1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Palhaço >
  3. Um Velho Amigo

História A Filha do Palhaço - Um Velho Amigo


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Narrador do Capitulo: Bruce Wayne (Batman)
Boa Leitura!

Capítulo 8 - Um Velho Amigo


Fanfic / Fanfiction A Filha do Palhaço - Um Velho Amigo

Recebi a notícia que dois criminosos haviam fugido do presídio. -balancei a cabeça enquanto desacreditava. -Mas os policias aparentavam ser tão competentes, o que estaria acontecendo? Ao que parece todos de Gotham estavam sabendo disso, mas eu nao! - Ah, o que estava acontecendo comigo também? Cuidar de Lucy não é fácil. - Acabei pegando no sono na noite anterior, ela havia me cansado muito. Foi por isso que não soube de nada.

Estava feliz por vê-la crescer a cada dia, seus cabelos loiros iam aumentando cada vez mais. -Aliás, nao sei de quem ela os puxou- Os olhinhos verdes, o sorriso... Ah, só de lembrar dela esqueço de todo o cansaço. Mas nao posso negar que essa coisa toda de ser pai está atrapalhando o meu lado heróico, Bruce Wayne quase que não tem mais muitos eventos durante os meses, agora eu só tenho tempo para ser... pai.

-Precisando de uma babá, Sr. Wayne? -perguntou Alfred de uma maneira ironica.

-Não seria má ideia. -afirmei -Já pensei em fazer isso, mas... -nao quis terminar, nao conseguia descrever o que sentia.

-Eu sei, Sr. Wayne. -ele sentou-se ao meu lado. -Se contratar uma babá, vai pensar que não foi capaz de cumprir com a responsabilidade. Você quer dar a ela o que não teve. Mas o Senhor é um bom pai, nao deve nunca se esquecer disso.

-Obrigado, Alfred. -realmente ele me conhecia, era exatamente isso que eu pensava.

-Se me permite dizer, Sr Wayne. -suspirou -Lucy está segura aqui. Mas Gotham, precisa mais do Senhor do que qualquer um. 

-Você tem razão, Alfred. -é, de fato Gotham precisava de mim, eu tinha que fazer algo, ao menos amenizar o  problema.

-Agora eu tenho que rever a segurança do presídio, aqueles policiais eram treinados, como puderam fracassar? -questionei a mim mesmo. -Alfred, pode tomar conta de Lucy para mim por algumas horas?

-É claro, farei isso com o maior prazer. -assegurou sorrindo.

Dei meia volta e saí. 

Peguei a lamborguine e fui até o presídio. Entrando lá, pedi para analisar as celas dos fugitivos, haviam muitos indícios de fulga, muitos frestos, que somente um policial no mínimo muito burro nao pudesse observar. Desde que o Comissario Gordon decidiu ir embora, o policiamento de Gotham se tornou uma piada, com pouca segurança e policias inexperientes, isso já faz dois anos e ninguem fez nada pra melhorar. Ia começar a reclamar quando um dos policiais me avisou.

-Mas não se preocupe, Sr. Wayne. Há alguém competente por aqui.

-Isso é uma piada? -retorqui -Então que ele se apresente. -estava bravo, talvez estressado.

-Prazer, Sr. Bruce! -disse uma voz ironica atras de mim.

Quando virei-me me deparei com um rosto muito conhecido. Sorri ao perceber que se tratava dele.

-Jim! 

Era o Comissário Gordon, finalmente essa cidade voltaria a ser o que foi um dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...