1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Mundo Inferior >
  3. Indo para a Academia Yancy

História A filha do Mundo Inferior - Indo para a Academia Yancy


Escrita por: Femme_Rouge

Notas do Autor


Oie gente tudo bem com vocês?
Aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês recem saido do forno, espero que gostem.

Capítulo 7 - Indo para a Academia Yancy


Fanfic / Fanfiction A filha do Mundo Inferior - Indo para a Academia Yancy

Pov's Lyra 

 Hoje acordei extremamente sonolenta com o estridente som do despertador, são 4:30 da manhã, por que eu acordei tão cedo? Bom, é que eu vou ter que ir de onibus até a Academia Yancy para poder chegar lá a tempo da aula que começa as 7:20, mas eu tenho que estar lá por volta das 6:30 para entregar os papeis de matricula e para poder largar as minhas malas no quarto onde eu irei morar, ou seja, o quarto que será meu. Levando da cama, mas ao levantar já me deu uma voltade de voltar pra ela e ficar bem quentinha em baixo dascobertas macias, arrumo a cama, pela última vez em muito tempo (não muito, mas alguns meses). Coloco a roupa que eu separei para usar: uma calça jeans azul-claro, um cinto preto, a minha blusa do Capitão América, uma jaqueta jeans e o All Stars vermelho. 

Após me vestir, fui para a cozinha comer um café da manhã bem reforçado, pois só comeria de novo no almoço, comi um hambúrguer com um copo de Toddy. Fiz a minha higiene pessoal, peguei a minha mala e fui me direcionando para a porta, mas ao chegar na frente dela, não sei o que me deu, eu simplismente acabei parando em frente a porta, a centímetros da minha mão encostar no metal gélido da fechadura, me virei de costas para a porta e fiquei olhando a casa, não sei porque fiz isso, acho que fiz para me lembrar de cada pedaço dessa casa quando a minha vida estiver mudada (vish... Falando assim até  que eu nunca mais vou voltar, mas bem que eu queria não voltar mais, pelo regulamento da escola, todos os alunos tem que retornar as suas casas nas férias). Me virei, girei a maçaneta e saí de casa, já falei que estou com a sensação de que na Academia Yancy a minha vida vai mudar? Sim ou não? Ah nem eu me lembro, mas eu tô com uma sensação enorme de que apartir da Academia Yancy a minha vida vai mudar e muito. Continuei andando pelas ruas vazias da madrugada, até chegar ao ponto de ónibus, me sentei no banco de espera, com a mala aos meus pés e a mochia em cima do banco, ao lado do meu corpo. 

O silêncio era perturbador, assim como a sensação de estar totalmente sozinha no meio da rua em plena madrugada, fiquei esperando um ónibus que me levaria ao norte do estado de Nova York por quinze minutos, quando ele chegou, eu peguei as minhas coisas, comprei a passagem e adentrei ao ónibus, ao me sentar, sinto que o ónibus começou a andar, ótimo, uma longa estrada pela frente. Está cedo, o céu ainda tá escuro, tô com sono e ainda tem algumas horas pra chegar no meu destino (sim tem uma parada de ónibus na frente da Academia), então resolvi dormir. 

----------QUEBRA DE TEMPO--------------

Acordo novamete e vejo que são exatamente seis horas da manhã,  estou bem mais desperta agora, mas também com uma pontada de dor no pescoço, por ter dormido com a cabeça por lado. 

Lembra que antes eu disse que eu estava anciosa para morar e estudar na Academia Yancy?? Bom agora eu não estou só anciosa, eu estou com medo, e se eu não conseguir fazer amigos, não que isso seja um problema já que eu nunca tive um, mas ainda assim, eu gostaria de fazer amizades e se por acaso eu for "problemática" de mais para a escola, tipo eu tenho dislexia, deficit de antenção e hiperatividade, tenho pena dos professores daquela escola... 

 Pov's Percy

Recém acordamos para podermos nos arrumar para ir para a escola e procurar algumas pistas de como encontrar o meio-sangue que está nessa escola, onde nós dormimos? Alugamos uma casa para ficarmos durante o tempo da missão. A Annie ainda está se arrumando, e a desculpa dela pela demora aposto e ganho que vai ser: "Somos semideuses, mas ainda somos adolecentes, parem de reclamar!", enquanto a Annie se arruma, o Nico foi procurar um lugar para comprar comida, sim se esquecemos desse detalhe: a comida e enquanto isso, eu estou lendo uns papeis que Nico pegou da sala do diretor que fala sobre reclamações de alunos, talvez um desses seja o meio-sangue que estamos procurando. Mas eu não estou preocupado com a demora do pessoal, a aula começa sete e meia da manhã, e ainda são (pausa para olhar o relogio)... Seis e vinte quatro, temos tempo. 

 Pov's Lyra 

 O ónibus recém parou na frente da escola, ótimo! E eu ainda cheguei uns minutinhos antes da minha previsão, bonus pra mim, vou ter mais tempo para organizar as minhas coisas e passar pelo procedimento de transferência escolar.


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.
Nos vemos no próximo.
Bye, bye.
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...