que mal conseguia se mexer.

[Klauss] – Acabou Kevin. Se meu Sceptile acertar esse Leaf Blade onde está mirando, seu Pokémon vai correr sérios riscos. Melhor desistir.

[Kevin] – Nunca. Aerodactyl, Crunch.

[Klauss] – Não adianta. Sceptile, recue, não quero machucar o Aerodactyl pela incompetência do treinador. Acho que nem precisamos mais da Mega Evolução. – Ao dizer isso, ele toca na Key Stone e desfaz a Mega do Sceptile – Use o Leaf Storm.

Antes de ser atingido pelo Crunch, Sceptile dá um salto para trás e depois continua a se afastar, ficando bem longe do Aerodactyl. Já sem a Mega, ele ataca com o Leaf Storm, que atinge o já fraco Aerodactyl, que acaba desmaiando.

[Juiz] – Aerodactyl está fora de combate. Sceptile vence. A vitória é de Klauss.

[Klauss] – Kevin, aprenda a analisar o adversário. Você deu sorte de ser eu seu adversário, pois nessa situação, se eu quisesse, poderia ter matado seu Pokémon. Eu nunca faria isso, mas você nunca sabe que tipos de treinadores vai encontrar. Você não faz ideia da dor que é perder um Pokémon dessa forma.

[Kevin] – E você sabe?

[Klauss] – Eu nunca tive um Pokémon meu morto, mas conheço quem teve, e não desejo isso para ninguém.

[Kevin] – Vou lembrar disso... Mas me diga uma coisa. Eu te vi nas preliminares e você estava totalmente diferente. Aqui você batalhou de uma forma mais arrogante, se achando mais forte, e agora vem dar dica. Por que?

[Klauss] – Fazia parte da minha estratégia. Quando você se gabou por ter ficado entre os Top 16 de Johto, eu decidi te pressionar e tentar fazer você se distrair. Mas você era mais forte do que eu pensava. Nunca precisei usar a Mega Evolução do Sceptile em uma batalha antes.

Enquanto Klauss e Kevin terminavam sua conversinha após a batalha, Maya, Lana, Mathew e Mariene voltaram ao salão principal para aguardar Klauss e depois irem almoçar.

Lana percebeu que Mariene não entendeu a mudança brusca na personalidade do Klauss durante a batalha, então decidiu explicar para Mariene o por que isso aconteceu. E era mais simples do que Mariene pensava. E para alivio de Mariene, não era arrogância ou algo do tipo, apenas uma estratégia de batalha.

[Klauss] – E AÍ PESSOAL?!? – gritou chegando ao salão principal

Mariene correu até o namorado e deu um belo beijo no garoto, que retribuiu o beijo com prazer. Logo que se separaram...

[Mariene] – Que vitória incrível... Nunca vi você batalhar assim.

[Klauss] – Hehehe, eu acabei me inspirando. Se eu não tivesse a Mega Evolução do Sceptile não teria vencido o Aerodactyl com ele.

[Lana] – Ainda bem que conseguimos várias Mega Stones e Key Stones durante nossa jornada né?

[Mariene] – Com certeza. Vão ser de grande ajuda na liga. Principalmente agora que não posso mais contar com a Mega Evolução do Charizard.

[Maya] – Como assim?

[Mariene] – Não te contamos?

[Maya] – Contaram o que cacete?

[Klauss] – Hahaha, agora sim é a Maya que conhecemos.

[Mathew] – Tem razão, sem os palavrões dela nem parece a mesma pessoa.

[Mariene] – Agora que não possuo mais aquela Aura, só a minha natural, eu não consigo mais fazer a Mega Evolução do Charizard sem as Mega Stone e Key Stone.

[Klauss] – E elas não funcionam durante o Battle Bond. A energia do Battle Bond é tão grande que destrói as Mega Stones.

[Maya] – E você não vai nunca mais ter o Mega Charizardene?

[Mariene] – Acho que vou, mas tenho que fortalecer e muito minha Aura antes disso. Podem levar alguns anos para eu voltar a poder Mega Evoluir o Charizard sem as Mega Stones.

[Maya] – Mas que merda hein. Além de não poder batalhar com o Pikachu na Liga, não tem a Mega do Charizard.

[Mariene] – Aquele Type Null causou mais estrago que eu imaginava. Mas o mais importante agora é a saúde do Pikachu. Ele ainda não está bom para batalhar, e nem adianta reclamar, ouviu Pikachu.

[Espeon] – Ela está certa. Senão vai levar bronca de mim também, viu seu pestinha amarelo.

[Mariene] – Hahaha, você ouviu.

[Mathew] – Pelo menos você ainda entende os Pokémon.

[Mariene] – Sim, para isso sempre usei minha própria Aura. No começo eu nem sabia, mas agora já virou natural.

[Pikachu] – Mas eu queria participar de pelo menos uma batalha. Eu treinei tanto para isso...

[Mariene] – Na próxima Liga você participa. Depois de Kanto ainda temos Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola para disputar. Até lá, quem sabe o meu pai volte a ser campeão de Alola e sua batalha seja contra o Pikachu dele.

[Pikachu] – Agora eu vi vantagem. Batalhar contra ele seria demais.

[Mariene] – E aí Espeon, para quem você vai torcer se isso acontecer?

[Espeon] – Tenho mesmo que responder?

[Mariene/Pikachu] – SIM!!!

[Espeon] – Alguém precisa torcer para esse pestinha do meu lado, né? Claro que vou torcer para ele. – respondeu lambendo o rosto do Pikachu

[Maya] – Alguém me explica de que caralhos esses três estão falando? Eu não sei falar Pokémones.

[Lana] – Se acostume... É normal ela esquecer que estamos aqui e ficar falando só com os Pokémon.

[Mariene] – Não é normal nada. Mas que tal deixar a discussão de lado e ir almoçar? Estou morta de fome.

[Pikachu] – EU APOIO!!!

[Espeon] – Eu também!!!

[Maya] – Mesmo sem entender o que disseram, pela reação deles isso foi um apoio deles, certo?

[Lana] – Falou em comida, esse trio é quase imbatível. Acho que só o Ash e a May podem competir com eles.

O grupo finalmente se dirigiu ao refeitório para almoçar. Enquanto almoçavam, eles conversavam sobre a liga, estratégias de batalha e também já começavam a falar da próxima jornada deles, pensando em que região ir da próxima vez.

O dia passou rápido enquanto eles assistiam às outras batalhas, e viram que teriam dificuldades com vários treinadores que eram muito fortes. Mas Mariene nem ligava muito para isso, ela só queria era batalhar logo, e ao ver que só faltavam 15 minutos para sua batalha, já começou a ficar mais eufórica.

Quando seu nome foi chamado para o campo de batalha, ela mal se despediu do grupo, apenas deu um selinho rápido no Klauss e correu para o campo de batalha. Finalmente havia chegado seu momento.

Quando chegou, seu adversário já estava lá, um rapaz de uns 16 anos, tinha o cabelo com uma coloração roxa bem escura, quase preto, com um corte estilo moicano mas curto. Ao ver Mariene ele sorriu, mas Mariene apenas fez sinal de negativo com a cabeça. Na arquibancada, Klauss ficou um pouco irritado com a atitude do rapaz, mas ficou mais tranquilo quando viu a reação imediata de sua namorada.

[Mariene] – Sorrir para mim não vai fazer eu pegar mais leve com você.

[???] – Qual é moça? Uma garota bonita que nem você deveria ser mais gentil.

[Mariene] – Qual sua idade?

[???] – Por que quer saber?

[Mariene] – Por que pela sua atitude, acho que não devia nem ter permissão para ser treinador. Parece ter 6 anos.

[???] – Você sabe com quem está falando?

[Mariene] – Com um bobo que se acha a última bolacha do pacote. Mas só para constar, a última bolacha sempre vem quebrada.

[Juiz] – Vão ficar de conversinha ou vão batalhar.

[Mariene] – Me desculpe.

[???] – Só para constar, sou Hideki, vencedor da liga de Unova no ano passado, e tenho 16 anos. Alakazan, vamos lá.

[Mariene] – Espeon, eu escolho você. Eu tomaria cuidado se fosse você, meu namorado não vai ficar nem um pouco quieto se você falar alguma coisa ofensiva, constrangedora ou algo do tipo para mim.

[Hideki] – Vai pedir ajudinha para o namorado? Alakazan, Psychic.

[Mariene] – Psychic também. Nada disso Hideki, mas se ele ficar irritado com você, nem eu posso parar ele.

Alakazan e Espeon usam o Psychic ao mesmo tempo, mas Espeon é bem mais rápida e consegue atingir Alakazan antes dela ser atingida, interrompendo assim o ataque de Alakazan e causando bastante dano nele, mesmo com a resistência que ele tem.

[Hideki] – Alakazan!!! Caramba garota, como sua Espeon foi tão rápida? Aliás, não tem mais por que atuar. Tentei te deixar distraída para a batalha, mas não deu certo.

[Mariene] – O único sorriso e os únicos elogios que podem me distrair são os do meu namorado. Espeon, Confusion.

[Hideki] – Alakazan, Psycho Cut.

Novamente os Pokémon se atacam ao mesmo tempo. Espeon consegue acertar o Confusion no Alakazan antes de ser atingida, mas não deixa Alakazan confuso. Logo depois o Psycho Cut atinge ela, mas logo ela se levanta.

[Hideki] – Sua Espeon é bem forte. Não tenho escolha. Alakazan – disse tocando em seu piercing na orelha – Mega Evolua.

[Mariene] – Finalmente hein. Achei que já ia vir com ele Mega Evoluido desde o início.

[Hideki] – Você sabia?

[Mariene] – Claro. Senão não escolheria a Espeon.

[Hideki] – Isso me lembra o Ash Ketchum. Quando vi os vídeos das batalhas dele na época que ele ainda estava em jornada, ele fazia isso com certa frequência.

[Mariene] – Talvez seja por eu ser filha dele. Espeon, agora temos que ir sério. PsyFusion.

[Hideki] – PsyFusion? Isso nem existe...

Antes de Mariene responder, Alakazan foi pego pelo PsyFusion da Espeon, que causou grande dano. Quando o ataque terminou, Alakazan caiu, completamente confuso.

[Mariene] – Se prestasse atenção nos vídeos do meu pai, saberia de mais algumas coisas. Como por exemplo, isso: MOONBLAST!!!

Ainda confuso, o Mega Alakazan nem se move e recebe o golpe. O dano é considerável, mas para a infelicidade de Mariene, o dano que o Moonblast causou acabou liberando o Alakazan da confusão.

[Hideki] – Moonblast? Você bem que mostra que é filha do seu pai.

[Mariene] – E queria que eu fosse filha de quem? Do meu avô?

[Hideki] – Está afiada na resposta hein garota. Não me importo se você é uma Ketchum ou não. Vou acabar com essa sua brincadeira aqui. Alakazan, Future Sight.

[Mariene] – Espeon, Psybeam.

Espeon tenta impedir o Mega Alakazan, mas quando o Psybeam o atinge o Future Sight já estava preparado.

[Hideki] – Ser treinada pelo Ash realmente faz diferença. Alakazan, Telekinesis.

[Mariene] – Vai ser difícil se livrar disso. Espeon, consegue usar seus poderes psíquicos mesmo presa no Telekinesis, não consegue?

[Espeon] – Claro Mariene. Acho que consigo quebrar o Telekinesis também, mas vai demorar um pouco.

[Mariene] – Não. Vai ser pior se fizer isso. Por enquanto, Future Sight.

Espeon entende que a Mariene deve ter um plano e faz como solicitado. Em pouco tempo, o Future Sight já estava preparado.

[Hideki] – Não sei o que pretende, mas eu vou vencer. Psychic.

Espeon, sem conseguir se mexer, é atingida pelo Psychic. E enquanto ela se recuperava, dois portais começaram se abrir na frente dela.

[Mariene] – É agora Espeon. Psybeam e Psychock em um dos portais. Se conseguir destruir um deles, a força do Future Sight vai cair pela metade.

Espeon é rápida e combina os dois movimentos para criar um ataque bem forte. Embora não consiga destruir o portal, consegue barrar o ataque que vinha dele, sendo atingida somente por um dos portais que surgiram. Ainda assim, o dano foi elevado e Espeon já mostrava sinais de cansaço. Ainda presa no Telekinesis, devagar ela abre os olhos novamente, mas tem um leve sorriso no rosto.

[Hideki] – Do que está rindo, Espeon? Você vai ser derrotada no próximo golpe.

[Mariene] – Se você acertar o próximo golpe. Psychic e Psybeam.

[Hideki] – Evasiva e Psycho Cut.

Alakazam com certa facilidade desvia do Psybeam, o que faz surgiu um sorriso em Hideki, mas nem ele nem Alakazam esperavam pelo que veriam a seguir. O Psybeam começou a perseguir o Alakazam, que não conseguia usar o Psycho Cut por estar desviando do Psybeam. Enquanto fugia, foi a vez do Future Sight da Espeon entrar em ação, abrindo dois portais, um na frente e um atrás do Alakazam. Com ajuda do Psybeam, Espeon manteve o Mega Alakazam preso entre os dois portais, sendo atingido pelo Future Sight e caindo no chão com bastante dano. Antes que se levantasse, finalmente o Psybeam o atingiu. O Telekinesis parou de funcionar, e quando a poeira baixou, deu para ver o motivo. Alakazam já não estava mega evoluído e...

[Juiz] – Alakazam está fora de combate, Espeon vence.

[Hideki] – WWWWOOOOWWWWW!!! É a primeira vez que meu Alakazam perde para um Pokémon psíquico. Mesmo sem Mega Evolução, sua Espeon é surpreendente.

[Mariene] – E nem usei o golpe mais forte dela. Na verdade, até agora minha Espeon só perdeu para dois Pokémon psíquicos, o Kirlia do meu namorado, e o Mewtwo.

[Hideki] – MEWTWO? Você enfrentou o Mewtwo? Ah, agora é com você Sableye.

[Mariene] – Sableye? Espeon, parece que essa já está perdida. E na verdade não enfrentei o Mewtwo, ele me ajudou a treinar a Espeon.

[Hideki] – Não posso acreditar nisso. Você está blefando. Sableye, Shadow Ball.

[Mariene] – Só tem um golpe que causa dano no Sableye. Evasiva e Moonblast.

Com dificuldade, Espeon consegue desviar do Shadow Ball, mas acaba errando o Moonblast, que passa perto do Sableye mas não acerta.

[Hideki] – Feint Attack.

[Mariene] – Moonblast de novo.

Espeon tenta contra-atacar com o Moonblast, mas os danos sofridos na batalha anterior fazem com que ela demore demais para preparar o Moonblast e é atingida pelo Feint Attack, caindo desmaiada.

[Juiz] – Espeon está fora de combate, Sableye vence.

[Mariene] – ESPEON!!! – gritou correndo até o campo de batalha para pegar Espeon no colo e levar até seu lado. Mariene pegou uma blusa de sua mochila e colocou Espeon na blusa, enquanto Pikachu tomava conta dela.

[Hideki] – Nem assim você coloca ela na pokébola?

[Mariene] – Claro que não. Ela e o Pikachu odeiam a pokébola. E ela se recupera rápido. Pidgeot, eu escolho você.

[Hideki] – Feint Attack.

[Mariene] – Aerial Ace.

Os dois Pokémon se atacam, mas o Aerial Ace do Pidgeot acaba se mostrando mais forte e joga Sableye contra a parede.

[Mariene] – Não vamos pegar leve. Gust.

[Hideki] – Payback.

Sableye é atingido pelo Gust, mas logo depois contra-ataca com Payback, que causa um bom dano no Pidgeot.

[Mariene] – Seu Sableye é bem forte.

[Hideki] – Claro que é. Dark Pulse!

[Mariene] – Obrigada. Eu estava torcendo para ele saber esse movimento. Pidgeot, Hurricane. Faça o Dark Pulse se misturar no Hurricane.

Pidgeot cria um grande tornado e lança de encontro ao Dark Pulse, que acaba sendo absorvido pelo tornado, que agora tem uma coloração roxa.

[Mariene] – Agora use o Gust para aumentar o poder do Hurricane e acertar o Sableye.

Pidgeot aumenta o Hurricane de uma forma absurda, e sem chance de escapar, Sableye é atingido pelo ataque triplo, já que seu próprio Dark Pulse estava misturado no Hurricane. O dano recebido pelo Sableye é enorme, e ao ver o desempenho da Mariene, a plateia vai à loucura.

[Mariene] – Acabe com isso Pidgeot. Aerial Ace.

[Hideki] – Sableye, se levante e saia daí.

Sableye até tentava se levantar, mas o dano foi muito alto e ele não conseguiu desviar a tempo. Antes que pudesse reagir, foi atingido pelo Aerial Ace e jogado para longe.

[Juiz] – Sableye está fora de combate. Pidgeot vence.

[Mariene] – É isso aí Pidgeot!!!

Pidgeot pousa ao lado de Mariene, que faz carinho em sua cabeça.

[Hideki] – AAARRRGGHHHH!!!! Que droga... Como você é tão forte garota?

[Mariene] – Com treino. Ah, um aviso, se estiver pensando em usar um Pokémon de fogo, eu não faria isso. Eu tenho um Charizard que treinou no vale Charicifico e um Pokémon de água bastante forte aqui.

[Hideki] – Você sabia que não deveria dar dicas para o adversário?

[Mariene] – Eu quero batalhas emocionantes aqui. Se você usar um Pokémon de fogo, eu venço fácil.

[Hideki] – A é? Vamos ver então. Heatmor, vai.

[Mariene] – Você devia ser mais inteligente que isso pela sua idade. Ou mentiu que tem 16 anos?

[Hideki] – Hahaha, gosta de falar né garota? Heatmor, Flamethrower.

[Mariene] – Evasiva e Wing Attack.

Pidgeot, que ainda estava bem descansado, desvia com facilidade do Flamethrower e voa rápido até o Heatmor, acertando um forte Wing Attack.

[Hideki] – Agora, Flame Burst enquanto ele está perto.

Heatmor aproveita a pouca distância para atacar com o Flame Burst sem dar chance do Pidgeot escapar, mesmo sendo mais rápido. Com o golpe inesperado, Pidgeot cai no chão, mas se levanta e volta a voar.

[Mariene] – Tudo bem Pidgeot?

[Pidgeot] – Sim. Mas esse Pokémon é mais forte do que parece. Se um Flame Burst me derrubou assim, contra um Flamethrower não vou ter chances.

[Mariene] – Droga, mesmo não tendo fraqueza contra fogo, esse Heatmor pode derrubar o Pidgeot. Eu esperava não ter que batalhar com meu terceiro Pokémon. Pidgeot, temos que apostar na sua velocidade. Aerial Ace.

[Hideki] – De novo? Então Flamethrower.

[Mariene] – DESVIE!!!!

Quando Pidgeot estava concluindo seu Aerial Ace, o Heatmor lançou um grande Flamethrower que acabou acertando o Pidgeot.

[Juiz] – Pidgeot está fora de combate. Heatmor vence.

[Mariene] – Ah, não esperava por essa. Pidgeot, retorne e tenha um bom descanso. Você foi ótimo. Contra ele acho que o melhor é água. Blastoise, eu escolho você.

Na arquibancada...

[Maya] – BLASTOISE? Ela tinha um Blastoise?

[Lana] – Nem eu sabia.

[Klauss] – Lembram do Wartortle dela?

[Mathew] – Claro. Mas ela não treinou mais com ele.

[Klauss] – Vocês esqueceram que quase todos Pokémon do Ash estão no rancho do Prof. Carvalho? Ela pediu para eles ajudarem no treino do Wartortle. Lá que ele acabou evoluindo.

[Maya] – Caralho, a Mariene não vai parar de me surpreender não?

[Lana] – Acho que não. Até eu me surpreendi agora.

No campo de batalha...

[Hideki] – Acha que vai ganhar assim?

[Mariene] – Você não faz ideia da força do meu Blastoise. Eu diria que se acertar dois golpes eu venço. E o primeiro é agora. Skull Bash.

[Hideki] – Isso vai ser fácil. Evasiva.

[Mariene] – Hydro Pump, sabe o que fazer.

Blastoise vai numa velocidade incrível contra o Heatmor, que tenta desviar pulando para o lado. Blastoise percebe e vira seu corpo, enquanto dispara seu Hydro Pump que acerta Heatmor em cheio.

[Mariene] – ISSO!!!

[Hideki] – O Skull Bash foi só distração?

[Mariene] – Não. Eu pretendia acertar o Skull Bash, mas quando você mandou ele desviar, eu mudei de estratégia para não receber um contra-ataque.

[Hideki] – Pensou rápido hein. Mas o que vai fazer contra isso: Giga Impact!

[Mariene] – Fácil. Protect, e logo depois Hydro Pump de novo.

Blastoise se protege com o Protect, mas o Heatmor não desiste e continua com o Giga Impact. Aos poucos, a proteção começa a se rachar, mas a força do Giga Impact acaba e o ataque é interrompido antes de passar pela proteção. Blastoise aproveita a chance e usa o Hydro Pump, que joga Heatmor para longe, já fora de combate.

[Juiz] – Heatmor está fora de combate. Blastoise vence. E quem passa para o próximo Round é Mariene.

[Mariene] – Para quem disse ter vencido uma liga, você foi bem fraco, hein. Até mesmo os treinos com meu namorado são mais difíceis que essa batalha – provocou Mariene.

[Hideki] – Sua pirralha. Você me eliminou já no primeiro round, então tem a obrigação de vencer essa liga, me ouviu?

[Mariene] – Vai torcer por mim?

[Hideki] – Eu torço para qualquer um que me derrote.

[Mariene] – Você precisa ser um pouquinho mais humilde e educado. Mas foi divertido batalhar com você. Já que vai torcer por mim, que tal ficar no meu grupo. Estamos em cinco pessoas, cabe mais um no grupo.

[Hideki] – E por que eu faria isso?

[Juiz] – Acho que está na hora de deixarem o campo de batalha.

[Mariene] – Me desculpe. – disse saindo do campo de batalha – Bom, vou encontrar com meus amigos. Se mudar de ideia, é só procurar as minhas batalhas, ou as do Klauss ou do Mathew.

[Hideki] – Você decididamente não é normal.

Mariene ignora o comentário e se encontra com Klauss e os demais no salão principal. Ela deixa sua Espeon e seu Pidgeot sob os cuidados da enfermeira Joy e todos retornam para o quarto para descansar, já que no dia seguinte, as batalhas começariam mais cedo.


Notas Finais


E aí, o que acharam?

Já estou escrevendo o próximo capítulo, mas nem terminei ainda e já está com quase 8000 palavras o.O vocês preferem que eu coloque assim mesmo, ou que divida em duas partes? Se ficar em uma parte só, acho que vai ficar com umas 10000 palavras.

Quais pokémon vocês querem ver a Mariene, o Klauss e o Mathew enfrentar? Deixem aí nos comentários que se der eu faço algum adversário ter os pokémon indicados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...