1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Rei >
  3. Prólogo

História A Filha do Rei - Prólogo


Escrita por: Nick_Music

Notas do Autor


Muito obrigado por lêem ^-^

Capítulo 1 - Prólogo


-Ahhhhhhh!!!!

-Mais um pouco senhora!Está quase acabando!-Fala assim Rebecca a parteira.

-Ahhhg!-A Rainha faz mais força gritando.

O Rei ao seu lado acompanhava tudo.

Rebecca ri e pega a criança que acabara de nascer,a Rainha então dorme profundamente de cansaço.

-Deixa eu ver meu filho!O Futuro Rei dessa terra... -O Rei Kai chega perto.

-Lamento desapontar mais é uma menina senhor...e ela tem um pequeno problema...-A parteira diz tentando fazer a bebê parar de chorar.

-Problema?-Ele fala andando até a mesma.-Posso?

-Claro...-A parteira da a bebê para o Rei.

O mesmo pega a menina e vê uma perna maior que a outra.
-Não!Essa não é minha filha!-Fala o mesmo irado saindo do quarto com a bebê nos braços.
-Não é minha filha!

O Rei vai até o celeiro,pega o seu cavalo preferido por nome de Kyle e corre montado nele até a floresta.

-Alguém!!!-Grita o Rei no meio da floresta quando um casal de camponeses se aproximam com uma cara macabra.
-Podemos te ajudar senhor?-Pergunta Elizabeth a companheira.

-Pegue-a...-Ele coloca a bebê nos braços de Marcos o marido de Elizabeth.

-Cuidem dela e teram uma vida digna de riquezas e benefícios,ela não pode se aproximar do reino,ela é filha de vocês agora...-A bebê começa a chorar e o Rei volta para o seu reino.

-O que você fez com a sua filha!!!-pergunta a Parteira Rebecca.

-Quando Isabela acordar você irá dizer que a bebê morreu!entendeu?-fala o Rei a encarando.

-Não posso fazer isso!-Rebecca fala quase chorando.

-Guardas!
-Prendam ela!-Os guardas andam até a mesma.

-Não precisa disso!Não encoste em mim!Eu não irei contar...

-Ela vai se chamar Danielle,o nome da minha mãe...ok Marcos?-Pergunta Elizabeth com uma cara alegre.
-Por mim está ótimo...
-"Nossa filha" se chama Danielle


Notas Finais


Obrigado por lêem, sou grato e espero que tenham gostado... Próximo capitulo em breve... ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...