1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha Do Sol & Da Lua >
  3. Casa em chamas

História A Filha Do Sol & Da Lua - Casa em chamas


Escrita por: MahUker

Notas do Autor


Oiiieee gente!
Tudo bom?
Não postei ontem porque tinha que estudar para um prova que tive hoje (sim eu estudo nos sábados)
Só isso mesmo!
BOA LEITURA SEUS GOXXXXXTOSOS <3

Capítulo 51 - Casa em chamas


Fanfic / Fanfiction A Filha Do Sol & Da Lua - Casa em chamas

[Noelani On]

Depois de aceitarmos as espadas dadas por Theo, fomos para seu quarto. Não iriamos Passar a noite ali, eu esperava que não.

A casa era bem bonita, mas desarrumada. Manchas de vinho nos carpetes brancos era o que mais tinha. Latas de cervejas amassadas jogadas no chão. Sem contar o cheiro forte de Rum.

''O que faremos?'' Diogo perguntou enquanto subiamos as escadas.

''Apenas....'' comecei pensativa ''siga Theo. Ele parece ter um plano.'' 

Diogo assentiu e entramos no quarto de Theo. Era bem mais limpo que os outros cômodos. 

''Ouvi meu pai dizer que tem um local seguro. Não muito perto daqui. Se sairmos a noite conseguimos chegar lá até amanhecer.'' Theo explicou

''Se não iremos demorar para chegar, por que não saimos agora?'' Lilá perguntou

''Os monstros.....eles caçam melhor de dia. A noite nosso cheiro se mistura e fica mais leve...'' expliquei

''Sem contar que eu não posso fazer isso com minha mãe. Ela não me ve há cinco anos. Sempre escreve para mim, mas nunca respondo....'' Theo acrescentou.

Ficamos em silencio naquele quarto. A mãe de Theo apareceu logo depois com uma bandeja cheia de cookies feitos na hora. As gotas de chocolates ainda derretidas faziam o clima melhorar. Sentamos todos no chão em volta da bandeja, e devoramos aqueles cookies deliciosos.

[Perda de tempo...]

Já estava prestes a anoitecer, enquanto os meninos arrumavam as mochilas e Lilá os cabelos desci para pegar algumas comidas enlatadas.

Estava abrindo os armários como Theo havia falado.

''Theo está pensando em fugir de novo, não está?'' Alguém atrás de mim falou. Me virei assustada para encara-la.

''Não nos apresentamos direito. Eu sou Janette.'' A mãe de Theo falou estendo um das mãos para um comprimento.

''Noelani, mas me chamam mais de Noel...'' expliquei colocando as latas no balcão e apertando sua mão. ''Não é nada com senhora....'' comecei mas ela me interrompeu.

''Sim querida.....Se eu tivesse sido uma mãe melhor...Ele poderia estar vivendo comigo, e não participando de uma guerra.'' Janette falou

''Guerra....?Mas quem...?'' comecei pensando em como aquela mortal descobrira que esta acontecendo uma guerra.

''O querida, não precisam falar nada para uma górgona. Minhas irmas me contam tudo....'' No mesmo instante uma de suas pernas ficou prateadas.

Aquela não era Janette mãe de Theo. Mas também não seria Medusa. Chutaria em uma das irmãs dela. Aquela com certeza seria Esteno.

''O que fez com a mãe de Theo?'' Perguntei prestes a sacar a espada.

''Ela?!'' Esteno perguntou dando uma gargalhada ''Nada de mais. Apenas a escondemos...Agora veja, se não é a filhinha de Zeus...'' Enquanto Esteno falava ela se transformava em um monstro completo. Fechei os olhos e tentei pensar em outra coisa, a não ser sua voz.

''Vamos querida, abra esses olhos incrivelmentes azuis!'' Esteno falava perto de meu ouvido. Conseguia ouvir as cobras de sua cabeça sibilando para mim. 

''Noel, ja pegou..?'' Ouvi Theo falar enquanto parecia descer as escadas.

''THEO NÃO SE APROXIME!'' Gritei.

Pareceu dar efeito. Theo ficou parado no lugar pelo que me parece. Ouvi passos ela estava indo em sua direção.

''NÃO ABRA OS OLHOS!'' Gritei novamente sacando a minha mais nova espada. Ao contrario da irmã Medusa, Esteno era imortal.

Abri os olhos vagarozamente e encarei minha espada. Com o reflexo dela, podia ver Medusa de costas. Estava prestes a virar quando ouvi Diogo gritando. 

Em um vulto ele atingiu Esteno nas costas, com sua espada. Em vez dela virar pó, apenas virou uma chama de fogo imensa. Incendiando a casa. Peguei o maximo de latas que consegui e enfiei na bolsa aos gritos de Adrew para andarmos rápido.

Quando saímos da casa, haviam vizinhos olhando para a casa em chamas. Encarei o céu e já estava escuro. Seguimos Theo, o mais rápido que pudemos.

''Porque ela explodiu em chamas?'' perguntou Adrew ao meu lado

''Os monstros mais velhos imortais fazem isso. Ela não morreu. Apenas se teletransportou.'' expliquei enquanto adentravamos em uma floresta escura.

''NÃO PERCAM O RITMO!'' Gritou Diogo 

[Perda de tempo...]

Ja fazia horas que corriamos. Não sentia mais minhas pernas. Diogo não parava de gritar para nos esforçamos e corremos mais rápido. Theo estava ficando para trás, andando de vagar e respirando ofegante. Resolvi parar um pouco para que ele me alcançasse.

Não demorou muito e ja estavamos andando lado á lado.

''Consegue continuar Theo?'' Perguntei ao seu lado.

''Só...siga....D-Diogo...'' Ele falou tentando respirar

''THEO!'' Gritei quando ele caiu de joelhos na terra escura que me trazia más lembranças. Me ajoelhei ao seu lado.

''Aguente firme...'' falei abrindo o meu cantil e lhe dando água na boca e enxugando suas lágrimas.

''Minha mãe.....'' ele resmungava.

''Não fale Theo. Podemos parar...descansar um pouco.'' falei tentando acalma-lo.

''N-ão...A-apenas prosiga..'' Ele falou e eu o ajudei a se levantar.

Coloquei uma de suas mãos em meu quadril e a outra em meu pescoço e o ajudei a caminhar. Entramos em um único ritmo. Conseguimos encontrar ou outros bem depressa.

[Perda de Tempo]

Quando finalmente chegamos, o lugar era como um deserto. Tinha apenas um grande circulo cercado com metal. 

''Basta entrarmos...'' Disse Diogo, mas uma imensa porta se abriu e lá eu vi Díoniso.

''MEUS DEUSES! THEO!?'' Dioniso disse enquanto fazia videiras crescerem para ajudar o seu filho que estava cansado e machucado.

CONTINUA....

 


Notas Finais


Foi isso gente!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
KISSUSSS DA TIA MAH <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...