História A filha do trovão e a criança de Atena - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Visualizações 17
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eis aqui uma fic de Thalia e Anabeth, gostou, vota por favor, me ajuda a saber se estão gostando! Enfim, é isso, curtam bastante!

Capítulo 1 - Conhecendo a nova família.


Fanfic / Fanfiction A filha do trovão e a criança de Atena - Capítulo 1 - Conhecendo a nova família.

Música do capítulo: Runnin - Adam Lambert.

Pelas ruas sujas e cheias de lixo corria uma garotinha de olhos cor de tempestade, com uma faca na mão. Ela desviava de latas de lixo e se escondia na penumbra das esquinas afim de não ser reconhecida por ninguém do bairro. 

Ela dobra a esquina e entra num beco sem saída, ouve barulhos de botas pesadas correndo em sua direção, ela se abaixa atrás de uma caçamba de lixo e segura a faca a frente do corpo esperando pelo ataque surpresa. Ela fica ali, trêmula e receosa até que uma pessoa a encontra e surge de repente.

— Olha só isso Luke. Eu estava certa! — Diz a garota que encontrou Anabeth. Ela tem uma aparência rude, cabelos muitos pretos repicados e olhos tão azuis quanto o céu, suas roupa eram pretas e cheias de spikes e ela tinha um punhal na cintura. Depois de alguns segundos surge o tal Luke

— Olha isso! — ele tem um sorriso torto muito bonito, cabelos cor de pólen, olhos azuis claro quase cinzas e roupas surradas, ele é incrivelmente bonito — Qual seu nome? — Ele estende a mão pra ela e está aceita e se levanta dali com a faca em mãos.

— Anabeth. Meu nome é Anabeth! — ela diz com mais firmeza da segunda vez.

— SouThalia — a garota punk diz sorrindo de canto. Eles parecem cansados, mas apesar disso, unidos.

— Porque estava fugindo? — pergunta Luke. Anabeth os convida a se esconderem atrás da caçamba com ela e eles o fazem, ficam sentados em cima de jornais velhos que servem como forro.

— Eu soubeque sou uma meio sangue — quando ela diz isso eles se olham de modo cúmplice — Meu pai me disse que coisas ruins vão vir atrás de mim. Eu tenho medo dessas coisas então fugi. 

— Não precisa mais ter medo, Anabeth. Nós também somos meios sangues, junte se a nós! — convida Luke. Anabeth fica deslumbrada com a beleza do garoto, então só sacode a cabeça como confirmação. 

Thalia esboça um sorriso e se levanta, bate a poeira das calças pretas e todos a imitam. Eles seguem pelas ruas como criaturas encurraladas, sempre a espreita de algo que os ataque, e assim eles seguem por várias horas.





Notas Finais


Esse tá pequeno porque é só o começo mas os capítulos vão ser maiores que isso OK? Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...