História A filha do presidente (imagine jungkook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 82
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Fazendo o trabalho na casa do jungkook


Fanfic / Fanfiction A filha do presidente (imagine jungkook) - Capítulo 2 - Fazendo o trabalho na casa do jungkook

Anteriormente

Jungkook se sentou do meu lado, o professor voltou a dar sua aula,as vezes eu olhava pró lado e pegava jungkook olhando pras minhas pernas,mas fingi não ter visto,AFF as vezes da vontade de sair daqui e ir pra bem longe,longe do meu pai dos seus seguras,do jungkook, de todos.

Quebra de tempo 

O sinal pra gente ir embora tocou,tava arrumando meus materiais,eu era a última a sai.

Jk- e aí anninha.-olha pra mim-vamos temos um trabalho pra fazer-ele disse estendendo o braço.

-olha eu sei andar sozinha não preciso de uma babá pra coidar de mim.

Passo por ele,e acabo tropeçando mais ele me segura nos seus braços,fortes e cheiisbde músculos(autora:ta e logiando de mais,não)ele olha pra mim e depois desse seus olhos pros meu seios,e da uma sorriso malicioso.

Jk- olha por onde anda gatinha.

Ele me pega pelo colo e me carrega até a saída,e depois me coloca no chão, e vamos andando até a sua casa,era um pouco longe,eu olho pró céu e começa a fechar o tempo,e cai aquela chuva fina e gelada,começamos a andar mais rápido,depois de alguns minutos chegamos na casa dele,era grande bonita,eu tiro o meu casaco da escola,ficando só com a blusa que estava transparente deixando meu sutiã a mostra,jungkook olha e me leva até o banheiro me entregando uma toalha,tomo banho e saio do banheiro, vejo uma roupa que provavelmente era dele, uma blusa branca que quando eu coloquei parecia um vestido ia até acima das coxas,saiu do quarto e vejo que o mesmo só ta de bermuda, eu acho que ele ja tomou banho o ABS ele me olha.

Jk- bom vamos começar  o trabalho-sento no sofa-bom vamos escolher o tema,que tal........aventura e romance.

-ta....-dou um pequeno espirro.

Jk- acho que vc ta ficando resfriada,com a chuva que tomamos...... Espera a qui-ele sai e eu fico sentada no sofá esperando ele,pasa um tempo e ele desse as escadas com um coberto na mao-bronto.

Ele pega o coberto e coloca em mim ele se aproxima e se cobre também. Ficamos fazendo o trabalho até terminamos, pego meu celular e olho era umas 22:37.

-e melhor eu ir já ta tarde.-falo me levantando e indo em direção da janela olhando pra ver se o tempo há tava melhor porque chuveu o tarde toda.

Jk- não,não,não....não vou deixa vc sai aí a noite já ta tarde-ele chega perto de mim.-vc vai durmi aqui em casa.

-ta mais a onde eu vou durmi.

Jk- no meu quarto, comigo.

-não ,prefiro ir pra minha casa.

Jk- ou dormi no meu quarto ou dorme sem roupa alguma-me lançou um olhar malicioso-entao anna e a sua escolha.

Eu preferiria dormi na rua do que aqui mais eu não quero ficar doente.

-ta eu formou na sua cama.

Jk- que bom,vamos dormi já ta tarde.

Ele me puxa até seu quarto, e vai no banheiro,eu me jogo na cama dele mechendo no meu celular,até que cinto um peso sobre mim,olho pra trás e era jungkook,ele me vira segurando meus puosos, e começa a beijar meu pescoço dando leves chupoes ele para e começa a me encara

Jk- anna,não sabá por quanto tempo eu esperei por isso-eu arfava mais eu prestava atenção no que ele falava-desde que vc entrou na escola,vc não era como as outras,vc era deferente,vc era a mais normal,não ligava pra mim ,vc não deve saber mais anna eu gostobde vc comonnunca goatei de ninguém.

Eu encaro ele,ele tinha aqueles olhos de uma pessoa,que estava falando a verdade,e como se meu coração estivesse pulando de alegria mais será que eu gostava do jungkook.

Ele vouta a beijar meu pescoço, indo ate a barra da camisa dele desabotuando ela bem devagar,eu segurro na mão dele fazendo o mesmo parar e me encara.

-desculpa jungkook, mais eu não consigo.

Jk- todo bem,eu posso esperar-ele da um sorriso fofo-bom vamos dormi-ele se deita do meu lado e envolve seu braço pela minha cintura e me virando, e dormimos de conxinha.


                 Continua


Notas Finais


Desculpa os erros de português espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...