História A Filha Do Meu Chefe - Imagine Camila Cabello - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), F(x), Fifth Harmony, Shawn Mendes, VIXX
Personagens Ally Brooke, Amber Liu, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Krystal Jung, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Rap Monster, Ravi, Shawn Mendes, Suga, V
Tags A-pop, Army, Camren, Harmonizer, K-pop, Laucy, Vkook
Exibições 181
Palavras 5.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae! Suav?! Demorei? Espero que não!
Gnt, eu realmente acho que me empolguei demais pra esse capítulo e escrevi um pouco demais, eu avancei um pouco na história, mas é só pra fazer logo a história realmente tomar o destino que eu quero um pouco mais rápido, e avancei tbm, pelo simples fato de que eu não gosto de enrolar.
O capítulo a seguir, pode deixar vcs um pouco confusos, mas o irem lendo tudo se desenrola Okkkay!?!
Vamos falar a respeito da música agora! A música tema desse capítulo é Mercy do Shawn Bolinho Mendes, só toquem quando aparecer [Play], e tentem sincronizar. Instruções melhores aparecerão no decorrer do capítulo e se não entenderem como funciona, deixem suas dúvidas nos comentários.

Capítulo 2 - Would You Please Have Mercy On Me?


Fanfic / Fanfiction A Filha Do Meu Chefe - Imagine Camila Cabello - Capítulo 2 - Would You Please Have Mercy On Me?

1 Ano Depois

POV Sofia Cabello

Faltam exatos 2 meses para o ano, enfim acabar!! Aishh! Esqueci de me apresentar, se bem que acho que não deve ser necessário né! Mas de qualquer forma. Olá me chamo Sofia Cabello, e bom, sou irmã da cantora Camila Cabello, espero que já tenham ouvido falar, tenho 14 anos, e uma das "vantagens" de se ter Camila Cabello como irmã é que todos os seus amigos estão apenas fingindo serem ser seus amigos. Isso não é o máximo??? E como sempre tem aqueles que "pegam no seu pé".

(...)

Já estou na escola e tem uma garota nova, ela é meio esquisita, ela está sentada ao meu lado, e está vestida toda de preto, seu casaco preto está com o logo de uma banda, uma não, duas, acho que deve ter "briga" entre elas, porque do lado esquerdo está com o logo da banda BTS, do lado direito o logo da banda EXO e entre os dois logos um grande "X", mas não ligo não conheço muito esse tal K-Pop, e os logos estão divididos como se fosse uma disputa entre os grupos, sua calça e seus tênis também são pretos, ela está com fones de ouvido e parece alheia a tudo a sua volta por estar de olhos fechados.


Sou retirada de meus devaneios com as "TOP" da escola, mas TOP entre aspas né! Até porque de TOP ali não tem nada HAHA! 

Taylor [Não confundam essa Taylor encrenqueira, com a Taylor irmã da Lauren, essa Taylor encrenqueira é a Senhorita Swift Okkkay?!] : Olha só se não é a linda Sofia Cabello - Disse Taylor, a "TOP" líder.


Demi: Como está sua irmã Sofi? - Demi é a garota mais legal dentre as "TOPs", sinceramente não sei o que ela anda fazendo com essas garotas estúpidas. 


Selena: Não faça perguntas sem sentido Demi. A irmã dela não liga pra ninguém, muito menos pra uma irmã que mais parece uma vadia. - Quando eu fui me levantar pra bater de frente com Selena, Taylor joga todo o meu material no chão e chuta minha bolsa que cai do lado da garota misteriosa. Ela pareceu perceber e pegou todo meu material guardou na bolsa e esticou pra me devolver, Taylor estava falando alguma coisa, parecia gritar, mas eu não prestei atenção em nada, estava em choque, quem essa garota pensa que ela é?

??? - Pega - Ela disse com a bolsa esticada pra eu pegar. Mas Taylor foi mais rápida e jogou minha bolsa no chão novamente. A garota misteriosa pegou a bolsa novamente, com uma calma invejável - Toma, pega - Ela disse olhando pra mim. Dessa vez quem jogou a bolsa no chão novamente foi Selena, a garota olhou para Taylor, olhou para Demi, para Selena e quando olhou pra mim deu um sorrisinho de lado, logo em seguida ela se levantou e porr..... Oops, Caramba! O que aconteceu! Que eu nem vi? De uma hora pra outra a garota se levantou segurou as mãos de Selena, colocou a perna esquerda atrás da perna direita de Selena, deu um giro e pôs a garota em sua costa logo em seguida a jogando no chão. Selena ao cair ficou vermelha, pareceu perder todo o seu ar, a garota misteriosa a levantou e à colocou sentada na cadeira e lhe entregou uma garrafa D'água, Selena pegou sem pestanejar e bebeu o líquido, sua cor foi voltando aos poucos. A Mysterious Girl (vou chamá-la assim mesmo, nem adianta reclamar!) pegou minha bolsa e me entregou. Virou para Taylor e disse.


????: Quem vocês pensam que são huh? As filhas do Usher? - Sua voz saiu em completo tom de ironia - HAHA! Pois sinto lhes informar que não são, o que fiz com a amiga de vocês não era necessário ter sido feito, se tivessem tratado essa garota como uma pessoal igual a vocês! - Ela disse olhando com um olhar de superioridade pra cima de Taylor. Demi parecia encantada com o que via, acho que ela "gamou" na Mysterious Girl HAHA! Embora ela namore a imprestável da Selena, a coitada nem sabe que a Selena já a traiu com metade da escola, a outra metade quem pegou foi Taylor. - Desculpe pelo que fiz, Senhorita. - Disse olhando para Selena e tentou pegar em sua mão para ajudá-la a se levantar, Selena tentou empurrá-la, mas Mysterious Girl foi mais rápida e a pegou pelos braços a levantando e a empurrou para perto de Demi que pareceu sair de seu transe. 


Selena: Você não deveria ter feito isso sua va...


???- Não precisa continuar - A cortou - Mas fique sabendo que se você mexer com essa garota novamente, ao invés de te fazer perder o ar, eu juro que te faço sentir a sensação de como é morrer!


Taylor: Isso seria uma ameaça, porque se for se prepara, porque meu pai é o dono dessa porra, e pode fazer tudo o que ele quiser.


???? - e pode fazer tudo o que ele quiser.  - Mysterious Girl falou junto de Taylor que a olhou com os olhos meio arregalados.  - Cara acredite, você não é a primeira babaca a falar isso pra mim, fale o que quiser para seu pai, mas será sua palavra cheia de mentiras, contra as minha e a dessa garota cheia de fatos, sem contar que a sala tem câmera então né.... Estamos em vantagem.


As garotas saíram frustradas, e Demi ainda olhou para Mysterious Girl e lhe soltou uma piscada, na hora a garota paralisou e ficou completamente vermelha, Demi soltou uma risadinha e devo confessar que eu também, depois disso todos se sentaram e o professor de química entrou na sala. Aishh! Eu odeio química, e só pra variar eu estou completamente ferrada na matéria dele.


Prof° Química: Bom, classe silêncio! - Pediu e todos imediatamente se calaram. - Temos uma aluna nova conosco, por favor venha aqui a frente e se apresente querida. - A garota agora estava sem seu casaco preto, e estava apenas com uma blusa regata branca, ela tinha os músculos dos braços bem definidos, deve fazer academia, e pra saber dar aquele golpe deve fazer alguma aula de defesa pessoal, quando percebi a garota já estava lá na frente.


???: Bom, não sou muito boa com apresentações então, vou ser breve. Me chamo _______, tenho 14 anos - confesso que me surpreendi, ela aparentava ter mais - E moro em Miami já faz uns 2 anos. Tem mais alguma coisa que querem saber? - ela perguntou e eu decidi perguntar pra ela. Ela tem um sotaque meio forte e ela não aparenta ser daqui.


- Desculpe perguntar, mas é que você não parece ser daqui, e seu sotaque é um pouco forte, de onde você é? - Perguntei com um pouco de cautela.


______: Sou do Brasil - Ela disse e percebi que algumas pessoas a olhavam com um olhar meio.... Impressionado.... Talvez!


Prof° Química: Obrigado agora, sente-se. Turma vamos fazer começar o último bimestre já fazendo um trabalho em trio, vou ser bem legal e deixar que vocês decidam entre si os integrantes do grupo - Assim que ele disse a turma pareceu se empolgar, _______ logo veio em minha direção. 


______: Então... Sofia né? - eu assenti - Eu não conheço ninguém da sala a não ser você, então... Quer... Sei lá..... Fazer o trabalho comigo? - Ela perguntou meio insegura, acho que estava com medo de eu dizer não.


- Claro! Pega sua cadeira aí! E senta aqui pra gente falar sobre o trabalho - Quando terminei de falar, vi que uma das TOP, a Demi, vinha em nossa direção, _______ saiu e foi pegar sua cadeira voltando logo em seguida.


Demi: Garotas? - perguntou e eu e _______ olhamos para ela - Poderia me juntar a vocês?


- Por mim tudo bem Demi! E pra você _____, tudo bem?


______: Claro! - Disse e abriu um sorriso lindo, sendo seguido por um sorriso mais lindo ainda de Demi, é acho que temos alguém "gamada" aqui!


Demi logo já estava sentada conversando com a gente. 


Taylor: O que você pensa que está fazendo com essas vadias Demetria? - Disse praticamente cuspindo fogo.


Demi: Primeiro não me chame de Demetria, e outra eu vou fazer o trabalho com elas. 


Taylor: Ué! Por que? Até um tempo atrás você estava xingando a vaca da Sofia!


_______: Pode ir parando por aí! Quem estava insultando Sofia, era você e Selena, Demi não fez nada!


Demi: Saí daqui Taylor, não sou obrigada a fazer o trabalho com vocês sem contar que, na verdade, quem iria fazer o trabalho seria eu, vocês só serviriam pra atrapalhar e colocar os nomes de vocês na merda do trabalho!


Prof° Química: Meninas que tal nós nos acalmarmos huh?


Taylor: Calado Roger! - Ela disse e o estúpido obedece se sentando em seguida: "Frouxo". Pensei. - Você nunca se importou com isso Demi, na verdade, parecia até gostar!


Demi: Fique quieta! E nunca mais chame a Sofia de vadia novamente! Porque quem deve ter esse título ocupado é você! - Disse cuspindo as palavras na cara de Taylor. Taylor levantou sua mão para bater na cara de Demi, que imediatamente fechou os olhos, porém mais uma vez ______ foi mais rápida e segurou as mãos de Taylor.


______: Se homem não deve bater em mulher. A Caminhoneira-Mor, vulgo Taylor, não deveria bater em uma Lady. - Ela disse e eu comecei a rir, Camila adora o Brasil e essas gírias são usadas por ela pra quando vai falar com o casal NormInah ou o casal LauCy, mas o resto da turma inclusive o professor pareceu não entender - Desculpem vocês não entendem as gírias, perdão. Agora quanto a você Taylor arranje outra pessoa pra fazer o trabalho com vocês, Demi já é nossa! - Demi ao ouvir aquilo, deixou uma lágrima cair, não entendi nada. Taylor logo foi se sentar e _______ também. _______ ao se sentar viu que Demi chorava.


_______: Por que está chorando Demi? - perguntou confusa.


Demi: É que ninguém nunca me defendeu assim. Obrigada!


_______: Não precisa me agradecer! - Disse limpando as lágrimas de Demi, que logo se jogou em _______ a abraçando, de início _______ ficou corada por completo, parecia até um pimentão, mas depois a abraçou também.


(...)

1 Semana Depois

______ se tornou uma grande amiga, eu nunca achei que encontraria uma amiga de verdade, porque quando se tem uma irmã famosa as pessoas só chegam perto de você para se ter algo em troca. A Demi nunca mais falou com Taylor, muito menos com Selena, depois daquela confusão Selena disse algo que realmente a magoou.

FlashBack On

1 semana antes

Demi: Amor precisamos conversar. - Disse Demi no lado de fora da escola, o sinal já havia batido então eu e _____ estávamos a esperando para poder ir embora - Selena, porque você não fez nada quando viu que Taylor iria me bater?


Selena: Porque você merecia apanhar! - Ela disse e Demi a olhou espantada - E em adianta me olhar assim! Porra quem você pensa que é pra me deixar pra trás, só pra fazer um trabalho com aquelas vadias? - Selena disse aquilo algumas lágrimas rolaram pelo rosto de Demi.


Demi: Eu não sou obrigada a fazer tudo o que vocês querem! Eu cansei de apenas ser um fantoche pra você e aquele ser que você diz ser sua amiga! E quer saber de uma coisa Selena?! - Selena iria retrucar, mas Selena foi mais rápida - ACABOU! - Demi pegou a aliança de compromisso e jogou na cara de Selena - Agora você pega quem você quiser, se antes mesmo namorando comigo era fácil, agora que não tem mais namorada, vai ficar mais fácil ainda! - Selena está se matando de tanto chorar e de pedir para ela não fazer isso e sem contar que ela estava ajoelhada, em sinal de completa rendição e humilhação, mas eu tinha certeza que aquilo era apenas encenação, Selena nunca amou Demi e sempre deixou isso muito evidente mediante a suas atitudes.


Demi voltou rindo como se um peso tivesse sido tirado de suas costas. Mas quando olhou pra mim e logo em seguida para _______ começou a chorar, mas eu não sabia o que fazer, porque ela estava chorando e rindo ao mesmo tempo, que merda é isso?


_______: Ei! Não chore, ela não merece nada que venha de você, mesmo que seja apenas uma lágrima! - Ela limpou uma de suas lágrimas, mas Demi continuou chorando, mas dessa vez não estava mais rindo e dessa vez estava soluçando - Oh pequena não chora! Vem cá, vem! -_______ disse se ajoelhou de costas para Demi e disse - Sobe ae! Hoje você vai de carona - Demi no começou negou - Anda logo! Se não for por bem, vai por mal! - Disse e Demi rapidamente subiu - Vamos Sofi? - Apenas assenti - Preparada para o passeio Demi? - nem esperou a resposta de Demi e já saiu correndo me deixando rindo pra trás, depois de uns 30 segundos correndo, ela parou e Demi desceu, ela estava completamente vermelha, eu me aproximei rindo.


- Vai! É nisso que dar da uma de fodon.... Oops! É nisso que dar da uma de superior! - eu disse e ela se levantou e colocou Demi em suas costas novamente e fomos para casa, ______ mora um pouco mais longe, por isso fez questão de deixar nós duas em casa primeiro e depois seguiu rumo a sua casa

FlashBack Off


Basicamente foi isso o que aconteceu.


Agora estamos em minha casa, assistindo uma novela brasileira, acho que se chama Chiquititas, ______ parece adorar, estamos assistindo com legenda, pelo simples fato da Netflix não ter dublado e _______ é tão fã que as canta as músicas, e as vezes diz as falas dos personagens, ela até ensinou eu e Demi a como falar algumas palavras em português.


Hoje é o dia em que as meninas voltam pra casa, e quando digo meninas quero dizer, a Camila, a Lauren, Dinah, Normani, Ally, Vero e Lucy, ou seja, devemos assistir o quanto podemos, porque quando a cambada chegar é capaz de nem conseguirmos falar direito. Estávamos assistindo e de repente a campainha toca eu me levantei para poder abrir, e logo a cambada tão esperada entra. Camila logo me abraça e eu confesso que senti sua falta.

- Nossa que abraço gostoso mana! - eu disse ainda estando abraçada a ela. Camila me soltou e me olhou.


Camila: Ué!? Não pode? - Eu neguei com a cabeça. Ela viu as garotas sentadas no sofá nos olhando, se aproximou da _______ e disse - Vero vem ver quem está aqui!!! - Disse falando relativamente alto.


Vero: Oh porra! Não posso nem tomar água em paksbdjs - ela teve uma leve convulsão e disse - A Garota Misteriosa a qual eu dei meu número e nunca nem se quer me ligou - Disse impressionada e o olhar de ________ se tornou confuso.


_____: Desculpa vocês me conhecem?


Lauren: Como assim, "vocês me conhecem?" - Disse imitando sua voz - Você não é a louca que quase acertou a Lucy, aquele dia que invadiu "nosso restaurante"?


______: Desculpe, mas acho que me lembraria se realmente tivesse feito isso que acabou de dizer. 


Vero: Ué, como não? Cara você me deu o maior fora EVER!


_____: Sério?


Vero: Sim! Você disse que a coisa que mais adorava em mim era que a minha cara, porque parecia um aeroporto, e que era o local perfeito pra sua mão-avião pousar, caso eu tentasse dar em cima de você de novo! - ela disse e eu não seguirei a risada, mas logo parei quando _____ ficou tonta e quase desmaiou, quando ela voltou a si ainda estava um pouco tonta, e Camila decidiu que iria levar ela para casa e ela aceitou. Camila voltou um tempo depois muito estranha e simplesmente subiu não descendo mais, depois de um tempo, quando entrei em seu quarto ela estava com o rosto um pouco inchado, acho que ela deve ter chorado, como todos já estavam dormindo eu me deitei ao seu lado e ela me abraçou, nós dormimos assim mesmo.... Fazia tempo que não fazia isso com minha irmã, ela é muito ocupada e vejo que ela faz de tudo pra sempre ter tempo pra mim, nem que seja apenas uma hora, eu vejo que ela dá o seu melhor, mas mesmo assim não é o suficiente, mas eu também não posso simplesmente ficar cobrando minha irmã, eu sei bem dos deveres dela!

(...)

2 Meses Depois

Camila e ______ continuam estranhas, estão sempre aos cochichos e juro ter visto elas se beijando outro dia, mas pode ter sido apenas coisa da minha cabeça, até por que eu tinha acabado de acordar. O bimestre acabou e estamos de férias, porém ainda tem o tal baile um garoto me convidou e eu fiquei feliz, porque eu estava afim dele desde o começo do ano, ele é um fofo e estamos namorando tem um tempinho, pra ser mais precisa hoje faz um mês, o nome dele é SeungRi, ele se mudou pros EUA no começo do ano e ele é integrante do grupo Sul-coreano chamado BIGBANG.


(...)


Cheguei em casa com SeungRi, para apresentá-lo aos meus pais, minha irmã e as amiga escandalosas dela. Mas fiquei intrigada, Camila e _______ usavam um anel, e parecia ser o mesmo.... Será que??? Ah não! Não pode ser!!!

[Play] Mercy - Shawn Mendes

[N/A:Faça de tudo para sempre ler com a música sincronizada, e pra isso tem algumas das letras da música em algumas partes durante a leitura, pra você sempre saber se está sincronizado ou não, caso de errado comece a música de novo e faça o possível para ficar sincronizado]

(You've Got a hold of me)

SeungRi: O que foi linda? Está nervosa?


- Um pouco pra ser sincera, nunca mostrei um namorado para meus pais, na verdade, eu nunca nem namorei, é a primeira vez que estou tendo algo sério de verdade com alguém. - Eu disse e virei o rosto pro lado onde ele não poderia ver meu rosto.


SeungRi: Ei! Linda - Disse e tocou de leve o meu rosto fazendo eu me virar pra ele - Só relaxa tá ok!? - Eu assenti, e estava até um pouco mais calma até que... - Eu te amo - ele disse e se aproximou devagar olhando nos meus olhos como se estivesse pedindo permissão, como não tinha ninguém na sala, todos estavam na cozinha, eu nem me importei, apenas sorri e então.... BOOM!!! Ele me beijou, seus lábios tocaram levemente nos meus, ninguém se atreveu a usar a língua, o beijo então era apenas um roçar de lábios, foi o melhor beijo da minha vida, estava tudo tão bom até que ouvimos um pigarro, rapidamente nos separamos e eu o abracei, estava com tanta vergonha que devia estar roxa. 

(I'd drive through the night)


Alejandro: Você deve ser o famoso SeungRi. Prazer, sou o Alejandro.


SeungRi: Prazer senhor - ele disse apenas esticando o braço para cumprimentar meu pai e com o outro continuou me abraçando.


Alejandro: Venham o jantar está pronto.


Chegamos na cozinha e achei estranho mais uma coisa, ______ estava ao lado de Camila, e as duas pareciam nervosas. 


(....)


O Jantar ocorreu normalmente, e quando todos terminamos, fomos para a sala para podermos conversar. Depois de mais ou menos uma hora, meu pai diz algo que chocou a todos.

(Please have mercy on me)


Alejandro: Então ________ nos conte! Vejo que tem uma aliança em sua mão direita, quem é o rapaz de sorte?


Vero: Poxa! Eu perdi pra um macho sério? -  todos caíram na risada, menos meu pai, óbvio, ele é do tipo homofóbico saca? Só não demonstra.


_______- Não seria "rapaz de sorte" - Disse fazendo aspas com as mãos - e sim Mulher de Sorte - Disse dando ênfase.


Camila: Pai eu tenho um comunicado a fazer - ela disse e ele assentiu - Eu também estou namorando - Ela disse e ele abriu um sorriso. E logo em seguida ela mostrou a aliança.


Alejandro: Já era hora né filha! Quem é o felizardo?- Disse fazendo feição de pensador - É o Shawn? - Ele disse e todos caímos na risada, aí aí só meu pai mesmo pra ser ShawnMila Shipper HAHAHA


Camila: Pai se acalme Okkkay?! - Ela se levantou pegou a mão de _______ e levantou junto da sua meu pai ficou vermelho, mas foi de raiva.


(Consuming all the aí inside my lunggs)


Alejandro: CAMILA QUE PORRA É ESSA HUH?!!


Camila: Primeiramente se acalme papai, e isso - Apontou para ela e para _____ - Se chama amor papai!


Alejandro:AMOR EH O CARALHO!


Lauren: Se acalme Alejand.....

(Consuming all the air inside my lunggs)


Alejandro: FIQUE QUIETA PORQUE VOCÊ É A PESSOA MENOS INDICADA A SE PRONTIFICAR E ME PEDIR PARA FICAR CALMO!!


Sinu: Alejandro olhe como fala!


Alejandro: CALA A BOCA MULHER! EU SOU O HOMEM DESSA CASA E EU MANDO EM VOCÊ, CALE A BOCA! - disse indo em direção a Sinu com a mão levantada pronto para bater nela.


(I'll glady do it's twice)


[PAUSE]

POV Camila Cabello

Ele ia em direção a ela pronto para bater nela e ela já tinha os olhos fechados, quando eu vi ele dar o impulso, ________ segura o pulso dele e o impede de continuar.


Alejandro: NÃO SE INTROMETE VADIA!


Ela pegou as mãos deles colocou atrás e o empurrou contra a parede, jogando-o no chão, e em seguida o segurando com extrema violência.


_______: Não é assim que se trata uma mulher Sr. Cabello, mulheres devem ser tratadas como rainhas, sem contar que essas rainhas não fizeram nada! - ela disse calma e eu me apaixonei por ela novamente. Ela o solto, e ele logo se levantou a pegou pelo pescoço e a prendeu contra a parede, fechou a mão em forma de soco e ia bater nela. O meu herói iria bater no amor da minha vida. O meu PAI iria bater no amor da minha vida. Tem noção do quanto isso soa ridículo?!?

[Play]


(Please have mercy on me)


________- Agora sim! É comigo que você tem que fazer alguma coisa, mas aviso logo que não surtirá efeito algum, eu vou continuar amando sua filha com todo meu ser, e ela irá continuar me amando do mesmo jeito.  Só precisa saber que não será o primeiro a fazer isso comigo e se não funcionou com o primeiro idiota não vai ser agora que isso irá funcionar com um cara mais idiota ainda. - assim que ela terminou de falar ele socou a cara dela com muita força mesmo, esse soco estourou seu super-cilho e rasgou sua boca, depois de ver o que aconteceu ele a soltou e ela caiu ajoelhada no chão com um sorriso no rosto - Uau que homem mais bruto! Mas eu devo concordar que fico mais bonita ainda com um tom avermelhado - ela disse e ele a chutou, logo depois saindo e indo para seu quarto.

                         [Song Off]

Eu fui até ela e a ajudei a se levantar e então prestei atenção na expressão das pessoas que estavam na sala, minha mãe chorava horrores com as mãos no rosto, Lauren tinha Lucy entre seus seios enquanto afagava seus cabelos, Dinah abraçava Normani e minha irmã estava com o rosto entre o pescoço de SeungRi, o mesmo chorava, não de soluçar mas estava chorando enquanto também afagava os cabelos de minha irmã, achei fofo confesso, diria isso se não estivéssemos nessa situação. Ajudei ela a se levantar e fomos em direção ao carro. Levei ela até sua casa, e por incrível que pareça ela mora sozinha, quando chegamos ela foi tomar um banho, e quando terminou trocou de roupa, eu passei a noite com ela sem coragem nenhuma para voltar pra casa. Eu não consigo acreditar que o meu herói, o meu pai, iria bater na minha mãe, e eu não acredito que o meu herói, o meu pai, teve a coragem de bater no amor da minha vida.

(...)


3 Semanas Depois

Hoje é o dia do baile da Sofia e eu, obviamente, vou né.


_____ e eu não nos vimos mais, infelizmente, mas Sofi disse que ela iria ao baile, então espero vê-la hoje, assim espero.

(...)

São 20h da noite. Acabamos de chegar no baile não consego ver ______ de onde estou.


- Vou pegar algo pra beber já volto - Disse me levantando e logo sinto alguém tocar meu braço viro e vejo meu pai sentado me olhando.


Alejandro: Não dê uma de espertinha comigo Camila! Volte em menos de 10 minutos.


- Como quiser Alejandro - eu não tenho mais coragem de chamar ele de pai.


Alejandro: Me chame de pai Camila!


- Não! Não mais - Disse e fui pegar minha bebida.


Quando estava voltando vejo Sofia e SeungRi aos beijos na pista de dança, sorri involuntariamente, é nítido o amor que SeungRi tem por minha irmã, assim como também é nítido o amor que Sofia tem por ele. Okkkay! O namoro deles está sério demais, está na hora da conversa de Irmã mais velha com o Namorado da irmã mais nova HAHA. Quando estava chegando perto da nossa mesa, do lado de fora parece estar tendo uma briga, bom como não demorei tanto tempo assim pegando a bebida e nem demorei muito olhando minha irmã eu ainda tenho tempo até votar a mesa, cheguei do lado de fora e _______ estava sendo algemada. Mas que porra ela fez agora?


______: Amor - rapidamente a olhei e logo sorri por saber que ela ainda me chamar assim - Entra e pede pro SeungRi ficar de olho na Sofia! Por favor! EU TE AMO! - ela gritou a última frase acho que apertaram as algemas forte de mais, eu também gritei que a amava, afinal era verdade, lá fora estava cheio de paparazzi, e eles com certeza gravaram esse incidente. Eles devem soltar isso em algumas horas e todos iram saber que o amor da minha vida é uma mulher, a mulher mais linda de todas! Rapidamente voltei pra dentro e me sentei e falei apenas mexendo os lábios para SeungRi, eu disse: "Fica de olho nela!" ele acenou com a cabeça e beijou Sofi novamente, okkkay acho que fiquei com diabete HAHA! De repente a música fica lenta e o DJ diz.


DJ- Peguem seu par e deixem a música levar vocês!


Todos foram para a pista de dança e só eu fiquei na mesa, Vero está dançando com a amiga da minha irmã, a Demi, ela é bem legal. Olho para o lado e vejo até meus pais dançando, e espero que ele não tenha a forçado a dançar com ele, mas eles parecem tão leves que chego a duvidar disso. Quando olho para o outro lado tomo um susto da penga. ______ está com o rosto a centímetros do meu e me olha com os olhinho brilhando, quando vê que eu tomei um susto da um sorrisinho e se levanta. E puxa! Como ela está linda! Ela está de terno. Seu blaiser, calça, sapatos e gravata são pretos, somente sua camiseta social e seu sinto são brancos, e seu cabelo está cortado com um corte masculino.


- Uau! Você está...... Mudada?! - deixei soar em um tom de pergunta e afirmação.


______- Você quer... Sei lá! Dançar comigo? - perguntou com o rosto meio corado, soltei uma risadinha pelo seu nervosismo e pela sua doçura, e esticou a mão.


Eu nada disse, somente peguei sua mão e fomos até a pista de dança. Estávamos dançando, eu com os braços ao redor do seu pescoço e ela com as mãos ao redor de minha cintura a apertando de vez em quando. Ela está olhando no fundo dos meus olhos, como se quisesse ver minha alma, e eu lhe devolvia um olhar na mesma intensidade, ela estava se aproximando devagar, como se quisesse uma permissão minha para fazer o que queria fazer, eu apenas dei um sorrisinho, e quando estávamos quase lá, todos ouvem um barulho, a música para na hora e todas as luzes se ascendem tirando, então, todo o clima romântico que pairava no lugar. Quando me viro vejo 4 homens pegando ______ com violência, eles parecem os seguranças que os nossos agentes contratam para nos acompanhar durante os shows, eles são muito fortes e eles tem cara de pug.


[N/A : igual a Vilma, a cachorra da Kéfera kkkkkk].

Eles estão a algemando novamente e vejo lágrimas saindo de seus olhos, apertaram forte demais, ela tentava se soltar, mas não tem como, afinal, são 4 contra 1,ela se debate enquanto eles a tiram do salão


_______-CAMILA SAI DAQUI AGORA! - Ela grita então o pessoal que veio comigo vem até mim, mas antes que possamos sair, um cara chega e nos faz parar.


?????- QUEM É A VADIA QUE FEZ MINHA FILHA VADIA VIRAR LÉSBICA? - diz e eu imediatamente levanto a mão.


- Eu, porque? Acha que dando esse showzinho aqui vai mudar alguma coisa?


????? - Ui a cadeia late! HAHAHA! Permita eu me apresentar. Sou Scott ao seu dispor - ele diz e pega minha mão e vem em minha direção para me beijar, ele está vindo em minha direção, e quase quando chega perto da minha boca, eu tento desviar mas ele é muito mais forte, mas antes que ele consiga o que quer, ele é arremessado ao chão.


SeungRi: NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO  EM UMA DAMA SEU IMBECIL! - SeungRi havia dado um soco na cara do tal Scott.


Scott: Como quiser moçinha!


Ele disse e partiu pra cima de SeungRi, que pareceu que não iria desistir até que esse homem estive no chão, eu vi que meu pai também iria se meter na história e no fim, o pai de Lauren e o pai de Ally se meteram na briga, e os alunos seguraram Scott, mas onde está Sofia? Ah! Achei está cuidando dos ferimentos de SeungRi, quando olho pra frente vejo que todos os alunos estão com as mãos levantadas e Scott está com uma arma em suas mãos e o pior de tudo, apontando em minha direção!


Scott - Pois é cadelinha! -  diz pegando um pirulito e o chupando em seguida - Parece que seu tempo se esgotou, florzinha! - Mirou melhor em minha direção, eu fechei os olhos e escutei ele destravar a arma, mas antes que ele pudesse atirar algo acontece.

NARRADOR POV

______- ABAIXA SOGRÃO! - Alejandro toma um susto e se abaixa imediatamente.


________ pula por cima dele enquanto passa as mãos por debaixo das pernas, de algum jeito, quando cai no chão faz um movimento horizontal com as mãos e suas algemas de ferro estouram, todos olham aquilo de boca aberta, ela pega um dos lado da algema e joga em direção à cara de Scott, a algema foi certeira, acertou bem na testa e Scott caiu desmaiado no chão, quando ______ se vira para o lado vem um dos "seguranças", ela simplesmente toma impulso, pega o braço direito do homem, passa sua perna esquerda atrás da perna direita do homem, da um giro e o levo ao chão, outro segurança vem e ela joga em sua cara o outro lado da algema, e para terminar com o último segurança, ela o pega pelo braço esquerdo, da um giro e para com o braço atrás dele, ela dá apenas um empurrãozinho e seu braço se quebra, ele cai no chão gemendo de dor. Scott parece acordar.


______- O que faz aqui papai?! - Camila a olha sem entender nada já que ela está falando Português.


Scott - Me diz o que você faz aqui, você não tem idade pra vir para os EUA sozinha!


_______- Na verdade eu tenho! Quando os pais deserdam um filho, fazem dele maior de idade, e com a minha tia aqui tudo ficou mais fácil!


Scott- Vem pra cima VADIA! - gritou a última palavra e ________ correu em sua direção, e com a corrente da algema passou em seu pescoço e apertou fazendo com que Scott desmaiasse por falta de ar.


______- foge comigo Camila? - perguntou em inglês, e Camila já saiu a puxando pra fora do lugar. Entraram no carro de _______ e meteram pé na estrada.... Depois de pouco mais de uma hora depois do ocorrido elas já estavam realmente na estrada, seus telefones não paravam de tocar, mas por precaução o deixaram apenas no silencioso. Elas, infelizmente, estavam sendo perseguidas, não dava pra se ver quem estava no carro, infelizmente, mas elas perceberam que estavam sendo perseguidas e deram seu jeito desviando em uma pista sentido contrário, o que não contavam era com o caminhão que não freiou a tempo, e pegou o carro em cheio, o fazendo tombar na pista. Alguém saiu do caminhão sorrindo satisfeito


Notas Finais


Quem será o homem que está na pista huh?
Então... Assim só pra saber, eu extrapolei em fazer um capítulo tão grande assim, ou vocês gostaram?
Quem quiser me siga no Twitter @SuzanaUnnie :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...