1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. Finalmente em Pewter

História A filha do Mestre Pokemon - Finalmente em Pewter


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Primeiramente, muito obrigado a todos que estão acompanhando a história.

É gratificante saber que tem gente curtindo a história que estou criando.

Segundamente, a partir de agora terão mais batalhas. Tanto para treino entre os personagens principais, quanto em desafios com personagens aleatórios que poderão aparecer.

Terceiramente, se ainda não favoritou, favorite a história para não perder os próximos capitulos xD

Capítulo 7 - Finalmente em Pewter


Fanfic / Fanfiction A filha do Mestre Pokemon - Finalmente em Pewter

Após a discussão envolvendo Mariene, Lana e até o Klauss, tudo parecia estar bem e os 3 tinham terminado de almoçar. Lana mal podia esperar para batalhar com a Mariene, e decidiu fazer uma aposta.

[Lana] – Agora que já comemos, que tal batalhar?

[Mariene] – Por mim ótimo. 1 contra 1 mesmo?

[Lana] – Claro... Mas tem um detalhe, quero deixar a batalha mais interessante.

[Mariene] – Como?

[Lana] – Se eu vencer, você volta a viajar sozinha e eu fico viajando com meu primo.

[Klauss] – EIIII... Pode parar, eu não vou aceitar isso

[Mariene] – E se eu vencer?

[Lana] – As coisas continuam como estão

[Mariene] – Assim não é justo. Que tal, se eu vencer, você vai poder continuar viajando com a gente, mas sem nenhuma intriga, e por 1 mês vai ter que preparar a comida, montar acampamento, e cuidar dos nossos Pokemon, enquanto eu e o Klauss treinamos para os ginásios e para liga e nos divertimos, da forma que fazíamos até você aparecer.

[Klauss] – Mariene, não... Você nem sabe quais Pokémon ela tem...

[Mariene] – E daí? Minha Eevee já colocou a Equipe Rocket para correr estando em desvantagem. Você sabe como sou nas batalhas.

[Lana] – Fechado. Então vamos começar. Blaziken, sua vez. Vamos acabar com essa garota.

[Mariene] – Blaziken? Interessante. Pidgeotto, hora da sua primeira batalha de verdade. Confio em você.

[Klauss] – Vocês são malucas. já se perguntaram o que eu quero?

[Mariene] - Eu sei... Eu lembro do que você me disse... Não se preocupe, eu não vou perder. Lana, pode começar.

 

[Lana] – Está confiante demais. Blaziken, High Jump Kick

[Mariene] – Previsível. Pidgeotto, voe o mais alto que puder para escapar. Depois Quick Attack

Blaziken avançou com velocidade em direção ao Pidgeotto, que começou a levantar voo para escapar do ataque do Blaziken. Mas Mariene não imaginava que aquele Blaziken fosse tão rápido. O Pidgeotto já estava no ar, mas numa altura baixa o suficiente para o Blaziken acertar o chute no Pidgeotto, que foi lançado para o alto e começou a cair um pouco atordoado pela força do chute, mas o dano foi menor do que parecia.

[Mariene] – Pidgeotto, volte a voar antes de atingir o chão. Depois use o Twister.

Pidgeotto consegue se recuperar e volta a voar, ganhando altitude novamente. Depois de estar totalmente recuperado, começa a bater as asas com força criando um grande tornado, que vai em direção ao Blaziken. Lana não pensa duas vezes e dá o comando.

[Lana] – Blaziken, evasiva e Blaze Kick.

[Mariene] – Ótimo, como eu suspeitei. Agora use o Quick Attack para ganhar velocidade, e finalize o golpe com um Wing Attack.

Blaziken desvia facilmente do Twister, mas Mariene já esperava por isso. Lana tinha caído na armadilha de Mariene, e agora não dava tempo de mudar os planos. Blaziken avançava ferozmente em direção ao Pidgeotto, e seu pé já estava envolto em chamas. Mas Pidgeotto estava mais rápido graças ao Quick Attack, e quando ia ser atingido desviou para o lado, corrigiu o curso e atingiu o Blaziken por trás com o Wing Attack, que causou mais dano que o normal devido ao aumento de velocidade pelo Quick Attack. Sem contar que um ataque do tipo Voador no Blaziken tem o dobro de poder. Blaziken caiu de joelhos no chão e ficou um tempo na mesma posição, com uma das mãos apoiadas no chão, a outra no joelho, até que conseguiu se levantar.

[Klauss] – Mariene, como seu Pidgeotto sabe o Wing Attack? Ele só deveria aprender depois de evoluir para Pidgeot.

[Lana] – Ela está trapaceando!!!

[Mariene] – Como eu trapacearia com isso? E Klauss, depois eu explico como ele aprendeu o Wing Attack, aliás, não é o único movimento dele.

[Lana] – Blaziken, vamos lá. Sky Uppercut

[Mariene] – Evasiva e Feather Dance

Blaziken deu um grande salto para tentar atingir o Pidgeotto que estava voando, mas quando seu soco estava prestes a atingir o pássaro, ele dessa vez estava preparado e desviou para lado no último momento, fazendo o Blaziken passar reto. Em seguida, começou o Feather Dance, e várias penas caíram sobre o corpo do Blaziken, diminuindo seu poder de ataque.

[Mariene] – Vamos acabar com isso. Use Agility e Quick Attack para ganhar o máximo de velocidade que puder, e finalize com o Wing Attack

Usar o Agility combinado com Quick Attack aumentou a velocidade do Pidgeotto de uma forma incrível, e antes que Lana pudesse dar qualquer comando, Pidgeotto já estava a alguns centímetros do Blaziken e sua asa já estava brilhando. Por instindo, Blaziken cruzou os braços em frente seu peito para tentar defender o ataque, mas a força do Pidgeotto foi maior e venceu a defesa do Blaziken, atingindo em cheio e lançando o Blaziken em uma árvore. Quando Blaziken caiu no chão, já estava desacordado.

[Lana] – BLAAAAAZIKEEEEEEN!!!!

Lana correu até seu Pokémon e pediu desculpas por ter perdido, então retornou ele para a pokebola para que pudesse descansar. Do outro lado estava Mariene comemorando com seu Pidgeotto, que começou a brilhar. Ele estava prestes a evoluir. Mas de repente, o brilho começou a oscilar, e depois de alguns segundos, parou e ele não tinha evoluído, mas caiu desmaiado no chão.

Klauss, que comemorava com Lana por ela ter vencido, ficou sem entender o que houve.

[Klauss] – O que houve aqui?

[Mariene] – Lembra que ele não deveria saber o Wing Attack? Então, na verdade já era para ele ter evoluído, nos últimos dois dias ele vem barrando a evolução, ele quer continuar sendo um Pidgeotto por mais um tempo. Só que para isso, ele tem que usar toda sua energia e desmaiar, só assim ele consegue interromper o processo.

[Lana] – Seu Pidgeotto também desmaiou, então é um empate.

[Klauss] – Nada disso. Ele desmaiou DEPOIS que a batalha terminou, enquanto barrava a evolução dele, então a Mariene ganhou sim. Aliás, por que não usa uma Everstone no Pidgeotto, assim ele não precisa interromper a evolução por conta própria.

[Mariene] – Por que ele quer evoluir. Não sei o motivo, mas quando perguntei se ele quer evoluir, ele afirmou que sim com a cabeça, mas quando ele vai evoluir ele faz isso. Vou perguntar para o meu pai depois, o Bulbasauro dele se recusou a evoluir, então talvez ele saiba mais sobre isso.

[Lana] – Tudo bem, eu entendi agora o por que ele desmaiou... E por que tinha um ataque que não deveria saber. Mas como ele conseguiu derrotar o Blaziken, que é a evolução final do Torchic?

[Mariene] – Simples, os ataques do tipo voador tem o dobro de poder no seu Blaziken, que é tipo fogo e lutador. Cada ataque meu do tipo voador, ou seja, cada Wing Attack, valia por dois. E eu aumentei o poder do Wing Attack, que é físico, usando o Quick Attack que também é físico. Então de certa forma, com cada golpe meu, você levava 3 golpes.

[Klauss] – Mas se você saiu só agora em jornada, como sabe tudo isso?

[Mariene] – Bom, no pouco tempo que passava com meus pais eles me ensinavam sobre isso, e também, moro praticamente ao lado do laboratório do professor Carvalho. Eu sempre ia lá para estudar os Pokémon e brincar com eles, ou melhor, com os poucos que meu pai deixou lá, a maioria está em Kalos ou Alola agora.

[Lana] – Tá, tudo bem... Agora, jura que vou ter que fazer comida e tomar conta do acampamento?

[Klauss] – Claro. Você que quis essa aposta, não a Mariene. Pode começar limpando e guardando as coisas do almoço enquanto eu e Mariene descansamos um pouco. Até logo, priminha.

 

Depois dessa batalha, as coisas se acalmaram para o lado do Klauss e da Mariene. Tinham feito uma aposta antes da batalha, e Lana acabou aceitando a derrota e decidiu cumprir sua parte da aposta, deixar de intrigas e fazer o trabalho duro para os três. Não que ela gostasse disso, mas se ela não cumprisse a parte dela, ela sabia que Klauss passaria a desprezar ela, por não cumprir o que foi combinado.

 

Três dias se passaram e agora estavam a menos de 1 hora da cidade de Pewter. Nesse tempo, Klauss avisou o Ash que estavam chegando em Pewter, e Ash pediu para não irem ao ginásio até o próximo dia. Klauss tinha avisado sobre o que aconteceu entre sua prima e Mariene, e sobre o Pidgeotto, então Ash queria conversar com os 3 e prometeu uma surpresa.

Quando finalmente chegaram em Pewter, já estava anoitecendo, e foram direto para o Centro Pokemon alugar um quarto. Ao chegar lá, foram recebidos pela enfermeira Joy, que prontamente recebeu os pokemon dos três e pediu para a Chansey levar eles para um descanso. Depois da reforma que ocorrera alguns anos atrás, tinha um pequeno Spa Pokemon naquele Centro Pokemon, que fazia com que os pokemon ficassem ainda mais relaxados e recuperados.

Estavam animados de saber que finalmente poderiam tomar um banho quente e dormir numa boa cama, mas como nem tudo da certo para esse trio....

[Joy] – Ahn, como vou dizer isso... Sei que estão viajando em 3, mas infelizmente só tem um quarto sobrando.

[Lana] – Não tem problema, tendo 3 camas para a gente dormir é mais que suficiente.

[Joy] – Esse é o problema, só tem uma cama, de casal.

[Mariene/Klauss/Lana] – O que???

[Joy] – Infelizmente o último quarto com mais de 1 cama foi alugado tem 10 minutos. Só sobrou esse.

Depois de pensar um pouco, Klauss teve uma ideia.

[Klauss] – Mariene, Lana, como vocês são garotas, podem dormir no quarto e dividir a cama, eu vou acampar na floresta aqui perto.

[Lana] – Nada disso... A Mariene que vá acampar e você dorme comigo no quarto.

[Joy] – Você e essa garota são namorados? – Ela disse apontando para Lana

[Klauss] – Não, ela é minha prima, mas acha que um dia vou ficar com ela, mesmo eu já tendo falado um milhão de vezes que ela é como uma irmã para mim e que acima de tudo, NÃO FAZ MEU TIPO....

[Lana] – Só falta agora falar que a Mariene faz seu tipo, Klauss... – Disse em tom de deboche

[Mariene] – Lembra da aposta Lana? Sem intrigas...

[Klauss] – Quer saber Lana, e se a Mariene fizer meu tipo mesmo? Qual o problema? Já não aguento mais esse seu ciúme. Achei que tinha superado.

Mariene não pôde evitar e ficou corada ao ouvir isso. Algo que tanto a enfermeira Joy quanto Lana perceberam. Klauss nem se deu conta do que falou. Estava com raiva da Lana sim, mas falou o que realmente pensava sem se importar o que achariam e quem estava perto. Quando Lana foi falar algo, a enfermeira Joy interviu.

[Joy] – Olha, já entendi o que aconteceu aqui. Klauss, vou pegar umas cobertas para você por que essa noite vai ser fria, você pode levar para acampar. Lana, Mariene, vocês vão dividir o quarto, e espero que fiquem bem. A propósito, Mariene, seu pai ligou e pediu para ir ao ginásio somente as 14:00 amanhã, e tem essa carta para você, é da sua mãe.

[Mariene] – Obrigada enfermeira Joy. Vou ir comer agora. Vocês vem?

Eles então foram comer, e no caminho até o refeitório Mariene abriu a carta para ler.

“Oi minha filha. Como está na sua jornada? Espero que esteja tudo ocorrendo bem. Seu pai me disse que você tem um companheiro de viagem. Seu pai foi com a cara dele, então já sei que é confiável. Mas e aí, ele é bonito? Sei que ainda tem 13 anos, mas está na hora de começar a se interessar pelos garotos né?! A propósito, me desculpe por não poder estar aí na sua primeira batalha de ginásio. Fui desafiada por uma antiga rival pelo título de Kalos Queen e tenho que defender, senão perco o título na hora. Mas se tudo der certo, estarei na próxima que será em Cerulean, certo?

Eu e seu pai te amamos minha filha.

Beijos e até mais.”

[Klauss] – Desculpa me intrometer, mas o que dizia a carta? Você ficou corada ao ler...

[Mariene] – Nada demais... Só que minha mãe queria estar aqui para a batalha mas não pode por que desafiaram ela pelo título de Kalos Queen e ela precisa defender. Agora que chegamos no refeitório, vamos comer.

[Lana] – Espero que seja só isso mesmo hein Mariene.

Klauss e Mariene suspiraram ao ouvir o comentário da Lana, mas ignoraram. Depois dos três terem se alimentado, Lana e Mariene vão para o quarto dormir, e Klauss recebe dois cobertores da enfermeira Joy para ir acampar. Em menos de 10 minutos chega na entrada da floresta e arma sua barraca para finalmente poder dormir.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?

Qual será a surpresa que Ash tem para mostrar?

Em breve mais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...