1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. A Liga Pokémon - Semifinais - Parte 02

História A filha do Mestre Pokemon - A Liga Pokémon - Semifinais - Parte 02


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Fala pessoal, tudo em ordem?

Segue a segunda parte da semifinal da liga. Espero que gostem.

Não leiam as notas finais sem ler o capítulo.

Capítulo 76 - A Liga Pokémon - Semifinais - Parte 02


Do outro lado do campo de batalha, estava seu adversário. Um garoto de cabelo curto, castanho claro, olhos verdes, aparentava ter entre 16 e 18 anos. Assim que se posicionou, encarou Mariene e sorriu, mas não era um sorriso galanteador, e sim desafiador e confiante. Mariene apenas sorriu de volta, com a mesma intensidade, mostrando que também não estava ali para brincadeiras.

[Juiz] – Como já devem saber, a batalha tem limite de três horas, se estiver empatada, a continuação será no dia seguinte.

[Mariene] – Em menos de duas horas eu termino isso.

[Fred] – Hahaha, eu diria que termino isso em menos de uma hora e meia. Sabe quem sou?

[Mariene] – E por que deveria?

[Fred] – Eu sou o filho do campeão de Kalos. Muito prazer, me chamo Fred.

[Mariene] – E eu sou filha do Ex-Campeão de Alola e herói de Kalos, Ash Ketchum. Me chamo Mariene, muito prazer. Agora vamos batalhar.

[Fred] – Está confiante. Vamos ver como se sai contra o meu mais fraco. Vai Tyrantrum!

[Mariene] – Então... Blastoise, eu escolho você.

[Juiz] – Prontos? – ambos assentem – Então... COMECEM!!!

[Mariene] – Skull Bash!

[Fred] – Giga Impact!

Tyrantrum e Blastoise avançam um contra o outro, determinados a mostrar sua força. Eles nem piscam e se encaram o tempo todo. Os dois colidem no centro do campo de batalha e ambos são jogados para trás com algum dano.

[Fred] – Seu Blastoise conseguiu segurar um Giga Impact? Impressionante.

[Mariene] – Isso é só o aquecimento. Ice Beam!

[Fred] – O meu também só aqueceu. Hyper Beam!

Blastoise lança um poderoso Ice Beam contra o Tyrantrum, que responde com um Hyper Beam ainda maior, que supera facilmente o Ice Beam a acerta Blastoise, causando um grande dano.

[Mariene] – Um oponente digno para o meu Blastoise. Hydro Pump!

[Fred] - Evasiva e Dragon Claw!

Blastoise reúne sua energia e lança um grande Hydro Pump no Tyrantrum, que desvia e corre em direção ao Blastoise, já com a energia draconica envolvendo sua garra.

[Mariene] – CUIDADO!!!!

Quando Blastoise ouve o grito de sua treinadora já era tarde demais, e ele foi atingido pelo forte Dragon Claw.

[Mariene] – Não temos escolha. Rain Dance.

[Fred] – Aumentar seu poder de ataque de água não vai ajudar. Ancient Power!

[Mariene] – Resista Blastoise!!!

Enquanto Blastoise se concentrava para fazer chover com o Rain Dance, foi atingido pelo Ancient Power, mas pelo menos conseguiu fazer chover.

[Mariene] – Agora a batalha vai mudar.

[Fred] – E por que acha isso? Earthquake!

[Mariene] – Primeiro... Blastoise, supere sua força e sua própria evolução. MEGA EVOLUA!!! – gritou tocando sua Key Stone

Graças à energia da Mega Evolução ele acabou sendo protegido do Earthquake e não levou nenhum dano.

[Fred] – O QUE? Seu Blastoise Mega Evolui?

[Mariene] – Sim... E a habilidade dele é o Mega Launcher, que somado ao Rain Dance, aumenta o poder do Water Pulse em mais de 100%. Vamos testar sua força agora Blastoise, Hydro Pump de novo.

[Fred] – Droga!!! Evasiva e Hyper Beam!

[Mariene] – Continue com o Hydro Pump!

Blastoise lança um Hydro Pump pelo menos 50% maior que o último que tinha usado, antes de Mega Evoluir, mas Tyrantrum consegue desviar e prepara seu Hyper Beam. Blastoise continua usando o Hydro Pump sem parar e aumenta sua força, mirando diretamente no Hyper Beam. Os dois golpes colidem e se anulam completamente.

[Mariene] – Skull Bash!!!

[Fred] – Head Smash!

Os dois Pokémon avançam de cabeça um contra o outro, a força do impacto é enorme e até assusta o público, que achou que os Pokémon podiam estar seriamente feridos, mas ao olhar novamente, dava para ver que ambos sorriam um para o outro enquanto mediam força, e logo depois foram jogados para trás, ambos caindo de costas bem enfraquecidos.

[Mariene] – Droga... O dano causado antes de Mega Evoluir o Blastoise está sendo uma desvantagem.

[Fred] – Eu disse que precisava de menos de uma hora e meia para acabar com isso. Giga Impact!

[Mariene] – Water Pulse!

Enquanto Tyrantrum avançava com o corpo envolto por uma energia amarela e roxa, típica do Giga Impact, o Blastoise lançou um Water Pulse enorme, que era quase três vezes mais poderoso que o Water Pulse sem a Mega. O Water Pulse atingiu o Tyrantrum mas ele já estava muito próximo e ainda assim atingiu o Blastoise. Ambos Pokémon caíram pelos golpes.

[Juiz] – Tyrantrum e Blastoise estão fora de combate. A primeira batalha fica empatada.

[Fred] – Tyrantrum, volte. Parabéns Mariene, empatou com o meu mais fraco Pokémon.

[Mariene] – Meu Blastoise também não é o mais forte, mesmo Mega Evoluído, eu treinei pouco com ele na verdade.

[Fred] – Como quero acabar logo com isso... Vai Steelix!

[Mariene] – Droga, agora seria bom ter o Blastoise... Não tenho escolha então, Charizard, eu escolho você!

[Fred] – Cometeu um grande erro. Steelix, Iron Tail!

[Mariene] – Flamethrower!

O Charizard da Mariene levanta voo e solta seu Flamethrower de cima para baixo com uma força incrível, mas Steelix usa sua cauda para dar um salto e acerta um forte Iron Tail no Charizard, que é lançado ao chão.

[Fred] – Agora, Bind!

Com uma grande velocidade, o Steelix aproveita que Charizard não levantou voo e o segura com sua cauda, esmagando o gigante da Mariene, que não consegue fazer nada.

[Mariene] – Droga!!!

[Fred] – Não tem como escapar. Steelix, Dragon Breath!

Com Charizard ainda preso e sem conseguir se mover, Steelix lança seu forte Dragon Breath e atinge Charizard, causando um enorme dano.

[Mariene] – Não temos escolha Charzard! Tente se concentrar nos meus sentimentos!

[Fred] – O que vai fazer?

Mariene não responde, apenas fecha os olhos assim como Charizard, que ainda rugia de dor, mas tentava se concentrar. Aos poucos os sentimentos dele e da Mariene começaram a sincronizar, e Mariene começava aos poucos a sentir a dor do Charizard e ela percebeu que estava dando certo.

[Mariene] – É HORA DE MOSTRAR NOSSA VERDADEIRA FORÇA!!! – gritou ainda de olhos fechados e com dor.

Com o sincronismo de seus sentimentos cada vez mais perfeito, uma grande coluna de fogo se formou em volta do Charizard e da Mariene, e aquilo espantou a plateia e aos amigos dela. Até mesmo Serena ficou assustada. Os únicos que estavam mais tranquilos eram o Ash e o Klauss.

[Mariene] – VAI CHARIZARD!!!! – gritou socando o ar, e toda a chama em volta de seu corpo foi em direção ao Charizard, que logo se uniu ao corpo dele, o transformando no Charizardene, mas dessa vez estava um pouco diferente, pois além da coluna de espinhos de fogo que se formavam em toda sua costa e a coloração diferenciada, chamas estavam transbordando de sua boca, muito parecido com o Mega Charizard X, mas as chamas continuavam vermelhas e a aparência ainda era do Charizardene.

As chamas que envolveram o Charizard antes de concluir a transformação acabaram queimando o Steelix que soltou o Charizard com o calor, e agora Charizard voava imponente pelo campo de batalha.

[Fred] – O... O que é isso?

[Mariene] – Isso... É a nossa determinação. Vamos ver numa batalha de verdade como seu movimento único funciona. FIRE BOMB!

Fred fica parado, sem saber o que aquilo significava. Charizard então pega as chamas que transbordavam pelos dois lados de sua boca, e assim que ele as pega com suas garras, elas tomam uma forma esférica. Mariene então faz um movimento como se ela mesma estivesse arremessando as esferas de fogo, e Charizard repete, lançando as esferas com muita velocidade. Assim que atingem o Steelix, elas causam uma explosão devastadora, que acaba destruindo metade do campo de batalha e a estrutura de proteção das arquibancadas também é detruida. Assim que a fumaça some, é possível ver Steelix caído, mas tentando se levantar.

[Fred] – Já entendi... Seu Charizard tem a mesma habilidade do Greninja do grande Ash Ketchum. Então não preciso me segurar com o Steelix. Vamos lá. MEGA EVOLUA!!!

[Mariene] – FLAMETHROWER!!!

[Fred] – Flash Cannon. – disse muito calmo.

O Charizardene ataca com um Flamethrower imenso, muito mais forte que o usado na batalha contra o Moltres. Mas o Steelix responde com um Flash Cannon tão forte quanto, e os dois golpes acabam explodindo assim que colidem.

[Fred] – Iron Tail!

[Mariene] – POR BAIXO!!! Segure a cauda dele e o arremesse para o chão!

[Charizardene] – Seismic Toss?

[Mariene] – Não, só o jogue no chão rápido.

Steelix já havia saltado para acertar o Charizard, que conseguiu segurar sua cauda, deu um giro e o jogou para o chão. Mas enquanto ainda estava caindo...

[Fred] – DIG!!! E depois Dragon Breath.

Steelix gira seu corpo na queda e aproveita para cavar um buraco e se esconder embaixo da terra. Charizardene e Mariene tentam prever de onde ele sairia. Mesmo voando, Charizardene estava preocupado pois sabia que o Steelix podia saltar muito alto.

[Mariene] – Chega de esperar. Flamethrower no buraco!

[Fred] – AGORA!

Enquanto Charizard lançava seu Flamethrower no buraco cavado pelo Steelix, o Steelix saiu atrás do Charizard e já lançou um forte Dragon Breath, derrubando o grande Charizardene com muito dano. Mariene também caiu ao mesmo tempo, com muita dor pelo golpe recebido.

[Mariene] – Droga!!! Juiz, se o treinador desmaiar, o que acontece?

[Juiz] – A batalha é encerrada e o treinador que desmaiou perde.

[Mariene] – Entendi... Charizardene, sinto muito, mas sua batalha termina aqui.... – disse quebrando o vínculo que tinha com ele – Eu não vou suportar outro ataque desses. Retorne.

Charizard olhou assustado para a treinadora, já que ela nunca tinha abandonado uma batalha no meio e nem quebrado o Battle Bond por conta própria antes. Ele se recusou a entrar na pokébola, mas voltou ao lado da treinadora, que usando sua Aura explicou o motivo para o Charizard.

[Fred] – Ficou com medo do Mega Steelix?

[Mariene] – Claro que não. Mas nessa forma, eu recebo o mesmo dano que o Charizard, e mais um ataque daqueles eu demaiaria com certeza, nem sei como ainda estou de pé. Seu Mega Steelix vai ser um problema. Espeon, eu escolho você!

[Fred] – Hahahaha, um Espeon? É sério? Se nem um Charizard com o Battle Bond pôde com o Steelix, o que faz você pensar que o Espeon tem chances?

[Mariene] – Primeiro, mais respeito, ela é fêmea. Segundo, eu não tenho mais certeza de nada. Achei que o Charizardene venceria com o Fire Bomb, mas não deu certo. Espeon, Psychic.

[Fred] – Iron Tail!

O Psychic da Espeon atinge o Mega Steelix e causa um grande dano, mas assim que o ataque cessa, o Mega Steelix contra-ataca com um fortíssimo Iron Tail, que joga a Espeon contra a parede com muita força.

[Mariene] – ESPEON!!!

[Fred] – Incrível, ela ainda consegue se levantar com um Iron Tail desses.

[Mariene] – Future Sight!

[Fred] – Antes da Mega Evolução você recebeu um grande dano daqueles Fire Bomb, mais um ataque psíquico forte e você vai ser derrotado, mas vamos levar ela com a gente. IRON TAIL!

Enquanto Espeon preparava o Future Sight, Steelix aproveitou para se aproximar, e quando estava perto o suficiente usou o Iron Tail com muita força, jogando a Espeon novamente contra a parede, que até rachou com o impacto, e Espeon caiu já desacordada.

[Juiz] – Espeon está fora de combate, Steelix vence.

Mariene corre até a Espeon e a carrega de volta até a área do treinador, então pede para o Charizard levar a Espeon até o Klauss que estava na arquibancada assistindo a batalha. Assim que pega a Espeon, ele corre para levar a Pokémon ferida para o Centro Pokémon, enquanto o resto assistia a batalha.

[Mariene] – Scep, eu escolho você. Leaf Storm!

[Fred] – Dig!

Sceptile sai da Pokébola já lançando seu Leaf Storm, mas Steelix cava outro buraco e se esconde debaixo do solo.

[Mariene] – Droga... Já estou me cansando disso. Vamos mudar o clima por aqui, Sunny Day!

[Fred] – Seu Sceptile sabe um movimento do tipo fogo? Pena que deixou a defesa aberta. AGORA STEELIX!!! IRON TAIL!!!

Steelix surge exatamente embaixo do Sceptile, mas ao sentir o solo tremer o Sceptile salta para trás, escapando por pouco do Iron Tail.

[Mariene] – Ufa... Essa foi por pouco Scep.

[Sceptile] – Ainda bem que lutei bastante com o seu pai. Aprendi muito com ele. E agora com esse sol intenso, fica bem mais fácil fazer o Solar Beam.

[Mariene] – Essa é a ideia, mas não contra o Steelix. Leaf Blade!

[Fred] – Rock Throw!

O Mega Steelix lança várias rochas no Sceptile, que as usa para ganhar impulso e vai saltando de uma em uma, enquanto seu Leaf Blade crescia cada vez mais, até que chegou ao Steelix e acertou bem no rosto dele, jogando ele para trás.

[Fred] – CUIDADO STEELIX!!!!

Quando Steelix tentou se levantar, dois portais surgiram bem à sua frente, e de cada um deles saiu um grande raio de poder psíquico, atingindo o gigante Steelix que caia já desfazendo a Mega.

[Juiz] – Steelix está fora de combate, Sceptile vence.

[Fred] – Retorne Steelix. Muito obrigado pela batalha. Mariene, se não fosse pelos Fire Bomb do seu Charizard especial, você sabe que jamais teria vencido, não é?

[Mariene] – Sei sim. Mas a verdade é que se eu fosse mais resistente, eu jamais teria tirado o Charizard da batalha.

[Fred] – Já se passaram 55 minutos desde que começamos a batalha, e já perdi dois Pokémon. Chega de brincar, você é forte, mas não para essa liga. Raikou, sua vez.

[Mariene] – Também não podemos brincar Scep.

[Sceptile] – Então preciso Mega Evoluir. Ele é um Pokémon Lendário.

[Mariene] – Desculpa Scep, mas usei muita energia no Battle Bond com o Charizard, eu não sei se consigo ativar sua Mega Evolução.

[Fred] – Chega de conversa. Thunderbolt!

[Mariene] – Solar Beam!

Sceptile salta para aproveitar melhor o brilho do sol e rapidamente lança um poderoso Solar Beam, mas Raikou mostra o por que é um lendário e lança um Thunderbolt muito forte que desfaz o Solar Beam e acerta Sceptile causando um dano gigantesco.

[Mariene] – SCEEEEPPPP!!!!

[Sceptile] – Dro...droga... Mariene, esse Raikou é muito bem treinado. Já enfrentei um Raikou selvagem uma vez e não era tão forte assim. E esse ainda é jovem, não deve ter nem três anos que nasceu.

[Mariene] – Droga... E não posso arriscar a Mega Evolução. Se a minha energia estiver muito baixa, você não vai conseguir controlar o poder da Mega. Tenho que arriscar desse jeito mesmo. Quick Attack e Leaf Blade.

[Fred] – Wild Charge!

Sceptile corre numa velocidade surpreendente pelo campo de batalha tentando se aproximar do Raikou, mas Raikou também corre em direção ao Sceptile com seu corpo envolto de energia. Quando Sceptile ia atacar com o Leaf Blade foi atingido pelo Raikou e jogado para trás com muita força, caindo já desacordado.

[Juiz] – Sceptile está fora de combate, Raikou vence.

[Mariene] – C...Como? O Sceptile é resistente aos ataques elétricos.

[Fred] – Pode ser, mas estamos falando de um Pokémon lendário, que é mais forte que o Zapdos, que por muito tempo foi considerado o Pokémon Elétrico mais forte do mundo.

[Mariene] – Scep, retorne. Me desculpe por ser tão fraca.

_______________________________________________________________________________________________________

Na arquibancada, Klauss e os demais estavam todos preocupados com a Mariene. Ela já estava em uma grande desvantagem e o Fred além do Raikou ainda tinha o Darkrai para batalhar, além dos outros que ninguém sabia quais eram.

[Sara] – Vocês conhecem a Mariene há muito mais tempo que eu. Acham que ela ganha?

[Maya] – É claro que sim. Estamos falando da Ketchup. VAI MARIENE, MOSTRA PRA ELE DO QUE VOCÊ É CAPAZ!!!

[Klauss] – Ela está em desvantagem, mas a Mazita sempre nos surpreende. Só podemos esperar e torcer por ela.

_______________________________________________________________________________________________________

Mariene assim que ouviu o grito da Maya olhou para a arquibancada e sorriu, mesmo sabendo da desvantagem que estava. A opção menos arriscada para ela era usar o Pokémon menos experiente também, deixando a situação dela bastante crítica nessa batalha.

[Mariene] – Gardevoir, eu escolho você!

[Fred] – Gardevoir? Interessante. Vamos ver qual tem o poder psíquico mais forte. Raikou, Extrasensory.

[Mariene] – Psychic!!!

O Gardevoir consegue atacar primeiro e acerta o Psychic no Raikou, que para a surpresa de todos ruge de dor com o ataque, mostrando ter sentido o golpe.

Assim que o efeito do Psychic cessa, o Raikou continua seu ataque e lança seu Extrasensory que atinge o Gardevoir e causa um grande dano, mas menor do que a Mariene imaginava.

[Mariene] – Gardevoir, está bem?

[Gardevoir] – Sim... Eu treinei muito com a Espeon e o Pikachu, não vai ser um ataque psíquico que vai me derrubar. Mas temos que ter cuidado com os ataques elétricos, eu ganhei um pouco de resistência no treino, mas ainda assim não sou muito forte, e estamos lidando com um lendário.

[Fred] – Hm, seu Gardevoir é forte. Thunder!

[Mariene] – Evasiva e Moonblast!

Graças à dificuldade de mirar o Thunder e a velocidade do Gardevoir, ele consegue desviar e contra-ataca com o Moonblast, que atinge Raikou mas parece causar pouco dano, já que ele apenas encara Gardevoir e solta um grande rugido, que espalha ondas de eletricidade pelo campo de batalha causando um pequeno dano no Gardevoir e até a Mariene sente a eletricidade.

[Fred] – Seu Gardevoir é alguma coisa, conseguiu escapar do Thunder. Mas não vai escapar dos próximos. Wild Charge e depois Thunderbolt.

[Mariene] – Use o Psychic para pará-lo!

Raikou começa a correr e rugia ao mesmo tempo, seu corpo coberto de eletricidade enquanto pequenas ondas de eletricidade atravessavam o campo de batalha. Gardevoir tentava se concetrar no Psychic para segurar o Raikou, mas as pequenas correntes elétricas que o atingiam tirava sua concentração e ele não conseguiu fazer nada, apenas ver Raikou o atingido e jogando para trás. Antes mesmo de cair no chão Gardevoir foi atingido pelo Thunderbolt, que foi lançado muito rapidamente após o Wild Charge.

[Mariene] – GARDEVOIR!!! NÃO!!!

[Juiz] – Gardevoir está fora de combate, Raikou vence.

[Mariene] – Droga – reclamou com lágrimas nos olhos – Gardevoir, volte...

[Fred] – Ué, vai chorar?

[Mariene] – Eu... Eu lutei tanto para chegar até aqui... Eu não posso perder agora... – então olhou para o Charizard – Eu vou arriscar uma coisa, se ver que corro risco, me pare de qualquer jeito, tá?

[Charizard] – O que vai fazer?

[Mariene] – Vou tentar Mega Evoluir você novamente. Vai lá Charizard!!!

Charizard voa para o campo de batalha muito preocupado, mas sabia que nada mudaria a ideia da Mariene naquele momento. E ele sabia que para ele Mega Evoluir sem a Mega Stone a Mariene ajudava com a Aura dela, ou melhor, com a Aura do Arceus que estava nela. Ele só não entendia como ela pretendia Mega Evoluir ele se ela mesma bloqueou o acesso dela a essa Aura.

[Mariene] – Agora... Ou eu perco agora, ou vou ter a maior vitória que já tive em uma batalha oficial. CHARIZARD!!! VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA!!!

[Fred] – Thunderbolt Raikou, acabe com a alegria dela.

[Mariene] – FLAMETHROWER!!!

Raikou olha para o céu e vê Charizard acima dele. Com seu adversário em sua mira, lança um Thunderbolt maior que os anteriores, que já eram enormes. Charizard responde com um rugido e um Flamethrower muito maior que seu ataque mais forte até aquele momento. Os dois golpes colidem e explodem. Assim que a fumaça some, é possível ver o corpo do Charizard e da Mariene cobertos por chamas.

[Mariene] – VAAAAIIIII!!!!! – gritou socando o ar junto de Charizard, e as chamas em seu corpo se uniram as do Charizard, mostrando o Charizardene na nova forma dele.

[Charizard] – Mariene, você está muito fraca, temos que quebrar esse vínculo agora.

[Mariene] – Não... – disse ofegante – Preciso vencer essa batalha. Você treinou com o Charizard do meu pai, batalhe um pouco sozinho enquanto, tenho que tentar adaptar o que eu fazia para você mega evoluir.

Charizard balança a cabeça em reprovação, enquanto Mariene apenas fechava o olho, somente para o Charizard não se distrair com a visão dela, pois ela ainda conseguia enxergar toda a batalha pela visão do Charizard.

[Fred] – Battle Bond de novo? Não desiste dessa técnica perigosa? Espero que não me culpe. Discharge!

Charizard rapidamente se focou na batalha, sabendo que se fosse atingido a Mariene também sentiria, e começou a voar muito rápido, desviando de todos os raios que Raikou disparava. Logo depois ele deu um rasante e pegou Raikou com suas garras, subiu bem alto, deu um looping e desceu com velocidade total, arremessando Raikou e voltando a voar. Foi um dos mais fortes Seismic Toss que ele já fez, e causou algum dano no lendário.

[Fred] – Droga... Hora de acabar com isso. Thunderbolt.

[Mariene] – Evasiva!!! E AGORA – disse estendendo sua mão em direção ao Charizard – MEGA EVOLUA!!!!

Charizard desviou por muito pouco, mas se surpreendeu ao ver a energia da Mariene saindo de sua mão e indo até ele. Ele percebeu que era a mesma energia da Mega Evolução que havia feito, mas não sentia em nenhum momento a Aura do Arceus, porém...

[Charizard] – MARIENE!!! PARE!!! EU POSSO VENCER SEM ISSO!!!

Mariene se desconcentrou um pouco e sem querer parou de mandar energia para o Charizard.

[Mariene] – Tem certeza?

[Charizard] – Claro que não. Só precisava te parar. Essa energia não é suficiente para eu Mega Evoluir e você iria acabar desmaiando.

[Mariene] – Então, não podemos vencer? Mas vencemos o Type Null, que era mais forte que o Arceus, quer dizer que o Raikou é mais forte também?

[Charizard] – Não seja idiota, o Type Null nunca foi mais forte que nenhum desses lendários. Quando eu Mega Evolui percebi isso. E acho que seu pai sabe de mais coisa do que contou para a gente.

[Fred] – Eu sei que você pode falar com os Pokémon, mas eu disse que ia acabar com a batalha em menos de uma hora e meia, só tenho mais vinte minutos para isso. Então é hora de mostrar o verdadeiro poder do Raikou. THUNDER! DESTRUA O CHARIZARD AGORA!

[Mariene] – Evasiva e Fire Blast!

Charizard começa a voar rápido, enquanto Raikou lança uma grande quantidade de eletricidade para o céu, em direção às nuvens. Logo vários raios começam a cair, e Raikou continuava mandando eletricidade. Os raios foram ficando cada vez maiores e mais rápidos, até que Charizard viu que não conseguiria desviar e quebrou seu vínculo com a Mariene, apenas para ser atingido e cair já desacordado. Mariene caiu de costas com o vínculo sendo quebrado tão de repente, mas logo se levantou e viu seu Charizard na forma normal caído no campo de batalha.

[Juiz] – Charizard está fora de combate, Raikou vence.

[Mariene] – Droga, droga, droga.... Charizard, retorne. Obrigada por desfazer o vínculo antes de ser atingido. Prometo que vou te recompensar depois, e pelo jeito você causou um bom dano no Raikou com aquele Seismic Toss. Pelo menos ele eu tenho que vencer. Vai Pidgeot!

[Fred] – Pidgeot? Está numa grande desvantagem.

[Pidgeot] – Eu sei. Pidgeot, esse Raikou venceu o Scep, o Gardevoir e o Charizard. Vamos vingar a derrota deles.

[Fred] – Discharge.

[Mariene] – Quick Attack para desviar e Aerial Ace!

Raikou descarrega sua eletricidade para todos os lados, mas a velocidade do Pidgeot com o Quick Attack é maior que a do próprio raio e ele consegue desviar de todos, e logo depois inicia seu Aerial Ace. Quando Raikou percebe já estava sendo atingido.

[Fred] – De onde esse Pidgeot surgiu? Que velocidade incrível.

[Mariene] – Ainda não acabamos. Hurricane!

[Fred] – Thunderbolt!

Pidgeot cria um forte tornado que avançava devagar contra o Raikou, que lança seu Thunderbolt no tornado e no impacto acaba desfazendo o tornado, deixando uma grande nuvem de poeira no local.

[Mariene] – BRAVE BIRD!!!

[Fred] – Wild Charge!

Pidgeot voa bem próximo ao chão e uma energia azul envolve seu corpo. Do outro lado vinha Raikou correndo, com uma grande quantidade de eletricidade acumulada em seu corpo. Com o impacto, uma explosão ocorre e os dois Pokémon são jogados para trás com muito dano, porém...

[Juiz] – Raikou está fora de combate, Pidgeot vence.

[Fred] – Raikou, retorne. Mariene, foi incrível você conseguir vencer o Raikou.

[Mariene] – Eu sei. Antes da batalha eu achava que meu Charizard conseguiria vencer sem muitas dificuldades, mas me enganei. Eu estava muito confiante por algumas coisas que aconteceram em Sinnoh, e me dei mal, e eu sei que você também tem um Darkrai.

[Fred] – Meu pai me contou sobre Sinnoh, mas batalhar contra alguém que treina há anos é bem diferente, e já que conhece o Darkrai, é ele mesmo que vai batalhar. Vai Darkrai, conto com você.

[Mariene] – Pidgeot, Aerial Ace!

[Fred] – Hora de mostrar o porquê você é considerado um Pokémon mítico. Dark Void.

Enquanto Pidgeot voava em direção ao Darkrai para acertar o Aerial Ace, o Darkrai lançou uma grande esfera negra de energia e acertou o Pidgeot em pleno voo, que caiu dormindo no campo de batalha.

[Fred] – Acabe com ele, Dream Eater.

A frieza com que Fred comandou o ataque assustou a Mariene, mas antes que pudesse fazer algo, Darkrai usou seus poderes sombrios para invadir os sonhos do Pidgeot e começou a devorá-los, e Pidgeot se contorcia de dor no solo mesmo estando dormindo.

[Mariene] – PIDGEOT, ACORDE!!!

[Fred] – Ele não vai acordar. O Darkrai está mantendo ele num mundo de desespero enquanto dorme.

Mariene gritava desesperada tentando acordar Pidgeot, que se debatia no chão devido ao Dream Eater do Darkrai, e era nítido que ele estava sofrendo muito. Depois de poucos minutos assistindo àquela cena, Mariene não suportou mais ver seu Pokémon sofrer tanto.

[Mariene] – CHEGA!!! PIDGEOT, RETORNE!

[Juiz] – Se retirar o Pidgeot da batalha, você será considerada a perdedora.

[Mariene] – Não me importo. Não tem como eu vencer mais. O Pidgeot não vai derrotar esse Darkrai, e mesmo que vença, ele ainda tem dois Pokémon. A saúde dele é mais importante que a liga.

[Juiz] – Então. Pidgeot desistiu da batalha, portanto Darkrai vence. Quem passa para a final é Fred.

[Fred] – Mariene, você batalhou muito bem, mas eu venci na estratégia, forcei você a usar o Charizard mais cedo para ele não ter como vencer o Raikou sozinho. Se você tivesse poupado ele, talvez o resultado fosse outro.

[Mariene] – Obrigada, mas eu fui um fracasso. Eu não tive chances batalhando contra você. Mesmo seu Steelix era muito mais forte do que eu imaginava.

[Fred] – O Steelix está na minha família desde antes de eu nascer, e sempre batalhou com o meu pai. Mas agora, acho que é bom você levar seus Pokémon para serem tratados pela enfermeira Joy, e parece que você também precisa descansar.

Mariene assente e deixa o campo de batalha levando Espeon no colo, que já havia acordado, mas estava muito fraca. Seus amigos logo correm atrás dela para ver como ela estava depois dessa derrota. Quando chegam ao Centro Pokémon do Platô, Mariene já tinha saído, mas o Brock pede para eles deixarem ela sozinha um pouco, e aproveita para falar outra coisa.

[Brock] – Pessoal, tenho uma notícia para dar pra vocês...

[Klauss] – O que foi Brock?

[Mathew] – Não gosto desse tom de voz...

[Brock] – Você tem razão Mathew, a notícia não é boa... Sara, seu Vaporeon...

[Sara] – O QUE??? O QUE ACONTECEU COM ELE?

[Klauss] – Você tinha dito que ele estava se recuperando, o que houve?

[Brock] – Venham comigo.

Mesmo sem saber o que tinha ocorrido, o grupo decide seguir o Brock. O silêncio estava sendo torturante, mas Brock não abriu a boca para falar nada, e para aumentar a tensão, caminhava devagar em direção à UTI do Centro Pokémon.

Assim que chegaram à porta, Brock parou e encarou o grupo.

[Brock] – Escutem... Principalmente você Sara. Eu preciso que vocês se controlem. Como eu disse, a notícia não é boa, mas prefiro que vejam. Por favor, não façam escândalo.

Todos assentem, porém Sara já estava começando a chorar imaginando que o pior havia acontecido, e Klauss também se segurava para não chorar, pois sabia que o Vaporeon só tinha se machucado por causa do seu Magmar.

Brock então abre a porta da UTI devagar e pede para todos entrarem. Assim que entram, percebem que os monitores do Vaporeon estavam todos parados, sem nenhum sinal de vida do Pokémon, que estava deitado na maca.

Sara começou a caminhar lentamente até a maca, já chorando, e assim que chegou decidiu acariciar a cabeça do Vaporeon, mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa, o Vaporeon simplesmente se virou e sorriu.

[Sara] – V...VAPOREON!!! NÃO ACREDITO!!! VOCÊ ESTÁ BEM!!!

Sara gritou enquanto abraçava seu Pokémon, e Klauss e os demais suspiraram aliviados e foram comemorar a recuperação do Vaporeon junto com a Sara. Assim que se acalmaram, Brock foi falar com eles.

[Brock] – Crianças, vocês tem que parar de tirar conclusões sem saber. Eu disse que a notícia não era boa, mas nunca disse que era ruim. Acho que o Vaporeon ter acordado é uma excelente notícia, não é?

[Maya] – Caralho Brock, quase mata a gente do coração.

[Brock] – Hehe, foi mal, mas achei que seria uma boa surpresa para vocês, especialmente para você Sara.

Sara colocou o Vaporeon de volta na maca e correu abraçar o Brock.

[Sara] – OBRIGADA!!! – gritou entre lágrimas – MUITO OBRIGADA!!!! VOCÊ SALVOU MEU VAPOREON!!!!

Brock apenas retribuiu o abraço, ele sabia que para qualquer pessoa uma situação dessa era difícil, e para uma adolescente que não viu metade do que ele ou o Ash viram, era pior ainda. Assim que Sara se recuperou, ele tornou a falar.

[Brock] – Ele está acordado, mas não se recuperou totalmente. Ele usou muita energia para se curar através daquela habilidade especial dele de transformar as moléculas de água em sua própria estrutura celular. Ele não consegue nem ficar de pé no momento, e vai demorar um bom tempo para isso.

[Sara] – Eu vou cuidar bem dele, e não me importa caso ele não possa mais batalhar, só dele estar vivo já me deixa feliz. Vaporeon, não se preocupe, eu vou continuar com você pra sempre.

[Brock] – Eu nunca disse que ele não vai poder batalhar. Olha, nesse primeiro momento é bom você cuidar dele, acredito que a recuperação vá ser mais rápida assim. Porém, quando ele conseguir se movimentar normalmente novamente, quero que deixe ele com a Misty.

[Sara] – Deixar com a campeã? Por que?

[Brock] – Ela é a melhor treinadora de Pokémon Aquático que conheço. Ela vai conseguir cuidar dele para que ele possa voltar a batalhar sem trazer nenhum risco, pois vai saber exatamente quais cuidados e treinamentos ele vai precisar durante a recuperação.

[Sara] – Mas eu posso cuidar dele.

[Brock] – Você é uma excelente treinadora, sem dúvidas. Mas a Misty sabe cuidar de Pokémon aquático melhor até que eu mesmo. Ela ajudou muito na recuperação do Vaporeon aqui no Centro Pokémon. Toda noite, enquanto vocês dormiam, ela vinha me ajudar, e ela é a única pessoa em quem confio para deixar o Vaporeon completamente curado e podendo batalhar novamente.

[Ash] – O Brock está certo. A Misty quase não dormiu desde que o Vaporeon chegou aqui, e é a única em quem podemos confiar para cuidar dele sem trazer riscos. Ele pode parecer estar bem, mas os ferimentos foram gravíssimos e apenas a Misty sabe como tratar Pokémon de água. Afinal, não é qualquer um que ensina um Gyarados a usar o Flamethrower, não é Brock?

[Sara] – De onde o senhor surgiu senhor Ketchum?

[Brock] – Conhecendo a Misty, não vai levar nem três meses para ela deixar o Vaporeon novinho em folha.

[Ash] – Acabei de chegar e ouvi a última parte. E então, vai deixar a Misty cuidar dele?

[Sara] – Tudo bem. Mas será que eu vou poder acompanhar esse tratamento dele?

[Ash] – Aí você precisa ver com ela. Brock, por quanto tempo o Vaporeon precisa ficar aqui?

[Brock] – Só até a Misty vir ver ele. Ela pediu para eu não dar alta até ela ver como ele está.

[Klauss] – Bom, pelo menos sabemos que ele já acordou e vai ficar bem. Eu vou para o quarto, tenho que descansar que amanhã cedo eu tenho minha batalha para continuar.

[Lana] – Mathew, vamos no refeitório, eu estou com fome.

[Mathew] – Mas...

[Maya] – Vamos logo seu nerd lesado.

[Lana] – EI!!! Olha lá como fala com meu namorado!!!

Enquanto Mathew era arrastado pelas duas garotas, Klauss foi para o quarto, e como suspeitava, Mariene estava lá. Mas para a surpresa dele, ela não parecia estar triste, e antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Sara também entrou no quarto.

[Sara] – Ahn... Klauss, Mariene... Me desculpem...

[Mariene] – Pelo que?

[Klauss] – Também não entendi.

[Sara] – Eu... Eu julguei o Klauss como um cara mal depois de ver o estado do Vaporeon, ofendi ele e mesmo assim vocês me colocaram no grupo de vocês. Agora eu percebo que ele realmente não teve intenção de machucar o Vaporeon e que eu fui uma idiota julgando ele sem saber de nada.

[Klauss] – Hahaha, é com isso que está preocupada?

[Sara] – É claro que é. Eu fui infantil, falei coisas que não devia. Me perdoem.

[Klauss] – Não tem que pedir perdão.

[Mariene] – Você não fez nada errado, apenas estava nervosa com a situação.

[Klauss] – Mas se isso te deixar mais calma.

[Mariene] – É claro que perdoamos. Você é uma de nós agora.

[Sara] – Obrigada. Eu vou ficar um pouco com o Vaporeon. – Disse saindo do quarto

[Klauss] – Mazita, sobre sua batalha... O que houve para você perder daquele jeito?

[Mariene] – Depois de vencer a Equipe Shadow e aquele Type Null modificado eu achei que somente meu pai ou treinadores no nível dele pudessem me vencer. Acabei confiando demais e treinando de menos. Mas não estou triste por perder, isso só mostra que eu tenho que evoluir muito mais antes de conseguir chegar no nível do meu pai e da minha mãe.

[Klauss] – Então... Vai continuar sendo treinadora?

[Mariene] – Ainda não decidi isso... Antes, preciso contar para o Mawile sobre a situação dele, mas acho melhor deixar ele descansar hoje.

[Klauss] – E você também né? Usar o Battle Bond e Mega evolução em tão pouco tempo deve ser cansativo. Mas fiquei com uma dúvida. Você não usou a Mega do Sceptile mas usou o Battle Bond com o Charizard, porque?

[Mariene] – É bem cansativo mesmo. Mas no Battle Bond eu consigo usar minha Aura como auxilio, e na Mega Evolução do Sceptile não. Por isso mesmo cansada eu consegui usar duas vezes o Battle Bond mas não mega evolui o Sceptile.

[Klauss] – Entendi, vou deixar você descansar então,depois a gente conversa mais.

Mariene apenas sorriu e se deitou. Ainda eram cinco horas da tarde, mas Mariene estava exausta da batalha. Mesmo gostando da companhia do Klauss, naquele momento ela queria ficar sozinha, e Klauss sabia disso melhor que ninguém.

Mariene fechou os olhos para descansar, mas sabia que logo iria acabar dormindo, junto de Pikachu que se deitou junto da treinadora. Antes de dormir, porém, vários flashes de sua jornada começaram a inundar sua mente, vários acontecimentos, tanto os felizes quanto os tristes, mas por algum motivo, mesmo nos tristes, Mariene sorria involuntariamente.

O Pikachu percebeu a reação de sua treinadora e esfregou seu rosto no dela, porém a mesma apenas fez carinho atrás da orelha dele, que relaxou e voltou para o lugar em que estava.

Enquanto isso, Klauss foi pedir ajuda para a Lana e para a Maya para treinar um pouco para a batalha do dia seguinte, e Sara que estava junto decidiu assistir o treino pela primeira vez desde que se uniu ao grupo, e foi então que ela entendeu o porquê dos Pokémon deles serem tão fortes. O treino do Klauss, e ela imaginou que o da Mariene também, era muito mais intenso que o treino que ela mesma fazia com seus Pokémon. Na verdade, nem parecia treino e sim uma final da Liga. Para não cansar seus Pokémon para o dia seguinte, o treino foi rápido, cerca de uma hora apenas, mas o suficiente para aumentar a confiança do Klauss e de seus Pokémon.

Na manhã seguinte Klauss foi um dos últimos a acordar, ou melhor, apenas Mariene ainda dormia. O resto do grupo já tinha ido comer, mas Klauss ficou para trás para acordar a Mariene. Quando ele viu que faltava apenas 30 minutos para a batalha dele, decidiu acordar a namorada, pois sabia que se ele não a acordasse, ela ficaria muito chateada por perder a batalha dele.

Mariene abriu os olhos devagar, e assim que viu Klauss sorriu.

[Klauss] – Bom dia srtª “durmo feito pedra”.

[Mariene] – Bom dia Klaussito. Que horas são?

[Klauss] – Oito e meia. Daqui meia hora é minha batalha.

[Mariene] – Nossa, eu dormi tanto assim?

[Klauss] – Sim. A hora que voltei ontem você estava dormindo tão profundamente que não tive coragem de te acordar.

[Mariene] – Vou só tomar um banho rápido e já encontro vocês.

[Klauss] – Tá... Vou estar no refeitório.

[Mariene] – Depois da sua batalha, você pode ir comigo falar com o Mawile?

[Klauss] – É claro que vou. Aliás, tenho que ver o Incineroar e os outros também. O Brock estava examinando todos os Pokémon do Marcus, estou preocupado com eles.

Depois de um banho revigorante, Mariene corre para o refeitório, pois como era de se esperar, estava morrendo de fome. Como faltavam apenas dez minutos para a batalha, Mariene comia o mais rápido que conseguia, assustando até mesmo Klauss que já estava acostumado com isso.

Completamente satisfeitos, todos do grupo se direcionam ao campo de batalha. Maya e os demais vão direto para a arquibancada, enquanto Mariene acompanha Klauss até o corredor de entrada.

[Mariene] – Klaussito, boa sorte. – disse e deu um beijo no namorado – Estamos todos torcendo por você.

[Klauss] – Obrigado Ma.

Klauss se virou para o campo de batalha e começou a caminhar, enquanto Mariene apenas observava. Bem na entrada do campo de batalha, Klauss olhou para trás e sorriu para Mariene, que se sentiu aliviada ao ver a determinação de Klauss, e então correu para a arquibancada.

[Juiz] – Estamos aqui hoje para a continuação da Semifinal entre Klauss e Jason. Klauss, você ainda tem o Magmar e mais dois Pokémon. Jason, você tem dois Pokémon disponíveis. Estão prontos?

[Jason] – Sim.

[Klauss] – Claro – disse já pegando uma pokébola

[Juiz] – Então escolham seu primeiro Pokémon.

[Klauss] – Magmar, vamos terminar o que começamos ontem.

[Jason] – Garchomp, hora de virar esse jogo.

[Juiz] – Prontos? Então COMECEM!

[Klauss] – FLAMETHROWER!

[Jason] – Deslize e Dragon Tail.

Garchomp sai correndo de encontro ao Flamethrower do Magmar, me então se joga no chão e começa a escorregar. Quando chega perto o suficiente, usa suas garras para dar uma cambalhota e acertar o Dragon Tail no Magmar, que sente o dano e retorna para a Pokébola. Em seguida, sem ordem do Klauss, Kirlia entra no campo de batalha.

[Jason] – Ótimo. O Kirlia apareceu. Ele pode ser forte, mas o corpo dele não é tão resistente.

[Klauss] – E é imune aos ataques do tipo dragão, você está em desvantagem agora.

[Jason] – Quem disse? Não é só você que esconde o poder dos seus Pokémon. Garchomp, Shadow Claw!

[Klauss] – O QUE? Evasiva e Psychic!

Garchomp corre em direção ao Kirlia muito rápido, e assim que ia acertar o Shadow Claw, Kirlia salta para o lado direito, mas Garchomp muda a direção do ataque, acertando o Kirlia antes que ficasse fora de alcance.

[Jason] – Ontem eu só estava te testando. O Garchomp é um dos meus Pokémon mais forte, e lembro que você disse em uma batalha que seu Kirlia é o mais experiente e não o mais poderoso... Agora, Slash!

[Klauss] – Confusion!

Garchomp corria em direção ao Kirlia, mas dessa vez Kirlia conseguiu ser mais rápido e prendeu o Garchomp com seu Confusion, que além de ferir o adversário, fez ele ficar preso no ar.

[Klauss] – Agora, jogue ele no chão com força máxima!

Usando seu poder psíquico, Kirlia joga o Garchomp no chão, que solta um rugido no impacto, mas logo se levanta.

[Jason] – Isso é tudo que seu Kirlia pode fazer? Então vou usar o mesmo ataque. Shadow Claw!

[Klauss] – Droga... Psychic, rápido!

Antes que Garchomp usasse seu Shadow Claw, Kirlia o prendeu no seu poder psíquico, causando algum dano. Mas curiosamente, Garchomp não mudou sua feição em nenhum momento.

[Jason] – Já disse que é muito pouco. A Espeon da filha do Ash é muito mais forte que esse Kirlia, talvez ela pudesse causar algum dano no Garchomp. Agora, continue de onde parou Garchomp.

Assim que o poder psíquico se desfaz, Garchomp continua seu ataque e acerta um forte Shadow Claw no Kirlia, que é jogado para trás e cai aos pés do Klauss.

[Klauss] – Kirlia, levante-se e Psyshock!

[Jason] – Evasiva!

[Klauss] – Future Shock!

[Jason] – Não deixe. Slash!

Kirlia dá um salto para se colocar de pé e lança um forte Psyshock contra o Garchomp, que desvia para o lado sem ser atingido. Enquanto Garchomp desviava, Kirlia fecha os olhos e se concentra, com uma energia azulada envolvendo seu corpo. Assim que ele abre os olhos, a única coisa que vê é o Garchomp acertando uma patada muito forte nele e jogando ele para trás novamente.

[Klauss] – De onde ele tirou tanta força? Ontem ele não estava assim...

[Jason] – Ontem eu falei para ele considerar a batalha como um aquecimento apenas. Hoje ele está batalhando sério. Acabe com esse Kirlia, Shadow Claw!

[Klauss] – Evasiva e Confusion!

Devido aos ferimentos causados pelos golpes anteriores, Kirlia não consegue desviar a tempo e é atingido pelo Shadow Claw, caindo desacordado.

[Juiz] – Kirlia está fora de combate, Garchomp vence.

[Klauss] – Kirlia, retorne. Se eu tentar batalhar com o Magmar, ele vai forçar outra troca com o Dragon Tail. Só me resta ir com você. – disse pegando a pokébola – SCEPTILE, VAI!!!

[Jason] – Isso pode ficar interessante. Dragon Claw!

[Klauss] – Leaf Storm!

Garchomp corre em direção ao Sceptile com sua garra já cheia de energia draconica, mas Sceptile responde com um Leaf Storm poderoso, que acerta o Garchomp e interrompe seu ataque.

[Jason] – Esse Sceptile pode se tornar um problema Garchomp. Dragon Rush!

[Klauss] – Evasiva e Leaf Blade!

Garchomp encara o Sceptile pouco antes de iniciar seu movimento, então avança em direção ao Sceptile enquanto seu corpo fica envolto de uma energia que logo toma a forma de umn dragão enorme. Sceptile não se intimida e fica encarando o Garchomp, enquanto aumentava o tamanho do seu Leaf Blade. No último segundo Sceptile dá um grande salto e ataca com o Leaf Blade de cima para baixo, acertando as costas do Garchomp e jogando ele com força no chão, que desliza por alguns metros antes de parar.

[Jason] – Garchomp, esse Sceptile merece que usemos aquilo, não acha?

Sceptile encara seu treinador e então assente, com um sorriso.

[Jason] – Então... É hora da Mega Evolução! Vamos lá Garchomp!

[Klauss] – Sceptile...

[Sceptile] – TILE!!! – assente.

[Klauss] – Jason, dois podem jogar esse jogo. SCEPTILE, HORA DE MOSTRAR NOSSO PODER! MEGA EVOLUA!!!

[Jason] – Dragon Claw!

[Klauss] – Dragon Claw também!

Sceptile e Garchomp, ambos mega evoluídos, se atacam com o Dragon Claw, ficando empatados disputando força, até que os dois cedem ao mesmo tempo e saltam para trás para evitar o golpes.

[Jason] – Desde quando um Sceptile pode fazer isso?

[Klauss] – Quando Mega Evolui ele também se torna um tipo dragão e consegue usar esses ataques com facilidade. Agora, Leaf Blade!

[Jason] – Dragon Breath!

[Klauss] – ATRAVESSE!!!

O Sceptile correu em direção ao Garchomp com seu Leaf Blade preparado, e quando ia ser atingido pelo Dragon Breath usou seu Leaf Blade para cortar o ataque adversário e então atingiu o Garchomp, que caiu de costas mas logo se levantou. Sceptile recuou e parecia ter recebido uma boa parte do dano do Dragon Breath.

[Jason] – Ele ser também do tipo dragão significa que meus ataques serão mais eficientes. Dragon Rush!

[Klauss] – Quick Attack e Solar Beam!

Sceptile usa sua grande velocidade durante o Quick Attack para escapar do Dragon Rush, enquanto aproveitava para carregar seu Solar Beam. Antes de terminar, porém, o golpe preparado pelo Kirlia surge, pegando Garchomp desprevenido. Dois portais se abrem logo acima do Garchomp, e um raio de poder psíquico sai de cada um dos portais, acertando o Mega Garchomp e dando a vantagem para o Klauss.

[Klauss] – Aproveite e lance agora!

[Jason] – Não deixe te acertar, Dragon Breath!

Garchomp, que já estava desvantagem depois de dois golpes seguidos, se levantou rápido e contra-atacou com seu Dragon Breath. Quando os golpes colidiram, causaram uma grande explosão.

[Klauss] – AGORA! DRAGON CLAW!

[Jason] – DRAGON CLAW TAMBÉM!

Garchomp e Sceptile se jogam dentro da densa poeira que se formou, a única coisa visível da arquibancada era o brilho esverdeado do Dragon Claw, e só puderam ouvir o barulho do impacto do golpe e logo depois os dois brilhos sumindo. Após alguns instantes, a poeira baixa e é possível ver os dois Pokémon se encarando, visivelmente muito machucados e prestes a cair. Ambos olham para os seus treinadores e sorriem, para caírem para frente ao mesmo tempo, totalmente esgotados enquanto a Mega se desfazia.

[Juiz] – Garchomp e Sceptile estão fora de combate.

[Jason] – Seu Sceptile é surpreendente. Nunca imaginei que ele fosse empatar com o Garchomp.

[Klauss] – Obrigado, seu Garchomp também é bem forte. Acho que nós dois temos condições de vencer o Campeão Gary. Agora, é meu último e mais forte Pokémon, e você já o conhece. MAGMAR, VAMOS LÁ!!!

[Jason] – Claro que conheço, e para enfrentar esse Magmar vou com meu Pokémon mais forte que trouxe para a semifinal. Drapion, hora da sua primeira batalha na liga.

[Klauss] – Fire Blast!

[Jason] – DARK PULSE!

Antes mesmo do Magmar conseguir lançar seu Fire Blast, Drapion ataca com um forte Dark Pulse que consegue arrastar o Magmar para trás e causar um grande dano.

[Klauss] – MAGMAR!!!

[Jason] – Eu disse que meu Drapion é meu Pokémon mais forte atualmente. Mostre para eles. Sludge Bomb!

[Klauss] – FLAMETHROWER! MOSTRE SEU VERDADEIRO PODER MAGMAR!

Drapion ataca com o Sludge Bomb, mas o Flamethrower do Magmar é enorme e simplesmente desfaz o Sludge Bomb e atinge Drapion, porém, assim que as chamas e a fumaça cessam...

[Klauss] – O... O que? COMO?

[Jason] – Eu treino muito mais a defesa que o ataque dos meus Pokémon. Esse Flamethrower deve ter feito cócegas no Drapion.

[Klauss] – Fire Punch!

[Jason] – Poison Fang!

Magmar se aproxima do Drapion rapidamente e acerta um forte Fire Punch de baixo para cima. O Fire Punch é tão forte que joga o grande Drapion para o alto. Porém, antes de sair do alcance, Drapion usa suas garras para acertar o Poison Fang no Magmar, que se afasta e logo dá para ver que seu corpo está cheio de manchas roxas.

[Jason] – VENOSCHOCK!!!

[Klauss] – Flamethrower!

Ainda no ar, Drapion lança seu Venoshock, mas Magmar consegue bloquear graças ao Flamethrower.

[Klauss] – Não temos escolha, hora de ir com tudo. VAMOS MOSTRAR O MÁXIMO QUE TEMOS! INFERNO OVERDRIVE!!!!

[Jason] – EVASIVA!!!

Drapion se focou no Magmar, que recebia muita energia do Klauss para o Z-Move, e assim que viu o ataque tentou desviar, mas o Inferno Overdrive era muito mais forte e rápido que o Drapion e acertou o grande Pokémon escorpião.

A explosão do golpe foi enorme, deixando tudo coberto de poeira e ninguém enxergava nada, nem os Pokémon, nem os treinadores e muito menos a plateia. Aos poucos a poeira foi desaparecendo e foi possível ver... Drapion ainda estava de pé. Dava para ver que o golpe foi muito eficiente, e ele estava prestes a cair. Porém, do outro lado, Magmar e Klauss estavam ofegantes depois de usar o Z-Move.

[Jason] – É nossa chance. VENOSCHOCK!

[Klauss] – Eva...Evasiva – disse ofegante.

Magmar, que estava muito cansado pois foi o mais forte Z-Move que ele já usou, tentou desviar do Venoshock mas acabou atingido, caindo com muito dano, além do dano constante por estar envenenado. Klauss sabia que o tempo seria a chave para vencer.

[Klauss] – Sei que usamos muita energia no Z-Move, então... FIRE PUNCH COM TODA SUA FORÇA!

[Jason] – Poison Fang de novo.

Klauss já sabia o resultado de antemão. Ele sabia que o Fire Punch poderia derrotar o Drapion, mas sabia também que o Poison Fang poderia derrotar o Magmar. A questão era quem iria acertar o golpe.

Magmar avança contra o Drapion com seu punho em chamas, um olhar mais determinado que o comum. Drapion apenas aguardava enquanto suas garras, ou melhor, suas pinças, brilhavam na cor roxa mostrando que o Poison Fang estava pronto.

Magmar se aproximou e desferiu seu soco, muito poderoso, mas ao mesmo tempo o Drapion atacou com o Poison Fang. O impacto dos golpes foi audível de longe, e Magmar tinha seu punho no abdômen do Drapion, que tinha sua pinça no rosto do Magmar. Nenhum ali aceitava a derrota.

Após alguns segundos se encarando, devagar, Magmar começa a cair, e finalmente desmaia. Antes mesmo do juiz dizer o resultado, Drapion também cai desmaiado.

[Juiz] – Drapion e Magmar estão fora de combate. Como Magmar caiu alguns segundos antes, Drapion é o vencedor, e quem passa para a final é Jason.

[Klauss] – Magmar, retorne meu amigo. Parece que ainda não estamos prontos para vencer uma liga.

Klauss então cumprimentou seu adversário e agradeceu pela batalha, prometendo enfrentar ele novamente no futuro, e então se retirou para levar seus Pokémon para serem tratados. Enquanto ele deixava seus Pokémon com a enfermeira Joy, Mariene e os outros chegaram ao centro Pokémon, preocupados não só com os Pokémon do Klauss, mas também com ele mesmo, principalmente Mariene e Lana, que sabiam o por que ele queria tanto se tornar o campeão de Kanto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Não me matem pelo resultado das semifinais... Prometo que a final será muito melhor rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...