1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. A Liga Pokémon - Terceiro Round

História A filha do Mestre Pokemon - A Liga Pokémon - Terceiro Round


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Fala pessoal, beleza?

Hora de mais batalhas na liga, espero que gostem.

Capítulo 71 - A Liga Pokémon - Terceiro Round


Quando finalmente acordou, Mariene percebeu que não era um sonho e que ela havia realmente dormido junto com Klauss. Seu rosto ficou bem vermelho, mas logo que ouviu a voz do Klauss se acalmou.

[Klauss] – Bom dia Mazita.

[Mariene] – B..Bom dia Klauss.

[Klauss] – Parece que acabamos dormindo juntos. – disse com a maior tranquilidade e com um sorriso bobo no rosto.

[Mariene] – É... Você dormiu no meu ombro e não tive coragem de te acordar.

[Klauss] – Acho que acabamos caindo e ficando desse jeito.

[Mariene] – Bom, mais ou menos.

[Klauss] – Ahn?

[Mariene] – Bom... Que caímos é verdade.. A gente tava sentado e acabamos caindo deitados na cama... Mas, bem...

[Klauss] – Mas o que?

[Mariene] – Eu caí toda torta e fiquei desconfortável. E, bom, eu não queria sair de perto de você, então eu meio que me ajeitei e... me agarrei em você – disse a última parte bem baixo, com vergonha de admitir o que fez.

[Klauss] – O... O que?

[Mariene] – Eu... você ouviu... – respondeu totalmente corada.

[Klauss] – Então... A gente dormiu assim porque... Você quis?

[Mariene] – Bom... Sim.

[Klauss] – Depois de ouvir isso acho que não vou querer levantar hoje. Por mim eu fico o dia inteiro assim. – respondeu com um sorriso.

[Mariene] – Ainda temos nossas batalhas hoje, mas a primeira é a do Mathew. Acho que ele vai nos perdoar se a gente não assistir, não é?

[Klauss] – Já parou para pensar que os outros viram que a gente dormiu assim?

[Mariene] – Sim... Durante a noite eu nem pensei nisso, eu só queria ficar agarradinha com você. Mas não tem muito mais o que fazer, eles já viram mesmo, então vamos aproveitar.

[Klauss] – Tem razão – disse puxando ela mais ainda para cima dele e a abraçando mais forte – Não vou deixar você sair daqui até a hora da sua batalha. Tomara que o Brock e a Misty não tenham vindo aqui.

[Mariene] – Eu nem me importo mais. Eles sabem que estamos namorando, e não fizemos nada de errado. A gente só dormiu abraçados, nada demais. É um pouco constrangedor saber que viram a gente dormindo assim, mas para não terem acordado a gente, é por que não se importaram muito.

Mariene e Klauss continuaram deitados enquanto Mathew e os demais se preparavam para a batalha que aconteceria em breve. Sara estava bem mais aliviada de saber que seu Vaporeon ficaria bem, mesmo que demorasse um pouco. Embora ainda tivesse raiva do Klauss, esse sentimento já estava diminuindo, e mesmo não querendo admitir, ela gostou de estar no grupo da Mariene. Ela havia ido sozinha para Kanto, e mesmo sendo numa situação difícil, ela conseguiu fazer amigos que realmente se preocuparam com ela, então decidiu que pelo menos até o final da liga permaneceria no grupo. Mas ela não tinha tempo para pensar nisso, já que Mathew foi chamado para batalhar e ela foi puxada por Maya para a arquibancada para assistir.

Mathew respirou fundo e entrou no campo de batalha, e assim que entrou viu Marcus já do outro lado, que visimelmente desprezava os Pokémon.

[Juiz] – Estão prontos para batalhar?

[Marcus] – Claro. Flareon, vai.

[Mathew] – Também estou pronto. Avallug, é com você. Marcus, você é o filho do campeão de Unova, não é?

[Juiz] – Comecem!

[Marcus] – Flamethrower! E sim, sou. Parece que minha fama chegou até aqui.

[Mathew] – Avalugg, evasiva e Skull Bash. Marcus, pouco me importo com a sua fama ou com quem é seu pai, você não merece ser chamado de treinador.

Avalugg desvia facilmente do Flamethrower e joga Flareon com muita força para trás com o Skull Bash.

[Marcus] – Para um Pokémon do tipo gelo ele é até que forte. Mas escolheu errado, eu tenho vantagem aqui.

[Mathew] – Não, você escolheu errado. Você não respeita os Pokémon e eu sei sobre o Sneasel. Avalugg, Ice Beam.

[Marcus] – Fire Blast. E que Sneasel? Do que está falando?

O Fire Blast e o Ice Beam colidem no centro do campo de batalha, mas a força dos dois golpes se igualam e explodem, deixando uma densa névoa no campo de batalha.

[Mathew] – Não se faça de desentendido. O Sneasel que você abandonou na floresta, lembra? Eu só estou aqui hoje para ajudar ele a se vingar de você. Avalugg, Blizzard.

[Marcus] – C... Como sabe disso? Evasiva Flareon, e depois use o Sunny Day para aumentar nossa vantagem.

Avalugg consegue ter uma visão um pouco melhor mesmo com a densa névoa, e mesmo tentando desviar, Flareon é atingido pelo Blizzard do Avalugg.

[Mathew] – Você não ouviu? Eu estou aqui hoje pelo Sneasel. Ele acabou aceitando eu como treinador dele e quer se vingar de você nessa liga. Mas acho que errei em começar a batalha com o Avalugg. Se seus outros Pokémon forem do mesmo nível do Flareon, acho que o Sneasel nem vai batalhar. Avalugg, Ice Ball.

[Marcus] – Flareon, Double Team e Flamethrower. Então você capturou aquele fracote? Um Pokémon fraco só podia ter um treinador fraco mesmo.

[Mathew] – Engraçado que o Avalugg hoje é meu segundo Pokémon mais fraco e ainda assim está vencendo seu Flareon.

Enquanto falavam, Flareon criou vários clones com o Double Team e atacou o Avalugg, que ficou confuso com tantos Flareon em sua volta e não conseguiu se defender, levando um bom dano.

[Marcus] – Você acha que é forte só por que esse Avalugg acertou alguns golpes? Fire Blast Flareon, derreta esse fracote.

[Mathew] – Vamos mostrar para ele Avalugg. SKULL BASH!!! VOCÊ CONSEGUE!!!

Assustando não só ao Marcus como todos na arquibancada, o Avalugg foi de encontro ao Fire Blast do Flareon. Ele conseguiu atravessar as chamas e acertou um Skull Bash muito mais forte que o primeiro, jogando o pequeno Flareon contra a parede com muita força.

Na arquibancada...

[Sara] – C... Como ele fez isso?

[Maya] – Era para ele ter recebido um grande dano.

[Lana] – E recebeu, o Avalugg não vai aguentar receber nem um Tackle agora. Mas ele treinou com meu Blaziken para conseguir atravessar o Flamethrower, e meu Blaziken tem um Flamethrower mais forte que esse Fire Blast do Flareon.

[Sara] – Ele sacrificou o Avalugg?

[Lana] – Sim. Ele podia vencer sem isso, mas o objetivo dele é vencer com o Sneasel. Se deixasse o Avalugg, talvez o Sneasel não batalhasse.

[Sara] – Ele é tão forte assim?

[Maya] – Na verdade, o Mathew é o mais fraco entre a gente.

[Lana] – Mas é o melhor estrategista também. Só com essa batalha ele já deve saber todos os pontos fracos do Marcus e como atacar os outros Pokémon, mesmo sem saber quais são.

No campo de batalha...

[Juiz] – Flareon está fora de combate, Avalugg venceu.

[Marcus] – Maldito. Flareon, seu fracassado, retorne.

A plateia, que ouvia tudo que os treinadores falavam, começou a vaiar o Marcus quando ouviram ele falar dessa forma com o Flareon, e até começaram a acreditar que o Mathew falou a verdade sobre o Sneasel abandonado.

[Mathew] – O que você disse sobre eu escolher o Pokémon errado?

[Marcus] – Você vai se arrepender. Mawile, sua vez. Não ouse perder, senão já sabe.

[Mathew] – Não tem vergonha de ameaçar seu próprio Pokémon? Avalugg, Ice Beam!

[Marcus] – Dos meus Pokémon cuido eu. E é obrigação deles vencerem. Mawile, evasiva e Play Rough!

Mawile desvia por pouco do Ice Beam e ataca Avalugg, que cai desacordado.

[Juiz] – Avalugg está fora de combate, Mawile venceu.

[Mathew] – Obrigado Avalugg, você foi ótimo. Retorne.

[Marcus] – Por isso que são fracos. Agradece uma derrota.

[Mathew] – Ele perdeu por que eu fiz ele perder. Essa batalha é do Sneasel. E é ele que entra agora. Sneasel, vou cumprir minha promessa. Vamos vencer! – disse jogando a pokébola do Sneasel, que saiu já pronto para batalhar.

[Marcus] – Então era verdade, você decidiu mesmo seguir esse fracassado. Fiz bem em te deixar naquela floresta, um fracassado encontrou o outro.

Sneasel olhava com um ódio mortal para seu antigo treinador que debochava dele, e estava pronto para atacar Mawile a qualquer momento. Mathew compartilhava do mesmo sentimento do Sneasel, e sua vontade era socar a cara do Marcus.

[Mathew] – CALE A BOCA! O SNEASEL NÃO É UM FRACASSADO!  ICE BEAM!

[Marcus] – Hahaha, tanta coisa para um Ice Beam? Evasiva e Hyper Beam.

[Mathew] – Está dando evasiva em que?

Marcus e Mawile não entendem a pergunta do Mathew de imediato, mas logo percebem que o Ice Beam não ia na direção do Mawile, e sim no chão. Em questão de segundos o Sneasel conseguiu congelar todo o campo de batalha. Mawile escorregava no chão congelado, mas ainda assim tentou lançar seu Hyper Beam, só que ele acabou escorregando e errou totalmente o alvo.

[Sara] – Foi isso que quis dizer com ele ser o melhor estrategista do seu grupo?

[Lana] – Foi sim...

[Maya] – Ele é realmente incrível.

[Lana] – Pode tirar o olho Maya, ele é MEU namorado.

[Maya] – Credo, quem disse que quero? Eu quis dizer como treinador só.

No campo de batalha...

[Mathew] – Sneasel, use o Blizzard, vamos esfriar um pouco mais esse lugar.

[Marcus] – Mawile, Sucker Punch.

Antes mesmo do Blizzard ser iniciado, Mawile acerta um forte Sucker Punch no Sneasel, mas Sneasel parece nem ligar e continua com o Blizzard normalmente.

[Marcus] – O QUE?

[Mathew] – Esqueceu que o Sneasel também é tipo Dark? Esse ataque não é muito eficiente nele. Além do mais, ele é meu Pokémon mais forte. Precisa de muito mais que um Sucker Punch para ter algum efeito.

[Marcus] – Não seja por isso. Dark Pulse.

[Mathew] – Ainda não entendeu que o Sneasel aqui é mais forte que você? Dark Pulse também.

Sneasel prepara seu Dark Pulse e com toda sua raiva, libera um Dark Pulse muito mais forte que o normal. O Dark Pulse do Sneasel facilmente passa pelo Dark Pulse do Mawile e acerta Mawile.

[Marcus] – Como ele ficou tão forte? Droga Mawile, você não presta nem contra um Sneasel se eu não ajudar. Vamos lá, Mega Evolua!

[Mathew] – Eu esperava por isso. Agora que a batalha vai ficar interessante.

[Marcus] – Mawile, Hyper Beam!

Sneasel fica visivelmente assustado com o poder que o Mawile conseguiu com a Mega Evolução, mas Mathew rapidamente o tranquiliza.

[Mathew] – Evasiva. Sneasel, lembre-se do que fizemos em Sinnoh. Enfrentamos coisa pior que uma Mega Evolução e você se saiu muito bem.

Sneasel tenta desviar, mas é atingido de raspão pelo Hyper Beam, que mesmo não acertando em cheio causa um bom dano no Sneasel.

[Marcus] – Hahahaha, parece que o fracote se acovardou.

[Mathew] – Você não conhece a gente. Nós treinamos com alguns lendários até, muito mais fortes que sua mega evolução. Sneasel, vamos lá. Blizzard.

[Marcus] – Não dessa vez. Evasiva.

Mega Mawile, muito mais rápido que antes da Mega Evolução, muda de posição e quando Sneasel percebe, o Mawile já estava atrás dele.

[Marcus] – Agora, Dark Pulse.

[Mathew] – O que eu queria. SALTE AGORA!

Sneasel, sem nem olhar para trás, dá um grande salto e fica vários metros acima do Mawile.

[Mathew] – Agora, vamos acabar com um só golpe. – disse já fazendo alguns movimentos – SUBZERO SLAMMER!

Um grande raio de gelo é lançado em direção ao Mawile, que não consegue desviar e é atingido, sendo congelado instantaneamente e ficando preso dentro de um grande pedaço de gelo.

[Mathew] – Acabe com isso. Dark Pulse com toda sua raiva.

Um Dark Pulse tão grande quanto o primeiro que venceu o Dark Pulse do Mawile vai em direção do gelo onde Mega Mawile estava preso e o acerta, quebrando o gelo em milhares de pedaços e acertando o Mega Mawile em cheio, que caía já desfazendo a Mega Evolução.

[Juiz] – Mawile está fora de combate, Sneasel vence.

Sneasel se colocou na frente do Mathew com um grande sorriso no rosto, e um olhar intimidador para o Marcus, embora estivesse um pouco ofegante depois de usar tanto poder no Z-Move e no Dark Pulse.

[Marcus] – SEU MALDITO!!! IMPOSSÍVEL!!! MAWILE, VOCÊ É UM INÚTIL! VOLTE!

[Mathew] – Eu disse... que o Sneasel era mais forte... que você – disse um pouco ofegante.

[Marcus] – Vamos ver se ele pode vencer isso. Incineroar, não seja tão inútil quanto os outros dois.

[Incineroar] – Roar!!!

[Mathew] – Incineroar? Está mesmo com medo do Sneasel então. Ice Beam Sneasel.

[Marcus] – Flamethrower.

Os ataques colidiram e explodiram, e novamente uma densa névoa se formou no campo de batalha.

[Mathew] – Dark Pulse!

[Marcus] – Darkest Lariat.

O Incineroar começa a girar de braços abertos e avança em diração ao Sneasel. Nem mesmo o Dark Pulse conseguia segurar o Incineroar e Sneasel foi atingido, sendo jogado para trás. Nem ele nem Mathew conheciam esse golpe, mas após ser atingido, Sneasel sorriu para Mathew.

[Mathew] – Hm, então esse golpe é do tipo Dark. Parece que não vai adiantar muito usar ele no Sneasel. Devia focar nos ataques de fogo. Apesar que não vai adiantar muito. Seus Pokémon não confiam em você, e muito menos gostam de você.

[Marcus] – Isso não me importa nem um pouco. Eles são apenas ferramentas para vencer batalhas e ganhar dinheiro e fama. Só isso. O trabalho deles é vencer, e qualquer um que seja fraco deve ser descartado e trocado por um mais forte.

Sneasel ficou muito irado ao ouvir isso, principalmente por que com o Mathew ele tinha a amizade que nunca teve com seu antigo treinador. Sem nem receber ordens do Mathew, Sneasel começou a criar uma esfera de energia roxa e negra, muito parecida com a Shadow Ball, mas muito maior e visivelmente muito mais poderosa. Incineroar olhou assustado para aquilo e já se preparou para lançar um contra ataque.

[Marcus] – Flamethrower. Acabe com a festinha de criança deles.

Sneasel, com um olhar que lembrava vagamente o olhar da Mariene quando ela estava sendo controlada pela Aura Maligna, lançou aquela massa de energia, mas diferente do que Mathew e Marcus pensavam, ele não mirou no Incineroar, e sim no próprio Marcus. Enquanto isso, o Flamethrower do Incineroar ia em direção ao Sneasel.

[Marcus] – INCINEROAR, ME PROTEJA! RÁPIDO SEU IDIOTA!

Incineroar interreompeu o Flamethrower e pulou na frente de Marcus, recebendo o golpe.

Sneasel, totalmente esgotado, caiu no campo de batalha, mas ainda não estava desmaiado. Com dificuldades, ele se colocou de pé novamente. Já Incineroar não parecia que conseguiria se levantar.

[Juiz] – Incineroar está fora de combate, Sneasel venceu. – ao ouvir isso, Sneasel cedeu ao cansaço e caiu esgotado, sem conseguir se mover mais. – Porém, o Sneasel atacou o outro treinador ao invés de atacar o Pokémon adversário, o que é contra as regras, portanto Mathew será desclassificado e quem vai avançar para a próxima fase é o Marcus.

A plateia toda vaia a decisão do Juiz. Eles não podiam acreditar que um treinador tão desrespeitoso com os Pokémon pudesse avançar na liga, e Lana correu até o campo de batalha para ver como Mathew estava e questionar o Juiz.

[Lana] – Ei, isso não é justo. Não foi uma ordem do Mat para que o Sneasel atacasse o outro treinador. E de qualquer forma, quem foi atingido foi o Incineroar.

[Juiz] – Mas o alvo do ataque era o Marcus, o Incineroar só foi atingido pois foi proteger seu treinador. São regras.

Nesse momento, um homem de aproximadamente 1,80m, de cabelos cinzas, entra no campo de batalha, e tirando quem era de Unova, quase ninguém reconhece.

[Juiz] – Sr. Hayato, o que o senhor faz aqui?

[Hayato] – Pessoal, sei que a maioria não deve me conhecer. Eu sou o atual campeão de Unova, Hayato. É com muita tristeza que digo que esse treinador mesquinho é meu filho, e é uma decepção para mim e para minha família. Como campeão de Unova, eu tenho o poder de fazer uma coisa para impedir que ele continue maltratando os Pokémon. Marcus, sua licença Pokémon foi caçada minutos antes da batalha começar. Você só pôde batalhar por que eu queria ver se realmente era o certo a fazer, e dependendo da batalha eu iria anular a decisão. Porém, alguém como você não deve ser treinador. Você não só teve sua licença caçada, como está proibido internacionalmente de se tornar um treinador.

Nesse momento, todos os Pokémon saem involuntariamente das pokébolas.

[Hayato] – E mais uma coisa, como você não é mais treinador, a captura desses Pokémon foi desfeita, então eles não são mais seus. Como Pokémon selvagens, não posso impedir caso eles queiram te seguir, mas com certeza não poderão mais batalhar em uma competição oficial.

[Marcus] – O QUE? COMO PÔDE FAZER ISSO?

[Hayato] – Por que é o certo. Mathew, você está classificado para a próxima fase por W.O.

[Juiz] – Mas ele quebrou uma regra da liga.

[Hayato] – A regra diz que se um treinador for desclassificado antes da batalha, mesmo que essa ocorra por falha de comunicação ou qualquer outro motivo, a batalha não tem validade na liga. Ele deixou de ser treinador 30 minutos antes da batalha.

[Mathew] – Não entendi... Por que os Pokémon dele não foram liberados antes então?

[Hayato] – Antes de ter a licença caçada de fato, ele foi suspenso. Nenhum treinador suspenso pode participar da liga, mas enquanto isso ainda mantém seus Pokémon. Agora que eu cancelei de fato sua licença Pokémon, automaticamente seus Pokémon foram libertados.

[Juiz] – Bom, ele está certo. Eu acabei de checar no sistema, e a suspensão dele ocorreu exatos 28 minutos e 37 segundos antes da batalha, portanto quando Mathew chegou aqui, ele não tinha mais adversário por que seu adversário estava desclassificado. Mathew, mesmo sem batalhar você já estaria na próxima fase.

[Mathew] – Eu não me importo em não passar dessa fase da liga. Eu apenas queria cumprir a promessa que fiz para o Sneasel, que ele enfrentaria o Marcus aqui na liga e venceria seu antigo treinador que o abandonou. Só por ter conseguido isso já estou feliz.

Flareon, Incineroar e Mawile, contra quem Mathew batalhou, caminham em direção ao Mathew e ficam ao lado dele, encarando seu antigo treinador. Logo depois, Salandit, Tauros e Xatu, os outros três Pokémon que eram do Marcus, também fazem o mesmo.

[Hayato] – Pelo que parece, eles preferem a amizade que o Mathew tem com seus Pokémon ao invés de serem usados por você.

[Marcus] – MALDITOS!!! EU VOU ME VINGAR DE TODOS VOCÊS!

Marcus saiu correndo do local, muito furioso com tudo aquilo, enquanto Mathew e Lana sorriam por saber que aqueles Pokémon não sofreriam mais nas mãos do Marcus. Eles sabiam que ele tinha abandonado o Sneasel, mas a forma que tratou seus outros Pokémon mostrou que ele deveria ser muito mais cruel do que isso.

A plateia começou a aplaudir de pé a decisão do Hayato, enquanto gritavam seu nome. Ele se retirou do local sem dizer mais nada, triste pelo caminho que o filho decidiu seguir, mas feliz por ter tomado a decisão certa.

Mathew e Lana se retiravam do campo de batalha com Sneasel no colo do Mathew, mas logo perceberam que os Pokémon que foram do Marcus os olhava.

[Lana] – Mathew, você percebeu que os Pokémon que foram libertados não param de olhar para a gente?

[Mathew] – Sim... – disse se virando para os Pokémon – Ei, vocês querem vir com a gente? Nosso grupo é bem divertido, e estamos agora em 6 pessoas. Vocês podem até ver se querem ficar com algum de nós.

Ao ouvir isso, os seis Pokémon correm em direção ao Marcus e à Lana, e os acompanham até o Centro Pokémon para também serem cuidados pela enfermeira Joy, e agora por Brock também.

Quando chegam ao Centro Pokémon, Sara e Maya já estavam lá, conversando com o Brock. Mathew vai até a enfermeira Joy e entrega seu Sneasel e Avalugg para ela cuidar, e explica de forma resumida sobre os Pokémon que eram do Marcus e agora não tinham treinador. Com um sorriso, a enfermeira Joy concorda em cuidar deles e depois levá-los até o quarto dele.

Sara perguntou novamente sobre o Vaporeon, e Brock explicou novamente que os ferimentos foram muito graves e que demoraria um pouco para ele se recuperar. Sara voltou a ficar tensa, mas Brock a acalmou explicando que mesmo estando na UTI, o Vaporeon não corria mais risco, embora ele fosse levar pelo menos mais 3 dias para acordar, se não demorasse mais.

No quarto, Mariene decidiu que era hora de levantar, embora estivesse muito bom estar junto de Klauss, ela precisava tomar um banho e se preparar para sua batalha. Mesmo não querendo, Klauss deixou Mariene se levantar e ficou aguardando, e quando ela saiu do banho foi a vez dele. Em menos de 45 minutos os dois estavam prontos e decidiram ir até o refeitório, mas no meio do caminho encontraram com Lana e os outros.

[Maya] – O casal mais fofo do mundo finalmente acordou!!!! – gritou eufórica

[Mathew] – Espero que não tenham aprontado nada. – disse em tom provocador.

[Mariene] – C...Cl...Claro que não – respondeu completamente vermelha

Vendo a reação da namorada, Klauss decidiu entrar no joguinho do Mathew

[Klauss] – Mathew, meu amigo, qual seria a vantagem de dormir daquele jeito e não aprontar nada?

Mariene de alguma forma conseguiu ficar ainda mais vermelha do que já estava, embora não entendesse por que o Klauss disse aquilo

[Maya] – Kyyyaaahhhhh... eu sabia que vocês não eram tão santinhos assim... Mariene, depois me conta os detalhes, quero saber tudo.

[Mariene] – M...Ma... Mas não aconteceu nada...

[Klauss] – Como não? Até onde eu sei, a gente dormiu sentados na cama, e não foi bem assim que acordamos.

[Sara] – Então vocês...

[Klauss] – Ela acordou a noite e se agarrou em mim, só isso. E quando acordamos, não deixei ela sair até agora. Dormir agarrado com quem a gente gosta é melhor do que eu imaginava.

[Mariene] – KLAUSS!!!! Não precisava falar isso. – disse morrendo de vergonha.

[Sara] – Ah, foi isso... Por um momento eu pensei que... Bem... Vocês sabem... Vocês tivessem...

[Klauss] – Ah não, isso não – Klauss cortou a garota, já imaginando do que ela tava falando – Ainda somos muito novos para isso. Por enquanto só poder ficar agarrado com ela e nos beijar já é suficiente.

[Maya] – Por enquanto? – perguntou com uma cara pervertida.

[Mariene] – É... Vamos mudar de assunto?

[Maya] – Antes, olhe isso – disse pegando a câmera – O que acha? Não estavam fofos assim?

[Mariene] – MAYA!!! QUEM AUTORIZOU VOCÊ FAZER ISSO? – perguntou completamente descontrolada.

[Maya] – Uma foto dessas é raridade... Me pergunto o que o Brock e a Misty vão achar. Ou o Ash..

[Mariene] – APAGA ESSA FOTO!!! – gritou tentando pegar a câmera da mão da Maya

[Maya] – Nada disso – respondeu mostrando a língua enquanto saia correndo – Essa foto vale ouro.

[Mariene] – Volta aqui!!! – gritou correndo atrás da Maya.

[Sara] – É sempre assim com vocês?

[Klauss] – Hahahaha, não... A Maya está comportada ultimamente, talvez por estar no Platô Índigo.

[Lana] – Ela é doida, mas deixou o grupo bem mais divertido.

[Sara] – Me pergunto se eu não deveria ter saído em jornada com amigos também...

[Mathew] – Na verdade, tirando eu, eles saíram em jornadas sozinhos e se conheceram no caminho.

[Klauss] – Eu tinha saído em jornada com a Lana, que é minha prima, mas por alguns motivos acabamos nos separando, mas ela me seguiu e me encontrou aqui em Kanto.

[Alto-Falante] – Mariene Ketchum, favor comparecer ao campo de batalha 2 nos próximos dois minutos ou será desclassificada.

[Klauss] – Já é a batalha dela? Parece que demoramos mais que o esperado para levantar.

[Mathew] – A batalha dela era um pouco depois da minha. Já faz quase uma hora que minha batalha terminou.

[Klauss] – Bom, vamos para a arquibancada. Logo ela chega. Espeon, Pikachu, vocês já comeram, né?

Espeon e Pikachu assentem.

[Klauss] – Ótimo. Venham com a gente. Quando a Mariene chegar no campo de batalha vocês vão com ela.

Os Pokémon assentem e seguem o grupo, que quando chegou na arquibancada, viram que Mariene já estava no campo de batalha pronta para enfrentar sua rival. Espeon e Pikachu correram até ela, que sorriu ao ver os dois.

[Juiz] – Estão prontas?

[Treinadora] – Estou sim. Aurorus, conto com você meu amigo.

Assim que Aurorus entra no campo de batalha, uma forte chuva de granizo se inicia

[Mariene] – Eu também. Espeon, eu escolho você. – Pikachu olha triste para a treinadora – Desculpe Pikachu, mas você ainda não pode batalhar, o Brock disse que você ainda não está totalmente recuperado.

Assim que entra no campo de batalha, Espeon já sente os efeitos da chuva de granizo.

[Juiz] – Comecem.

[Treinadora] – Ice Beam.

[Mariene] – Psychic!

Espeon tenta usar seus poderes psíquicos para desviar o golpe, mas o Ice Beam do Aurorus era extremamente forte e venceu os poderes psíquicos da Espeon e acabou acertando ela em cheio.

[Mariene] – U...Uau... Que força.

[Treinadora] – Não estou aqui para brincar. Se achou o Ice Beam forte, então experimente isso: Aurorus, Hyper Beam!

[Mariene] – Droga!!! EVASIVA E FUTURE SIGHT!!!

Com a grande velocidade que Espeon tem, ela consegue desviar e prepara seu Future Sight, muito mais rápido que da última vez que utilizou.

[Mariene] – Aproveite que o Aurorus não vai conseguir se mover. Psybeam!

[Treinadora] – Hyper Beam de novo Aurorus.

Espeon usa o Psybeam para tentar acertar o Aurorus, mas ele contra-ataca com o Hyper Beam e vence facilmente o Psybeam, jogando Espeon com muita força contra a parede atrás da Mariene.

[Mariene] – ESPEON!!!!

[Espeon] – Ouch!!! Essa doeu... Ma, esse Aurorus é muito mais forte do que parece.

[Mariene] – Como conseguiu isso? Não era para ele conseguir se mover depois de ter usado o Hyper Beam.

[Treinadora] – Eu disse que não estou aqui para brincar. Eu treinei muito o Aurorus, ele é capaz de usar mais de 3 Hyper Beam em sequencia.

[Espeon] – Ma, tive uma ideia. Vamos provocar e fazer ela usar sempre o Hyper Beam.

[Mariene] – Não sei o que planeja, mas tudo bem. Psyfusion!

Espeon sente um pouco de dor antes de lançar seu Psychic e Confusion unidos, devido à forte chuva de granizo que estava causando pequenos danos, mas constantes, em seu corpo. Mas logo ela se recupera e consegue usar seu golpe, prendendo o Aurorus em seu poder misturado de Psychic e Confusion.

[Treinadora] – Então você também consegue criar novos golpes unindo os que seu Pokémon já conhece. Mas isso não é suficiente para parar meu Aurorus. Aposto que com tanta concentração, não vai conseguir desviar. Hyper Beam! Acabe com ela!

[Mariene] – EVASIVA!!!

Espeon não se move, mas antes de ser atingida, consegue usar seus poderes psíquicos para passar uma mensagem para Mariene.

[Juiz] – Espeon está fora de combate, Aurorus vence.

Mariene, como de costume, corre até Espeon e a carrega de volta até a área do treinador, deixando ela aos cuidados do Pikachu.

[Mariene] – Obrigada Espeon. Sceptile, eu escolho você!

[Treinadora] – Aurorus, Ice Beam.

[Mariene] – Leaf Storm!

Aurorus tenta lançar seu Ice Beam, mas falha. Do outro lado, Sceptile lança um forte Leaf Storm, que acerta Aurorus em cheio.

[Treinadora] – O QUE? Por que ele não conseguiu atacar?

[Mariene] – Depois que eu derrotar ele eu explico. Leaf Blade!

[Treinadora] – Aurorus, Hyper Beam!

Sceptile continua correndo até Aurorus, que tenta atacar mas novamente falha. Sua treinadora fica confusa, enquanto Mariene sorri vendo Sceptile acertar um forte Leaf Blade no Aurorus, que cai com o golpe, mas ainda não estava fora de combate.

[Treinadora] – DROGA!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? AURORUS, POR FAVOR, LEVANTE!

Antes que Aurorus pudesse levantar, o Future Sight preparado pela Espeon surge, abrindo dois portais e lançando dois poderosos raios de poder psíquico no Aurorus.

[Juiz] – Aurorus está fora de combate, Sceptile vence.

A tempestade de granizo foi desfeita assim que Aurorus caiu.

[Mariene] – YEAH!!! VALEU ESPEON E SCEPTILE!!!

[Treinadora] – O que houve Aurorus? Por que não atacou?

[Mariene] – Por que ele não podia. O Psyfusion não serve apenas para causar dano, mas também para manipular o adversário. Minha Espeon leu a mente dele e descobriu que se ele usasse quatro vezes o Hyper Beam ficaria imóvel por pelo menos 5 minutos. Quando você mandou ele usar o Hyper Beam, a Espeon usou seus poderes psíquicos para fazer ele lançar dois em sequencia, e como já tinha usado dois....

[Treinadora] – O QUE? SUA ESPEON É CAPAZ DISSO? Aurorus, retorne. Vai Bewear!

[Mariene] – Sim, mas para isso ela não pode se mover. Se ela se movesse, perderia o controle sobre a mente do Aurorus. Ela se sacrificou para permitir que seu Aurorus fosse derrotado mais facilmente. Sceptile – disse tocando uma Key Stone em sua pulseira – Mega Evolua!

[Treinadora] – M...Mega Evolução? Bewear, esse vai ser um bom desafio. Superpower!

[Mariene] – Leaf Blade. – disse muito mais calma que o normal.

Sceptile e Bewear se atacam ao mesmo tempo, mas a força dos golpes se igualam e eles se afastam, se encarando com um olhar de determinação e felicidade por terem encontrado oponente tão forte.

[Sceptile] – Finalmente Mariene, era disso que eu falava. Só batalhei assim quando viajei com o Ash. Obrigado por me deixar na sua equipe.

[Mariene] – Por nada Sceptile. Mas ainda acho que você deveria estar na equipe do meu pai.

[Treinadora] – Bewear, Take Down!

[Mariene] – Evasiva e Solar Beam!

Sceptile dá um grande salto para escapar do Take Down e aproveita para começar a carregar seu Solar Beam.

[Treinadora] – Double Edge.

[Mariene] – Leaf Blade, mas não pare de carregar seu Solar Beam.

O Double Edge e o Leaf Blade se chocam com muita força, jogando os dois Pokémon para trás, mas o Leaf Blade protegeu o Sceptile de receber dano, enquanto o Bewear recebeu o dano do Leaf Blade e parte do dano do Double Edge.

[Mariene] – AGORA!

Antes que Bewear se recuperasse, o Solar Beam estava pronto e o Sceptile lançou contra o Bewear. O Solar Beam dele já era muito mais poderoso que o normal depois de tanto treinar com o Ash, mas agora, com a Mariene e sua Mega Evolução, estava colossal. O golpe acertou o Bewear e o jogou contra a parede.

[Treinadora] – BEWEAR!!!

Bewear, com dificuldades, se levantou depois do poderoso Solar Beam, que normalmente venceria qualquer Pokémon não lendário.

[Treinadora] – Ufa... Ainda bem que você está bem. Esse Solar Beam foi inacreditável. Hammer Arm Bewear.

[Mariene] – Leaf Blade!

Novamente os golpes do Pokémon se encontram, mas dessa vez o Leaf Blade leva a melhor e atravessa pelo Hammer Arm, causando um grande dano no Bewear.

Bewear tenta se levantar, mas cai novamente.

[Juiz] – Bewear está fora de combate, Sceptile vence.

[Treinadora] – Garota, você é forte. Me surpreendeu. Mas agora é a minha vez de usar uma Mega Evolução. Camerupt, seu turno meu amigo.

[Mariene] – Se ele realmente Mega Evoluir, teremos problemas.

[Sceptile] – Contra ele teremos problemas mesmo sem a Mega Evolução.

[Treinadora] – Camerupt, Flamethrower.

[Mariene] – Evasiva e Leaf Storm!

[Treinadora] – Eruption!

Camerupt lança seu Flamethrower mas Sceptile desviar e se prepara para lançar o Leaf Storm, mas antes de conseguir é atingido pelo Eruption, caindo muito ferido.

[Mariene] – SCEPTILE!!!

[Sceptile] – Ele é forte. Mas não o suficiente para me vencer enquanto estou com a Mega Evolução. Vamos lá Mariene, vamos mostrar do que somos feitos!

[Mariene] – Valeu Scep. Mega Drain!

[Treinadora] – Vamos lá Camerupt. MEGA EVOLUA!

A energia da Mega Evolução acaba bloqueando o Mega Drain.

[Sceptile] – Agora sim temos problemas de verdade.

[Mariene] – Solar Beam!

[Treinadora] – Espere ele lançar e então, Eruption.

Camerupt faz como sua treinadora pediu e espera o ataque do Sceptile. Assim que Sceptile lança o Solar Beam, Camerupt contra-ataca, e seu Eruption vence facilmente o Solar Beam, acertando Sceptile em cheio.

[Juiz] – Sceptile está fora de combate, Camerupt venceu!

[Mariene] – Obrigada Scep. Ainda precisamos melhorar um pouco nosso vinculo na Mega Evolução. – ela então retornou o Sceptile e pegou uma outra pokébola – Eu sei que perdemos parte do nosso poder, mas ainda temos o principal. CHARIZARD!!! CONTO COM VOCÊ!!!

Charizard sai da Pokébola e pousa imponente no campo de batalha, olhando com um sorriso confiante para Mariene.

[Treinadora] – Deveria saber que o Camerupt é resistente contra ataques de fogo.

[Mariene] – Deveria saber que esse Charizard não é um qualquer. Vamos começar com seu ataque mais fraco, pode ser?

[Charizard] – Claro.

[Mariene] – FIRE SPIN!

[Treinadora] – Hahahha, Fire Spin? O que esp...

Ela e o Camerupt olham assustados para o Charizard, já que seu Fire Spin parecia ser pelo menos duas vezes mais forte que o normal.

[Treinadora] – Flamethrower!

Os golpes colidem no ar e explodem.

[Mariene] – Isso foi só uma pequena amostra. Agora vem o principal. Levante voo Charizard, e Flamethrower.

Charizard voa muito alto, e ninguém entende de início. Mas logo veem um brilho laranja e vermelho vindo do céu, e quando percebem, as chamas do Flamethrower cobriram todo o campo de batalha, ficando só os treinadores sem ser atingidos.

[Treinadora] – Que... Flamethrower foi esse?

[Mariene] – Só o que ele usa nos treinos. Ele só quis garantir que ia acertar. Mas nós sabemos que seu Camerupt não recebeu quase nenhum dano.

[Treinadora] – Você observa bem. Mas mesmo no ar ele não está protegido. ERUPTION!

[Mariene] – Flamethrower!

Dessa vez, o Charizard usa o Flamethrower de uma forma mais concentrada, e o golpe colide com o Eruption, causando uma grande explosão.

[Mariene] – Agora! Seismic Toss e Dragon Claw!

Em uma velocidade surpreendente, Charizard voa em direção ao chão e consegue pegar o Camerupt. Charizard dá alguns giros no ar e então começa um mergulho em direção ao chão, e faltando poucos metros, arremessa o Camerupt, mas não interrompe a descida, sua garras já começam a brilhar na cor verde, mostrando o Dragon Claw. Antes mesmo do Camerupt atingir o chão, ele foi atingido pelo Dragon Claw. O dano dos dois ataques somados foi impressionante, abrindo uma cratera enorme no campo de batalha.

[Treinadora] – C...Ca...Came... CAMERUPT!!!

[Charizard] – Foi mais fácil do que eu pensei. Ainda bem que minha asa se curou rapidamente.

[Treinadora] – Camerupt, Fire Blast!

[Mariene] – Ela ainda não entendeu que seus ataques de fogo são os mais fortes, né? O Magmar do Klauss usou um Flamethrower na liga que chegou a 18 mil graus. Que tal demonstrar o seu?

[Charizard] – RRRROOOAAARRRR!!! Estava esperando você pedir.

Pouco antes de ser atingido pelo Fire Blast, Charizard lança seu Flamethrower. Ele era visivelmente muito mais forte que o do Magmar que derrotou o Vaporeon, e facilmente passou pelo Fire Blast e acertou Camerupt, mesmo ele sendo resistente ao fogo, recebeu algum dano.

[Mariene] – Use sua velocidade e não a força. Dragon Claw!

[Treinadora] – Evasiva!

Charizard vai voando até o Camerupt, mas ele desvia para o lado para escapar do Dragon Claw. Charizard não desiste, sobe e então dá um giro, mergulhando novamente na direção do Camerupt. Ele percebe para onde Camerupt olhou, e pouco antes de acertar o Camerupt, Charizard vira para a esquerda, acertando o Camerupt que tentou desviar para aquele lado.

[Juiz] – Camerupt está fora de combate. Charizard vence. Quem passa para o próximo round é Mariene!

A plateia aplaude em pé a batalha. Embora tenha sido meio rápida, o poder dos Pokémon foram grande influência nisso, já que o dano causado era muito maior que o normal. Mariene sai sorrindo do campo de batalha com seus Pokémon, enquanto Charizard aproveita para voar pelo Platô Índigo para melhorar seu voo, já que mesmo tendo se curado, seu voo ainda não estava perfeito depois do tempo que ficou sem voar por ter quebrado a asa.

Com Pikachu em seu ombro e Espeon sendo carregada por ela, logo ela chega ao Centro Pokémon e entrega o Sceptile e a Espeon para serem tratados pela enfermeira Joy. Ela queria que seu Charizard também recebe os cuidados da enfermeira Joy, mas conhecendo ele, sabia que ele se recuperaria bem mesmo sozinho, afinal, ele treinou um pouco com o Charizard de seu pai.

Antes de ir se encontrar com os demais, ela foi para o refeitório, pois não tinha tido tempo de comer antes da batalha, mas ficou surpresa ao ver que todos aguardavam ela no refeitório, incluindo Brock e Misty. Ela e Pikachu rapidamente começam a comer desesperadamente, como se nunca tivessem comido antes.

[Misty] – Caramba, até o Pikachu dela é parecido com o do Ash.

[Brock] – O Charizard também, embora ele sempre tenha respeitado a Mariene, diferente do Charizard do Ash.

[Maya] – Mas pelo que ouvi falar, o Ash era bem tapado para relacionamentos.

[Misty] – Hahaha, não acho que seja isso, afinal eu sentia o mesmo que ele e também não tive coragem de falar nada, pelo menos até aquele dia.

[Brock] – Mas por que comentou isso?

[Maya] – Por que nisso a Mariene é o completo oposto. – disse com um sorriso travesso

Sara não falava nada, não tinha tanta intimidade assim com os outros, e mesmo sabendo do que Maya falava, não se sentia à vontade para comentar.

Por outro lado, Mariene se afogou quando ouviu Maya falando isso, algo que chamou a atenção de Brock e Misty.

[Brock] – UHUM... Posso saber do que a Maya está falando, senhorita Ketchum?

[Mariene] – N... Nada não tio Brock.

[Misty] – Gaguejando desse jeito espera que a gente acredite? O que aprontou?

Klauss e Mariene trocam olhares discretos, tentando disfarçar, mas Brock, atento como sempre, percebeu.

[Brock] – MARIENE!!!

[Mariene] – Eu não fiz nada tio Brock.

[Misty] – Tem certeza?

[Mariene] – C...Claro – disse totalmente nervosa – eu jamais dormiria com ele ou algo assim...

Klauss leva as mãos ao rosto, indignado por Mariene cair num truque tão básico.

[Brock] – MARIENE KETCHUM!!! VOCÊ O QUE?

[Mariene] – E...Eu nada...

[Maya] – Brock!!! – exclamou pegando a câmera – Olha isso...

[Mariene] – MAYA, DEVOLVE ESSA CAMERA!!!

[Maya] – Brock, pega! – disse jogando a câmera já com a foto que ela havia tirado – Não são fofos?

[Mariene] – MAYA!!! VOCÊ ME PAGA SUA PESTE!

[Maya] – Hahahha, não me importo, só de ver você assim já valeu a pena.

[Brock] – Então era isso – disse entregando a câmera para a Misty.

[Misty] – Hmmm.... Me pergunto o que o Ketchup pai vai pensar disso.

[Klauss] – Ahn, Brock, Misty, a gente pode explicar essa foto...

[Brock] – Tentem.

[Lana] – Brock, pega leve com eles, eu garanto que eles não fizeram nada demais, estávamos todos mundo no quarto.

[Misty] – E por que esse medo todo de a gente saber?

[Mariene] – Por que... É meio vergonhoso que vejam a gente assim...

[Lana] – Eu não posso explicar tudo, mas só posso dizer que eles precisavam disso. Eu sei o que levou eles a dormirem assim.

[Klauss] – Aqui não é lugar para isso, e nem sei se vou ter coragem de falar sobre isso de novo. Então, se quiserem saber, a Mariene conta depois, mas em particular para vocês. Não quero que mais ninguém saiba sobre isso.

[Mariene] – Tem certeza Klaussito? Pelo que a Lana falou, você nunca conversou sobre isso com ninguém, só comigo. Está tudo bem eles saberem?

[Klauss] – Dá para perceber que você vê a Misty como uma segunda mãe, e o Brock como um segundo pai... Cedo ou tarde eles teriam que saber, e seus pais também, claro. Isso se é que minha mãe já não contou para os seus pais sobre isso.

[Brock] – Já vi que é algo sério. Misty, me passa a câmera...

[Misty] – Ok... O que vai fazer?

[Brock] – Isso... – disse enquanto apagava a foto – Pronto, agora a Maya não pode mais chantagear vocês.

[Misty] – Por que fez isso? Como vamos falar disso com o Ash?

[Brock] – Não vamos. Eu conheço a Mariene muito bem, e para ela estar tão preocupada em falar sobre esse assunto, é por que é grave. O próprio Ash nos ensinou que é bom confiar nos outros.

[Misty] – Mas... E se eles aprontarem?

[Brock] – Não vão. A Mariene é bastante responsável, e o Klauss parece ser também. Maya, se eles acabaram dormindo assim por causa de algo grave que abalou os dois, não deveria ficar fazendo brincadeiras com isso.

[Klauss] – Valeu Brock, mas... Lana, foi graças a você que eu não fiz uma burrada enorme. Acho que você é a que pode explicar melhor para eles, até por que você sabe disso tanto quanto eu.

[Brock] – Não precisa, vou confiar em vocês.

[Klauss] – Precisa sim. Vocês podem não ser os pais da Mariene, mas são tão importantes para ela quanto o Ash e a Serena. Como são vocês que estão aqui agora, vocês devem saber, até para não ficarem tão preocupados com a gente.

[Maya] – E a gente, pode saber também?

[Klauss] – Não... É um segredo meu e da Lana, e agora da Mariene.

[Misty] – Então a noite a Lana conta para a gente, parece ser sério. Mas esqueça disso por enquanto, que daqui a pouco é a sua batalha.

[Klauss] – Tem razão. Queria saber contra quais Pokémon vou batalhar.

O grupo continua por um tempo no refeitório, conversando enquanto Mariene comia, e depois decidem ir descansar um pouco antes da batalha do Klauss.

Klauss, embora um pouco preocupado com o que Misty e Brock poderiam ter pensado sobre ele e Mariene terem dormido juntos, decidiu se concentrar na batalha que logo começaria. Faltavam apenas 15 minutos para ele entrar no campo de batalha, e não havia decidido com quais Pokémon iria batalhar ainda, embora estivesse pensando em dar uma chance aos que ainda não batalharam na Liga.

Mathew decidiu ir ajudá-lo com algumas estratégias caso escolhesse os Pokémon que ainda não batalharam, enquanto Mariene e as meninas conversavam sobre outros assuntos, que Klauss e Mathew nem se atentaram, já que o foco na batalha seguinte era maior.

Depois de rever algumas estratégias, Klauss já havia decidido quem participaria dessa batalha, e como já estava muito próximo da hora, decidiu ir até o campo de batalha esperar seu adversário, enquanto o resto foi direto para a arquibancada para assistir.

Em poucos minutos, chegou seu adversário, um garoto de 11 anos, acompanhado de um Ivysaur.

[Juiz] – Estão prontos?

[Treinador] – Estou. Ivysaur, você começa.

[Klauss] – Hm... Ivysaur... Eu também estou pronto. Skarmory, é com você.

[Juiz] – Então... COMECEM!!!

[Treinador] – Razor Leaf!

[Klauss] – Steel Wing com Evasiva.

Ivysaur lança suas várias folhas navalhas em direção ao Skarmory, mas esse começa a voar em zigue-zague e espiral, desviando das folhas enquanto seu Steel Wing foi preparado, acertando no fim o Ivysaur.

[Treinador] – Que veloz. Mas você é mais. Vine Whip.

[Klauss] – Peck!

Skarmory voa rápido em direção ao Ivysaur, mas ele já estava atacando com o Vine Whip e aproveita a chance para segurar o Skarmory, o jogando com força contra o chão.

[Treinador] – Agora, Energy Ball!

[Klauss] – Skarmory, levante e Air Cutter!

Enquanto Skarmory levantava, foi atingido pelo Energy Ball, mas continuou a se levantar e contra-atacou com o Air Cutter, que acertou Ivysaur causando um dano razoável.

[Treinador] – Petal Dance!

[Klauss] – Air Slash!

Skarmory usa o Air Slash para tentar bloquear o Petal Dance, mas a maior parte do ataque passa e acerta o grande Pokémon de aço.

[Klauss] – Droga... Você está bem Skarmory?

[Skarmory] – SKAAAAA!!!! – gritou levantando voo imponente, embora desse para ver que estava meio ferido.

[Treinador] – Energy Ball!

[Klauss] – Tente rebater com o Steel Wing. Já vi o Iron Tail do Pikachu fazer algo parecido.

Skarmory tenta rebater o Energy Ball, mas assim que entra em contato com a asa a Energy Ball explode, causando mais dano no Skarmory.

[Klauss] – Parece que não deu certo. Voe em círulos em volta do Ivysaur, e ataque com o Air Slash de todos os lados.

[Treinador] – Desvie e Razor Leaf.

Skarmory começa um ataque intenso com o Air Slash, enquanto Ivysaur tenta desviar de todos, mas no fim acaba atingido e leva um grande dano. Skarmory, cansado, pousa na frente do Klauss.

[Klauss] – Seu Ivysaur é forte.

[Treinador] – Obrigado. Ele já está comigo há quase dois anos, mas não quis evoluir para Venusaur para não perder a agilidade dele, já que como Venusaur ele fica mais lento um pouco.

[Klauss] – Isso explica a força dele, mas é hora de acabar com isso. Brave Bird!

[Treinador] – Petal Dance!

Skarmory fica com um brilho azul no corpo e ataca Ivysaur, que contra-ataca com o Petal Dance. As pétalas não são suficientes para parar o Skarmory, que joga Ivysaur para longe, mas ele cai junto com Ivysaur.

[Juiz] – Skarmory e Ivysaur estão fora de combate.

[Klauss] – Obrigado Skarmory, acho que foi um bom treino para nós.

[Treinador] – Ivysaur, retorne. Descanse bem. Vai Exeggutor.

[Klauss] – Hm, então Mightyena, é com você agora.

[Treinador] – Tentando vencer com a vantagem de tipo.

[Klauss] – Na verdade só pensei em me proteger dos poderes psíquicos do Exeggutor. Mightyena, Crunch.

[Treinador] – Wood Hammer!

O Mightyena é um pouco mais rápido que o Exeggutor e consegue acertar o Crunch antes mesmo do Exeggutor preparar o Wood Hammer. Mas Exeguttor se levanta rapidamente e contra-ataca, acertando o Mightyena.

[Klauss] – Parece que vai ser menos difícil que o Ivysaur.

[Treinador] – Você tem a vantagem aqui, e está imune ao principal ataque do meu Exeggutor. Mas não vou desistir. Leaf Storm!

[Klauss] – PAYBACK!

O Leaf Storm do Exeggutor acerta Mightyena causando algum dano, mas Mightyena responde com um Payback certeiro que derruba Exeggutor.

[Treinador] – Exeggutor!!! Vamos lá, Wood Hammer de novo!

[Klauss] – Dark Pulse!

Pouco antes de ser atingido pelo Wood Hammer, Mightyena salta para o lado já lançando seu Dark Pulse, que acerta Exeggutor.

[Treinador] – Droga!!! Depender só do Wood Hammer e do Leaf Storm não é muito bom.

[Klauss] – Não seja por isso, vou dar a chance de poder usar outro movimento. Dark Pulse de novo.

Mightyena rapidamente lança outro Dark Pulse, que derruba Exeggutor de vez.

[Juiz] – Exeggutor está fora de combate, Mightyena vence.

[Treinador] – Volte Exeggutor. Vai Galvantula!

[Klauss] – Crunch!

[Treinador] – Bug Bite!

Galvantula é muito mais rápido que Mightyena e consegue morder ele antes mesmo do Mightyena se preparar para atacar, e causa um grande dano.

[Klauss] – Esse vai ser difícil. Dark Pulse!

[Treinador] – Evasiva e Pin Missile!

Galvantula desvia por pouco do Dark Pulse e acerta vários Pin Missile no Mightyena.

[Klauss] – Droga... Mightyena, Bite!

[Treinador] – Bug Bite!

[Klauss] – Não deixe ele te acertar!

Mightyena usa sua agilidade para desviar do Bug Bite e consegue contra-atacar com o Bite, acertando pela primeira vez o Galvantula.

[Treinador] – Pin Missile!

[Klauss] – Dark Pulse!

Mightyena consegue lançar o Dark Pulse a tempo, bloqueando o Pin Missile e causando uma explosão.

[Treinador] – Bug Buzz!

[Klauss] – Evasiva e Payback!

Mightyena tenta desviar do Bug Buzz, mas é atingido e cai muito enfraquecido, mas consegue se levantar e contra-ataca com o Payback, causando algum dano ao Galvantula.

[Treinador] – Acabe com ele, Pin Missile!

[Klauss] – Evasiva!

Completamente esgotado, Mightyena não consegue desviar a tempo e é atingido, caindo desacordado.

[Juiz] – Mightyena está fora de combate, Galvantula vence.

[Klauss] – Mightyena, retorne. Você foi ótimo. Eu pretendia batalhar com o Kirlia, mas não posso arriscar, então... Magmar, hora de garantir nossa vitória.

[Treinador] – Esse foi o Magmar que venceu um Vaporeon, não foi?

[Klauss] – Sim... Fire Spin!

[Treinador] – EVASIVA!

Graças à velocidade do Galvantula, ele escapa do Fire Spin.

[Treinador] – Bug Bite!

[Klauss] – Desvie e Overheat!

Dessa vez é o Magmar que escapa do ataque, mas ele contra-ataca e acerta um poderoso Overheat no Galvantula.

[Treinador] – GALVANTULA!!! Está bem?

Galvantula levanta com dificuldade e assente.

[Treinador] – Bug Buzz!

[Klauss] – Fire Spin!

Magmar é atingido pelo Bug Buzz e leva algum dano, mas não demonstra ter sido afetado e responde imediatamente com o Fire Spin, que além de causar dano no Galvantula, deixa ele com queimadura.

[Treinador] – O que eu faço agora? – se perguntou vendo a grande desvantagem

[Klauss] – Se rende antes que seu Pokémon se machuque. Não quero ver nenhum Pokémon no estado que o Vaporeon da Sara ficou. Se eu soubesse que aquilo aconteceria, não teria usado o Flamethrower.

[Treinador] – Nunca vou desistir. Pin Missile!

[Klauss] – Overheat!

O Overheat do Magmar queima todos os Pin Missile e acerta o Galvantula.

[Juiz] – Galvantula está fora de combate, Magmar vence. A vitória é de Klauss.

[Klauss] – Melhor levar o Galvantula para o Centro Pokémon o mais rápido possível.

[Treinador] – Não se preocupe, ele vai ficar bem. Percebi que você não usou seu ataque mais forte.

Klauss assente e deixa o campo de batalha para ir se encontrar com Mariene e os demais, que já seguiam para o Centro Pokémon para que Klauss deixasse seus Pokémon com a Enfermeira Joy.

Depois de deixar o Centro Pokémon, os seis decidem ir para o dormitório, para que Mariene, Klauss e Mathew planejassem a próxima batalha, que já seria das oitavas de finais. Mariene já estava mais ansiosa, pois a próxima batalha seria na mesma fase que seu pai foi derrotado, e se ela vencesse, seria melhor que seu pai foi na primeira liga que participou, e garantiria um lugar entre os oito melhores da liga. 


Notas Finais


Já estou terminando o próximo capítulo e já vou adiantar, vai ter uma aparição muito interessante...

Então não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...