1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mundo Inferior >
  3. Um pouquinho sobre mim.

História A filha do Mundo Inferior - Um pouquinho sobre mim.


Escrita por: Femme_Rouge

Notas do Autor


É a minha primeira fic, então, isso significa que eu ainda posso melhorar...

Capítulo 1 - Um pouquinho sobre mim.


Fanfic / Fanfiction A filha do Mundo Inferior - Um pouquinho sobre mim.

*POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Oi eu sou Lyra Evans, tenho 15 anos. Sou uma Semideusa, filha de Hades. Tenho cabelos e olhos pretos como a noite, a pele branca (tô querendo enganar quem?! Eu sei que sou pálida), sou até que considerada baixa para a minha idade, e tenho uma personalidade meio difícil...

Hoje eu sei que sou semideusa, e se por acaso você não acredita nisso: que os Deuses do Olimpo existem, e que existem monstros, pode se considerar uma pessoa de sorte... Por não viver com o receio de que quando se está andando tranquilamente na rua, alguem, qualquer um, perto de você, pode ser um monstro, enviado para te matar.

Mas eu não reclamo disso. Pois hoje eu tenho o que sempre quis, amigos, família, e um lugar pra chamar de lar...

Bom agora eu vou contar como foi que eu descobri a verdade sobre mim, a verdade sobre o mundo em que vivemos e tudo o que aconteceu na minha vida depois disso. Então, essa é a minha história.....

--------------------------------------------------------

Eu nunca tive uma vida normal, minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos, e eu nunca conheci o meu pai, que de acordo com a minha tia, ele abandonou eu e a minha mãe quando eu tinha 1 ano quase 2.

 Não sei o motivo, mas a minha tia sempre me odiou, sempre dizendo que o meu pai fugiu por minha causa e que ele tinha razão de ter feito isso. 

Hoje eu tenho 15 anos e nada mudou, até piorou, pois a tia Eleonor me manda fazer todos os trabalhos de casa, cozinhar, lavar roupa e louça, limpar o chão,  todas essas coisas necessárias em uma casa limpa, bonita e arrumada, e se não faço esse trabalho direito, quem leva a pior sou eu.

O que mais me deixa frustada, não é nem eu ter que arrumar a casa, mas é quando temos alguma visita em casa, seja lá quem for, mas normalmente são os amiguinhos ou amiguinhas da tia Eleonor, ela dá uma de super cuidadosa e carinhosa, como se fossemos uma familia de verdade... Mas mentir não adianta, eu sei a verdade, e sei que ela nunca vai ser a minha familia, mesmo tendo o mesmo sangue, isso não diz nada, se não tem amor e afeto pelo seu parente....

Hoje é domingo e depois de um dia cheio de obrigações -que a minha "amorosa" tia me deu-, eu finalmente pude ir para o meu quarto, lar doce quartinho, quando cheguei não pensei duas vezes e fui direto para o banho, depois de me banhar, vesti o meu pijama, deitei na cama, e fiquei pensando, como seria a minha vida se eu tivesse uma familia, uma família de verdade, como eram a mamãe e o pai quando se conheceram, será que eles eram felizes? Será que a culpa foi mesmo do pai ter deixado eu e a mãe? E com esses pensamentos, uns felizes e outros nem tanto, logo adormeci.  Eu tive um sonho, nem tão estranho, era a imagem de um acampamento, diferente dos outros que eu já vi, era grande, com varias pessoas, e varios chales, mas... Infelizmente não pude ver mais do acampamento, pois fui acordada de meus sonhos com o "maravilhoso" som do despertador tocando, indicando que já era segunda-feira, mais um dia de aulas e mais um dia de obrigações.

-- Maravilha...  Mais um dia começou...-- murmurei para mim mesma.

Levantei da cama, arrumei a mesma e me vesti, uma calça jeans rasgada, uma blusa cinza com rosas e violetas na coloração preta, com um enunciado dizendo "Roses are red, violets are blue, but I prefer black.", pra ser sincera a tradução dessa frase, é uma verdade sobre mim, calcei o meu All Stars preto e vesti um casaco preto, penteei o meus cabelos e sai do meu quarto para fazer o café da manhã.  Depois de comer as maravilhosas panquecas com suco de laranja, modestia a parte eu cozinho muito bem. Fui me direcionando calmamente para a escola.

Continua....


Notas Finais


**Gente mais ao longo da fic vai ter Pov's de outras pessoas, mas nesse capítulo eu disse que a Lyra é que vai contar a história, bom isso acontece pq em um futuro (em que não vai aparecer na fic) eles contam para a Lyra como foi o que aconteceu para eles encontrarem ela.**

Obg pela sua atenção, vejo vcs no proximo capitulo...
Me desculpem qualquer erro de escrita.
Criticas construtivas são sempre bem-vindas.

Bjuss de marshmallows 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...