1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Superman >
  3. Ela precisa saber.

História A filha do Superman - Ela precisa saber.


Escrita por: Natan-W

Capítulo 4 - Ela precisa saber.


Fanfic / Fanfiction A filha do Superman - Ela precisa saber.

17/06/2016-07:21- EUA, National City, Kordei Midia.

Quando cheguei no trabalho, encontrei quase todo o pessoal assistindo a reportagem sobre o avião com o título "Nova heroína?" Fui até Dinah e pedi para ela me encontrar no almoço. Quando acabei de falar a Srta Kordei chegou pedindo seu café e dessa vez ela não reclamou mas gritou.

-Lauren, venha aqui! - Revirei os olhos e olhei para Dinah.

-Vou encarar a ogra. -Dinah riu do comentário e eu fui até a Srta Kordei.

-Lauren vá pegar os layouts e não demore. -Ela nem olhou pra mim estava concentrada nas perguntas que iria fazer à Bruce Wayne.

-Sim Srta. -Fui até a sala dos layouts e encontrei uma baixinha desempacotando algumas coisas nas caixas, devia ser nova e o lugar estava uma bagunça. -Eu vim pegar o layout da reportagem sobre o avião.

-Espera aí.

-A Srta. Kordei não gosta de esperar então acho melhor ir logo. -Cruzo meus braços e fico encarando a pessoa que está agora virada para mim. -O que você está fazendo aqui?

-Primeiramente Fora Temer, Segundamente oi lolo e terceiramente acho que ela não iria querer demitir a Fotógrafa prodígio do Daily Planet -Levanto as sobrancelhas e ela ri alto da minha expressão, ela tira A primeira foto do meu pai.

-Meu pai te mandou aqui, Pitoco? -falo encarando ela e a foto -Eu sei que você viu a reportagem do avião, hoje de manhã olha eu também queria ter uma vida normal mas eu precisei fazer aquilo. -mesmo com os óculos de carbono que "regulam" os meus poderes, com um pouco de esforço eu podia ler mentes mas eu não faço muito isso.

-Olha aqui, pitoco é meu pau de 89cm mole e seu pai não me mandou aqui, eu quis ver a minha amiga entendeu? Ah e para de ler minha mente. E já estava na hora de você se mostrar ao mundo.-Ela pegou uma garrafa de whisky e colocou um pouco no copo, bebendo o líquido.

-Bebendo no trabalho Allysson? Bem, eu tenho que ir pegar o layout -ela revira os  olhos e me entrega o papel- e eu vou contar para minha amiga. -Nessa hora, Ally abriu e fechou a boca mas eu interrompi sua reclamação- Dinah foi a única que me ajudou nessa cidade. Ela precisa saber.

-Tudo bem, faça como quiser e pode ficar com a foto do seu pai. -Eu corei quando ela falou isso, mas ainda assim peguei o quadro e saí. -Nois se vê por ai J.Kent.

Entreguei o layout a srta kordei e fui até Dinah, levando ela para o terraço.

-O que aconteceu Laur? -Dinah estava com um semblante preocupado. Talvez por eu ter ficado séria esses dias ou talvez porque eu estava na beirada do prédio.

-Eu tenho que te explicar algo mas é melhor te mostrar -Me jogo do prédio e Dinah corre pra beirada gritando meu nome e eu fico rindo da cara dela, então vôo até ela e ela fica de boca aberta quando me vê flutiando.

-Eu sou a garota do avião, Dih.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...