1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mundo Inferior >
  3. Um grande dia de nada!

História A filha do Mundo Inferior - Um grande dia de nada!


Escrita por: Femme_Rouge

Notas do Autor


Oie gente voltei!
Estou aqui para mais um capítulo de A filha do Mundo Inferior.
Esse capitulo tá pequeno eu sei. É que eu tô com falta de criatividade imensa esses dias.
Boa leitura, até as notas finais.

Capítulo 5 - Um grande dia de nada!


Fanfic / Fanfiction A filha do Mundo Inferior - Um grande dia de nada!

Pov's Percy

 A três dias. Três dias Anabeth, Nico e eu ficamos sabendo que sairíamos em missão a procura de um semideus... Ou semideusa.... Ah que droga! É tão ruim não ter informação o suficiente para poder efetuar uma missão.... Epa... Tô parecendo um filho de Atena falando agora, indignado por não saber das coisas o suficiente para fazer um trabalho bem feito. Fico me perguntando, se eu estou assim, como a Annie deve estar? Ela deve estar quebrando a cabeça, literalmente, para tentar descobrir como encontrar esse meio-sangue. Bom agente saiu para essa missão a um dia, e ainda estamos nos direcionando para a tal escola que temos que ir. Nós ainda não chegamos lá, pois nenhum de nós quis usar a Carruagem da Danação, é simplismente horrível! Pretendo nunca mais botar o meu pé de novo naquele lugar, mas infelizmente por essa decisão, pelos calculos da Annie, vamos demorar mais ou menos um dia para chegar ao nosso destino. Estava um silêncio bem perturbador entre nós três, acho que todos estavam imersos em seus próprios pensamentos, resolvo quebrar o silêncio. -- Então, quem foi o sátiro que enviou a tão informativa carta que veio da Escola Publica de Nova York? -- Se não me engano, acho que quem fica naquela escola, é um tal de Millo. -- Annie respondeu a minha pergunta. -- Bem que a carta dele poderia ter explicado alguma coisa a mais não é? -- Sim, poderia, acho que o nosso maior problema deve ser encontrar esse meio-sangue, mas talvez o Millo deve saber de mais alguma coisa, mas não teve muito tempo de transcrever isso para o papel, que ele iria mandar para Quiron, para o mesmo mandar uns semideuses para ajuda-lo a salvar o meio-sangue e leva-lo para o Acampamemto... -- disse Annie com uma cara pensativa. -- É uma boa teoria. -- eu disse, e logo após soltei uma leve risada pelo nariz. -- Uma teoria que pode muito bem estar certa-- retrucou Annie. E depois que Annie falou isso,ficamos conversando sobre coisas banais e rindo, ou seja, estávamos sendo pessoas normais. Pov's Lyra Eu estava sem saber o que fazer. Não poderia ir a escola, pois fui expulsa. Sempre desejamos feriados, finais-de-semana, férias.... Mas depois de um tempo tudo começa a ficar chato, pois não se tem nada pra fazer, e esse é o meu caso agora. Estou deitada de barriga pra cima na cama sem ter nada, NADA pra fazer e isso é muito, repito MUITO entediante. Quer saber? Esse é apenas o primeiro dia dos dois dias que eu vou ter que esperar aqui para poder ir para a Academia Yancy, então vou começar a ajeitar as minhas coisas. Tenho malas pra fazer; material para separar; e coisas pessoais minhas que vou levar. Colocar isso em uma mochila e mala não vai demorar muito tempo, mas é a unica coisa que arranjei para fazer. 

---------------QUEBRA DE TEMPO--------

Acabei de arrumar as minhas coisas na mochila e na mala, ao som de Highway to Hell do AC/DC, uma das minhas músicas favoritas, ou seja, eu fiquei cantarolando e dançando pelo quarto (na verdade eu tava parecendo uma gazela inquieta), estava dançando tão suavemente que acabei encostando no abajur, o que fez ele cair delicadamente no chão (qual é tô esperando o que pra dizer que eu bati com tudo no abajur, que o fez se espatifar bo chão e quebrar em vários pedacinhos de vidro quebrado). 

-- Merda! Eu gostava tando desse abajur...

Ajeitei o meu quarto, porque querendo ou não, arrumar as malas faz uma baguncinha, também limpei a sujeira do abajur quebrado. Fui tomar um banho demorado, coloquei um pujama curto, pois essa noite está bem abafada. Esse foi um dia bem nada produtivo e entediante, mas eu não sei porque, eu acho que quando eu for para a Academia Yancy, a minha vida vai mudar drasticamente... Só não sei se pra melhor ou pra pior... Com isso adormeci, só falta mais um dia para a minha vida mudar...


Continua....


Notas Finais


Gente eu sei que esse capítulo foi curto e não teve nada de interessante, mas é que durante esses dois dias que a Lyra está esperando para ir pra Academia Yancy, nada acontece, e eu também tô bem sem criatividade. É tipo quando vc está se preparando para uma viagem, nada acontece além de se esperar a hora de sair de casa...( eu sei que esse exemplo foi bem boxta)

Obrigada a todos que estão acompanhando a fic, sério obrigada mesmo. Nos vemos na próxima semana.
Kisses😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...