1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. A Liga Pokémon - Semifinais - Parte 01

História A filha do Mestre Pokemon - A Liga Pokémon - Semifinais - Parte 01


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Demorou mais que o esperado, mas deu muito trabalho escrever esse cap. Espero que gostem.

Capítulo 75 - A Liga Pokémon - Semifinais - Parte 01


Depois de deixar seu Sceptile no Centro Pokémon para se recuperar, Mariene e Klauss retornaram para o dormitório, Klauss se deitou em sua cama enquanto Mariene foi tomar um banho. Quando Mariene saiu do banho, viu que Klauss havia dormido, então se sentou ao lado dele e começou a fazer carinho no namorado, pensando no que aconteceria dali para frente. Logo Maya acordou e ao ver Mariene quase não se conteve, mas como percebeu que todo mundo ainda dormia, conseguiu não gritar, mas não ia deixar barato também.

Mariene estava tão distraída que nem percebeu Maya se aproximar, e então Maya deu um tapinha na nuca da Mariene, que deu um pulo de susto e se virou de repente.

[Mariene] – M...Maya... Quase me mata do coração.

[Maya] – Hahahaha, isso é por ter me deixado tão preocupada. Meu Arceus, olhe só para o seu rosto... Vem, vamos fazer uma maquiagem para esconder um pouco esse roxo.

[Mariene] – Ei... calma... – reclamou já sendo puxada pela amiga – n...não precisa.

[Maya] – Como não? Esse roxo está horrível, e você precisa estar sempre linda para o Klauss.

[Mariene] – Ele não liga.

[Maya] – O QUE? Ele não liga de você estar machucada?

[Mariene] – Não, digo sim. Ah, você me confundiu agora sua doida. Ele liga de eu estar machucada, eu quis dizer que ele não liga que eu mostre que estou machucada.

[Maya] – Ah bom... Que susto Ma... Se ele não se importasse eu ia ter que dar umas porradas nele para ele aprender.

[Mariene] – Você decididamente é maluca.

[Maya] – Não importa, mas você vai esconder esse roxo. Ele pode não ligar, mas as pessoas que não viram a batalha podem entender errado e achar que foi o Klauss que te bateu.

Maya colocou Mariene sentada em frente ao espelho do quarto e começou a maquiar a amiga, mesmo contra a vontade dela. Enquanto isso acontecia, Lana também acordou e não podia acreditar que Mariene estava realmente sendo maquiada pela Maya, já que Mariene nunca usou nenhuma maquiagem, nem mesmo batom ela costumava passar.

Antes de a maquiagem terminar, todos haviam acordado, menos Klauss que tinha dormido há pouco tempo.

Quando finalmente terminou, o roxo do rosto e até mesmo os cortes que tinham sido causados pelos socos do Mawile estavam totalmente escondidos, só olhando de muito perto dava para perceber. Maya comemorou orgulhosa por ter conseguido esconder tão bem, e Mariene apenas suspirava derrotada.

Mariene aproveitou para pedir desculpas por deixar todos preocupados e explicou o que aconteceu com o Mawile, mas Maya não aceitava que Mariene pensasse em desistir de ser treinadora.

[Maya] – Mariene, nem pense em desistir de ser treinadora. Eu vou te bater muito se você fizer isso.

[Mariene] – Eu já expliquei o porque estou pensando nisso.

[Maya] – Por que é uma idiota. Você nunca colocou ninguém em risco. EU COLOQUEI VOCÊS TODOS EM RISCO!!! Eu traí a confiança de vocês, e mesmo assim você me perdoou e me aceitou no grupo.

[Sara] – Do que ela está falando?

[Mathew] – Longa história.

[Mariene] – Se eu não fosse teimosa e tivesse ficado em casa, nada disso teria acontecido.

[Lana] – Isso é verdade. Nada teria acontecido. Você não teria encontrado o Klauss, eu não teria te conhecido, nem conhecido o Mathew, que me mostrou o que é amor de verdade, diferente do que eu sentia pelo Klauss, o Klauss não estaria tão feliz quanto é hoje, a doida da Maya não teria conhecido nenhum de nós e ainda estaria andando com aqueles garotos folgados, você não estaria na liga, não conheceria vários lendários. Posso fazer uma lista enorme de coisas boas que aconteceram na nossa jornada.

[Sara] – Estou há pouco tempo com vocês, mas acho que desistir de ser treinadora não vai resolver nada. Pelo que comentaram, o tal de Paul fugiu antes de derrotarem o Xerosic, então mesmo que você pare agora, ele ainda pode ir atrás de você.

[Mathew] – E de nós também, ele já sabe que somos amigos.

[Mariene] – Talvez tenham razão, mas tenho medo do que pode acontecer com vocês e com os meus Pokémon se eu continuar.

[Maya] – Sabe por que a Misty tinha dito que eu podia ficar na sua casa Mariene?

[Mariene] – Na verdade não. E não entendo por que seus pais não vieram, mesmo com o meu pai convidando.

[Maya] – Longa história, mas resumindo, eu fui expulsa de casa e não tenho onde ficar, então sempre fico viajando pelas regiões. E quer saber, mesmo com saudades deles e querendo ver eles de novo, não me arrependo. Passei por muitos momentos difíceis e muito tempo sozinha, e também pensei em desistir, mas percebi que isso não ia resolver nada, e com ajuda dos meus Pokémon consegui seguir em frente. Se eu, sozinha, consegui, você também consegue.

[Lana] – E você tem a gente para te ajudar.

[Klauss] – Finalmente falou algo que presta Maya.

[Mathew] – Desde quando está acordado?

[Klauss] – Tem uns cinco minutos. Maya, depois você vai explicar essa história de ser expulsa de casa? Não consigo imaginar um motivo para isso.

[Maya] – Só se você contar o seu segredo também, que só a Mariene e a Lana sabem.

Klauss olhou para todos ali, e por último para Mariene, como quem buscasse coragem para fazer algo. Ele suspirou e após alguns segundos pensando, e também se lembrando de sua irmã, acabou concordando.

[Klauss] – Tudo bem, depois que a liga acabar eu conto. Não vou poder guardar esse segredo por muito tempo.

[Mathew] – Melhor se preparar Klauss, a sua semifinal é 12:30.

[Klauss] – Já estou mais que preparado. Mal posso esperar para enfrentar a Mariene na final.

[Mariene] – Calma, ainda tenho que vencer a minha semifinal.

[Sara] – Pelo que vi, não tem como você perder.

[Mathew] – Não esqueça que o adversário dela tem um Darkrai e um Raikou.

[Lana] – Estamos falando da Mariene, esqueceu do poder do Charizard dela?

[Mariene] – Mas ele não pode mais mega evoluir. O Raikou acho que posso vencer, mas o Darkrai eu não faço ideia.

[Maya] – Então vamos logo, quero ver essas batalhas. Ah, esqueci de uma coisa...

Maya deu outro tapa na nuca de Mariene, que assim como os outros, olhou totalmente confusa para a loira.

[Sara] – É... Desculpa perguntar, mas por que fez isso Maya?

[Maya] – Por que essa chata não acordou a gente para ver a batalha de desempate.

[Mariene] – Ah, isso... Desculpe, eu nem pretendia batalhar, mudei de ideia de última hora, ou melhor, o Klauss e meus Pokémon fizeram eu mudar de ideia.

[Klauss] – Ainda falta fazer você desistir da ideia de deixar de ser treinadora, mas como prometi, vamos falar sobre isso depois.

O grupo sai do quarto e aproveita que falta algum tempo para a batalha e decidem treinar um pouco, exceto Klauss que não queria cansar seus Pokémon antes da batalha.

Passado algum tempo, finalmente chegou o momento da batalha do Klauss na semifinal. Por mais calmo que ele sempre fosse, não podia negar que estava ansioso. Se o adversário da Mariene tinha um Darkrai e um Raikou, ele só podia imaginar que seu adversário também teria Pokémon tão forte quanto eles, sem contar que ele pode não ter mostrado toda sua força nas batalhas anteriores.

Com o apoio dos seus amigos, incluindo Sara dessa vez, ele conseguiu se sentir mais confiante para a batalha, embora não tivesse entendido essa mudança de comportamento da garota.

Ao chegar ao campo de batalha, finalmente conheceu seu adversário. Um homem de trinta e poucos anos, aparentemente muito experiente. Mathew já tinha passado algumas informações, mas não ajudou muito já que em cada batalha o outro treinador sempre mudava seu time. Como faltavam alguns minutos para a batalha começar, o juiz começou a explicar as regras.

[Juiz] – Boa tarde a todos. Em alguns minutos começará a primeira batalha da semifinal.  Diferente das outras batalhas até agora, a semifinal terá tempo limite de três horas.  – antes de terminar de falar, toda a plateia no Platô aplaudiu – Além disso, na semifinal teremos batalhas completas, ou seja, cada treinador poderá batalhar com até seis Pokémon, sendo permitidas as substituições. Assim como nas rodadas anteriores, Mega Evoluções, Z-Moves e Pokémon Lendários são permitidos, mas diferente das anteriores, não haverá round de desempate. Caso a batalha acabe empatada, a mesma partida continuará no dia seguinte com os Pokémon que ainda não tiverem batalhado, e o tempo limite também será de três horas. Klauss Humble, Jason Newford, estão prontos?

[Jason] – Com certeza.

[Klauss] – Estou também.

[Juiz] – Boa sorte aos dois. Escolham seu primeiro Pokémon.

[Jason] – Genesect, vai.

[Klauss] – Ge...Genescet? Espera, pelo que ouvi falar os filhos dos campeões de Kalos, Unova e Sinnoh estavam na liga. Marcus era de Unova e foi derrotado, Fred era de Kalos, não me diga que você é filho do campeão de Sinnoh?

[Jason] – Sim, sou eu. Esperava alguém mais novo?

[Klauss] – Na verdade sim. Você parece ter uns 30 anos. De qualquer jeito, tenho que vencer. Vai Mightyena.

[Juiz] – Então... Comecem!!!

[Jason] – Tenho 35 anos, nunca fui treinador, mas quando meu pai me disse que ia aposentar, decidi que eu iria substitui-lo como campeão de Sinnoh. Passei os últimos três anos treinando com meu velho para isso, e hoje estou aqui para testar se já estou bom o suficiente para enfrentá-lo. Genesect, Fell Stinger.

[Klauss] – Mightyena, Dark Pulse! Não esperava por isso, achei que o filho do campeão de Sinnoh teria uns 15 anos.

Genesect avança rápido contra Mightyena, que não achou que o Genesect fosse tão rápido e foi atingido. Logo em seguida se levantou e contra-atacou tão rápido quanto o Genesect, acertando um forte Dark Pulse no Genesect.

[Jason] – Você realmente é forte como os rumores dizem. Genesect, X-Scissor!

[Klauss] – Mightyena, Shadow Ball e Evasiva!

Genesect voa e lança o X-Scissor do ar, enquanto Mightyena lança sua Shadow Ball para cima na direção do Genesect. Os golpes colidem, mas o X-Scissor corta a Shadow Ball em quatro partes e continua na direção do Mightyena, que não consegue desviar a tempo.

[Klauss] – Droga!!! Mightyena, hora de tentar aquilo que combinamos. Tackle!

Ninguém entendeu nada, nem Jason e muito menos os amigos do Klauss e sua namorada, mas Mightyena sabia exatamente o que fazer. Ele aproveitou que duas partes da Shadow Ball não haviam sumido e atingiu as duas em sequencia com o Tackle, lançando contra o Genesect desprevenido.

[Jason] – Boa ideia, mas esse Shadow Ball estava bem fraco depois de ser dividido pelo X-Scissor.

[Klauss] – Eu sei. – disse sorrindo

[Jason] – Acha que não previ isso? Genesect, Fury Cutter, atrás de você!

Genesect se vira e vê Mightyena quase acertando um tackle nele, mas responde com o Fury Cutter e joga Mightyena de volta para o chão.

[Klauss] – Como eu esperava... Esses truques baratos não vão funcionar com você. Mightyena, animado para essa batalha?

Mightyena ruge muito alto e os pelos de seu corpo chegam a arrepiar mostrando sua determinação.

[Klauss] – Isso que eu queria ouvir. Crunch!

[Jason] – Hmmm... Signal Beam.

Mightyena avança já com a boca aberta e suas presas preparadas para morder o Genesect, mas Genesect lança seu Signal Beam dentro da boca do Mightyena, jogando ele para trás.

[Jason] – Por que não para de brincar e batalha sério? Eu vi seu Mightyena batalhando e sei que ele pode mais que isso.

[Klauss] – Então percebeu?

Mightyena e Klauss encaram Jason sorrindo. Mightyena já tinha mostrado que queria usar toda sua força naquela batalha, mas ouvir do adversário que ele podia ir com tudo o deixou mais animado.

[Jason] – Não treinei com meu velho por três anos à toa. Techno Blast!

[Klauss] – DARK PULSE!!! – gritou entusiasmado.

Mightyena se prepara um pouco mais lento que o normal, mas lança um Dark Pulse gigantesco contra o Genesect, que já estava lançando seu Techno Blast. Os golpes eram tão fortes que um atravessou o outro e ambos Pokémon foram atingidos, mas os dois se recuperam muito rápido e se encaram com um olhar determinado e de rivalidade.

[Jason] – Parece que o Genesect se animou. É incrível que seu Mightyena tenha resistido tão bem ao Techno Blast.

[Klauss] – É incrível o Genesect resistir a esse Dark Pulse. Parece que vamos usar as três horas de batalha hoje.

[Jason] – Não sei, mas sei que essa batalha promete muitas revelações. Genesect, Bug Buzz!

[Klauss] – Evasiva e Shadow Ball.

Mightyena consegue escapar do Bug Buzz e contra-ataca com o Shadow Ball, acertando o Genesect que voava tentando distrair o Mightyena.

[Jason] – Fell Stinger!

[Klauss] – DROGA!!! DESVIE!!!

Mightyena salta para o lado para escapar do Fell Stinger, mas Genesect continuou voando e aumentou a velocidade, dando a volta e atacando novamente, dessa vez sem chance do Mightyena se defender.

Na arquibancada, Mariene e os demais olhavam surpresos para aquela batalha, imaginando que se o filho do campeão batalhava assim, o campeão devia ser muito melhor. Da área reservada para os campeões e seus convidados, Jennifer via emocionada seu filho batalhar tão bem e aparentemente tão feliz. Ash e Misty, que já sabiam da força do garoto, apenas sorriram ao ver que ele tinha chances reais de vencer a liga. Serena, mesmo depois de tanto tempo com o Ash, não sabia medir as forças dos Pokémon e treinadores da liga, pois ela era uma performer e não uma batalhadora, mas estava preocupada com Mariene, pois sabia que ela queria vencer a liga também e estava vendo que vencer o Klauss não seria fácil.

[Klauss] – Mightyena, corra pelo campo de batalha para confundir o Genesect, e depois, hora de tentar aquele golpe que treinamos.

[Jason] – Não vai me distrair só correndo. X-SCISSOR!!!

Genesect entende a ideia e começa a voar aleatoriamente pelo campo de batalha, tentando confundir o Mightyena. Os dois Pokémon se moviam tão rápido que era difícil de acompanhar. De repente Genesect aparece ao lado do Mightyena já com o X-Scissor preparado, Mightyena aumenta a velocidade da corrida e dá mais uma volta no campo de batalha, porém com uma esfera negra e roxa se formando em sua boca, com vários raios negros em sua volta, muito mais negra e brilhante que a Shadow Ball. Os dois Pokémon lançam seus ataques ao mesmo tempo, mas a energia lançada pelo Mightyena facilmente supera o X-Scissor e acerta Genesect, que e empurrado até a parede e no impacto a esfera de energia explode, causando um enorme dano no Genesect.

A plateia gritava eufórica, enquanto Maya torcia loucamente pelo Klauss, com Mariene torcendo um pouco menos agitada que a amiga e Lana torcendo silenciosamente pelo primo. Mathew por outro lado apenas analisava a batalha.

[Jason] – Ainda tinha truques na manga, garoto? Gostei. Genesect, não me diga que vai ser derrotado só com isso?

Genesect se levanta com um pouco de dificuldade, mas logo se coloca de frente para Mightyena, que olhava com o mesmo olhar determinado de antes.

[Klauss] – Não achou que eu viria despreparado, não é? Quero, ou melhor, preciso vencer a liga, a Elite dos Quatro e o Campeão Gary Carvalho.

[Jason] – Eu também preciso. Meu pai só irá batalhar comigo quando eu conseguir vencer pelo menos um campeão de alguma outra região, e eu escolhi Kanto. Genesect, Techno Blast!

[Klauss] – Evasiva e Crunch!

Mightyena começa a correr pelo campo de batalha para escapar do Techno Blast, enquanto Genesect perseguia o Mightyena com seu ataque. Quando finalmente parou de atacar, Mightyena aproveitou para morder o Genesect com muita força.

[Jason] – Agora, Hyper Beam!

[Klauss] – Isso, Dark Pulse agora!

Vendo que não conseguiria escapar do Hyper Beam de tão perto, ainda prendendo o Genesect em sua boca, Mightyena começa a produzir seu Dark Pulse dentro da boca. Quando viu que o Genesect ia lançar o Hyper Beam, soltou o Crunch e lançou seu Dark Pulse, enquanto recebia o Hyper Beam. Ambos Pokémon foram atingidos e jogados para longe, Mightyena após alguns segundos começou a levantar com dificuldades, mas Genesect não resistiu.

[Juiz] – Genesect está fora de combate, Mightyena vence!

[Jason] – Incrível. Isso explica por que meu pai se recusa a batalhar comigo até eu vencer um campeão. Se na semifinal já tem alguém com um Mightyena tão forte, imagino a elite dos quatro. Genesect, retorne.

[Klauss] – Mas essa batalha foi bem demorada. Levamos quarenta e cinco minutos somente com o primeiro Pokémon.

[Jason] – E pensar que até a rodada anterior esse era o tempo limite para a batalha inteira com três Pokémon. Toxicroak, sua rodada.

[Klauss] – Mightyena, Shadow Ball!

[Jason] – Toxicroak, salte e Poison Jab.

Mightyena cria uma grande Shadow Ball e lança contra Toxicroak, que salta por cima da Shadow Ball e cai já acertando um Poison Jab nas costas do Mightyena.

[Klauss] – Crunch!

[Jason] – Brick Break.

Mightyena, que ainda estava com o Toxicroak em suas costas, gira seu corpo e fica com as costas no chão, aproveitando para morder o Toxicroak. Com seu braço livre, o Toxicroak acerta um forte Brick Break na cabeça do Mightyena, causando um grande dano ao adversário já cansado da batalha anterior.

[Klauss] – Droga... Mightyena, melhor descansar, retorne. Contra o Toxicroak, o melhor é o Skarmory. Vai lá meu amigo.

[Jason] – Seu Skarmory pode ser imune aos ataques tipo Poison, mas meu Toxicroak sabe muito mais que isso.

[Klauss] – Eu já esperava por isso. Mas a vantagem de ser tipo Flying ainda existe, então... Air Slash!

[Jason] – Hum... Sucker Punch!

Enquanto Skarmory preparava seu Air Slash, foi atingido pelo forte Sucker Punch do Toxicroak, mas se recuperou rápido e logo contra-atacou, também atingindo seu adversário.

[Klauss] – Droga... Seus Pokémon são muito mais fortes que dos adversários anteriores

 

[Jennifer] – Ash, acha que o Klauss pode vencer esse rapaz?

[Ash] – Se ele se mantiver calmo, sim. Os Pokémon dele são um pouco mais fortes que os do Jason, mas a experiência em batalhas são inferiores. O Jason pode vencer pela experiência que tem. E se não me engano ele tem um Drapion que treinou com vários lendários, e esse Drapion é o Pokémon mais forte dele.

[Misty] – O Klauss até agora não enfrentou ninguém que realmente o desafiasse, nem a Mariene. Já o Jason treinou por anos com o pai dele, que é campeão de Sinnoh.

[Jennifer] – Ele treinou tanto para vir aqui e vencer... Ele vai ficar muito mal se for derrotado agora. – disse com pesar na voz.

[Ash] – Sei que eu não devia perguntar, mas parece que ele não quer vencer por ele e sim por outra pessoa. Pode me dizer qual a motivação dele?

[Jennifer] – Eu poderia, mas prefiro que ele te conte.

[Misty] – Ash, não se preocupe, ele vai te contar. Eu e o Brock já sabemos, mas ele nos fez prometer que ele te contaria.

[Ash] – Por que eu sempre sou o último a saber das coisas?

[May] – Por que é um tapado?

[Dawn] – Parece o Psyduck da Misty.

[Misty] – O QUE DISSE AZULADA???

[Dawn] – Ué, achei que você também pensasse isso do seu Psyduck que não sabe nem batalhar.

[Misty] – Eu só não te ataco com o Gyarados agora... Por que meu Psyduck realmente é meio lerdo... Mas tem razão, o Ash é igualzinho.

[Serena] – Sabiam que estão falando mal do meu marido na minha frente?

[May] – Não temos culpa que ele é assim.

[Dawn] – Mas não queremos que ele mude. Foi esse jeito que fez todos nós gostarmos dele, até mesmo você, não é?

Serena suspira derrotada. As garotas tinham razão. Ela sabia que as duas já sentiram algo pelo Ash, e também sabia que ela se apaixonou cada vez mais pelo “garoto do Pikachu” devido ao jeito tapado e distraído dele, protetor, ingênuo, amigo, etc... Até mesmo o Pikachu estava tirando uma com a cara do seu treinador, mas claro que só o Ash conseguia entender e lançou um olhar intimidador para o pequeno amigo elétrico, que logo recuou e subiu nos braços da Misty.

[Misty] – O que foi Pikachu?

Pikachu gesticulava apontando para o Ash, que fez todos entenderem que o Ash havia feito algum tipo de ameaça para o pequeno.

[Ash] – Ei, não me olhem assim... Ele que começou. Eu só disse que ele não batalharia se continuasse a me provocar.

[Jennifer] – Quando você disse isso?

[May] – Você ainda não está acostumada. Ele usa a Aura para conversar com os Pokémon, então não precisa falar para se comunicar.

[Misty] – Coitadinho do Pikachu. Tirar ele de uma batalha é a mesma coisa que deixar você sem seu boné.

[Ash] – Deixa para lá. Olhem essa batalha, o Skarmory e o Toxicroak estão dando um show.

[Misty] – Algo me diz que o Skarmory vai perder.

[Ash] – Eu sei, a vantagem do Jason é enorme.

[Jennifer] – Como assim? O Skarmory tem vantagem.

[Ash] – Sim, mas como eu disse, o Jason é mais experiente, e ele está controlando essa batalha e tentando estressar o Klauss. Já fazem 20 minutos que estão batalhando e nenhum dos Pokémon demonstram estar perto de serem derrotados.

 

[Klauss] – Caramba... 20 minutos já e quase nenhum dano de nenhum lado. Só evasivas e bloqueios.

[Jason] – Eu disse que vim para vencer o campeão. Mas parece que você também não mentiu quando disse o mesmo.

[Klauss] – Eu preciso vencer. Skarmory, Aerial Ace!

[Jason] – Ótimo. Toxicroak, devolva em dobro, COUNTER!!!

Skarmory voa muito rápido e some da visão de todos, reaparecendo logo em seguida já acertando o Toxicroak, porém Toxicroak resiste e ataca de volta, com uma força muito maior que o golpe que recebeu. Skarmory é jogado para trás e cai de costas no chão.

[Jason] – Aproveite e Dynamic Punch!

[Klauss] – DROGA!!! SKARMORY, EVASIVA!!!

Toxicroak se aproximou rápido do grande Skarmory, que tentou voar para fugir mas era tarde demais, sendo atingido pelo Dynamic Punch.

[Jason] – Ótimo, agora o Skarmory deve estar confuso. Brick Break!

[Klauss] – Aerial Ace.

Skarmory iria iniciar o Aerial Ace, mas de repente para e da um grito de dor, enquanto Jason sorri. Toxicroak aproveita e ataca com o Brick Break, causando algum dano ao Skarmory.

[Klauss] – Droga... Esse Toxicroak é forte mas tenho que continuar com o Skarmory, mesmo ele estando confuso. O que posso fazer para ele não se machucar enquanto está assim? – pensava Klauss

[Jason] – Parece que percebeu que a confusão causada fez o Skarmory machucar ele mesmo. Toxicroak, outro Brick Break.

[Klauss] – ARGH!!! EVASIVA E STEEL WING!!!

Skarmory consegue escapar por muito pouco do Brick Break, mas a confusão faz ele usar outro movimento ao invés do Steel Wing, que para a sorte de Klauss foi um Aerial Ace, que Toxicroak não conseguiu evitar.

[Klauss] – Já sei...

[Jason] – Que vai perder? Eu também sei. Tente outro Dynamic Punch e depois Brick Break na sequencia.

[Klauss] – Steel Wing e Fury Attack!

Toxicroak tenta atacar mas erra totalmente o golpe, enquanto isso Skarmory atacou com o Aerial Ace e logo depois um Air Slash. Jason não acreditava no que via, e Klauss sorria confiante.

[Klauss] – Já entendi a confusão. Se eu usar o Steel Wing, ele vai atacar com o Aerial Ace, se eu usar o Fury Attack, ele ataca com o Air Slash, se eu usar o Air Slash, ele ataca com o Steel Wing, e se eu usar o Aerial Ace ele se machuca.

[Jason] – Pena que falou demais e agiu pouco. AGORA!!!

Toxicroak salta por trás do Skarmory e acerta um forte Brick Break no adversário, que cai já de olhos fechados... Ao atingir o solo, não havia dúvidas do resultado.

[Juiz] – Skarmory está fora de combate, Toxicroak vence.

[Klauss] – Skarmory, volte. Não adianta querer me poupar. Magmar, vai.

[Magmar] – MAAA...GMAR!!!

[Jason] – Poison Jab!

[Klauss] – Flamethrower!

Toxicroak corre rápido para atingir Magmar, mas Magmar lança seu Flamethrower bem a tempo e acerta Toxicroak com força.

[Jason] – Sludge Bomb!

[Klauss] – Fire Blast. – disse bem calmo

O Fire Blast do Magmar desintegra na hora o Sludge Bomb e acerta Toxicroak, que grita muito de dor antes de cair de costas.

[Juiz] – Toxicroak está fora de combate. Magmar vence.

[Jason] – Merda... Seu Magmar realmente é forte. Mas tudo bem, vamos vencer. Garchomp, vamos.

[Klauss] – Fire Punch!

[Jason] – Dragon Claw!

Os dois Pokémon se encaram um pouco antes de iniciar seus movimentos, e logo correm um em direção ao outro. As chamas no punho de Magmar crescem de maneira absurda, e a energia draconica nas garras do Garchomp também atinge um tamanho enorme. Quando finalmente os ataques colidem, causam uma grande explosão e muita poeira se forma. Aos poucos a poeira vai diminuindo e quando some, é possível ver os dois Pokémon medindo forças no centro do campo de batalha.

[Jason] – Dragon Tail!

[Klauss] – Flamethrower.

Garchomp rapidamente reuniu energia draconica em sua cauda e girou o corpo para tentar acertar Magmar, mas ele deu um salto e usou seu Flamethrower, atingindo o adversário, mas o dano foi menor que o esperado.

[Klauss] – Parece que ele é resistente Magmar...

[Jason] – Eu vi o poder do seu Magmar já, não escolhi o Garchomp à toa. Hora de aumentar a intensidade aqui. MEGA EVOLUA!

Jason tocou em sua Key Stone e logo sua energia e do Garchomp começaram a se unir, mas era também mais forte que a energia de uma mega evolução comum. Quando terminou, o Mega Garchomp estava lá, com uma energia roxa em volta de seu corpo.

[Klauss] – Uma mega não vai me assustar. E esse energia transbordando só mostra que seu Garchomp não está preparado para receber tanto energia sua.

[Jason] – O novato acha que entende de megas? Vamos ver... Dragon Breath.

[Klauss] – Overheat.

Os dois Pokémon lançam seus ataques ao mesmo tempo, maso Dragon Breath vence facilmente o Overheat e causa um bom dano ao Magmar.

[Jason] – Dragon Claw.

[Klauss] – Fire Blast!!!

Magmar se recuperou rápido e já lançou um forte Fire Blast, mas Garchomp simplesmente sumiu de vista e quando Magmar percebeu, já estava atrás dele o golpeando com um Dragon Claw.

[Klauss] – MAGMAR!!!!

[Jason] – Entendeu agora garoto? Esse energia não está transbordando, está só aumentando a velocidade dele.

[Klauss] – Magmar... Hora de acertar nosso mais forte golpe. INFERNO OVERDRIVE!!!

[Jason] – Dragon Breath de novo.

O Inferno Overdrive do Magmar estava muito mais poderoso que antes. Parece que cada vez que utilizava, o Magmar aumentava seu poder. O Dragon Breath bloqueou uma parte do golpe, mas não teve força suficiente e acabou sendo superado, deixando Garchomp indefeso e sendo atingido.

[Jason] – Garchomp, tire ele dessa batalha, Dragon Tail!

[Klauss] – Evasiva e Flamethrower!!!

Magmar tentou desviar, mas o Mega Garchomp estava muito mais rápido que ele e conseguiu acertar o Dragon Tail. Assim que Magmar foi atingido, ele acabou retornando para a pokébola e logo depois outro Pokémon do Klauss entrou em seu lugar. E era o único que ele não queria naquele momento.

[Klauss] – L...Latios? Por que justo você?

[Latios] – Não sei, eu não queria batalhar a não ser que fosse mesmo necessário.

[Klauss] – Espera, você falou comigo?

[Latios] – Esqueceu que posso usar a telepatia para isso?

[Klauss] – Ah é, verdade... Ainda não acostumei com isso. Jason, hora de ver qual o dragão mais forte, seu Mega Garchomp ou meu Latios.

[Jason] – N...Não é possível... Você capturou um lendário?

[Klauss] – Na verdade, os pais dele pediram para eu cuidar dele e treinar ele desde antes dele nascer. Estou com ele desde que ele era apenas um ovo. Agora, Dragon Pulse.

[Jason] – EVASIVA!!!

Latios começa a voar pelo campo de batalha antes de atacar. Garchomp tenta acompanhar os movimentos do Latios, mas mesmo Mega Evoluido não conseguia acompanhar a velocidade do lendário. Latios voou para trás do Garchomp e então usou seu Dragon Pulse usando toda sua força, jogando Garchomp contra a parede e abrindo uma cratera no local do impacto, mas Garchomp mesmo sentindo o golpe logo se levantou.

[Jason] – Não esperava que você tivesse um Latios. Isso vai ficar interessante. Dragon Claw!

[Klauss] – Luster Purge.

Garchomp corre em direção ao Latios que estava no chão logo à frente de Klauss, sua garra com uma grande quantidade de energia draconica. Pouco antes de chegar no Latios, esse levanta voo e solta um forte flash de luz psíquica contra Garchomp, que cai e sai rolando pelo campo de batalha.

[Jason] – Merda, a velocidade do seu Latios é muito maior que do meu Mega Garchomp.

[Klauss] – Eu disse, preciso vencer o Gary Carvalho. Agora, Telekinesis e Draco Meteor.

Os olhos de Latios brilham numa coloração azulada e logo Mega Garchomp está flutuando a sua frente, preso no Telekinesis. Logo em seguida Latios olha para cima e lança uma grande esfera de energia para o céu, que explode e se transforma em vários meteoros, que vão todos em direção ao Garchomp e acertam em cheio.

[Jason] – Garchomp, já chega, não adianta insistir contra Latios. Retorne, você batalha mais tarde. Vamos ver o que acha disso. Abomasnow, hora de enfrentar o seu mais forte oponente até hoje.

Jason lança a pokébola do Abomasnow e ele já surge no campo de batalha pronto para a luta, mas assim que vê Latios, olha para o seu treinador com dúvidas.

[Jason] – Sei que é contra um lendário que vai batalhar, mas confio em você... E vou te ajudar. MEGA EVOLUA!

[Klauss] – Outra mega? Isso está ficando repetitivo. Latios, Psywave!

[Jason] – Abomasnow, Ice Beam!

Os Pokémon lançam seus ataques e era nítido que eles colidiriam no centro, mas antes disso acontecer...

[Klauss] – Agora Latios, voe pelo campo e Draco Meteor!

Latios interrompe seu Psywave e começa a voar pelo campo de batalha, lançando vários Draco Meteor. Abomasnow percebe e tenta desviar, mas alguns ainda acabam acertando o gigante de gelo.

[Jason] – Acha que só você tem truques, garoto? Abomasnow, Hail!

[Klauss] – Dragon Claw Latios.

Latios rapidamente muda de direção e tenta atacar Abomasnow, mas uma forte nevasca começa no campo de batalha e Latios recebe algum dano, interrompendo seu ataque.

[Jason] – Hm, foi mais efetivo do que eu imaginava. Ice Beam!

[Klauss] – Telekinesis!

O Mega Abomasnow lança um forte Ice Beam no Latios, mas Latios consegue desviar e contra-ataca com o Telekinesis e mesmo o grande Mega Abomasnow começa a levitar na frente de Latios, totalmente preso no poder psíquico.

[Klauss] – Seu Mega Abomasnow pode ser forte, mas o meu Latios é um Pokémon Lendário. Sei que não treinamos muito, mas não custa tentar. Steel Wing!!!

Latios começa a voar em círculos enquanto tenta preparar seu Steel Wing. Logo sua asa fica totalmente prateada indicando que o ataque está pronto. Ele voa a toda velocidade, mas seu brilho prateado nas asas começa a falhar e quando ia atingir o Abomasnow desaparece por completo, e no impacto o Latios se descontrola e acaba atingindo a parede atrás do Abomasnow.

[Jason] – Hahahahahaha... Isso é um lendário? Tá mais para um fracassário hahahaha. Abomasnow, você pode estar preso, mas assim que o vir, Ice Beam.

[Klauss] – Não!!! Latios!!!! Jason, nunca mais zombe de um Pokémon meu. Vamos Latios, hora de batalhar a sério. Draco Meteor e Dragon Pulse

[Latios] – Por que tenho que batalhar com um Mega Abomasnow? – Disse enquanto lançava uma esfera de energia para o alto – Quero enfrentar outros lendários.

Enquanto Latios reclamava, seu Draco Meteor atingiu uma grande altitude e explodiu, lançando vários meteoros em direção ao gigante Mega Abomasnow, que não podia desviar.

[Latios] – Vou acabar com isso agora. Mega evoluído ou não, um mero Abomasnow não vai suportar um ataque meu com força total.

Latios sabia que se fosse para a frente do Abomasnow seria atingido pelo Ice Beam, então ficou atrás e começou a concentrar energia draconica em sua boca, para então lançar contra o Abomasnow. A energia tomou a forma de um grande dragão, que parecia até ter vida própria, abrindo sua boca e então mordendo o grande Abomasnow. Ao fazer contato, uma grande explosão aconteceu e tremeu todo o estádio, além da grande quantidade de fumaça que se formou. A única coisa que deu para ver foi uma sombra caindo pela fumaça, e a poucos metros do chão, assim que saiu daquela fumaça, era possível ver o Abomasnow já sem a Mega.

[Juiz] – Abomasnow está fora de combate. Latios vence.

[Jason] – Retorne Abomasnow... Eu... Eu tinha a vantagem pelo tipo gelo ser forte contra tipo dragão... Como pôde vencer uma Mega tão facilmente?

[Klauss] – Aprendendo a treinar as fraquezas e bolar estratégias, além de nunca mostrar a verdadeira força dos meus Pokémon.

[Jason] – Não tenho escolha. Dusknoir, hora de derrubar um lendário novamente. Conto com você.

[Juiz] – Um pequeno aviso, vocês só tem mais 20 minutos, vão continuar ou preferem adiar o restante para amanhã?

[Jason/Klauss] – CONTINUAR!!!

[Juiz] – Ok... Então comecem.

[Jason] – Dusknoir, Curse!

Antes que Klauss pudesse fazer qualquer coisa, uma sombra surgiu em Latios, que rugiu de dor.

[Klauss] – Droga... Isso vai ser um problema, temos pouco tempo. Latios, Dragon Pulse, o maior que puder. Use sua velocidade para pegar ele sem chance de escapar.

Latios olha para Klauss e assente sorrindo, mesmo com a dor que estava sentindo pelo efeito do Curse ser constante. Latios começa a voar em círculos tentando confundir Dusknoir, que tentava acompanhar seus movimentos. Latios então dá uma arrancada e muda de direção, indo parar atrás de Dusknoir a poucos centímetros de distância, e lança toda energia que já tinha acumulado para o golpe. Dusknoir não tem tempo de reagir, e ao contato da energia draconica, uma grande explosão acontece. Por estar muito próximo, o próprio Latios é atingido e jogado para trás. Assim que a poeira se dissipa, é possível ver o resultado. Dusknoir ainda estava de pé, e Latios estava desacordado no chão.

[Juiz] – Latios está fora de combate, Dusknoir vence.

[Klauss] – Latios, retorne. Você foi ótimo. Mightyena, espero não estar fazendo você se esforçar demais, mas preciso da sua ajuda.

Assim que sai da Pokébola, Mightyena olha para Klauss e sorri com um olhar determinado, mostrando que estava tudo bem.

[Klauss] – Mightyena, Crunch!

[Jason] – Dusknoir, Shadow Ball!

Mightyena começa a correr em direção ao Dusknoir, suas presas já estavam brilhando. Dusknoir lança uma grande Shadow Ball no Mightyena, mas ele apenas salta para o lado e continua sua corrida, dando um grande salto e mordendo a barriga do Dusknoir.

[Jason] – Droga, esqueci do seu Mightyena, e não lembro dele ser tão rápido.

[Klauss] – Já disse, eu NUNCA mostro a verdadeira força dos meus Pokémon. Agora, Dark Pulse!

[Jason] – Que droga, Shadow Sneak!

O ataque do Dusknoir é muito mais rápido que o Mightyena e o atinge em cheio, mas logo Mightyena levanta e lança seu Dark Pulse, causando um bom dano ao Dusknoir.

[Jason] – Como? Ele já estava bem fraco quando você o substituiu.

[Klauss] – Eu troquei a Pokébola dele por uma Heal Ball, enquanto está nela ele se recupera muito mais rápido. Ele está novinho em folha para essa batalha, então... Shadow Ball e Assurance!

[Jason] – Evasiva e Shadow Ball também.

Mightyena lança uma Shadow Ball muito rapidamente, mais fraca que o normal, mas também muito mais rápida, para tentar acertar o Dusknoir antes dele desviar, porém a tática não deu certo e Dusknoir desviou e contra-atacou, acertando o Mightyena com sua Shadow Ball e jogando ele um pouco para trás. Mightyena se levantou e partiu para cima do Dusknoir, acertando o Assurance que não causou tanto dano quanto o planejado, já que o primeiro ataque falhou, mas ainda assim era bastante efetivo contra o Dusknoir.

[Juiz] – FIM DE TEMPO!!! Conforme as regras, amanhã vocês poderão continuar a batalha. Dusknoir e Mightyena estão automaticamente eliminados, então o Klauss ainda pode batalhar com seu Magmar e mais dois Pokémon que ainda não foram utilizados. Jason, você ainda pode batalhar com dois Pokémon que ainda não foram utilizados. Descansem bem e boa sorte amanhã.

[Jason] – Parabéns Klauss, você é um adversário formidável, e mesmo que eu vença, já sei que não estou pronto para desafiar meu pai. Vamos dar o nosso melhor amanhã.

[Klauss] – Obrigado Jason. Essa está sendo a batalha mais difícil que já tive. Se não fosse pelo Latios, talvez eu tivesse em desvantagem agora.

Os dois treinadores se cumprimentam no centro do campo de batalha enquanto são ovacionados pela plateia. Mariene já estava no corredor de entrada para o campo de batalha pois sabia que a batalha dela era logo em seguida. Klauss correu para o centro Pokémon e deixou seus Pokémon com a enfermeira Joy e com o Brock para serem tratados, mas aproveitou que o Brock estava lá para saber como o Vaporeon da Sara estava.

Para o alívio do Klauss, o Vaporeon já estava bem melhor e provavelmente sairia da UTI em breve. Sabendo disso, ele correu de volta para a arquibancada ansioso para contar a novidade para a Sara, e claro, para ver sua namorada batalhar também. Assim que chegou, o Pikachu da Mariene correu até ele e subiu em seu ombro. Ele até estranhou, pois não era comum o Pikachu fazer isso, mas também imaginava o motivo. Por não poder participar da liga, o Pikachu acabou ficando mais tempo sob os cuidados do Klauss, e isso aproximou um pouco os dois, mas não chegava nem perto da afinidade que o Klauss tinha com a Espeon.

Mariene entrou devagar no campo de batalha, com Espeon ao seu lado. Da área dos campeões e seus convidados, Misty, Serena, Dawn e May perceberam que nesse momento, ela estava agindo igualzinho o Ash agia nas ligas. E claro, Ash também percebeu isso.


Notas Finais


Eu reli esse capítulo umas cinco vezes, mas caso encontrem algo que não tenha muito sentido ou esteja estranho, digam aí para eu corrigir xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...