1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do trovão e a criança de Atena >
  3. Conhecendo a nova família.

História A filha do trovão e a criança de Atena - Conhecendo a nova família.


Escrita por: FilhaDeZeus7

Notas do Autor


Eis aqui uma fic de Thalia e Anabeth, gostou, vota por favor, me ajuda a saber se estão gostando! Enfim, é isso, curtam bastante!

Capítulo 1 - Conhecendo a nova família.


Fanfic / Fanfiction A filha do trovão e a criança de Atena - Conhecendo a nova família.

Música do capítulo: Runnin - Adam Lambert.

Pelas ruas sujas e cheias de lixo corria uma garotinha de olhos cor de tempestade, com uma faca na mão. Ela desviava de latas de lixo e se escondia na penumbra das esquinas afim de não ser reconhecida por ninguém do bairro. 

Ela dobra a esquina e entra num beco sem saída, ouve barulhos de botas pesadas correndo em sua direção, ela se abaixa atrás de uma caçamba de lixo e segura a faca a frente do corpo esperando pelo ataque surpresa. Ela fica ali, trêmula e receosa até que uma pessoa a encontra e surge de repente.

— Olha só isso Luke. Eu estava certa! — Diz a garota que encontrou Anabeth. Ela tem uma aparência rude, cabelos muitos pretos repicados e olhos tão azuis quanto o céu, suas roupa eram pretas e cheias de spikes e ela tinha um punhal na cintura. Depois de alguns segundos surge o tal Luke

— Olha isso! — ele tem um sorriso torto muito bonito, cabelos cor de pólen, olhos azuis claro quase cinzas e roupas surradas, ele é incrivelmente bonito — Qual seu nome? — Ele estende a mão pra ela e está aceita e se levanta dali com a faca em mãos.

— Anabeth. Meu nome é Anabeth! — ela diz com mais firmeza da segunda vez.

— SouThalia — a garota punk diz sorrindo de canto. Eles parecem cansados, mas apesar disso, unidos.

— Porque estava fugindo? — pergunta Luke. Anabeth os convida a se esconderem atrás da caçamba com ela e eles o fazem, ficam sentados em cima de jornais velhos que servem como forro.

— Eu soubeque sou uma meio sangue — quando ela diz isso eles se olham de modo cúmplice — Meu pai me disse que coisas ruins vão vir atrás de mim. Eu tenho medo dessas coisas então fugi. 

— Não precisa mais ter medo, Anabeth. Nós também somos meios sangues, junte se a nós! — convida Luke. Anabeth fica deslumbrada com a beleza do garoto, então só sacode a cabeça como confirmação. 

Thalia esboça um sorriso e se levanta, bate a poeira das calças pretas e todos a imitam. Eles seguem pelas ruas como criaturas encurraladas, sempre a espreita de algo que os ataque, e assim eles seguem por várias horas.





Notas Finais


Esse tá pequeno porque é só o começo mas os capítulos vão ser maiores que isso OK? Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...