1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Palhaço >
  3. Uma Conversa Qualquer

História A Filha do Palhaço - Uma Conversa Qualquer


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Narrador do Capitulo: Bruce Wayne (Batman)
Boa Leitura!

Capítulo 9 - Uma Conversa Qualquer


Fanfic / Fanfiction A Filha do Palhaço - Uma Conversa Qualquer

Depois daquele encontro inesperado, convidei Jim para tomar um drink na minha casa. Nós nos assentamos em uma sala particular. Havia tantas coisas que precisávamos conversar, é sempre bom reencontrar um velho amigo.

-Como ficaram as coisas aqui em Gotham? Pelo o que eu vejo nao andam nada bem. 

-Você está certo. -afirmei -Por um deslize dos policiais e agora há dois fugitivos vagando por aí.

-A policia já está atrás deste tal de Crocodilo. -suspirou- Da última vez, o viram pular em um esgoto.

-E esta tal de Harley Quinzell, nao sabemos o seu paradeiro. -disse preocupado.

-Não se preocupe. Procuraremos até os golfins de Gotham se for preciso, mas a encontraremos. -falou tomando um gole da bebida.

-Agora que esta no comando novamente, posso confiar. -sorri e também tomei um gole do meu drink. -E como vai a Bárbara? E as crianças?

-As crianças vão bem... -senti certa hesitação em sua voz, ele abaixou a cabeça, como se não quisesse me contar.

-O que houve? Aconteceu algo com ela?

-Bruce... -ele levantou o olhar novamente. -A Barbara sofreu um acidente e... Ela não resistiu. -ao ouvir ele dizer isso, me debilitei, nao a conhecia muito bem, mas era alguém especial. Sabia que ele estava sofrendo por ela.

-Eu sinto muito, Jim. -toquei em seu braço. -E como as crianças têm reagido?

-Aparentemente bem, como já disse. Mas ainda sentem falta dela. -continuou com o olhar triste. -Jim a todo momento acha que o Batman irá salvá-la, da mesma forma que, segundo ele, você salvou a mim. -ele tornou a tomar um gole do drink. -As vezes acho que não vou conseguir cumprir com a minha responsabilidade.

-Eu entendo. -assegurei.

-Não. Desculpe, mas você teria que ser pai para saber. -suspirou.

Eu ri, ele ainda não sabia e acho que se espantaria ao descobrir que agora tenho uma filha.

-Não me diga que... -ele quis advinhar. -Você já é pai?!

-Sou! -respondi feliz.

-Parabéns. -ele tocou em meu ombro. -E o que aconteceu? Você se casou?

-Eu queria ter me casado. -respondi. -A mãe dela nao quis. -contei.

-Está cuidando do seu filho sozinho? -perguntou ele surpreso.

-Estou. -assegurei. -Ela não quis saber da criança. Eu quero dar a ela tudo o que não tive! 

-Ela? É uma menina? -questionou ele encantado.

-Sim, é! Uma linda menina! -disse recordando de seu rosto.

-Como consegue dar conta de tudo? -ele permanecia surpreso.

-Esse é o problema. As vezes não consigo. 

-Estamos na mesma situação. -Jim brindou e em seguida riu.

-Patrão, Bruce! Ela estava chorando. Acho que quer o Senhor. -Alfred me trouxe Lucy, ela estava inquieta, porém no mesmo instante que a segurei ela ficou serena.

Jim ainda continuava surpreso.

-É ela? É uma menina linda. -continuou. -Como se chama?

-Lucy. -respondi.

-Foi voce quem escolheu? -perguntou.

-Imagine! Nunca escolheria um nome tão lindo assim. -assegurei enquanto a balançava em meus braços.

-Entendi. Foi a mãe. -ele riu. -Quem é a mae? -num atrevimento ele perguntou.

-Selina! -respondi sem rodeios, já pssuíamos certo grau de intimidade a essa altura, como bom e velhos amigos que somos, nao guardamos segredos um dos outros.

-Selina? Selina Kyle? -ele quase afogou-se ao ouvir. -A ladra?

-A própria! -confirmei.

-Agora está explicado o  porquê de ela nao querer ficar com a garota. Azar o dela, porque será ela quem vai perder. -balançou o copo. -Apesar do trabalho que dá. Filhos são maravilhosos.

-Isso é! -soprei a testa de Lucy. -Estava pensando em contratar uma babá.

-É sério? Acho que você realmente precisa! -continuou a rir. -Já conheço uma!

-Ah é? -questionei curioso em saber.

-Minha filha! A Bárbara adora crianças e leva jeito com elas. -percebi que ele foi ironico, mas cheguei a achar uma boa ideia, afinal ela já nem devia ser tão criança assim e acho que ja tinha certa responsabilidade.

-É sério? -perguntei.

-Não. Estou brincando! Ela realmente tem jeito com crianças, mas nao acho que deva contratá-la! -permaneceu a sorrir.

-Por que, nao? Ela ja é adolescente e confiaria nela por ser sua filha. -desabafei. -Claro! Se você deixar.

-Não tenho nada contra. Só não pensei que fosse levar a sério. 

-Eu quero alguem pra cuidar de Lucy e por que nao alguem de confiança? Quanto mais rápido melhor. Nesse momento Gotham precisa mais do Batman do que Lucy precisa de mim.

-Mas tem um problema. -ele inclinou-se -Se ela vai passar parte do dia aqui, terá de saber de seu segredo.

Frizei a testa. - Eu nao havia pensado nisso, será que seria seguro mais alguém saber de minha indentidade secreta? Eu estava realmente preparado para isso? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...