1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Palhaço >
  3. A Carta de Selina

História A Filha do Palhaço - A Carta de Selina


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Narrador do Capitulo: Bruce Wayne (Batman)
Boa Leitura!

Capítulo 5 - A Carta de Selina


Fanfic / Fanfiction A Filha do Palhaço - A Carta de Selina

A Carta de Selina:

"Querido Bruce,

Se você encontrou essa carta por si mesmo, sem que Alfred tenha comentado qualquer coisa sobre mim, então significa que você não tem ideia do que eu vou lhe dizer. Mas se voce está lendo isso porque ele te disse algo a respeito, entao nao tem nescessidade de tantos rodeios, ela se trata desse mesmo assunto, você deve estar desesperado, mas ainda assim vai ter que ter paciência para saber sobre os motivos que tive para fazer o que fiz.

Bruce, vou confessar, eu fiquei muito feliz quando propôs que eu ficasse aqui, na mansao Wayne, mesmo sabendo que eu nao merecia tal convite, eu aceitei. E nao por qualquer jóia ou riqueza, eu te amo! E não descobri isso ontem, ou a um ano, já  faz muito tempo, quando tinhamos apenas 14 anos; bem, eu tinha 14, você tinha 15,  e isso nao faz diferença alguma! Bom, naquela época eu roubava apenas alimentos para sobreviver, nao era um hobbie, se lembra disso?

Eu sei, você deve estar se perguntando por que estou escrevendo essa carta e por que eu continuo fazendo rodeios. A verdade é que não tenho coragem de te confessar diretamente e eu preciso entrar em detalhes para que você saiba o que realmente aconteceu. Embora eu saiba que ao final da leitura você irá rasgá-la e nao vai considerar nada que disse. Mas não importa, eu vou continuar.

Eu sabia que estava fazendo uma boa escolha ao nao aceitar casar-me com você. Nao por falta de amor, mas sim por falta de responsabilidade. Você sabe, Bruce, amor as vezes não é suficiente, nao se dirige um carro apenas com o acelerador. Você me conhece, e talvez melhor do que ninguém. Eu sempre fui muito livre, nunca gostei de algo que me prendesse ou sufocasse, se lembra quando reclamei das algemas da última vez que fui presa? É assim que me sinto em uma situação que me obriga, eu não gosto de ser forçada a nada.

Você sabe quem eu sou, e essa coisa de relacionamento nao é para mim. Por favor, fique calmo. Eu te amo e sempre te amarei. Mas nao vou ficar ao seu lado. O nosso romance nao deveria ser assim, sempre gostei mais de aventura e nao a tenho mais. Sabe? Vocês são maravilhosos, mas a noite tem me atraído cada vez mais,nao posso esconder a vontade que sinto. Toda vez ela parece dizer: "Selina, venha até mim novamente!", e eu fui, Bruce. Talvez você não entenda. Eu nao quero ser a senhora Wayne, nem quero viver ao seu lado pra sempre, ao menos agora nao, eu tenho um coração que não tolera prisoes e prefere a liberdade. Ele ainda nao quer pousar aí, no seu ninho.

Você sabe que o nosso romance sempre foi algo relativo,  eu sempre gostei de você e amava as noites que passávamos juntos. Nós nos amávamos e depois passavamos o resto e madrugada olhando as estrelas. E na manhã seguinte você não sabia onde eu estava. Isso era divertido, eu ia embora e voltava, sem que ao menos você esperasse, e nao me sentia culpada. Porque não possuíamos um relacionamento estável.

Esse é o problema, os "relacionamentos', eles são sempre sérios. Eu nao quero sossego, quero adrenalina. Talvez você queira uma família e algo sério, mas eu ainda não. Eu quero me sentir livre! E isso não significa que eu queira ter outros homens na minha vida, significa que eu quero fazer aquilo que gosto, adrenalina está em se aventurar, você sabe bem que roubar casas de luxo é meu hobbie, pular sobre os prédios. Talvez nos esbarremos de novo algum dia, quando tentar me impedir de fugir com algum pertence valioso. Se conseguir me pegar, enfim poderá tirar suas dúvidas. E se lembrará do dia em que lhe escrevi esta carta. 

Quanto a Lucy, cuide bem dela, te dou o direito de dizer que eu morri, ou você por inventar qualquer desculpa sobre a mãe dela, mas aconselho que conte a verdade, nao sabe quanto sofri por contar mentiras! Seja qual for a sua decisao, diga ao menos que a sua mae a amava muito, é a única coisa que lhe peço. E sim, também te dou o direito de não me esperar, estou sendo caprichosa e desperdiçando a grande oportunidade de ficar ao seu lado mais uma vez, estou sendo mimada e você não tem nenhuma obrigação para comigo. Só peço que nao deixe Lucy só, sabemos bem a dor de ser órfãos. Sei que apesar de ela ser quieta, lhe dará um grande trabalho, pois não é fácil ser Bruce Wayne, pai e Batman ao mesmo tempo, mas você conseguirá, tenho absoluta certeza. Você é um grande homem, diferente de mim que não sou nada. Fico feliz, pois ela terá você como um grande exemplo, sei que sempre estará do seu lado.

Bruce, nao levei nada, jóias,vestidos... Qualquer coisa que tenha me dado, saiba que deixei no quarto, você pode conferir. Até mesmo o colar que me deu de aniversário, que está agora sobre a comoda. Eu só estou levando lembranças e estou feliz por serem todas boas. Algum dia eu voltarei e nao sei como você reagirá, embora suponha que muito mal. Mas quando voltar Bruce, já aviso que, contarei muitas verdades. Tais verdades que não tive coragem para confessar aqui, isso se você não descobrir antes. Seja como for, espero que seja feliz e que por favor continue a cuidar de nossa filha.

Com muito amor,

Selyna kyle"

 

Narrativa de Bruce:

Eu amassei a carta e a joguei no chão, Alfred nao havia me dito nada. E tudo o que acabei de ler parecia mais um pesadelo. Por que Selina fez isso? Eu sentia raiva de tudo o que dissera. Nao conseguia compreender seus motivos, embora soubesse que sempre quisera ser livre, mas que a liberdade para ela significasse ser uma ladra, isso era inaceitável. Ela me trocou, e nao só a mim, a Lucy também, e nos trocou por algo tao sem valor, uma vida tao mesquinha que por sinal acabaria mal. Eu queria dar uma familia a Lucy, algo maior, algo que não tive, mas Selina fracassou. Agora sou apenas eu e ela. E o que farei? Terei de contar com a ajuda de Alfred, mas nao posso deixá-la só, nunca o farei! - minhas bochechas queimaram de raiva. E lágrimas queriam escorrer sobre meu rosto, mas as segurei até o último segundo. Porque não choraria por Selina que sempre fora uma ingrata. Teria de ser forte e pensar em Lucy. Apartir de agora ela era minha prioridade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...