1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Palhaço >
  3. Revelando Um Segredo

História A Filha do Palhaço - Revelando Um Segredo


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Narradores do Capitulo: Pistoleiro e Barbara Gordon
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Revelando Um Segredo


Fanfic / Fanfiction A Filha do Palhaço - Revelando Um Segredo

POV Pistoleiro:

Eu fui contratado por um cara estranho, o nome dele é "Coringa". Ele me apresentou um plano que eu devia executar. Fiquei sabendo que o heroi mais temido de Gotham é o Batman. -mesmo que dois anos antes ele estivesse como vilão.- Gotham inteira sempre o temeu. 

Ele me contou sobre sua verdadeira identidade, disse que eu deveria matar pessoas que ele ama, porém devia deixá-lo invicto porque seria ele quem o mataria. - Eu aceitei fazê-lo porque estou recebendo uma boa grana e porque matar pessoas para mim não é nenhum problema. Agora eu tenho que dar um jeito de entrar naquela casa, visto que há muita proteção de segurança ao redor.

 

POV Barbara:

Estava cuidando de Lucy. Bruce havia me contratado para cuidar de sua filha e eu aceitei com o maior prazer. Ele é um amigo querido de meu pai e eu adoro crianças. Já tenho quase 15 anos e quero cuidar dela porque sei o que é perder a mãe, se bem que o caso dela foi pior. Eu sei que minha mãe não me deixou porque quis, mas a dela sim.

Bom, eu estava colocando Lucy no berço quando escutei um barulho, Bruce havia saído e estávamos sozinhas naquela casa imensa. Bem, Alfred também estava lá, mas ele estava no andar de baixo trancado em seu quarto, não contava muito. 

Escutei um barulho de vidro, e aquilo nao foi do andar de baixo, veio do andar decima. Senti um frio percorrer minha barriga, sabia que aquilo não podia ser algo bom, por um instinto decidi esconder a garota dentro de um armário, mas nao o fechei totalmente por conta do ar. Saí do quarto em passos leves, respirei fundo, mas apesar de tudo tinha a esperança que fosse apenas Alfred. 

-Alfred? É você? -perguntei apreensiva.

De repente senti uma mão envolta do meu pescoço, eu nao sei o que aconteceu, mas alguém me empurrou contra o sofá. Quando me virei me deparei com um homem mascarado, ele possuia uma luz vermelha em um dos olhos.

-Quem é você? -perguntou apontando a arma para mim.

Eu nao quis falar, o medo tomou conta de mim.

-Quem ê você?! -tornou a perguntar, só que mais autoritário desta vez.

-M-Meu nome é Barbara! -disse quase que gaguejando, estava tão desesperada que sentia vontade de chorar.

-O que você é do Batman? -questionou. 

-Como assim? -perguntei me endireitando na poltrona. -Eu nem o conheço!

-Então por que está na casa dele? -aquele homem se aproximou de mim e encostou a mesma arma em minha cabeça, fechei os olhos, imaginando o pior.

-Eu não sei do que você está falando! Essa é a casa do Bruce Wayne! -meu nervosismo não me deu trégua, meus olhos começaram a se encher de lágrimas.

-Sua estúpida! Ele é o Batman! -gritou -O que você faz aqui?!

-Eu... Eu sou a babá! -tentei virar o rosto enquanto ele continuava a apontar a arma em minha direçao.

-Tem uma criança aqui? -simultaneamente ele abaixou  a arma e tentou entrar no quarto.

Quando ele estava passando pela a porta, encostei minhas maos em sua barriga e o virei para mim. Nesse momento ele tornou a apontar a arma em minha direçao, eu percebi que ele estava decidido a atirar. Naquele momento eu  só pensei em proteger Lucy, fechei os olhos novamente, já aceitando minha morte.

Foi quando escutei um barulho de vidro mais uma vez, ao abrir os olhos enxerguei um vulto preto entrar. Quando  me deparei o homem mascarado estava no chao e para minha surpresa, Batman havia aparecido e agora lutava com este mesmo homem. Me escondi atras do sofá e já distanciada da situaçao fiquei observando a luta, estava com muito medo, mas tambem com muita curiosidade. Aquele homem desconhecido era forte, Batman parecia estar tendo um grande trabalho.

Após uma série de lutas, percebi este homem pegar Batman, ele sacou uma arma em sua direçao, indefeso Batman nao pode reagir. Quando vi sua outra arma jogada ao chao , nao pensei direito, pensei apenas que deveria salva-lo,pois não deixaria o herói de Gotham morrer. Então corri e sem que ele percebesse peguei a arma. Apontei para sua nuca e sem pensar duas vezes atirei.

Ele caiu aos pés de Batman. Depois que toda a euforia passou, me dei conta do que havia feito e joguei a arma no chao, estava apavorada, como podia ter cometido tal crime? Coloquei as maos sobre a cabeça e comecei a chorar. Aquilo me atormentou completamente, aquele cara havia perdido a vida por minha culpa!

-Calma, garota! -disse ele sê aproximando de mim, em seguida me abraçou.

Só conseguia repetir a mesma fala. "Eu o matei!", dizia apavorada. Estava me culpando por tudo. Parecia surreal eu ter assassinado uma pessoa e Batman estar me consolando agora. Ah, céus! Eu só tinha 15 anos! O que eu diria ao meu pai? "Olha! Eu matei um cara, pode me prender!", pensei ironica. Isso não estava certo, mil coisas se passavam em minha mente.

Quando de repente, gentilmente ele me afastou de seus braços. E mesmo que hesitando a princípio, tirou sua máscara. Nesse momento, ainda que surpresa, comprovei que o que aquele homem havia me dito era verdade. Batman e Bruce Wayne eram as mesmas pessoas. Ainda desacreditava, era o próprio Bruce que estava atrás da máscara.

Em seguida ele encostou  suas maos em meus ombros e disse:

-Sou eu!

Ao escutar isso, me veio uma tranquilidade imensa. Não sei bem porque, só sei que eu comecei a entender que talvez eu tenha feito a coisa certa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...