1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Palhaço >
  3. 15 Anos Depois...

História A Filha do Palhaço - 15 Anos Depois...


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Narrador do Capitulo: Lucy
Boa Leitura!

Capítulo 11 - 15 Anos Depois...


Fanfic / Fanfiction A Filha do Palhaço - 15 Anos Depois...

Se passaram 15 anos desde o meu nascimento, tudo o que sei é que minha mãe me abandonou ainda pequena, sem deixar uma pista de onde ela possa estar. Bem, meu pai disse que apesar de tudo ela me amava muito, que foi obrigada a me deixar, mas eu nao acreditei muito nisso. Ele nunca mais quis se casar com alguém, continuou frio e solitário, embora comigo ele sempre fosse amável. "Babs", a minha antiga babá, vem me visitar quase todos os dias. Eu sempre pensei que ela fosse minha mãe. -sorri ao lembrar. -Isso tudo porque ela sempre esteve presente.

Ela está ajudando meu pai como Batman, Babs acabou assumindo uma indentidade secreta chamada "Batgirl", ninguém sabe disso, exceto meu pai, Robin, seu antigo companheiro que partira, e a agora eu. Particularmente gosto de vê-los juntos, gostaria de tê-la como mãe, mas meu pai não parece estar apaixonado por ela, bem, isso é algo relativo, sao eles quem devem decidir se querem entrar em um relacionamento, por enquanto continuo na torcida.

-O que é?! -perguntei chateada, quase que gritando.

Ah, essas vozes que me chamam. Ao tempo todo ficam me mandando fazer algo, aposto que são de meu pai, apesar de possuírem tons diferentes. Eu vou pedir a opinião de Cely sobre elas depois, ela esta trancada no armario e nao pode sair de lá, nunca! Ao menos que a maldiçao seja quebrada, enquanto isso vou conversar com ela, para que não se sinta só. Levarei comida e um pouco de atenção, não acho que ela vá se importar.

Ah, é mesmo. Meu pai saiu! Aproveitarei a oportunidade para ir vê-la, estou indo para lá nesse exato momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...