1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha Do Sol & Da Lua >
  3. Pietra não se vá....

História A Filha Do Sol & Da Lua - Pietra não se vá....


Escrita por: MahUker

Notas do Autor


Boa noiteeeee caros leitoresss!
Então, como estamos na segunda temporada, irei postar os capitulos nas sextas e nos sábados.
Então boa leitura!!!!

Capítulo 28 - Pietra não se vá....


Fanfic / Fanfiction A Filha Do Sol & Da Lua - Pietra não se vá....

[Noelani On]

Depois de irmos jantar no Acampamento, eu tive que sentar sozinha.

Cada Deus tem uma mesa, e como eu era filha única, tive que sentar sozinha, além de eu ter segurado alguns olhares, podem ser de inveja, oque eu acho menos provável. Ou pode ser de eles estarem rindo da minha cara por estar sozinha.

Uma coisa que o Acampamento sempre faz, é as oferendas, tínhamos que jogar o que mais achavamos gostoso no nosso prato em uma fogueira, para saciar a fome dos deuses.

Joguei a minha sobremesa, pudim de leite. 

''Oh Zeus, aceite minha oferenda.'' falei enquanto jogava o pudim nas chamas.

Depois tivemos que entrar cada um para seu chalé. Não estava conseguindo dormir, então coloquei uma blusa de frio e sai para andar pelo acampamento.

Avistei um rio, não muito longe, olhei para os lados, e não havia ninguém, tirei a minha roupa e entrei calmamente no rio, ele era fundo, mas ao mesmo tempo era reconfortante. Pude me esquecer um pouco de Apollo, ele estava morto, não tinha como voltar isso.

Enquanto eu pensava uma voz me assustou.

''Não podemos sair dos chalés á noite, e nem ao menos entrar no lago.'' Era o Theo. ''Desculpe não queria te assustar.'' Theo se redimiu.

''Não tem nada.'' falei mergulhando na água.

''Porque voce esta nadando á essa hora? Temos as náiades, se uma delas te virem aqui, voce virará comida.'' Theo explicou.

''Então é melhor voce entrar'' eu disse ''e me deixar ser comida pelas náiades sozinha.'' falei.

Theo começou a tirar o seu tenis, e logo ele estava só de short.

''Oque está fazendo?'' perguntei incredula.

''Não posso deixar voce sozinha aqui, sem nem ao menos proteção.'' Theo disse enquanto entrava na água.

Nos apoiamos na margem do rio.

''Parece.....que eu te conheço á bastante tempo....Entende?'' falei olhando para Theo.

''Isso é porque nos conhecemos a muito tempo, por isso fiquei surpreso com a sua presença, mas voce não mudou nada. Continua com o seu genio forte. Já a aparencia....é irreconhecivel.'' Theo falou.

Fiquei feliz em saber que eu e Theo já haviamos nos conhecido antes. Mas triste por não lembrar disso.

''Bom todos nós crescemos...'' Theo começou. ''E voce, se desenvolveu bastante'' Theo disse olhando para baixo. ''Ah, eu trouxe coca-cola, aceita?'' Theo perguntou saindo do lago.

''Coca-Cola não é proibido no acampamento?'' perguntei, disso eu me lembrava.

''Bem, os filhos de Hermes, eles conhecem um cara.'' Theo disse me entregando uma latinha.

Abrimos e Theo voltou para água.

Ele me contou algumas aventuras que vivemos juntos, e como eu era antigamente, e sim, pelo oque eu imaginei, não tinha noção alguma de como eu me vestia.

''Estou molhada...'' falei interrompendo Theo em uma de suas histórias chatas.

''Bem, é isso que acontece quando entramos na água...'' Theo explicou tomando mais um gole de seu coca.

''Não foi isso oque eu quis dizer...'' falei.

Theo me encarou por um instante. Ele se aproximou, senti suas mão em meu quadril, então os lábios de Theo foram ao encontro dos meus.

Devo admitir Theo beija incrivelmente bem.

Separamos nossos lábios, Theo estava sorrindo.

''Do que esta rindo?'' perguntei desviando o olhar.

''Bem, é que voce nunca me deu bola quando eramos menores, e agora...nos beijamos nus.'' Theo explicou com um sorriso nos lábios.

Nem tinha reparado que seu membro agora, estava exitado.

''Acho melhor voltarmos...'' falei com um pouco de arrependimento.

''Voce tem razão...'' Theo concordou.

Eu saí primeiro e torcia para Theo não estar olhando para minha bunda, vesti minhas roupas ainda encharcada.

Theo fez o mesmo, não conseguia desviar o olhar de seu abdomen perfeito. Bem, ele me lembrava um pouco o de Apollo, mas o de Apollo era mais musculoso.

''Vamos?'' Theo perguntou.

Assenti. Theo me deixou na porta de meu chalé. Ele se aproximou de mim, fomos dar um abraçado, mas quase nos beijamos novamente. Não sabia se oque eu tinha feito foi ruim ou bom.

Me deitei na cama, e olhei para o teto, aquelas estrelas brilhantes, me hipnotizava cada vez mais.

Peguei no sono rapidamente, a voz de Theo me acalmava.

[Noelani Off]

[Diogo On]

Acordei com Pietra me encarando.

''A quanto tempo voce esta me encarando?'' perguntei

''A pouco tempo, relaxa....'' Pietra falou se levantando.

Pietra ainda estava nua, ela se vestiu rapidamente.

''Gosto do que eu vejo...'' falei. 

Pietra se virou para ver do que eu estava falando.

''E o voce ve?'' Pietra perguntou se sentando ao meu lado.

''Uma mulher maravilhosa, que sempre me fascina cada vez mais...'' falei com um sorriso nos lábios, Pietra pareceu gostar também ela deu um sorriso lindo.

''Ja sei para onde nós vamos.'' falei

''E para onde vamos senhor sabe-tudo?'' Pietra falou com sarcasmo.

''Para um acampamento.'' Falei.

Saímos do Hotel rapidamente sem que ninguem nos visemos.

Pegamos um taxi, sem pensar como iriamos pagar.

Demoramos umas meia hora, perguntei para o cara se ele aceitava balas como pagamento, então ele parou e nos botou para fora, oque só adiantou o processo. Andamos um pouco. Até darmos de cara com um mostro.

''DIOGO OQUE É ISSO???'' Pietra gritou desesperada.

''CORRE PARA AQUELA COLINA, AONDE ESTÁ O PINHEIRO!'' Esclamei enquanto corria em direção ao campo de morangos, não sei identificar muito bem o mostro, mas era meio touro e meio homem. Bem estranho.

Quando cheguei no campo de morangos, peguei a mão de Pietra, o monstro estava a centimetros de nós.

Atravessei a barreira magica. Mas algo bateu na barreira.

Pietra.

O monstro pegou Pietra pelo pescoço e a espremeu. Ele estava a enforcando.

''PIETRAAAAA!'' Gritei enquanto via ela sussurrar um ''Eu te amo'' com, muita dificuldade.

Quando o monstro terminou de estrangular Pietra, algo brilhoso saiu de seu corpo. Vi o corpo de Pietra cair sem vida no chão.

Alguem começou a me arrastar, nem tinha percebido que ja estava no chão. Eu nunca havia falado á Pietra que eu a Amava, mais que amigo, mais que qualquer coisa.

Não conseguiria acreditar que Pietra se fora.

Apaguei, não por estar passando mal, não por estar com medo. E sim por ter falhado, com Pietra, com Apollo. Eu havia prometido á Apollo proteger Pietra e Noel, mas eu nem sequer sabia onde Noel estava e Pietra...Pietra estava morta.

Como todas as pessoas que eu amava. Morta.....

 


Notas Finais


Foi isso Genteeeeem!
Espero que tenham gostado!
P:S. Não fiquem com raiva de mim por causa de Theo, ou Pietra. Alguma coisa irá acontecer com eles.
Ainda vai......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...