História A Filha do Presidente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber, Tom Cruise
Personagens Alexandra Daddario, Justin Bieber, Tom Cruise
Tags Alexandra, Drama, Justin, Mentiras, Romance, Segurança
Exibições 16
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, estou aqui com mais uma Fanfic, que eu espero que vocês goste. Se gostarem comentem e favoritem.
>Alexandra Daddario como Haille Miller
>Justin Bieber com Justin Bieber
>Tom Cruise como Patrick Miller
Ok gente, eu posso estar doida, mais eu acho que o Tom Cruise tem mô cara de Presidente, eu acho, não sei vocês.
Espero que gostem.
-Boa Leitura.

Capítulo 1 - 01- Prólogo


Era uma vez não isso não é contos de fada, mas continuando, numa casa não tão distante e nem tão desconhecida, mora um garota de 17 anos que está prestes a começar o 2° Ano do Ensino Médio. Hailee Miller, conhecida como a "Filha do Presidente", mas para mudar isso, ela decide que irá cursar o 2° Ano.

Hailee pode até ser a filha do presidente, mais isso, não faz com que ela fique se achando, o que ela quer mesmo? Ela quer ter amigos, mais amigos de verdade, não aqueles que só são amigos delas, por ela se a "Filha do Presidente".

Patrick Miller, Presidente do EUA, tem 43 anos e não está nada feliz com a ideia da filha querer fazer o 2° Ano, quando uma ideia que ninguém acha brilhante vem na cabeça dele, que é contratar um cara pra ser seu segurança e se disfarçar de estudante pra ficar de olho na sua filha.

Claro que a ideia de Patrick não dá certo por que sua filha descobre, mais o que mais deixou sua filha chateada não foi a mentira e sim que o cara que ela estava gostando mentiu pra ela.

Justin Bieber 19 anos, precisa urgentemente de um trabalho quando é contratado por um cara que é o Presidente dos EUA. de princípio ele não aceita quando ele pensa bem é sabe que vai precisar do dinheiro pra ajudar a sua família.

[...]

-Sério que você quer que eu faça isso? -O garoto de apenas 19 anos pergunta para o homem de aparência jovem que está sentado em sua cadeira. -Você não acha que sua filha vai ficar chateada/

-Sim, eu quero que você faça isso. E sim, minha filha vai ficar super chateada quando ela descobri, mas isso é pra segurança dela. -O homem responde.

-Sim, pra segurança dela, mais ela tem 17 anos, e não 10, ela deve saber se virar sozinha. -O garoto responde.

-Sim ela sabe se virar sozinha, mais eu tenho certeza que ela vai precisar de alguém pra conversar quando estiver no Colégio. Você aceita sim ou não?

O garoto fica alguns segundos pensando o que já estava deixando o homem sem paciência, porque dali a 3 minutos ele vai precisar comparecer a uma reunião sobre a presidência e as eleições.

-O.k, eu vou aceitar. -O garoto finalmente responde pra felicidade do Homem.

-Você não irá se arrepender da sua escolha. -O homem fala apertando a mão do garoto.

-Eu não, mais você sim, algum dia. -O garoto fala.   


Notas Finais


Isso foi só o Prólogo, eu espero que vocês gostem comentem o que estão achando da Fanfic. Comentem e favoritem.
-Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...