1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Palhaço >
  3. A Surpresa

História A Filha do Palhaço - A Surpresa


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Gente, desculpem por não ter postado o capítulo ontem, minha internet nao quis colaborar e além disso, acabou a energia aqui na minha cidade.
Mas vamos lá!
Narradores do Capitulo: Selina Kyle (mulher-gato), Barbara Gordon (batgirl) e Coringa (Joker).
Boa Leitura!

Capítulo 20 - A Surpresa


Fanfic / Fanfiction A Filha do Palhaço - A Surpresa

POV Selina Kyle:

-Eu nao sou responsável por isso. -assegurei após todas aquelas acusações.

Bruce me olhou com desconfiança, em seu olhar ainda borbulhava o ódio, aquilo me deu arrepios. Mas nao parei de encará-lo também. Sem nenhuma explicação ele golpeou a mesa, encostei-me à cadeira, aquilo estava me assustando, toda sua raiva, nunca havia o visto desta forma antes.

-Ela está mentindo! -apontou para mim, enquanto que olhava para o filho do Comissário Gordon.

-Admita, Selina. -pronunciou-se Jim rodeando a cadeira. -É melhor você dizer.

-Que droga! -soltei, a esta altura já estava irritada. -Já disse que nao fui eu! -acabei por me levantar, mas Jim apontou uma arma para minha cabeça, neste momento tive de obedecer e sentar-me. -No lugar de me acusarem, deviam estar procurando a garota!

-A busca só é assionada após vinte e quatro horas! -ele ainda continuava com o mesmo olhar.

-Por que eu sequestraria Lucy? -questionei.

-Já tentou antes! -disse Bruce

-Foi diferente...

-Não, nao foi! -interrompeu o mesmo.

-Ja chega! -disse guardando a arma. -Você pode ir por hoje, mas ainda continua na lista de suspeitos.

Levantei-me e não fiz questão de encará-lo. Bati a porta e saí da delegacia.

 

POV Barbara Gordon:

Estávamos na entrada da delegacia, Dick e eu, esperando por Bruce. Vi Selina sair apresada e de cara fechada, pelo visto as coisas não haviam saído da melhor forma possível. Juro que ainda estou em choque, quando Bruce me contou que na verdade Lucy era filha do Coringa, desacreditei. E ainda com esse sequestro, estou verdadeiramente preocupada, até mais do que a própria Selina.

Quando ele saiu de lá, nós nos dirigimos até um restaurante perto dali. Estava feliz por ter resolvido com Dick todas as questões que faltavam ser respondidas, agora estamos bem, acho que até melhor do que quando mantivemos aquele relacionamento. Pude perceber que Bruce estava triste, e de uma maneira inexplicável aquilo cortava o meu coração.

-Nós vamos encontrá-la! -tentei consolá-lo.

-É claro que vamos! -ele permanecia com o olhar distante. -Se eu nao a encontrar, eu... -quis evitar as palavras.

-Pare com isso, Bruce! -disse Dick -Ainda vou ter a oportunidade de conhecer minha sobrinha. -deu um tapa de leve no ombro de Bruce.

-Lucy voltará para nós! Acredite! -sorri, fiquei feliz ao perceber que havia aumentado sua autoestima. 

 

POV Coringa:

-Eu já trouxe a sua encomenda! -ouvi a voz de Duas Caras atras de mim.

Virei-me e o encarei.

-Alguém o viu?

-Não! -assegurou.

Havia algo de estranho nele, estava mais sorridente que de costume. Devia ser o gosto da vingança. 

-Já experimentou a vingança, nao é mesmo? -questionei ironico.

-Tem um gosto bom! -assegurou rindo -Eu adorei ver todos os meus inimigos cairem.

Nós passamos algum tempo conversando, mas nao via a hora de dar a notícia a minha querida Harley. Ela ficaria surpresa, mas iria adorar tudo o que preparei.

Até que a hora passou e Harvey foi embora, aproximei-me do quarto de Harley. Ela parecia estar testando a força de seu bastão, me aproximei envolvendo meus braços em sua cintura e acariciei seu pescoço com meus beijos. Ela virou-se e me abraçou, eu tinha de ser carinhoso as vezes, afinal o que eu tinha para ela era muito importante.

-Harley, querida! -disse a afastando gentilmente. -Eu tenho uma surpresa para você.

-Para mim?! -questionou empolgada.

-Sim! -sorri -Vamos ter alguém com quem brincar! 

-Algum assassino? -ela me acompanhou até a sala em que guardava a surpresa.

-Não! Alguém mais inocente! Não tão experiente...

-O que quer dizer? -Harley permanecia confusa.

Revierei os olhos, suspirei e abri a porta, num canto da cela jogada ao chao, alguém com rosto familiar, tinha a esperança que ela entendesse. Mas quando viu a encomenda continuou intrigada, até mesmo mais que antes. Ela não teve a reação esperada, pensei que fosse ficar entusiasmada. Talvez no fundo ela soubesse...

-Quem é ela? -questionou, parecia ter pena da garota que estava amarrada as correntes.

Eu parei por um instante, ela não sabia, mas tinha certeza que pressentia. Estava assustada, comparando agora, são idênticas!

-O nome Lucy, lhe parece familiar? -ela arregalou os olhos quando disse.

Mas eu permaneci sorrindo, eu sabia de tudo. Eu sei que Harley tentou protegê-la, mas há uma certa fase da vida que "mamae" ja não nos pode proteger, nao é mesmo? Passou a vida inteira pensando que era amada e que o "morceguinho" era o seu pai, mas... Descobriria a verdade e terá o pior fim de sua vida! -gargalhei. Ja tinha tantos planos para execultar, tudo o que eu queria ver era o rostinho belo de Lucy ser molhado por lagrimas, e isso até o ultimo instante. -Me parece justo, afinal eu dei a vida a ela, posso perfeitamente bem tirá-la. Já viveu tempo demais, poderia ter a matado antes. Mas agora, este dia nao está longe... Lucy, querida Lucy... Vou me divertir com você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...