1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Palhaço >
  3. A Fulga

História A Filha do Palhaço - A Fulga


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Narrador do Capitulo: Harley Quinzell (Arlequina)
Boa Leitura!

Capítulo 6 - A Fulga


Fanfic / Fanfiction A Filha do Palhaço - A Fulga

Eu chamei um dos "homens de azul", ele se aproximou da cela, ameaçando os outros presos com um cassetete.

-O que você quer? -perguntou de uma maneira fria.

-Eu estou doente! -deslizei minha cabeça na parede. -Você precisa me ajudar! Eu estou com muita febre! -tentei imitar uma voz morna, quase que cansativa.

-Eu já volto. -ele afastou-se da cela.

Enquanto ele ia de encontro ao chefe de departamento, sorri para Crocodilo, o nosso plano estava começando a dar certo. Quando ouvi Passos, tornei a disfarçar. Naquele presídio havia muitos poucos policiais, isso era uma vantagem. Vi um outro policial se aproximar, mais gordinho e nao tão sério, era justamente por ele que esperávamos. Durante esse tempo percebemos que ele tratava dos presos doentes e que seria muito fácil atingi-lo e pegar a chave. Logo estaria longe dali e nao via a hora de isso acontecer. Ele abriu a cela e com o olhar apagado eu o encarei, gentilmente agaixou-se em minha frente.

-O que você sente? -perguntou ele afim de saber minha situaçao. 

-Muitas dores no corpo, principalmente no estômago. A febre só aumenta! -ele encostou a costa de sua mao na minha testa para comprovar.

Foi quando tirei uma pequena faca de meu bolso e o atingi. Ele caiu ao chão. Tampei sua boca para nao gritar e o esperei  terminar de agonizar. Peguei a chave e abri a porta da cela, em seguida libertei Crocodilo. Agora era com ele, ele deveria distrair os guardas enquanto fugia e depois o mesmo dava um jeito de escapar. Me escondi atrás da porta e esperei ele chamar a atenção, logo a polícia foi atrás dele e ele fugiu por uma fresta, antes que os policias retornacem para dar a volta no quarteirão. Atravessei a porta e fui até a recepção , o chefe também já havia saído, afinal ele estava comandando a busca. Recuperei meu bastao e ao sair do presídio me deparei com um segurança, nao foi muito difícil apagá-lo, bastou uma pequena pancada em sua nuca.

Depois corri por uma rua estreita, eu estava livre! Pronta para ir para casa. Em breve reencontraria meu Pudim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...