1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mundo Inferior >
  3. Se você for expulsa nunca mais vou querer olhar na sua cara

História A filha do Mundo Inferior - Se você for expulsa nunca mais vou querer olhar na sua cara


Escrita por: Femme_Rouge

Notas do Autor


Oie gente!!
Eu sei que eu deveria ter postado esse capítulo antes, mas é que a minha vida tá muito corrida, e é época de provas então fica difícil de se organizar. Então eu vou postar um capítulo no final de semana, ou seja, um capítulo por semana, eu sei que é pouco, mas vai ser assim ok?

Bom chega de falação, agora com vocês mais um capitudo de A filha do Mundo Inferior.
Boa leitura
Até as notas finais.

Capítulo 4 - Se você for expulsa nunca mais vou querer olhar na sua cara


Fanfic / Fanfiction A filha do Mundo Inferior - Se você for expulsa nunca mais vou querer olhar na sua cara

Pov Sra. Klein


Após dar a última maldita aula para esses mortais estúpidos, me direcionei à minha sala, para esperar a burra da senhorita Evans.


Se passou dez minutos e... Nada. Sai da sala para procurar aquela semideusa idiota e insolente. Mas andando pelos corredores, ouvi dois "colegas de trabalho" conversando:


-- Pois é ainda bem que ela foi expulsa, ela era uma péssima aluna.


-- Ouvi dizer que ela foi expulsa por insultar o Sr. Bell


-- Sempre soube que ela era mal caráter, mas nunca pensei que pudesse se rebaixar tanto a esse nível.


"Ela"? Quem é "ela"? Que pirralho foi expulso hoje? Quer saber, quanto menos pirralhos melhor, mas eu vou perguntar qual dessas crianças insolentes, foi expulsa.


-- Olá senhores! Desculpa ter ouvido a conversa de vocês, mas quem foi expulso?


-- Ah foi aquela mal-educada da Evans.


-- Hm... Ok, obrigada... -- Depois de ouvir essa resposta me retirei, e voltei para a minha sala.


MALDIÇÃO!!! Eu estou aqui a um mês por causa dessa semideusa insolente, e ela é expulsa!!! Ficar aqui nessa escola rodeada de mortais não vai me ajudar a encontrar essa semideusa, vou pedir demissão, e vou atrás dela... Mas eu acho melhor fazer isso daqui a dois dias, alguem pode achar suspeito uma aluna ser expulsa e logo em saguida uma professora, que dava aula para ela, pedir demissão. 


Povs Lyra


Após sair da sala do diretor eu fui me direcionando para "casa", mesmo eu não considerando aquele lugar como um lar, mas é o único lugar em que eu durmo, me alimimento, vivo... E faço essas coisas que se faz quando se mora em algum lugar.


Quando chegei em casa, encontrei a minha tia, sentada no sofá, pintado as unhas. Passei reto por ela, entrei no meu quarto e guardei a minha mochila. 

Me lembrei de uma coisa que ela disse quando eu fui expulsa da escola que eu estava antes dessa, que eu acabei de ser expulsa.


Flashback on


Eu cheguei em casa, e parei em frente a minha tia. Não pensei duas vezes e disse:


-- Tia, eu... Fui expulsa da escola...


-- Ah que maravilha... É uma imprestável mesmo... -- Ouvi ela sussurrando pra si mesma -- Olha eu vou te matricular em outra escola, mas... Se você for expusa dessa também, eu não vou mais querer olhar na sua cara okay?


Flashback of


Nunca entendi o que ela quis dizer com "... Se você for expusa dessa também, eu não vou mais querer olhar na sua cara okay?", mas devo admitir que eu tenho medo... Tenho medo de que talvez ela me bote pra fora de casa, e daí eu vou ter que morar nas ruas... Que maravilha! Uma garota de 15 anos mendigando na rua! Grande exemplo não? Mas eu ACHO que a tia Eleonor não seria tão cruel assim, tudo bem que ela me odeia, mas eu acho que ser cruel, cretina e vaca a esse ponto, ela não seria.


Quer saber, vou tirar essa história a limpo! Vou lá agora mesmo e contar essa "maravilhosa" notícia a ela, e seja o que ela for fazer comigo, eu vou estar preparada.


-- Com licença. Tia Eleonor? -- Eu sei, eu sei, olhando assim, parece que eu sou um anjinho, só que não, eu não sou um anjinho, sou bem longe disso -- Olha eu... Fui expusa da escola e... Por favor, eu só te pesso pra me colocar pra fora de casa, eu prometo que eu vou ser uma pessoa melhor! -- Posse ter parecido uma pessoa desesperada falando assim, mas eu não quero morar nas ruas, então não me julguem oras! Fui tirada do meu pequeno desespero por uma risadinha. Oi? Risadas? Eu tô aqui preocupada em não morar na rua e essa daqui ri? Ótimo, agora eu tenho uma tia louca!


-- Da onde você tirou que ia morar na rua hein pirralha?-- Oi? Eu não vou morar na rua? Que avanço! -- Você só não vai continuar morando nessa casa.


-- O que? Mas você disse...


-- CALADA!! -- agora sim, a tia voltou ao normal-- Obrigada. Você não vai morar mais nessa casa, mas irá morar e estudar na Academia Yancy. Agora sai daqui sua peste. -- Carinhoso o apelido não?


-- Peste é o caralho sua vaca gorda e nojenta. -- sussurei para mim mesma, e acho (espero) que ela não me ouviu.


Academia Yancy? Que lugar é esse? O "Doutor Google" deve seber alguma coisinha ssobre essa tal de Academia Yancy. Vou até o meu quarto e antes de fechar a porta eu ouço:


-- VOCÊ VAI PARA A ACADEMIA YANCY DAQUI A DOIS DIAS OKAY PESTE? -- reviro os olhos por causa do meu "querido" apelido e pego o netebook e escrevo ou melhor digito "Academia Yancy" no Google, e no final da minha pesquisa concluí: que a Academia Yancy, é um internato para alunos problemáticos. O que? Problemática? Eu? Que isso... Eu sou um anjinho. Mas... Tudo tem o seu lado bom... Eu acho que qualquer coisa deve ser melhor do que morar com a louca da minha "querida, cuidadosa e amavel" tia Eleonor.


Continua...


Notas Finais


Oi gente de novo!
Espero que tenham gostado do capítulo, e me desculpem qualquer erro ortográfico.
E até o próximo capítulo. Tchauzinho!

Bjuss de marshmallows 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...