1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mestre Pokemon >
  3. O Encerramento da Liga

História A filha do Mestre Pokemon - O Encerramento da Liga


Escrita por: BVCamacho

Notas do Autor


Finalmente chegou o encerramento da liga.

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 78 - O Encerramento da Liga


Mariene na mesma hora se levantou e correu até o campo de batalha, sendo seguida por sua Espeon. Assim que chegou, concordou em batalhar com o tal Invencível, porém antes queria tirar uma dúvida.

[Mariene] – Campeão Gary, por que batalhar comigo? O vencedor foi o Fred, e ele usou apenas três Pokémon na final.

[Gary] – Eles já marcaram a batalha deles. Vai acontecer após o encerramento da liga. E então, vai batalhar?

[Mariene] – Claro.

Ao falar isso, do outro lado do campo de batalha, entra o tal Invencível, com a mesma capa que usou da outra vez cobrindo todo seu rosto e não dando nenhuma brecha para descobrir quem era. Ele entrou no campo de batalha e já soltou seu Squirtle.

[Invencível] – Garota, fiquei sabendo que seu Pikachu se machucou e não pode batalhar, então quero que batalhe com o seu Pokémon mais rápido. Se acertar um só golpe no meu Squirtle, vou revelar minha verdadeira identidade. – disse com a voz modificada por algum tipo de aparelho.

[Mariene] – Não acha que está me menosprezando? Eu não sou mais aquela fraca que você enfrentou. CHARIZARD, VAMOS LÁ! – gritou lançando sua pokébola.

Todos na plateia gritavam eufóricos pela batalha extra que iria acontecer ali, e Klauss e Lana ficaram muito preocupados com a Mariene, pois se ela não conseguisse, teria fracassado na frente de milhares de pessoas.

[Invencível] – Charizard? Eu tenho vantagem.

[Mariene] – Ele é meu pokémon mais rápido, até mais rápido que o Pikachu. Charizard, Dragon Claw.

[Invencível] – Desvie e Bubble.

Charizard voa muito rápido em direção ao Squirtle com seu Dragon Claw pronto. Pouco antes de acertar o Squirtle, esse dá uma cambalhota para o lado e salta atacando Charizard com o Bubble, atingindo o grande Charizard da Mariene pelas costas com um golpe que foi mais forte que o esperado pela Mariene.

[Mariene] – Droga. Charizard, temos que focar na velocidade. Só precisamos atingir ele uma vez.

[Charizard] – Esse Squirtle é muito rápido, vai ser difícil.

[Invencível] – O que foi? Achei que tinha pedido para usar um pokémon rápido.

A plateia toda dá risada da provocação do Invencível, e o Charizard fica furioso com o deboche. Ele voa a toda velocidade em direção ao Squirtle, que apenas salta e desvia do Charizard, que para piorar não consegue reduzir a tempo e bate com a cara na parede, tirando grandes gargalhadas da plateia. Mariene fica vermelha de vergonha, mas também muito irritada, assim como Charizard que se levanta determinado e com algumas brasas em volta de seu corpo acinzentado.

[Invencível] – Já vão usar o Battle Bond? Estão tão fracos assim?

[Mariene] – NÓS NÃO SOMOS FRACOS!!! – gritou muito brava – VAMOS MOSTRAR PARA ELE CHARIZARD. DRAGON CLAW DE NOVO!

Charizard dá um grande impulso e com os sentimentos da Mariene se unindo ao dele, atinge uma grande velocidade, mas de novo, sem nenhum comando do Invencível, o Squirtle desvia do ataque com facilidade.

[Invencível] – Se errar o próximo, eu vou atacar.

[Mariene] – Charizard… VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA! NOSSA UNIÃO É MAIS FORTE QUE TUDO!!!

Mariene e Charizard sincronizam seus sentimentos, ambos irritados com a atitude do Imbatível. As chamas que envolviam Charizard e Mariene enquanto ocorria a transformação do Battle Bond estavam muito maiores, e Mariene logo percebeu que a raiva fazia a união deles expandir muito mais o poder. Logo as chamas se uniram ao Charizard, formando seus espinhos de fogo e transbordando chamas pela sua boca.

[Invencível] – Vejo que conseguiu atingir a transformação 100% do Charizard no Battle Bond, parabéns.

[Mariene] – Agora, acerte esse Squirtle, use toda sua velocidade.

Charizard voa muito mais rápido que antes do Battle Bond, e Squirtle tenta desviar saltando para o lado.

[Mariene] – Agora, use sua cauda para acertar ele.

Assim que Squirtle saltou, Charizard balançou sua cauda e acertou o Squirtle, de raspão, afastando um pouco Squirtle dele.

[Invencível] – Acabe com isso. Water Pump!

[Mariene] – DESVIE CHARIZARD! ESSE GOLPE É FORTE!

Charizard usa sua velocidade para se afastar, mas a força do jato de água lançado é tão grande que supera a velocidade do Charizardene e envolve ele inteiro. Na mesma hora, Mariene cai de joelhos com dificuldade de respirar, sentindo a mesma dor e agonia do Charizard.

[Invencível] – Pare Squirtle.

Squirtle interrompe seu ataque e Charizard cai quase sem forças, com dificuldade para se manter de pé. Mariene se levanta devagar, visivelmente com dor, mas desfaz o vínculo com o Charizard. A Plateia fica em silêncio, surpresos por ver um Squirtle vencer com facilidade o Charizardene da Mariene que enfrentou alguns lendários na liga.

[Mariene] – Charizard, desculpe, não temos força para vencer esse cara.

[Invencível] – É claro que não. Mas você acertou meu Squirtle de raspão, então…

Ele tirou um pequeno dispositivo que estava preso dentro da capa que ele usava, e então retirou o capuz que encobria sua cabeça.

Mariene não podia acreditar no que via, estava estática, assim como todos os presentes.

[Mariene] – P...P...P...Pai???

[Juiz] – QUEM DIRIA? O TAL INVENCÍVEL É NINGUÉM MENOS QUE O MESTRE POKÉMON!

[Ash] – Não, sou o Zygarde. – respondeu rindo e tirando gargalhadas da plateia – Claro que sou eu filha.

[Mariene] – Que história é essa de Mestre Pokémon?

[Ash] – Depois que me tornei campeão de Alola, voltei a desafiar todas as ligas e venci todos os campeões. Tendo derrotado todos, e pela minha afinidade com os Pokémon Lendários, recebi meu sonhado título de Mestre Pokémon. Mas isso não importa, o que importa é que eu vim aqui para cobrar a aposta.

[Mariene] – Que aposta?

[Ash] – Ué, que você a May iriam andar vestidas de pokémon por Pallet.

Maya e Klauss se olham e correm para o campo de batalha onde Ash e Mariene estavam, enquanto a plateia só ouvia aquela conversa estranha.

[Maya] – Eu não sei que história é essa de ela se vestir de pokémon, mas se foi aposta era para pagar mico, certo?

[Ash] – Essa é a ideia.

[Klauss] – Então, acho que é pegar pesado demais com elas fazer elas andarem por Pallet. Que tal as duas batalharem com você. Se vencerem, a aposta é cancelada.

[Maya] – Mas se perderem, vão fazer o show de encerramento da liga aqui, fazendo performance de Showcase igual à Serena faz, mas fantasiadas de Pokémon.

[Mariene] – KLAUSS!!! Você veio me ajudar ou atrapalhar?

[Klauss] – Claro que te atrapalhar. Estou doido para te ver vestida de Eevee, ainda mais fazendo uma performance para encerrar a liga.

[Maya] – Ei, eu quero participar da performance também.

[Mariene] – Mas temos que ver com a May, acho que ela vai preferir fazer isso em Pallet.

[May] – Errado! Vamos batalhar.

[Maya] – AAAHHHH!!! Caralho, que susto May. Da onde surgiu?

[May] – Olha esse palavreado mocinha.

[Maya] – Desculpa…

[Ash] – Então tá… PESSOAL, PRESTEM ATENÇÃO. PARA FECHAR ESSA LIGA COM CHAVE DE OURO, A MINHA FILHA E A MAY IRÃO IRÃO BATALHAR COMIGO, E SE PERDEREM, IRÃO FAZER UMA APRESENTAÇÃO DE SHOWCASE VESTIDAS DE POKÉMON PARA VOCÊS. O QUE ACHAM DISSO?

Toda a plateia vai à loucura com a decisão do Ash, que sorri enquanto May e Mariene lançam um olhar mortal para ele, porém, a maior surpresa é quando todos da arquibancada começam a gritar o nome do Ash, mostrando estarem torcendo para ele.

[May] – Você pode ser o Mestre Pokémon, mas eu também sei batalhar.

[Mariene] – E eu também. Vamos mostrar pra ele May.

[May] – Blaziken, para o palco.

[Mariene] – Não posso ir com o Pikachu nem com o Charizard… Hora de mostrar o poder feminino. Vamos lá minha querida Espeon.

Ash sorri ao ver a determinação das duas e Pikachu vem correndo de trás do Ash, pula em seu ombro e…

[Ash] – Hoje não Pikachu…

PIkachu que já estava dando impulso para saltar no campo de batalha tenta parar de imediato, acaba escorregando e cai de cara no chão, arrancando uma boa gargalhada da May que faz todo mundo rir junto. Pikachu se revolta e solta um Thunderbolt no Ash.

[Ash] – PIKACHU!!! Foi mal amigão, mas você vai batalhar contra o vencedor da liga amanhã, então quero que guarde suas energias. E quero batalhar com um amigo que faz tempo que não batalha comigo, mas sei que tem treinado lá no rancho do professor Carvalho. Kingler, eu escolho você!

[May] – Ficou com medo do meu Blaziken?

[Ash] – Claro que não. Mas ele pode Mega Evoluir, e mesmo sendo uma coordenadora, eu te conheço muito bem e sei que é forte. Diferente da minha filha que acabou de perder para um Squirtle hahahaha.

[May] – Claro, seu Squirtle tem mais anos de experiência do que a Mariene tem de vida. Blaziken, salve a minha honra e a da Mariene. High Jump Kick.

[Mariene] – Obrigada May, mas eu também posso me defender. Espeon, Psyfusion!

[Ash] – Bubble Beam na Espeon.

Blaziken corre em direção ao Kingler e Espeon fica esperando Blaziken terminar seu ataque para tentar pegar o Kingler desprevenido. Blaziken dá uma forte joelhada no Kingler e conseguiu jogá-lo para o alto. Espeon aproveita para tentar usar seu ataque psíquico combinado, mas Kingler já estava disparando seu Bubble Beam e antes do ataque psíquico da Espeon ficar pronto, ela já havia sido atingida e recebeu um dano razoável.

[Mariene] – O QUE? O Kingler é lento, como conseguiu?

[May] – Eles planejaram isso desde antes da batalha começar pelo jeito.

[Mariene] – Então vamos criar uma armadilha. Future Sight Espeon.

[May] – Blaziken, proteja a Espeon enquanto ela prepara o Future Sight.

[Ash] – Crabhammer no Blaziken.

[May] – Sky Uppercut!

Blaziken se aproxima do Kingler e se prepara tenta dar um soco de baixo para cima no Pokémon Caranguejo, e Kingler contra-ataca com sua pinça. Os golpes colidem mas Kingler aos poucos começa a superar a força física do Blaziken e então o vence, o jogando para trás com algum dano.

A plateia continuava gritando o nome do Ash, e até Maya e Klauss torciam pelo Mestre Pokémon.

[Mariene] – Espeon, Moonblast!

[May] – Vamos lá Blaziken, Mega Evoluir!

[Ash] – Hora de parar de brincar Kingler. Sei que ainda não aperfeiçoou, mas use o Protect.

Enquanto Blaziken Mega Evoluia, a Espeon da Mariene lançou um Moonblast enorme, maior que o da própria Sylveon da Serena e isso surpreendeu Ash, que não esperava que a Espeon tivesse evoluído tanto depois da guerra contra a Equipe Shadow.

Kingler cria uma barreira esverdeada em sua frente, o protegendo do Moonblast. Porém, o ataque da Espeon é tão forte que aos poucos a barreira começa a rachar, até que se quebra de vez e o Moonblast atinge Kingler, que é jogado para trás com algum dano.

[Ash] – Eu sabia que devia ter treinado mais esse movimento antes de usar. Mas tudo bem, por mais forte que seja, ainda é um ataque fraco contra o Kingler. Agora, Bubble Beam no Blaziken.

[Mariene] – Proteja o Blaziken, use o Psychic para interromper o Bubble Beam.

Kingler lança uma grande quantidade de bolhas em direção ao Blaziken, mas Espeon se coloca na frente e usa seus poderes psíquicos para parar o ataque, que fica flutuando no campo de batalha.

[Ash] – Hehehe, o que eu queria. AGORA!!! CRABHAMMER!!!

Kingler para de tentar usar o Bubble Beam e vai em direção à Espeon, que estava usando seus poderes para segurar o Bubble Beam.

[Mariene] – ESPEON, SAIA DAÍ!!!

[May] – Blaziken, proteja a Espeon!

Espeon percebeu que o Bubble Beam já não tinha mais força e parou seu Psychic para tentar desviar, enquanto Blaziken saltava para tentar ficar à frente da Espeon, porém o Kingler chegou um pouco antes e acertou seu poderoso Crabhammer, que jogou Espeon para trás com muita força, na direção do Blaziken, e os dois voaram até a parede com a força do golpe.

[Ash] – Nossa vez de mostrar uma combinação Kingler. Bubble Brine!

[May/Mariene] – SAIA DAÍ!!! EVASIVA!!!

Kingler lança seu jato de água salgada contra os dois pokémon adversário, mas haviam várias bolhas em volta e dentro do jato de água, mostrando que eram dois ataques em um. Antes que Espeon e Mega Blaziken conseguissem levantar, o ataque do Kingler atingiu os dois. Assim que o ataque terminou, já deu para ver o resultado.

[Juiz] – Blaziken e Espeon estão fora de combate, Kingler venceu, e com isso o vencedor é ninguém menos que Ash Ketchum, provando mais uma vez porque ele é o Mestre Pokémon.

A plateia vai à loucura, tanto pela vitória do Ash quanto por saberem do mico que a Top Coordenadora May teria que pagar junto da Mariene. Klauss tinha um sorriso travesso e olhava de um jeito provocador para Mariene, sabendo que ela morreria de vergonha de fazer isso.

Por outro lado, Maya pulava de alegria e disse que iria participar desse “mico” junto das duas. Ninguém conseguia entender como aquela garota conseguia ser tão animada e divertida depois de ter sido expulsa de casa, mas agradeciam por ela ser assim, mesmo sendo meio doida às vezes.

[Ash] – Como prometido, a May e a Mariene irão fazer uma performance para vocês fantasiadas de Pokémon, mas parece que tem uma doida que quer participar. Daqui trinta minutos elas voltam para o encerramento da liga com suas performances. Muito obrigado a todos que vieram prestigiar essa Liga.

Todos na arquibancada aplaudiam de pé e gritavam o nome do Ash, que ia se retirando do campo de batalha junto de sua filha, May, Klauss e Maya. Porém, no meio do caminho, ele se lembra de algo e volta ao campo de batalha para falar mais uma coisa, enquanto as garotas iam para o vestiário e Klauss prosseguia para a arquibancada, ansioso para ver Mariene vestida de Eevee. Novamente ele pega o microfone do juiz para falar.

[Ash] – Ah, antes que eu me esqueça, tenho alguns avisos para dar a todos vocês enquanto as garotas se trocam para o Showcase. O primeiro é que com o auxílio do Sr. Goodshow e colaboração de todos os campeões, no próximo ano teremos a estreia de mais uma liga Pokémon.  Ainda não pensamos em um nome oficial, então por enquanto estamos chamando de Super Liga Pokémon. Essa liga é focada em quem quer ser um Mestre Pokémon. Ainda estamos discutindo a melhor forma de execução da liga, mas já podemos adiantar alguma coisa. Somente treinadores que chegaram pelo menos na final de uma liga poderão participar. Por enquanto, teremos sete ginásios. Cada ginásio fica em uma região sede da Liga Pokémon, e o líder desse ginásio é o Campeão da Região. Por exemplo, aqui em Kanto, o líder de ginásio da Super Liga é meu amigo Gary Carvalho, e o treinador que ganhar as sete insígnias poderá me enfrentar numa batalha final.

Todos ficaram surpresos e muito animados com o anúncio, e a festa da plateia foi tão grande que o Ash não pôde falar por quase cinco minutos, até que todos se acalmassem.

[Ash] – O segundo aviso, bom... Como posso começar... Todos aqui conhecem a Equipe Rocket, certo? Quem viu a guerra contra a Equipe Shadow, que eu sei que tiveram várias emissoras filmando aquele acontecimento, devem ter visto que um homem se sacrificou para proteger minha filha. Aquele homem era meu pai, e também o líder da Equipe Rocket. Não tenho orgulho de ser filho de um bandido como ele, mas vou ser eternamente grato pelo que ele fez naquele dia. Não vou contar toda a história dele e o porquê ele fez isso, mas como filho dele, eu herdei a Equipe Rocket e agora eu sou o líder dessa organização. Diferente dele, meu objetivo com a Equipe Rocket é proteger os Pokémon. Qualquer Pokémon que sofra de maus tratos, tenha sido abandonado, ou mesmo Pokémon selvagem que tenha se ferido gravemente por algum motivo será cuidado por nossa equipe, e depois eles poderão escolher se querem voltar à vida selvagem ou ter um novo treinador. Ainda estamos resolvendo algumas situações, mas assim que pudermos começar a atuar, as pokédex de todas as regiões receberão uma atualização onde poderão ter contato direto com nós para nos avisar sobre qualquer problema, mas lembrem-se, apenas denúncias de maus tratos, abandonos e Pokémon seriamente feridos. No caso de abandono, vocês ainda podem tentar ganhar a confiança do Pokémon como o Mathew fez com o Sneasel, mas caso não consigam por causa do trauma do Pokémon ter sido abandonado, nos avise que iremos a qualquer lugar para ajudar.

Nesse momento, Gary se aproxima do Ash e pega o microfone de sua mão.

[Gary] – Saibam que todos os Campeões e membros da Elite dos Quatro já estão na nova Equipe Rocket. Quase todos os membros anteriores foram presos, exceto alguns poucos que concordaram em nos ajudar. As forças policiais e os centros Pokémon também estão colaborando com a gente. Por questões lógicas, ninguém vai saber onde os Pokémon resgatados por nós ficarão, para evitar que bandidos tentem pegá-los. Porém, os que puderem voltar a ter treinadores, serão entregues aos professores de cada região e ele poderá distribuir para os novos treinadores.

[Ash] – E por último, todos perceberam que o mundo está muito mais perigoso que há 20 anos atrás. Mesmo quando eu ainda tinha meus 12 ou 13 anos, já tive que enfrentar várias organizações criminosas, mas hoje em dia eles são muito mais organizados e perigosos. Por questões de segurança, a idade mínima para se tornar um treinador Pokémon agora é de 14 anos, porém a Escola Pokémon de Alola estará aceitando alunos a partir de 8 anos de idade. Lá eles terão também aulas práticas de batalhas, torneios e showcases, além de ter um campeonato escolar para eles irem se acostumando com essas competições.

[Gary] – Agora chega de conversa, é hora de vermos o que todos estavam esperando, a performance da May e da Mariene.

[Maya] – E MINHA TAMBÉM!!!! – gritou para que o Gary não se esquecesse dela.

[Gary] – E da maluca da Maya também. Alguém pode me explicar por que ela resolveu pagar esse mico com a Mariene?

[Ash] – E alguém entende essa menina? Fiquem com a performance das garotas e até breve.

Gary e Ash se retiram do campo de batalha, e por algum momento um silêncio toma conta do lugar, já que nenhuma das garotas entraram no campo de batalha, que agora serviria de palco. As três finalmente criaram coragem e entraram. Como combinado anteriormente, Mariene estava vestida de Eevee, e Klauss não conseguia acreditar no quão fofa sua namorada ficou, ainda mais com a timidez que demonstrava. Ela usava uma blusa que tinha a mesma cor e textura dos pelos de um Eevee, incluindo o “colar” de pelos na gola, simulando o colar de pelos no pescoço de um Eevee, e usava uma tiara com orelhas de Eevee também. Estava com uma saia do mesmo tipo da blusa, que ia até o joelho, e atrás tinha um rabo idêntico ao de um Eevee. Para completar o visual, usava uma meia, marrom bem claro e uma sapatilha marrom. A vontade dela era sair correndo dali de vergonha, e Klauss queria era correr até lá e encher ela de beijinhos, mas ele se controlou e não saiu do lugar. May estava vestida de Skitty, e mesmo já sendo adulta, a fantasia lhe caiu muito bem, e até Clemont ficou corado por ver May daquele jeito. Ela estava muito sexy com aquela fantasia. Por último, Maya... Ninguém sabia com que fantasia ela entraria, já que não estava nos planos ela participar, mas a surpresa não foi nada ruim. Ela estava fantasiada de Pikachu e também estava muito fofa. A roupa dela era simples, apenas uma blusa bem justa com as cores do Pikachu, que realçava e muito suas curvas, além de um capuz com as orelhas do Pikachu e uma saia curta, de onde saía o rabo em forma de raio, imitando um Pikachu de verdade. Para completar o visual, ela pintou dois círculos vermelhos em suas bochechas.

Mesmo Klauss e Mathew, que nunca prestaram muita atenção na aparência da garota, estavam hipnotizados com a visão. Ela estava muito mais fofa que Mariene e May. Lana percebeu o jeito que Mathew e Klauss olharam para a Maya, mas acabou nem brigando com eles, já que ela mesma estava pensando a mesma coisa que os dois e não os culpava por isso. Maya sempre foi a garota com o melhor corpo no grupo, até por ser a mais velha entre eles, e mesmo Mathew e Klauss não dando atenção, naquela roupa, não tinha como não olharem.

Mariene entrou com a Espeon ao lado dela, então May chamou seu Beautifly e Maya chamou seu Flareon.

Maya estava muito à vontade, mesmo com aquela fantasia, e foi a primeira a começar a dançar com a Flareon. May e Mariene estavam envergonhadas, mas logo começaram a dançar junto de Maya.

Aos poucos, elas começaram a tentar unir os movimentos dos Pokémon na dança, no começo deu certo, mas Mariene, a mais envergonhada, acabou tropeçando e caindo em cima da Maya, que perdeu o equilíbrio e caiu na May. As três foram ao chão e a plateia começou a rir muito, não por maldade, mas por que foi muito engraçado de ver. Mariene queria sumir dali, mesmo com Maya tentando continuar o showcase. Até mesmo a plateia, que estava rindo, pedia para continuarem com a apresentação.

Maya se levantou e começou a dançar novamente, nem ligando para o tombo. Mariene estava muito envergonhada e mal conseguia dançar, e May estava mais preocupada com a Mariene que com a apresentação.

[Serena] – SYLVEON, HORA DE DANÇAR!!!

Ao ouvirem a voz da Serena, as três olharam para o lado e viram Serena entrando no campo de batalha, vestida de Fennekin e com sua Sylveon pulando ao seu lado. Sylveon passou pelas garotas brincando com suas fitas. Surpreendentemente, isso acalmou muito a Mariene.

Logo as quatro começaram a dançar e se divertir juntas, com seus Pokémon usando seus movimentos para criar cenas lindas. Ao fundo, logo a música Dori Dori começou a ser tocada, algo que impressionou Serena, pois o único que sabia o quanto essa música era importante para ela era o Ash.

Ash simplesmente caiu no campo de batalha com seu Pikachu, e a plateia apenas viu um Charizard voando para fora do Platô. Ash invadiu a performance das garotas e começou a dançar junto delas... Vendo o que Ash fez, logo Clemont fez o mesmo e foi dançar com a May também. A plateia se divertia muito vendo o grupo dançando, e Klauss decidiu participar também.

Todos ficaram muito felizes dançando juntos, e mesmo Maya, que não tinha um par, se divertia muito ali. E ela nem se importou muito, já que Ash, Clemont e Klauss se revezavam dançando com todas.

Assim que a música acabou, o pequeno grupo de performance improvisado parou de dançar e fizeram uma reverência, agradecendo a plateia, ao mesmo tempo que o Charizard do Ash pousava atrás de todos e lançava um forte Flamethrower em direção aos céus.

Com a festa da plateia, parecia até que a arquibancada do Platô iria cair. Ash tinha um grande sorriso no rosto, e Serena estava emocionada e muito feliz.

Logo todos se retiraram do campo de batalha e a liga estava oficialmente encerrada. Todos da plateia começaram a ir embora, restando apenas Lana, Mathew e Sara lá. Eles decidiram ir esperar por Mariene, Klauss e Maya no quarto, já que eles ainda precisavam ir buscar as coisas deles antes de irem para Pallet.

Klauss, Ash e Clemont esperaram perto do vestiário feminino pelas garotas enquanto elas se trocavam e colocavam de volta a roupa normal delas. Após alguns minutos, as quatro saem do vestiário já com suas roupas normais, e Mariene continuava muito envergonhada.

[Klauss] – Ei Ash, o que acha de as garotas voltaram para Pallet vestidas de Pokémon?

[Ash] – Ótim...

[Serena] – Nada disso. Nós já pagamos muito mico por hoje.

[Clemont] – May, nem vem, isso nunca foi ideia minha.

[May] – Eu só te perdoo porque você foi dançar também, embora tenha sido um desastre hahaha.

[Ash] – Mas a Maya ficou muito bem de Pikachu, não é amigão?

[Pikachu] – Pikapi!!!

[Klauss] – Tenho que concordar, a Maya me surpreendeu. Mas prefiro a Mazita, ou seria Eevviene? Ou Marieevee? Agora me perdi...

[Mariene] – Klauss...

[Ash] – Depois vocês decidem o apelido, está na hora de irmos embora.

[May] – Tem razão Ash. Eu tenho que ir resolver umas coisas em Hoenn ainda, mas nos vemos em breve Ash.

[Clemont] – Eu tenho que ir para Kalos para ver como o ginásio está.

[Ash] – Mariene, eu e sua mãe vamos indo também. Nos vemos em casa, e Maya, chegando lá precisaremos conversar, e sério.

[Maya] – S...Sob...Sobre o que?

[Serena] – Lá em casa nós conversamos, mas não precisa ficar tão preocupada, o Ash é exagerado às vezes. Vamos amor?

[Ash] – Vamos... Esperamos vocês lá, e levem a Sara também.

[Mariene] – Pode deixar pai. Nós vamos logo.

Restando apenas o trio lá, eles vão direto para o centro Pokémon, tentando encontrar o Brock, mas quando chegam, ele já tinha ido embora.

[Mariene] – Enfermeira Joy, como o Mawile está?

[Joy] – Ele não precisa mais ficar sob cuidados aqui no Centro Pokémon. O Brock disse que explica tudo depois, mas o Mawile já pode ir com você, só não pode batalhar em hipótese nenhuma.

[Mariene] – Tudo bem.

Mariene correu para o quarto do Mawile, com Klauss e Maya a seguindo. Assim que entrou, Mawile, que já não estava sendo medicado, correu até ela e pulou em seu colo. Mariene apenas abraçava o Pokémon enquanto chorava discretamente. Klauss e Maya logo se aproximaram e se uniram ao abraço.

Assim que retornaram ao dormitório, Mariene começa a guardar suas coisas, assim como Klauss e Maya, pois já estava na hora de irem para Pallet. Lana, Mathew e Sara já haviam arrumado as coisas deles, então só estavam esperando.

[Lana] – Mariene, ainda não consigo acreditar que você realmente se dançou fantasiada de Eevee na frente de milhares de pessoas.

[Mariene] – Nem eu – respondeu totalmente envergonhada.

[Maya] – Mas foi muito divertido. Temos que fazer de novo.

[Mariene] – Tá doida? E...Eu nunca mais faço isso, é vergonhoso.

[Klauss] – Eu não achei, Eeviene. Ou devo chamar de Marieevee? Seja como for, você estava muito fofa vestida de Eevee.

[Mathew] – Hahaha, bom apelido Klauss.

[Mariene] – KLAUSS!!! Não fale essas coisas constrangedoras na frente dos outros...

[Maya] – Não é mais constrangedor que dormir abraçada com ele, né?!

[Mariene] – MAYA!!!

Todos riram da provocação da loira, mas Mariene estava totalmente ruborizada de vergonha e não falou mais nada. Assim que todos terminaram de arrumar as coisas, pegaram tudo e saíram do Platô Índigo.

[Sara] – Bom, vocês querem mesmo eu vá para Pallet?

[Mariene] – Claro!

[Maya] – Vamos, assim tenho alguém para conversar, não quero ficar de vela para os dois casais ali.

[Sara] – Vai ser uma longa caminhada.

[Mariene] – Vai nada. Charizard, Pidgeot, eu escolho vocês.

[Klauss] – Latios, hora de um passeio. Sara, você se importa de ir junto da Maya ou quer ir sozinha?

[Sara] – Por mim não tem problema.

[Klauss] – Ótimo. Latios, a Maya e a Sara vão com você para Pallet, tudo bem?

Latios assente e se abaixa para as garotas subirem.

[Mariene] – Lana, Mathew, vocês vão no Pidgeot. Klauss, vamos com o Charizard.

Com todos em seus Pokémon, os três Pokémon partem rumo à Pallet, com Maya e Sara ansiosas para saber por que Ash queria que elas fossem.


Notas Finais


Na apresentação das garotas, eu não descrevi como foi porque sou péssimo para descrever Showcases Pokémon. Porém, usem a criatividade de vocês para imaginarem como foi.

A história principal por Kanto acabou, mas como perceberam por esse final, ainda vão ter algumas coisas para serem explicadas nos próximos capítulos.

Sobre a segunda temporada, vocês preferem que eu continue nessa mesma Fic ou crie uma nova?

A todos que acompanharam a fic até aqui, muito obrigado. Nunca imaginei que essa fic fosse conseguir mais que 10 favoritos, e hoje estou com 76, muito acima do que jamais imaginei. Podem ter certeza que a história da Mariene não vai acabar tão cedo.

Já estou escrevendo a história de como Ash e Serena ficaram juntos (no universo dessa fic), já postei o primeiro capítulo, apenas para dar uma ideia de como vai ser, mas provavelmente vou começar a postar com frequencia somente junto com a segunda temporada desta fic (para não atrasar essa, já que ela é mais importante)

Novamente, muito obrigado a todos que acompanharam, e não percam os próximos capítulos. Vão servir para explicar algumas coisas e não deixar vocês muito perdidos no início da segunda temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...