1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha Do Meu Chefe - Imagine Camila Cabello >
  3. Piloto

História A Filha Do Meu Chefe - Imagine Camila Cabello - Piloto


Escrita por: CamRenIsREAALL

Notas do Autor


Agora vai!!

Isso aki é uma fanfic Imagine, então quando você ver marcas como S/N ou ________ apenas substitua por seu nome!

BA Leiturão!!

Bjin da Suuh <3

Capítulo 1 - Piloto


______ POV

É definitivo! 

Odeio o meu pai! Pesado dizer isso neh? Eu sei! Mas eu odeio, ele passa um trabalho de gerente, sendo que sou apenas a garota que fica atrás das câmeras! Aff! Esse relatório que ele me deu é muito complicado, eu nn sou a gerente da Warner, sou só a droga da menina das câmeras!! 

Enfim, faço de tudo para poder preencher o relatório da melhor maneira possível, dei um jeito aqui para terminar mais rápido! 

*toc toc 

Ouvi um barulho na porta 

(PS.: Em negrito estão suas falas) 

- Pode entrar!

A pessoa entra e vejo, enfim, quem é.

Hayley- Oi, tá ocupada? 

- Nunca estarei ocupada pra você, amor! Aconteceu alguma coisa? 

Hayley- Não aconteceu nada, eu só quero conversar sério contigo! Na verdade, não é só eu! 

- Quem mais quer conversar com....

Fui interrompida por meu irmão entrando em minha sala 

Jason- Posso entrar também,mana?

- Claro! Agora vocês vão me falar o que tá acontecendo? 

Hayley- Vou direto ao ponto, sei que isso vai te magoar, mas o que está feito, está feito! Eu, mês passado, fui à festa que seu pai me convidou e...

- E você me traiu! Disso eu já sei, e eu já te perdoei por isso, linda! Por que estamos voltando nesse assunto de novo? - eu disse interrompendo-a. 

Hayley- Eu não acho que tenha te dito com quem eu te trai! Eu te trai com a pessoa pela qual agora eu me apaixonei. E essa pessoa é o.... 

- Jason! 

Hayley- E você não tem nada nos dizer? 

- Como assim "nos dizer"? O Jason jardineiro está aqu..... - eu me interrompo, por que vi que algo de errado não estava certo! - Você me traiu com o Jason meu irmão neh, e não com o Jason Jardineiro neh? Putz!! 

Jason- Sinto muito não ter te contado isso antes mana! 

Eu abaixei a cabeça sob a minha mesa, e disse num sussurro para que os dois saíssem. 

Hayley- ______ sei que está chateada comigo, eu sei. Eu também ficaria, mas sabe? O que a gente teve foi ótimo, foram ótimos 5 anos, obrigado por tudo! Mas eu não aguento mais ficar me escondendo, seu pai é um idiota, mas pelo menos namorando um garoto não vou correr o risco de ser mandada em bora só por namorar uma garota! E ele acha que nem a conhece! Você vai encontrar alguém melhor! Eu sei que vai! Você é capaz, e você tem algo incrível que te deixa destacada em meio a multidão! 

Eu levanto a cabeça e a olho 

- O que eu tenho, que chama tanto a atenção das pessoas assim? 

Hayley- Enquanto algumas pessoas passam suas vidas inteiras procurando, dia e noite, pela pessoa certa, vc é diferente! Você não faz isso! Vc não procura pela pessoa certa, Você é a pessoa certa!! 

Depois de dizer isso, me dá um abraço e sai da sala! 

Será que eu sou mesmo a pessoa certa?


Notas Finais


"Que tal parar de PROCURAR a pessoa certa, e passar a SER a pessoa certa??"

Gostaram desse novo início??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...